História My name is Yoongina! - Capítulo 2


Escrita por: e Why_Mondays

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Tags Chanbaek, Jikook, Namjin, Yoonseok
Visualizações 15
Palavras 1.189
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Ficção Adolescente, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie, tudo bom com vocês?

Era pra ter saído a uns tempinhos atrás, mas como somos enroladas, não deu... desculpa gente ;-;

Mas aqui está o dito cujo.

Espero que, mesmo pequeno do jeito que tá vocês gostem.

(Lembrando que estamos só consertando e acrescentando algumas coisas, ou seja, os capítulos ainda são iguais aos anteriores, porém agora contém mais informação.)

Boa leitura! :3

[Revisado]

Capítulo 2 - Capítulo 2


       ||Capítulo 2||




Céus! Que aula entediante, biologia não é mesmo minha matéria! Já tinha perdido a conta dos beliscos que me dei para ficar acordado, e a professora não pareceu simpatizar com meu lindo e desinteressado rostinho, mas o que posso fazer se sou muito sincero com minhas reações, se gosto eu gosto, se não simpatizo, também não faço o favor ter longas dialogações com a pessoa, e nem fico dando risinhos, isso é coisa de pessoa dissimulada. Tenho 6 sentido para gente assim.



Aula de educação física, para que te quero? Tão cansativo, mais fácil deitar no meio da quadra e tirar um cochilo, pelo menos você não soa enquanto dorme! Não acho graça nenhuma nos esportes, menos Basquete, Ah, por esse sim eu levanto minha bunda e corro atrás de uma bola, porque é o único esporte que me dei bem, envolve tática, suavidade e flexibilidade. Era perfeito pra mim, mesmo sendo menor que os outros.

Eu sempre pratiquei com meus primos Betas, na tarde de domingo, quando inventavam de se reunir e comer todos juntos em uma grande mesa. Minha mãe odiava isso, mas suportava, por saber que se eu não estivesse jogando estaria dormindo largado em qualquer canto da casa de minhas tias.

Isso me lembra que nunca fui considerado um bom ômega, eu aprendi tudo, tudo mesmo, mas não era delicado, afetivo e carinhoso a maior parte do tempo, minhas professoras particulares me julgavam por isso.

"Yoongi seja simpático!",

"Yoongi não seja preguiçoso, você é o ômega, é você quem cuidará da casa!" E mais um monte de coisas idiotas e preconceituosas.

Como se um Alfa não pudesse cozinhar também, mas essas coisas, para mim, são como saber falar outra língua, só se usa quando necessário.



As aulas acabaram, e fui para o meu dormitório com o Kookie.

Com o tempo que passei lá descobri que a rodinha era composta toda de ômega machos, realmente a vida não tá fácil pra ninguém.

Ele ria e falava muitas coisas, que as vezes eu me perdia no assunto e só sorria para o seu rosto, e fingia entender ou saber. Era estranho saber que quase todos a minha volta eram garotos, o Tae não brincou quando disse que tínhamos que nos ajudar. Ia fazer uma semana que estou aqui, mas já sei de muitas coisas, como: a quadra, ao ar livre, é dividida para o lado masculino e feminino, se não tivesse a divisória a quadra poderia se considerar gigante, mas o Tae disse que eu me impressionei porque sou um anão, e para mim, tudo é muito grande. Ele teve sorte, porque quase lhe quebrei os dentes pelo insulto à minha pessoa.


Quanto aos alfas do refeitório, bem... o de Jin se chama Namjoon, meio lerdo,mas muito possessivo, até me assustei quando ele mostrou para um beta que aquele era o seu ômega, fiquei com medo apenas com os seus hormônios, que liberavam um cheiro forte, marcando local. Quando ele rosnou, fiquei imitando uma bola, e os outros ômegas do local não estavam tão diferentes de mim.

Chanyeol , bom... ele era não era o cara que eu diria 'Minha nossa! Que cara lindo, maravilhoso e gostoso!', Mas o que posso fazer se o Bacon gosta dele? O cara não tem moral comigo. Dumbo? Fala sério, o cara era mesmo um mestre Yoda. Eu só o salvo, porque o físico dele dá para um gasto, não para mim, mas para o Byun.

O ruivo, a paixonite do biscoitinho e parente distante de Chanyeol , se chama Jimin, eu considero esse nome de lesado, porém  o que eu posso fazer se o Kookie acha tudo nele lindo.

Ele é baixo, tem mãos pequenas e eu até tiraria sarro de sua cara, se não visse seus músculos, poxa, que músculos! Ele era todo da paz, a voz nem fina, nem grossa, gostava de ficar de viadagem com Hoseok...

Ah, Hoseok! Eu, com certeza estou babando nele agora, tão bonito! Só é muito sorridente, mas como dizem 'Ninguém é perfeito!'. O que eu não faria para dar uma voltinha no quarto dele! Bom se fosse só eu com esse pensamento, mas parece que ele é bem cogitado pelas ômegas.

Tive tanta vontade de sumir quando esbarrei com ele indo para a sala de aula, saindo do refeitório. E não sei como consegui falar tranquilamente para ele meu nome depois de me chamar de "Princesa", Não sabia se enchia sua cara de socos ou se afundava minha cabeça no chão. Mas como sou ótimo em demonstrar desinteresse, ele nem percebeu, eu acho.



" Estava nos corredores andando de volta à sala de aula, o Jeon me traiu ficando de papinho com o ruivo. Talvez por isso me cruzei com Hoseok, que vinha pela direção oposta, provavelmente indo para a ala masculina.

_ M-me desculpe! Eu s-sou tão desastrado-desastrada!_ Só queria enterrar minha cabeça no concreto, além de ter ficado burro incorporei o Gaguinho. Ele sorriu, que vontade de mandar ele se fuder meu irmão, vai sorrir assim na casa do caralho. Não sou obrigado a me apaixonar assim não.

_Que isso, não foi nada. Prazer, HoSeok! Qual é o seu nome, princesa?

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Tá, parei com a crise.

Mano, se você soubesse o quanto você me deixa doido... PARA DE SORRIR DESGRAÇA!

_Olá, meu nome é Min YoonGina!_ que vontade de desaparecer, falei de um jeito muito retardado, talvez eu tenha que ir ali pegar minha dignidade e inteligência.

_Yoon..Gina?_ kkkkkkk rindo pra não chorar, até o crush quer tirar com meu nome.

_P-pode me chamar de Yoonnie..._ nossa, mal chegou e eu já dei intimidade? To muito trouxa, dignidade nessas horas tá lá no lixo.

_Sendo assim, então pode me chamar de Hobi_ alguém manda matar essa pessoa, ele é todo sorrisos, não sente cãibra um bicho desses não, só pode."



Depois dessa troca de palavras eles apareceram mais vezes na nossa mesa acompanhados de Namjoon.

Falando no diabo...

Ele me cumprimentou com um selo na mão, senti uma ardência na face, estava completamente rubro, que ódio! Ele sorria(rsrs novidade rsrs), mas logo se afastou, seguindo os seus amigos.

_Hum... o Hoseok é tão cavalheiro!_ Disse o Byun cheio de sarcasmo. Jin do jeito que adora brigas e romance, ficou animado e bateu palminhas, eu apertaria as bochechas dele, mas era da meu infortúnio que estavam rindo, então logo tratei de fechar a cara.

_Own, Yoonnie! Para quê negar, você tá caidinho pelo Hobi!_ disse apertando minhas bochechas.

_Que intimidade é essa que você tem com ele para sair lhe chamando pelo apelido?_ Disse nervoso, não consegui me controlar, e logo veio as consequências.

_O Hyung está apaixonado!_ Biscoito, biscoito! Cuidado com o fogo! Logo o Tae ri soprado.

_Gostou mesmo! E eu achando que tinha uma pedra no lugar do coração, mas agora o único problema à ser resolvido é tirar essa bunda da sua cara!_ Fechei minha cara ainda mais para ele e lhe lancei o meu melhor olhar de ódio_ Fala sério, Foguinho!_ fez bico_ Sorria!

Ele abriu um sorriso retangular maravilhoso, nunca terei um sorriso bonito como esse, prefiro ficar com minha "Cara de bunda", ao menos assim, eu fico bonito. Ah! Pra falar a verdade eu sou perfeito!

Credo! Tenho que parar de andar com o Jin! 


Notas Finais


Espero que estejam gostando, muito obrigada a quem está voltando a acompanhar MNIY e aos que são novos por aqui, vocês tem sido muito importantes pra mim.


Béjus, Tigre.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...