História My muse. - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Loona
Personagens Chuu, Yves
Tags Chuu, Chuuves, Ha Sooyoung, Kim Jiwoo, Kpop, Loona, Yves
Visualizações 108
Palavras 405
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


A partir de agora os capítulos vão ser narrados pela Ha Sooyoung. Quero que vocês a conheçam melhor, por isso este capítulo curtinho, já peço desculpas.
Amanhã (17/05) eu já devo postar outro para compensar. Talvez o capítulo explicando o que aconteceu com a Jiwoo.
Um obrigado grandão a quem está acompanhando, comentando, favoritando, indicando aos amigos, etc. <3
Boa leitura!

Capítulo 5 - Ha Sooyoung


Usualmente estou acompanhada de algum livro. Leio desde que eu me conheço por gente. Ha Sooyoung sem a sua companhia literária está fora de cogitação. Gosto de me conectar à realidades alternativas – em suma fantasiosas –, a minha nunca me cativou, infelizmente. Posso parecer distante para muitos, já que não sou boa com as minhas próprias reações, costumo me concentrar nas exteriores. Ler a perspectiva alheia, os seus sentimentos, até mesmo o decorrer de suas escritas sempre me soou interessante. “Ler é sonhar pela mão do outro”. Sou uma eterna apaixonada por histórias de outrem. Acabo por me desfocar da minha.

Checo o uniforme em companhia das meias ¾ através do espelho verde azulado. Apanho o par de sapatos de salto baixo, pretos, recém lustrados, e os calço. Levo uma maça encontrada na cozinha

– Pai, estou saindo! – Grito. Sem retorno. Sempre esteve bastante ocupado para me responder. Adianto à escola.

Habitualmente alongo o caminho para poder passar por um parque. Paro. Contemplo a paisagem, o ar, a umidade razoável e confortável. Um pequeno lago com cisnes encontra-se centralizado. Casais o adornam com as suas cestas de piqueniques. Imagino as suas histórias de amor. Volto a andar.

Já no meu destino, vou à biblioteca. Visando pegar “Magritte”, a biografia do René Magritte – um dos maiores artistas surrealistas de todos os tempos. O consigo. Com livro-parceiro vigente já na mochila, caminho à sala de aula. Sento no lugar costumeiro – primeira cadeira à direita na frente. Cumprimento alguns colegas com um sorriso custoso. A chamada é feita.

– Ha Sooyoung?

– Presente. – Respondo prontamente.

Sem rodeios pego “Magritte” – para o manter sob o meu olhar, conseguinte da fruta. 

–  Ha Sooyoung! Aqui! – Alguém me chama ao fundo. Viro.

– A Haseul quer saber onde você pegou essa maça. – Com uma afeição aparentemente assustada, diz a garota logo atrás de quem acredito ser Jo Haseul.

– Eu trouxe de casa. – Sem procurar compreender, digo e retorno a minha atenção para a professora.

Após aprender que a minha maça trata-se de um fruto indeiscente, enquanto o morango, por exemplo, de um fruto composto, a aula chega ao fim. Saio com “Magritte” em mãos. Me acomodo no pátio e dou início a sua leitura. Sinto uma fome insaciável por este. Desconsidero, completamente, a realidade externa. Suas páginas passam a ser o meu novo mundo. Leio ininterruptamente. Capítulo após capítulo. Consinto-me a passar os meus dias assim. História após história, até, talvez, algum dia encontrar a minha.


Notas Finais


A Ha Sooyoung é diferente da Kim Jiwoo em alguns aspectos, tentei expressar também na escrita. @eilyvivi é a minha @ do twitter, adoraria conversar com vocês sobre a fanfic, sintam-se à vontade para falar comigo, vale até me xingar.
Até logo. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...