1. Spirit Fanfics >
  2. My monste >
  3. A Verdade

História My monste - A Verdade


Escrita por: kimsooky e Senhora_Chaamps

Notas do Autor


Oee meu povo turo boum espero que sim e aqui vai mais espero que gostem .
Boa Leitura

Capítulo 29 - A Verdade


Adrielly - sua idiota por sua culpa eu estou assim - digo isso mudando o meu tom de voz.

(S/N) - A Unica idiota que eu estou vendo aqui e você que alias e uma bela de uma fingida .

Suga - (S/N) Quer para .

Antes que eu falasse alguma coisa o tempo muda de uma Hora pra outra começa a cair uma tempestade que eu nuca tinha visto raios e trovões caiam do nada as portas da casa começa abris e fechar .

Nam - Mas oque ta acontecendo - diz ele sem entender nada.

Beak - Nunca tinha visto uma tempestade desse jeito .

Chen - De uma Hora pra outra o tempo ficou assim .

Adrielly - isso não e normal - digo olhando pra porta que estava quase se abrindo quando ela abre temos uma grande surpresa .

Kai - Ahhh - suspira- que saudade eu tenho daqui .

(S/N) - Oque você quer kai - diz ela cruzando os braços e o encarando.

Kai - Vejo que você esta ótima (s/n) .Mas ja a Adrielly....

(S/N) - Isso não e problema seu .

Kai - Hahaha (S/N) (S/N) Vc ainda não percebeu !?

Todos se olham sem entender nada .

Suga - do que você esta falando ?

Kai - Eu que coloquei as cobras no quarto da (S/N) e fui eu que fiz aquela carta .

Adrielly e (S/N) - OQUEE - Eu tento me levantar mas acabo caindo e logo vem o Jackson me ajudar a levanta .

Adrielly Off 

(S/N) On 

Eu ja estava com os olhos completamente pretos minhas veias apareceram em meu rosto eu estava com muito ódio .

(S/N) - Porque você fez isso ?

Kai - Ah qual é ne! Porque eu queria destruir a Adrielly e vcs todos - Ele da um sorriso de lado e logo desaparece .

Olhei pro nam que estava como olhos vermelhos e quase todo trasformado ele estava de cabeça baixa e a logo levanta.

Nam - Eu vou atras dele - diz ele indo em direção a Porta .

Tae - Eu vou com vc - diz ele se trasformando .

Suga - Nos todos vamos .

Adrielly -Vocês vão me deixar sozinha com essa aqui - eu olhei pra ela com uma cara so que ela não percebeu .

Jimin - E Melhor você ficar não quero que você se machuque mais .

Jin - (S/N) Tente se controlar e nada de brigar com a Adrielly .

(S/N) - ......

(S/N) Off 

Nam On

Nam - vamos nós dividir eu vou por aqui - digo apontando pra uma rua escura - e vocês vão para aqueles ali - digo apontado para cada um .

Nam - oque achar ele primeiro manda um sinal pro outro 

Meninos - certo .

Comecei a correr ate que sinto um cheiro diferente e resolvo segui ate que chego ne um beco sem saida e encontro uma pessoa com uma capa preta loga de cabeça baixa .

Kai - Primo quanto tempo eu ja estava com saudades - diz ele ne um tom ironico .

Nam - para de ser fingido qual e a sua ja num basta oque aconteceu no passado você ainda volta pra qui so pra causar mais problemas de novo - digo cerrando os punhos .

Kai - Vocês me Humilharam e ja estava na Hora de eu voltar pra acertar as contas meu querido primo e acabar com a vida da idiota da sua irmãzinha .

So basto ele falar aquilo da Adrielly  fui pra cima dele que também veio pra cima de mim comecei a socar a sua cara mas ele consegui me afasta me jogando pra longe . ele vem em minha direção me pega pela perna e joga contra a parede senti uma dor em minhas costas mas não era tão forte me levanto e vou em sua direção pegando o mesmo pelo pescoço batendo sua cabeça contra o chão pego ele eo jogo no chão .

Kai - Agora ja chega vamos logo acabar com isso - diz ele se trasformando em um lobo grande preto com um olho peto eo o outro vermelho .

Nam - então vamos logo - digo me trasformando em um lobo grande cinza com os olhos amarelos .

Kai - tem algo a dizer antes da sua morte !!

Nam- tenho sim ta preparado para morrer seu idiota - ele me olha com ódio nos olhos e parte pra cima de mim .

Ele vem e morde forte minha perna sinto uma dor mt forte mas avanço pra cima dele que agarro seu pescoço e o começo a morde ate que ele me afasta dele e vem pra cima de mim arranha minha barriga com suas garras olho pra minha barriga e não tinha sido pequenos eram muitos fundos tava sangrando muito sem pesar vou para sima dele e começo a arranhar sua cara ate que vejo que ele não esta se mexendo mais . seu rosto tava inreconhecivel eu estava franco tinha perdido muito sangue mas ainda estava de pé .

Quando dou as costas para ir embora esculto uma foz mas umas voz de ira de raiva que ate me arrepiou .

Kai - Você pagara muito caro você não sua irmã pois descontarei toda minha raiva nela e tudo que você fez comigo aqui hoje irei fazer com ela e quando eu fizer isso ela não esta viva pra conta Historia .

Quando me viro não vejo mais o kai no chão como assim ? ele ainda esta vivo ele mais forte do que eu pensei  a Adrielly corre perigo preciso voltar ele pode ter ido atras dela. sem pensar saio dali correndo e vou ate a mansão quando eu chego la não vejo a Adrielly na sala e ja começo a me preocupar .

Nam - Adrielly Adrielly cade você ????

Nam - Adrielly cade você - quando em direção a porta da cozinha vejo ela vindo na cadeira de rodas com uma cara de assustada .

Adrielly - Oi Nam eu to aqui meu Deus oque aconteceu com você.

Nam - Off 

Adrielly On 

Vou ate a sala e me deparo com o Nam todo sangrando todo machucado sem dizer nada ele vem em minha direção e me abraça.

Nam - eu pensei que ele tinha feito alguma coisa com você .

Adrielly - ninguem fez nada comigo Mas quem fez isso com você maninho ?

Nam - foi o Kai ele vai voltar e vai tentar te mata .

Adrielly - Calma ele não vai me matar e eu te juro que oque ele fez com você vou fazer em dobro nele eu te juro.

Nam - eu tenho medo que ele faça  alguma coisa com você mana - diz ele se separando do abraço.

Adrielly - ele não ira fazer nada comigo não se preocupe agora vamos cuidar desses seus machucados .

A Porta se abre vejo que era os meninos ele vem em direção o Nam .

Suga - Mano porque você num mandou o sinal pra gente agente poderia ter te ajudado .

Tae - Você e louco de infrentar o Kai sozinho você poderia ter morrido .

Jin - Olha vamos ajudar ele com esse machucados .

Adrielly - Não deixa que eu faço .

J-Hope - aquieta essa sua raba ai deixa que agente cuida dele .

Adrielly - Ta bom - digo indo em direção a escada Tento subir mas quase que meto a cara no chão.

Adrielly - Que droga mano .

Jimin - deixa que eu te ajudo - diz ele me pegando nos braços .

Adrielly - Obrigado mas não precisa eu subo sozinha .

Ele me ignora e me leva ate meu quarto e me coloca com cuidado na cama e fica me encarando .

Jimin - Você tem certeza que não Lembrar de Nada ?

Adielly - eu sinto muito mas não lembro de nada - digo abaixando a cabeça .

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado desculpa pelos erros bjs no Kokoro da tia Châämps ate o proximo bebes


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...