História My mochi edible!? -jikook - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts Yaoi, Jikook, Kookmin, Yaoi
Visualizações 255
Palavras 947
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Fantasia, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Suspense, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que tenham uma boa leitura! Acho q dessa vez n demorei tanto oara postar...
Perdoem os erros e AMOO os comentários😘😘

Capítulo 12 - Conversa


Fanfic / Fanfiction My mochi edible!? -jikook - Capítulo 12 - Conversa

Q,D,T

~Autora on~

O tempo até o apartamento de Jungkook foi rápido. Assim que chegaram jungkook saiu do carro, logo pegando Jimin novamente em seus braços e dando um "tchau" para Jin, que o xingou de uma forma educada, após seu lindo amigo ter chutado a porta de seu carro para que fechasse. Mas como jungkook ia fechar a porta se estava carregando o lindo e fofo Jimin?

-Aish... Você é leve, mas está me complicando... -
Resmungou caminhando até o prédio onde morava.

Foi uma dificuldade enorme para apertar o botão no elevador. Toda vez que mechia um pouco os braços para alcançar o botão tão desejado, Jimin gemia baixinho em reprovação.

-Hey, quer ajuda...? -Asami entra no elevador apertando o botão.

-Obrigado, seu nome é... -Jungkook força os olhos tentando lembrar do nome da linda mulher. -Asimyra? -Encara a mulher que sorri negando com cabeça. -Aish, eu realmente não me lembro de seu nome... -Não era culpa dele, conhecia tantas mulheres elegantes em elevadores  que é normal esquecer o nome de uma.

-Asami! Parecia tão interessado em meu nome naquele dia, não pensei que fosse esquecer kookie... -Ela infla as bochechas, a deixando realmente fofa.

-Me desculpe... Ando tão enrolado que esqueci.

-Tudo bem. E, quem é esse bebê? -Ela fica na ponta dos pés para ver melhor Jimin. -Fofo ele!

-É um amigo, sim ele é fofo. -Jungkook Olhou para a porta do elevador, que abriu anunciando que estava perto de deitar em sua maravilhosa cama e descansar. -Bom, foi bom te ver novamente! Passe em meu apartamento algum dia, seria bom uma conversa.

-Claro, até então! -Ela sorriu após se despedir.

Jungkook por incrivel que pareça conseguiu abrir a porta de seu apartamento facilmente. Quando entrou quis pôr o menino no sofá mesmo, já que seus braços estavam começando a ficarem dormentes, mas decidiu se esforçar mais e o pós na cama.

-Você deve estar muito cansado, está dormindo tanto... -Ele observa o menor com aquela roupa suja e um pouca rasgada. -Acho que é melhor que durma bem, devo trocar sua roupa? NÃO... -Ele avança lentamente suas mãos para o corpo pequeno à sua frente, levantando lentamente a blusa do menino.

-Hum... Jungkook? -Jimin acorda olhando confuso para as mãos de jungkook. -O que está fazendo?

-É qu-e, você está su-jo e... -Ele fica nervoso retirando rapidamente suas mãos de perto de Jimin.
 
-Hã, sim... Obrigado... -Ele põe sua mão na cabeça, fazendo uma cara de confuso. -M-minha cabeça doi.

-É porque aquele homem socou seu rosto Jimin... Melhor que tome um banho e farei um curativo nessa testa. -Fala levando uma mão até seus cabelos rosados e fazendo um pequeno cafuné. -Farei algo para comermos também.

O maior se levanta para ir em seu guarda-roupa e procurar una roupa confortável e quentinha para jimin, mas deu apenas dois passos e sentiu sua camisa ser puxada calmamente.

-Onde vai kookie? -Sua voz saiu calma e manhosa e Jimin se xingou mentalmente de tanta vergonha.

-Eu... Ia apenas pegar uma roupa para que você tome um banho, afinal como vai conseguir dormir com essa roupa? -Sorri sentindo sua camisa ser solta e logo voltou a andar em direção ao guarda roupa, mas logo sentiu suas costas serem aquecidas por algo que o abraçou por trás.

-Eu estava com tanto medo... Jungkookie, sei que ainda nem nos conhecemos, mas sinto que há algo estranho conosco. -Jimin desabafou.

-Menino... -Jungkook se vira para olhar o menor, que estava com seu coração a mil. -Eu só acho que tudo isso é coisa de sua cabeça, como mesmo disse acabamos de nos conhecer e eu realmente sei nada sobre você. -Suspirou se abaixando um pouco para ficar na altura do menino à sua frente. -Jiminnie, vamos fazer o seguinte... -Pensou ao ver os olhos do rosado já cheios de lágrimas. -Eu e você não sabemos o que está acontecendo, eu estou com medo do que pode acontecer com você quando der meia noite, uma velha está ne perseguindo e eu só quero descansar, então vamos deixar essa conversa para outro dia?

-Sim... -Se balançou lentamente para os lados, se sentindo incomodado. -Como assim algo vai acontecer comigo Meia noite? Vou morrer!? -Entrou em desespero levando suas pequenas mãos ao rosto dolorido. -Una velha te perseguindo!? Mas, o que está acontecendo? -Falou baixinho no final, seu rosto era de espanto e medo.

-Nem eu sei... Essa senhora falou "após der meia noite e o beijo não for selado o menino voltará a ser um mochi" acho que foi isso que ela falou... Você sabe alguma coisa sobre isso?

-Kookie, ela fedia? Tinha alguns traços de bruxa? -Jimin sabia o que podia ser e agora sabia que ele ter sido um mochi por anos podia ser obra dessa bruxa!

-Sim! Ela parecia muito com uma, ela que me vendeu um mochi...
 
-Se você está se perguntando... Sim, esse mochi era eu. Parece que essa bruxa fez algum feitiço que ne fez ser isso e parece que meu prendeu nesse feitiço... Jungkook, eu queria não entender isso de beijo, mas parece que ela me "vendeu" para você por algum motivo! E isso de beijo, será que... Você... -O rosado fica nervoso dando dois passos para trás.

-Não seria possível! Isso é muito estranho, somos homens! -Jungkook franziu as sobrancelhas e foi até o guarda roupa pagando um moletom preto e uma calça moletom. -Você já sabe onde fica o banheiro, tome um banho e vista isso.

-Sim! Seria estranho! Eu sei onde fica, obrigado. -Pegou as roupas torcendo para que elas dessem direitinho nele.

 -Vou fazer algo para comermos... -Saiu do quarto sem olhar para o menino e suspirando estressado.
  


Notas Finais


O que será q acontecerá com jimin!? Td vai ficar bem?? Ou n?
Espero que tenham gostado e perdão se está curto😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...