1. Spirit Fanfics >
  2. My monste >
  3. Desculpe-me

História My monste - Desculpe-me


Escrita por: kimsooky e Senhora_Chaamps

Notas do Autor


Oeee meu Amores porpurinados e aqui vai mais um espero que gostem e so digo uma coisa muitas coisas novas vem por ai ..
Boa Leitura <3 <3 <3

Capítulo 31 - Desculpe-me


Adrielly Off 

Jimin On 

Jimin - talvez isso te faça Lembrar - digo isso indo ate ela e a dando um beijo que a mesma aceitou paramos e ficamos nos encarando vi que ela me olhou de um jeito estranho e deixou uma lagrima cair e me abraçou forte .

Adrielly - Meu Amor - diz ela chorando e eu sem intender nada comecei a chorrar também.

Jimin - Oque foi ??

Adrielly - Eu Lembrei de umas coisas que vivemos juntos eu te amo meu amor .

Jimin - Serio que bom Adrielly - digo a dando um abraço mais forte .

Adrielly  Me desculpa meu Amor por te esquecido logo você - diz ela chorando .

Jimin - Importante e que agora você se Lembra eu te amo muito .

Fiquei ali abraçado com ela fazendo carinho nela e falando pra ela dos meus irmãos para ver se ela se lembrava .

Jimin Off 

(S/N) On 

Pensando - nossa cara como eu fui idiota de ter feito aquilo com a Adrielly ,Mas eu não sabia de nada Mano porque o Kai fez isso aquele idiota agora eu e a Adrielly estamos brigadas por causa dele affs acho melhor eu ir pedi desculpas mas sera que ela aceitarar ah foda-se eu vou la .

Sai do meu quarto e fui em direção ao quarto da Adrielly Bati na porta e ela disse pode entrar abri a porta e entrei a mesma me olhou com uma cara feia e vi que jimin estava com ela .

Adrielly - Oque você quer em tentar me matar de novo eh ?

(S/N) - Não e isso eu so quero conversa com você .

Adrielly - Fala logo oque você quer ?

(S/N) - Podemos conversa sozinhas??

Adrielly - Okay Jimin meu amor pode nos deixar sozinhas ?

Jimin - se precisar de mim e so gritar .

Adrielly - Okay .

Ele sai do quarto me deixando sozinha com ela que me encara serrando os olhos .

Adielly - Anda fala logo oque você tem pra falar .

(S/N) - Bom eu queri te pedir desculpas por tudo que eu te fiz mas tenta me entender eu pensava que tinha sido você e aquelas palavras que ele escreveu  se passando por você me fez ficar mais irritada do que o Normal eu pensei que eu tinha sido enganada e feita de trouxa por favor me Desculpa Adrielly .

Adrielly - tu quase me matou você num podia me chamar e pergunta se tinha sido eu mesmo que tinha feito aquilo tudo ? se não fosse o Nam você teria me matado  depois de eu ter feito aquilo tudo por você ter salvo sua vida você nem pensou duas vezes e ja foi me batendo sabendo que eu não podei me defender por esta doente por causa do meu simbulo - diz ela tentando se levanta mas não consegui e vi que ela machucou sua perna e começou a sair um pouco de sangue.

(S/N) - Eu realmente me arrependi me desculpa se fosse você no meu lugar acredito que faria o mesmo então por favor me desculpa vamos voltar a ser amigas não gosto de esta brigada com você .

Adrielly - Okay te desculpo sim mas que isso não se repita que da proxima vez que uma coisa dessa acontecer você se imforme primeiro - vou ate ela e dou um abraço .

(S/N) - Vem deixa eu melhorar um pouco suas pernas com meu sangue - sim meu sangue serve para curar e sara feridas .

(S/N) Off 

Suga On 

estava todos na sala ate que vimos o jimin descendo as escadas com uma cara meia estranha .

Suga - oque foi jimin que cara essa cade a Adrielly .

Jimin - Bom e que a Adrielly ficou conversando com a (S/N) La no quarto .

Nam - eo oque você deixou elas duas sozinhas .

Jimin - Bom foi a Adrielly que me pediu não tinha como eu negar .

Tae - eu acho melhor agente ir la ve oque ta acontecendo .

Jimin - não vamos deixar elas conversa se acertarem e eu falei pra a Adrielly se ela precisasse ela gritaria .

Mark - e vamos esperar .

Suga Off 

Nam On 

ficamos ali na sala esperando ate que eu me levanto e falo.

Nam - aaa elas estão demorando demais eu vou la - antes que eu falasse mais alguma coisa vejo a Adrielly de braço dado com a (S/N) percebi que ela tava caminhando com um pouco de dificuldade mas estava sorrindo .

JB - Oush ja tão se falando e ?

Adrielly - eu desculpei ela pois foi o kai que armou aquilo tudo .

Kook - você num ficaria de cadeira de rodas por um messes ??

(S/N) - Eu a ajudei com meu sangue era o minimo que eu poderia fazer .

Nam - Muito Obrigado por ajudar ela .

Nam Off 

Adrielly On 

Tae - Mana vem aqui deixa eu te dar um abraço .

Vou ate ele caminhado com um pouco de dificuldade e o abraço que me coloca no colo e começa a me rodar .

Adrielly - Tae eu ainda não estou totalmente boa sabe ta doendo minhas costas maninho.

Tae - eitha desculpa mana tava esquecido - diz ele me colocando no chão .

Adrielly - agora vamos tirando essa raba do sofá que eu quero me senta ai -digo apontando pro Jackson eo Chen .

Chen - aaa Ta bom - diz ele se levantando .

Jackson - aah eu num vou sair daqui não .

Adrielly -- pois vou colocar minhas pernas nas suas .

Adrielly - Ah so pra avisar eu me Lembrei de vocês Jin,Suga,Kook.-digo dando um sorriso de lado .

Jin - Nossa que bom pequena .

Kook - Como Assim . 

Adrielly - Bom jimin me mostrou uns videos e fotos de vocês e me falou umas coisas .

Suga - nossa que legal ainda bem que tu se lembrou de nois .

Adrielly - Anham agora vai la na cozinha pegar sorvete e biscoitos pra mim .

Suga - tava demorando kkkk - diz ele se levantando e indo em direção a cozinha 

 


Notas Finais


Oee meus amores desculpa os erros tah vou melhorar desculpa a demora tava com uns probleminhas aii se gostaram comentem bjss no kokoro de cada m de vocês que le nossa fic <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...