História My Mommy's Imagine Lisa e Jennie - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jennie, Lisa, Personagens Originais
Tags Jennie, Lisa, My Mommy's, Você
Visualizações 752
Palavras 958
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Hentai, LGBT, Romance e Novela, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 13 - Jennie Mommy


Jennie me beijava ferozmente.Sua mão massageava meu seio,e com a outra apertava minha cintura.

 – Amor?-, a mesma me chamou,após buscar ar.-, Eu sou mais violenta, tá?!-, a chamei com o dedo indicador.

 - Eu não me importo.-,Sussurrei em seu ouvido.A mesma se sentou e bateu em seu colo.Engatinhei até a mesma,e em seguida me sentei em seu colo.Jennie fez um rabo de cavalo mau feito em meu cabelo.

 -Diz para sua mommy.-, ela puxou meus cabelos.-Diga..-, fechei os olhos,por mas que sua mão estivesse puxando meu cabelo com força aquilo me dava prazer.-Diga BabyGirl que você quer que eu te foda de todas as formas possíveis,que vai gemer alto para mim.-, Puxava meu cabelo a cada frase que a mesma terminava.

 -Jennie me Foda...-, Senti sua mão outra mão acerta minha coxa,e dar um puxão em meu cabelo.-Mommy me foda,eu vou gemer tão alto que os vizinhos vão ficar excitados e curiosos.

 -Boa garota.-, Mordeu meu lábio inferior.-Agora Baby suba para o quarto,eu vou pegar algumas coisas na cozinha,pegue a roupa que deixei encima da cama.-, me levantei,Jennie deu um tapa em minha bunda.

 

.....

 Subi para o quarto de Jennie.Olhei para roupa sorrindo,Safada,pensei comigo mesma.

 Puis a roupa de colegial rosa.Coloquei uma meia ¾ branca,a coleira,amarrei o cabelo como Maria Chiquinha,a chupeta com asas,peguei um bilhete que estáva do lado da roupa.

 "Sem calcinha e Sutiã, BabyGirl"-tirei a calcinha.Peguei um dos ursinhos da Jennie,e me sentei e abraçando o mesmo, coloquei a chupeta esperando Mommy chegar.

 Jennie On

 Ao ver ela sumir de minha vista,fui até o meu escritório.Peguei uma caixa rosa,preto e branco,coloquei a mesma na escada.E fui até cozinha, peguei um potinho e coloquei gelo.

Subi com tudo o que precisava.

 -Baby...-,cantarolei.Abri a porta com o pé,e quase deixei tudo cair quando vi minha baby com a roupa de colegial apertada e justa em seu corpo,as Chiquinhas no cabelo,a chupeta na boca,o ursinho abraçado com seu corpo,sorri.

 Coloquei a caixa encima da cama,e o pote na mesinha que ficava o abajur.

 -OH baby...-,a beijei por cima da chupeta.-Tão linda...mais eu tenho,quer dizer te trouxe um presente,dentro daquela caixinha ali, você vai tirar algo que não quer usar, tá bom?.

 S/n On

 Abri a caixa,e vi vários "brinquedos",tirei um vibrador.

 -Não quer esse baby?-,Jennie perguntou,fiz bico negando.- então vou usar todos os outro pode?-, neguei- não?qual primeiro?-,tirei a chupeta.

 -Que tal você primeiro?-,ela sorriu,me jogando na cama com  brutalidade. Mommy prendeu minha mãos encima da cabeça,e logo meu beijou.Maltratava meu pescoço mesmo com a coleira, gemidos baixinhos saíam de minha boca.Jennie parou com tudo,olhou no fundo dos meus olhos,pegou um algema rosa colocou em meus pulsos,soltou meus cabelos, pegou em minha nunca,puxou meus cabelos.

 -Deita-, Fiz o que ela pediu.-Não encoste em mim e nem geme.-,bateu em minha coxa.-entendeu?-assenti.

 A mesma pegou uma tesoura,passou pela minha coxa,senti a lâmina gelada em minha barriga.Escutei o barulho da blusa cortando. Jennie pegou um gelo com a boca,colocou entre meus seios,e assoprou.Senti o gelo descer por meu corpo até meu umbigo,arqueei as costa.Jennie sorriu, pegou o mesmo gelo com a boca.E fez o caminho de volta,mas dessa ver passou o gelo em meus seios,deixou ele encima do meu seio direito.Mordi os lábios.Jennie sugou meu seio junto com gelo,ás vezes sentia sua língua ás vezes o gelo,me segurava para na gemer,trocou de seio,fazendo o mesmo com o outro, soltei o lábio gemendo, quando a mesma parou.

 -OH baby..eu vou ter que te punir.-, pegou algo dentro da caixa,era tipo uma fita sylver tape só que rosa,rasgou um pedaço com os dentes,e colocou em minha boca.- Agora não encoste em mim.-bateu em minha coxa

 Jennie puxou minha saia,me deixando exposta para ela,abriu minhas pernas,pegou outro gelo com os lábios que estavam rosados,logo indo em direção a minha virilha,sua língua gelada me penetrou,por impulso,puxei sua cabeça.

 

-OH baby...eu vou ter que te punir.-,Jennie pegou algo preto com um coração.-Eu vou contar, enquanto você repete assim :eu não vou encostar na Mommy mais...-, Jennie dizia.- Fica de quatro.-,disse enquanto tirava a fita de minha boca.-Preparada baby?-,assenti,Jennie bateu aquilo em minha bunda.-1.

 -E-eu...-,gaguejei,bateu novamente.-N-n-não...-,jennie batia enquanto eu dizia.-v-vo-vou....en-costar... na ...Mo-mo-mo-mommy..mais.

 -OH My BabyGirl...-,vi aquele objeto voar longe.-ficou cheia de coração pelo bumbum.-,jennie beijava o mesmo.-Mas me responda, você gostou?-,mordi o lábio inferior.

 -Muito mommy.-,sorri. Jennie me puxou pela coleira me beijando.Mommy fez eu sentar,pegou tipo uma cordinha,passou pela corrente das algemas e amarrou na cabeceira da cama.

 -Agora não vou te machucar tanto-,jennie sorriu,a vi pegar um vibrador,o ligou.Jennie beijava minha barriga até minha virilha.Logo brincando com me clitóris,e o vibrador em minha intimidade,mordia o lábio para não gemer,revirei o olhos quando sentir o dedo de Jennie em mim em vez do vibrador que agora estava jogado na cama.Mommy me penetrava com três dedos.Meus gemidos já eram altos,e escutados pelos vizinhos,senti meu orgamos,e logo vi Jennie sugar os dedos.

 -tão gostosa...-,Ela me beijou

 Jennie pegou o vibrador novamente,me estimulando.Enquanto apertava,e beliscava meus seio,gozei depois de alguns minutos.

 

Jennie tirou as algemas,e me colocou de quatro.

 -Agora eu vou um por  rabinho em minha baby.-,Senti algo penetrando minha segunda entrada.Olhei pelo espelho que tinha na parede do quarto,e vi um plug anal,quase igual o de ontem.Jennie me penetrava com dois dedos e "brincava" com o outro vibrador...gozei novamente.

 -M-Mommy...-,Senti minha pernas tremerem,não aguentava mais.Me joguei na cama,Jennie se deitou ao meu lado.-E-eu queria brincar com você Mommy.-,fiz um biquinho.

 -Não se preocupe meu amor, você tem o resto de minha vida para fazer isso.-,distribuiu selos por meu corpo, e logo me beijou-Durma,depois tomaremos banho.-,abraçou minha cintura me puxando para si.

 

                 {...}

 

Acordei,sem Jennie do meu lado,olhei para a porta vendo as duas me olhando.

 

-O que foi?!-,Me sentei.

 -Você é bonita de qualquer jeito.-,Jennie sorriu.

 -Mas pelada,Meu Deus,dá até um fogo.-,ri do comentário de Lisa.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...