1. Spirit Fanfics >
  2. My mister (Bakugo) >
  3. Missão parte 2

História My mister (Bakugo) - Capítulo 7


Escrita por:


Notas do Autor


Será que Shoto Todoroki irá virar rival de Bakugou? Saberemos depois da missão...
Eu sei que eles já são rivais...

Capítulo 7 - Missão parte 2


Fanfic / Fanfiction My mister (Bakugo) - Capítulo 7 - Missão parte 2

Acordei com o alarme tocando em meu ouvido, realmente ainda estava mal do que aconteceu ontem no treinamento. Bom vida que segue, hoje nós iremos nos preparar para nossa missão oficial! Desde que eu entrei aqui, eu não tive nada além de patrulhas T-T. Parei de pensar e levantei, tomei banho e me vesti. Botei um sorriso naquela cara de bunda e saí do quarto, pelo visto o abacaxi estragado tinha preparado a comida hoje, eu realmente, entre todos esses dias eu não tinha provado a comida dele antes. Me sentei e comecei a provar, meu deus! Não da para competir entre ele e eu, ele vai vencer! 

Depois de 8 minutos apreciando a comida, terminei e lavei os pratos. Logo depois de escovar meu dente, saí do dormitório e fui para meu escritório, quando entrei, percebi que Bakugou estava deitado no sofá, dormindo, aí logo lembrei do meu primeiro dia que eu cheguei aqui, a primeira vez que vi Bakugou, a primeira vez que briguei com ele, logo comecei a rir.

- O que tu tá rindo sua pirralha?! - putz acordei o urso-

- Nada não! 

Nós já tivemos coisas ruins e coisas boas, as vezes irritar ele é legal, ele parece uma bomba que tem que ser destravada o mais rápido possível. Não pude deixar de conter a risada.

- Para de rir sua pirralha doida!

- Me lembrei de quando e como nós nos conhecemos...- Eu vejo ele se virando e dando um sorriso de lado, parece que ele gostou desa pequena "lembrança". -

- Então é isso que tu tá rindo, baka!

Do nada a porta se abre, revelando um Souta sorridente. Logo nos ajeitamos na posição correta.

- Então, estão preparados para a sua primeira missão oficial juntos?

Ele explicou novamente o que aconteceria, e falou qual o super herói que irá mudar nossa aparência, pelo que eu soube, ele só iria conseguir mudar nossa aparência por duas horas , então deveríamos ser os mais rápidos possível, e não mudaria a aparência para nossos olhos, só nós dois poderíamos nos ver como realmente somos.

Depois de horas e horas nos arrumando, finalmente aquilo acabou, nós já poderíamos começar a missão. Eu e ele estávamos irreconhecíveis aos olhos dos outros, mais para nossos olhos, estávamos elegantes. Bakugou estava com roupas pretas formais e uma mascará de gaz, e eu, um vestido vermelho,aberto nas costas e com uma renda na frente, muito ousado que acabou me irritando. O olhar de Bakugou estava me irritando também, eu não conseguia ver o que estava passando pela cabeça daquele garoto, esse abacaxi é inexpressível.

Mei off

Katsuki on

Depois de uma longa viagem de carro, chegamos ao o local , era um beco sem saída, havia um guarda entre uma porta preta, ele estava usando uma mascará branca e um paletó preto. Antes de sair do carro, senti pequenas mãos puxarem minha camiseta.

- O que é?!

- Eu tô nervosa, e ter que ficar grudada com você é meio estranho.

-  A única coisa que nós iremos fazer, é investigar e depois eles irão vim para cá, então não vejo motivo para ficar nervoso.

- É, vamos logo terminar com isso.

Ela cruzou seu braço ao meu e fomos para frente da porta passar pelo guarda. Cada vez que nós nos aproximávamos, Yoshida segurava meu braço com mais força, ela parecia estar com medo, foi aí que e comecei a ficar curioso. Nós entramos no local, parecia ser mais luxuoso por dentro do que por fora, havia vários vilões por lá, alguns eu já havia reconhecido, outros eu nunca tinha visto na vida.

- Night! - Um cara com o rosto coberto por uma mascará preta havia "me" chamado. Eu já tinha visto ele quando tinha 16 anos, quando fui sequestrado pela liga dos vilões, o nome é twice...- A quanto tempo! Você não mudou nada!

Havia uma garota ao seu lado, ela também eu já havia visto, Himiko Toga, uma assassina procurada, que estava junto na liga dos vilões daquele dia.

- Olá! Acho que nós ainda não nos apresentamos, eu sou Himiko Toga e adoro sangue! 

A garota de cabelos loiros falava com tanta facilidade. Senti os braços de Yoshida se enrolarem no meu, ela estava tremendo, estava fria feito neve, ela estava assustada ao extremo.

- Vejo que sua nova namorada está bem nervosa! Eu sou Twice! E você?

- Ela não está em condições para falar, meu parça! - Eu tive que atuar porque Yoshida estava fora do combate já.

Nós andamos um pouco, eu estava fazendo todo o trabalho sozinho, pois Yoshida estava desligada do mundo, arrecadei algumas informações sobre alguns vilões com o status mais alto, eu não vi as horas passarem e acabei sentindo olhares desconfiados para nós, então puxei Yoshida para um depósito e tranquei a porta.

- Droga! A peculiaridade daquele idiota já tá acabando, eles tem que chegar rápido! - Na hora, Yoshida pegou em minhas mãos e eu  arrepiei.

- É ela... Foi ela!

- O quê?!

- Foi ela! Meu pai, minha mãe, foi ela e ele! Há 5 anos atrás! Foi eles! Eles mataram meus pais! - Nesse momento, ele se desabou em lagrimas, seu soluço não parava, eu nunca vi ninguém chorar tanto quanto ela, não consegui me conter e a abracei. Droga! Eu baixei a guarda muito rápido!

- Obrigado Bakugou... eu já tô melhor.

- Eles já vão chegar. Aguente mais um pouco.

Nós ficamos um tempo abraçados e depois me dei conta de como estava e soltei ela.

- Não conte a ninguém o que aconteceu aqui, senão te mato!

- OK! - Ela falava com um sorriso meio sem graça, mais pelo estava sorrindo.


Notas Finais


O quê sera que vai acontecer no próximo capitulo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...