História My mochi edible!? -jikook - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts Yaoi, Jikook, Kookmin, Yaoi
Visualizações 88
Palavras 693
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Fantasia, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Suspense, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem e perdoem qualquer erro!
Tenham uma ótima leitura!

Capítulo 7 - Meu amigo


Fanfic / Fanfiction My mochi edible!? -jikook - Capítulo 7 - Meu amigo

-Jimin? O que faz aqui!? Onde esteve!? -Yoongi que parecia ainda assustado começou a encher jimin de perguntas. -Solte ele jungkook! O que fez com jimin?

Yoongi se disparou até jungkook soltando jimin, que logo abraçou yoongi pulando de alegria.

-Eu não fiz nada! Ele apareceu em minha casa sujo de alguma coisa rosa e apenas ajudei. -Tentava explicar enquanto fazia uma cara de quem não entendia nada. -Já que conhece ele, deve me explicar quem é ele e o que está acontecendo!

-Yoongi... Quero ir para casa. -Jimin olhou fundo nos olhos de yoongi.

Todos estavam confusos e não sabiam o que estava acontecendo, jimin sabia uma grande parte da história, mas nem ele sabia por onde começar. Queria apenas sumir daquela confusão e voltar para sua amada vida, que por sinal, era bem distante de onde estava... Pelos menos ele pensava assim.

-Pequeno... Não existe mais casa. -Olhou para os lado,  desviando do olhar cheio de perguntas de jimin. -E jungkook, obrigado por cuidar dele. Precisamos ir agora e desculpe, não posso dizer nada sobre isso.

Yoongi saiu segurando as mãozinhas pequenas de jimin, ele estava praticamente sendo arrastado, pois, parecia em choque sobre "não haver mais casa".

-Jungkook, o que caralhos acabou de acontecer? -Hoseok olhou confuso para jungkook, que estava com a mesma expressão. -Ok... Vou chamar jin! -Saiu correndo deixando seu amigo parado no quarto.

°Yoongi On°

-Yoongi, quem é esse!? -Jin ficou espantado ao me ver arrastando um desconhecido.

-Nada, depois eu ligo! Tenho quer ir. -Falei antes de abrir a porta e sair daquele apartamento. -Não se preocupe, vou cuidar de você.

Chegamos em frente ao carro e Jimin não falava nada, apenas ficou parado olhando para seus pés que estavam descalços.

-Eu quero ir para minha casa yoonih... Eu estou com medo! -Começa a chorar ainda olhando para seus pés.

-Hey, lembra quando éramos crianças? -Perguntei vendo o mesmo sacudir positivamente a cabeça. - Que bom... Então lembra que prometi te proteger! Você não sabe como eu estava desesperado te procurando... -Abraço ele que logo me abraça também, molhando minha camisa com suas lágrimas que pareciam infinitas.

-Para onde vai me levar, Hyung? -Jimin olhou para o carro com medo. -Que coisa é essa?

-Eu tenho que explicar muitas coisas ainda, mas isso é algo que nos levar para onde queremos ir... Se chama carro. -Digo sorrindo para jimin, que estava arregalando os olhos.

Abro a porta do carro. Jimin olha desconfiado, mas  logo entra olhando tudo em volta.

°Jimin on°
 
Entrei no carro meio indeciso, mas yoongi estava comigo... Meu amigo de anos! Bom, não sei quanto tempo se passou, apenas sei que yoongi não mudou nada e espero que ele me explique tudinho o que esta acontecendo. Por incrível que pareça, eu estava me sentindo tão seguro com aquele tal de jungkook, será que vou ve-lo novamente? Foi tão confuso quando acordei...

°flashback on°

-Que lugar é esse? -Caminhava por aquele lugar escuro e frio...

Estava usando nada, apenas estava coberto de algo que me fazia escorregar. Fui até o sofá que estava deitado um homem muito lindo, cabelos negros e um rosto de tirar o ar.

-Quem é você? -Falei baixinho, chegando perto de seu rosto, mas recuei quando senti um cheiro forte de bebida.

Minha cabeça começou a doer, memórias começavam a surgir e me contorcia para não gritar. Senti algo lamber meu pé, não sei o que era, apenas sei que sai correndo para onde tinha acordado e me encolhi em algum canto, gemendo de dor.

°flashback off°

-Chegamos... -Yoongi parou o carro me tirando do transe. -Ficou quieto o caminho todo, que houve?

-Nada... Me lembrando de quando acordei. -Abaixei a cabeça pensativo. -Yoonih, vou ver jungkook novamente?

Yoongi franzil as sobrancelhas me olhando sério.

-Ele não é alguém que você deve ficar vendo, ainda mais depois daquela intimidade toda com ele te segurando. -Yoongi saiu do carro e logo abriu a porta para mim.

Sai do carro e olhei para as ruas. Era a primeira vez que via coisas tão bonitinhas, casas, muitas casas e tinha pessoas andando e sorrindo, caminhando com seus animais... Que lugar é este?



Notas Finais


Espero que tenham gostado, até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...