1. Spirit Fanfics >
  2. My monste >
  3. O Treinamento começou...

História My monste - O Treinamento começou...


Escrita por: kimsooky e Senhora_Chaamps

Notas do Autor


oee amores espero que gostem ate o proximo e desculpe os erros amo vcs

Capítulo 37 - O Treinamento começou...


(S/n) Off 

Adrielly On 

Sai de la com meus pais e ja fui diretamente para o Aeroporto pois eu iria para o japão hoje mesmo , você deve se pergunta mas porque seus pais não ajudam você a treinar ? bom meu pai e minha mãe são duas pessoas muito ocupadas eles trabalham para dar do bom e do melhor para mim e meus irmãos mas eu intendo eles não poderem me treinar eu ate gostei um pouco porque irei matar a saudades do meu Avô ja faz muitos anos que não vejo o mesmo...saio dos meus pensamentos com meu pai me chamando .

Pai - Adrielly ??

Eu - Oii pai .

Mãe - Vamos filha ja chegamos .

Saio do carro e entro no Aeroporto com eles muitas pessoas me olhavam feio e outras com medo por sabe quem eu sou. vesti uma capa preta para cobrir as marcas vermelhas que estavam em meu corpo....não demorou muito para fazerem a chamada para meu voou então logo me despedi dos meus pais .

Mão - filha vou sentir saudades te amo qualquer coia me liga okay ??

Eu - Também vou mãe te amo muito claro que ligo .-digo dando um abraço na mesma .

Pai - Olha minha pequena qualquer coisa que você precisar e só me ligar viu te amo e se cuide diga a seu Avô que mandei um abraço .

Eu - Okay Pai te amo mais eu vou me cuidar okay ? pode deixar que falarei pra ele - digo abraçando o mesmo que da um beijo em minha testa .

Saio dali e logo emborco entro dentro do avião sento em minha poutrona coloco meus fones de ouvido coloco no aleatorio e fecho os olhos e logo acabo dormindo .....

Quebra de tempo .

Acordo com uma pessoa me balançando olho para cara do mesmo e vejo que e um menino de olhos vermelhos e cabelos azuis dou um pulo da poutrona fazendo que eu batesse com minha cabeça no teto .

Eu - Aiii você me assustou oque você quer ?? 

XXX - Me desculpe eu não queria te assustar so te chamei porque ja chegamos .

Eu - Muito obrigado...Mas como e seu nome .

Bruno - Bruno e o seu??/

Eu - Adrielly me desculpe mas tenho que ir tchau...

Bruno - Tchau .

Saio dali e vou em direção ao Aeroporto a procura do meu avô que depois de uns minutos procurando acho o mesmo .

Vô - Minha neta que saudades eu estava de você , como você cresceu - diz ele me abraçando .

Eu - eu também estava com saudades do senhor o senhor esta muito lindo não mudou nada - meu vô apesar da idade ele era muito bonito ele se cuidava bem .

Vô - vamos que seu treinamento começa hoje .

Eu - Okay vamos .

Saimos do Aeroporto e fomos em direção ao seu carro....não demorou muito chegamos bom era uma mansão gigante e Linda sai do carro e ele me ajudou com as malas me mostrou ande seria meu quarto arrumei minhas coisas e fui a sua procurar chegando na sala o vejo com uma roupa diferente .

Vô - tome isso vista - diz ele me dando um roupão preto bom parecia com um roupão mas nele estava escrito umas coisas em coreano não liguei e fui me trocar...voltei ja estava pronta meu vô pediu para me segui ele .. entramos em uma sala completamente escura apenas tinha uma vela no meio da sla que iluminava só um pouco .

Vô - sente ali perto daquela vela .

Apenas obedeci e fiz oque ele pediu  ,me sentei de frente para aquela vela .

Vô - irei tacar 10 facas em sua direção e você terá que se defender de olhos fechados  .

Eu - e oque ?? eu não conseguir ...

Vô - você consegui você tem que treinar bem sua audição pois você só escultara o barulho das facas indo em sua direção ok.

Eu - Okay .

Vô - apenas se concentre .

Fecho meus olhos e me concentro a sala fica em silêncio e preparo minha audição apenas escutei o barulho das facas sendo jogadas... dou uma mortal e vejo uma faca passar por perto do meu rosto , esculto mais barulhos de facas sendo lançadas e me abaixo mas não foi suficiente sinto a faca penetrar em minha perna .

Eu - AAAAAhhhhhh - gritei pois doeu um pouco .

Vô - mandei você se concentrar , vamos de novo .

Volto ao meu lugar e fico mais atenta esculto de novo o barulho e dou um pulo e caio abaixada sinto duas facas passarem por perto da minha cabeça e logo esculto o mesmo barulho e me inclino para o lado e sinto três facas passarem por perto de minhas pernas quando fui me levantar sinto a faca perfurando minha barriga .

Vô - ADRIELLY VOCÊ TEM QUE PRESTA ATENÇÃO , SE ESFORCE QUE VOCÊ CONSEGUE !!!! - Diz ele gritando comigo .

Eu - Okay - eu estava sentindo dor voltei a meu lugar e fiquei atenta , o silencio donimou a ssla novamente.. ficou alguns minutos em silencio apenas o barulho da minha respiração eu estava escultando ate que esculto o barulho das faças novamente dou duas mortais e me abaixo deu pra senti que era 4 facas abro meus olhos e vejo que as facas estavam bem perto da minha cabeça só que elas estavam enfiadas na parede meu vô tinha um boa mira eu ja estava cansada disso eu não sai da coreia pra vim pro japão para apenas me desviar de facas .

Vô - você esta ruim em Adrielly você tem que presta atenção , seu inimigo pode te matar por trais e você nem percebe .

Eu - desculpe me vô eu não estava acostumada a esse tipo de treinamento .

Vô - Vamos treinar mas 50 vezes pra ve se você aprende.                                                                                                                                       eu continuei treinando com meu vô e não era nada facil mas vejo que estou melhorando resumo eu ja estava toda marcada de cortes estava ficando cansada e pelo oque eu vejo esse treinamento não vai ser nada facil


Notas Finais


bjs desculpa os erros vou melhorar...........


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...