História .my music - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Stray Kids
Personagens Bang Chan
Visualizações 4
Palavras 171
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Universo Alternativo
Avisos: Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - .unico


Fanfic / Fanfiction .my music - Capítulo 1 - .unico

Em filmes e livros, garotos excluídos e estranhos são vistos como pessoas diferentes e até interessantes. No mundo fora das telas, são tratados como nada e taxados como anormais. 

"- O que é mais importante para vocês?"

Pra mim? A minha música.

A música é a única que não me abandona nos momentos que eu preciso, é a única que parece me ouvir. A música é aquela que me distrai. Em momentos de silêncio, a mente vazia atrai lembranças que não queremos lembrar. Com as vozes e os sons chegando aos meus ouvidos, minha mente se distrai e eu entro na minha bolha de conforto, longe de pessoas que possam me machucar de alguma maneira.

"Devias conhecer mais gente, assim acharia alguém que te faça bem, te anime"

Você por acaso sabe o motivo do por que muitas pessoas se tornaram antissociais? Elas cansaram de sempre dar de cara com gente fútil e idiota. Se sentir sozinho é horrível, mas chega um momento onde ficar sozinho se torna uma coisa maravilhosa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...