1. Spirit Fanfics >
  2. My mister (Bakugo) >
  3. Capitulo 9

História My mister (Bakugo) - Capítulo 9


Escrita por:


Notas do Autor


Beninas, desculpem se eu não tava mandando mais capitulo da fic... problemas pessoais... bom fiquem com o capitulo!

Capítulo 9 - Capitulo 9


Fanfic / Fanfiction My mister (Bakugo) - Capítulo 9 - Capitulo 9

2 meses se passaram depois daquela missão, finalmente março! Yumi conseguiu um namorado ( E eu ainda tô boiando aqui), o Bakugou continua o mesmo de sempre, um cu, e eu me aproximei bastante de Todoroki ultimamente. Eu já fiz 6 missões oficiais e 20 patrulhamentos, teve um dia que eu fiquei até 4 da manhã e predemos 6 vilões ( Eu e Bakugou mais brigamos do que lutamos contra eles).

Acordei tarde hoje, pois era sábado tá morehs.. Tomei banho e coloquei calça moletom e um casaco, incrivelmente era verão e tava frio, e saí do quarto. Hoje eu tava com tanta preguiça de cozinhar, que eu apenas peguei o R.D.O ( restos de ontem) e comi. Bakugou saiu uns minutos depois, me ignorando e indo direto a porta que estava sendo batida por alguém.

- Entra cabelo de merda! - Pelo o apelido, eu já sabia quem era, então não liguei e continuei comendo.

- Oie! Yoshida-chan! - O ruivo tirou minha atenção da preciosa comida.

- Oie Kirishima, faz tempo que você não vem para cá! - Falei levantando e dando um abraço no ruivo.

- Teve alguns imprevistos e o mal-humorado aqui não tava me deixando vim. - Falou Kirishima apontando para o abacaxi estragado.

- Poxa Bakugou! Por que? Ele é a única pessoa que salva meu dia, te deixando bem longe de mim! - Minha atuação é muito top tá beninas!

- Tsk! Cala boca pirralha.

- Garoto chato! 

- Pessoal, por favor não briguem na minha presença.- Kirishima falando em um tom doce para acalmar o gato e o rato.

- Tsk! Eu não vou perder meu tempo brigando com essa pirralha! Vem antes que eu te bote para fora cabelo de merda! - Bakugou falou , e Kirishima obedeceu e apenas acenou para mim.

Mei off

Katsuki on

- Me fala uma coisa Bakugou, você.. gosta da Yoshida-chan?

- Para de falar bosta garoto! Tu acha que eu gosto daquela garota arrogante?!

- Qual é Bakugou! Ela é a sua versão menina ! E também o white day tá chegando! Você não acha que é uma boa hora para se declarar?!

- Eu não perder tempo com essa baboseira estúpida e se tu continuar falando dessa merda, eu vou fazer questão de explodir essa tua cara tosca e te jogar da janela.

- Hum... Ta bom.

/Gente, aqui é a autora quem tá falando! White day é igual o dia dos namorados, mais é as garotas que são presenteadas pelos seus namorados, ok voltando..\

Hum... White day? Não Katsuki Bakugou, não perca tempo pensando nessas merdas que os namoradinhos idiotas fazem para agradar as garotas! Isso é uma coisa estúpida para mim, eu não preciso de ninguém para ficar do meu lado!

O cabelo de merda ficou me enchendo o saco e depois foi embora. Já era de noite, eu fui procurar algo para comer e acabei me deparando com a Mei dormindo no sofá, porra, sofá virou cama agora?! Ela tava dormindo tão profundamente que eu não fiz questão de tentar acordar ela. Ela, podemos dizer que ela é fofa mais ao mesmo tempo barraqueira e arrogante, só quem conhece ela sabe qual é a sua personalidade dela.

- Baka. - Essa palavra saiu da minha boca, fazendo escapar um pequeno sorriso.

Dei de costas para ela e fui procurar o que comer.

Katsuki off 

Mei on

Acordei, parece que dormi ontem no sofá, mais não me lembro de ter pegado essa coberta, mais tá né.. Hoje é domingo e eu tinha planejado sair com a Yumi, só nós duas para contar as fofocas e para eu pintar meu cabelo. Eu vou pintar ele de branco e vou cortar ela a altura do ombro, Yumi disse que combinava comigo e eu perdi uma aposta ( a aposta era fazer a Yumi arrumar um namorado antes do White day vim, agora ela vai passar o feriado com o namorado dela), então eu não tenho escolha. Tomei banho, coloquei uma roupa e saí do dormitório. 

15 minutos depois, eu já estava junto com Yumi no cabeleireiro, chorando pelo meus lindos cabelos loiros como ouro.

- Poxa Yumi, qual é! Era só brincadeira!

- Trato é trato, moço, pode pintar e cortar ele, por favor!

- Ok. - O cabeleireiro obedeceu a ordem de Yumi e partiu para meu cabelo.

2 horas depois, eu me sentia outra pessoa, eu estava completamente diferente, apenas meus olhos que continuavam os mesmos, deu vontade de matar a Yumi no caminho para o shopping.

- O white day tá chegando, né Mei...

- Tô com raiva de ti!

- Ei, para começar, foi tu que falou que ia pintar e cortar o cabelo, não eu. E o Bakugou tá disponível né?!

- Nem inventa Yumi que eu não vou me juntar com aquele abacaxi estragado não.

- AH! Por favor! Eu quero ter um cunhado! Você vai fazer 19 anos daqui a pouco, faz esse favor para mim!

- Eu acho que já fiz favores demais pra ti...- Falei virando o rosto para a janela do carro.

Hoje estava bastante frio, o céu estava aberto e havia bastante pessoas nas ruas, pois White day estava chegando, e os garotos não queriam perder tempo. Me pergunto, como é ter um namorado? Em todos os meus anos de vida, eu nuca tive um namorado. Já a Yumi, esse é o segundo namorado que ela tem ao contrario de mim...

Bom! Eu não preciso de mais um ser humano para eu perder meu tempo! Eu quero trabalhar bastante para me tornar uma super heroína profissional! Se eu não focar no que eu quero, esse sonho não vai ser possível.

Nós compramos várias coisas e também comemos pra caralho, quando cheguei no dormitório, já estava de noite. Não dei de cara com o abacaxi, e fui para meu quarto em paz. Tomei banho, me troquei e dormi.

 

 

Eu tava exausta de hoje...

 

 

 


Notas Finais


Gente, vai ter especial dia dos namorados sim, só que diferente!
fui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...