1. Spirit Fanfics >
  2. My Nanny ~ Jeon Jungkook (Hiatus) >
  3. Capítulo 17

História My Nanny ~ Jeon Jungkook (Hiatus) - Capítulo 17


Escrita por: Kim_Jessy110

Notas do Autor


MEU DEUS QUE SAUDADE, 100OR, AAAAAAAAAAAA, COMO EU SOU IRRESPONSÁVEL, DEIXEI ESSA MERDA SEM ATUALIZAR POR LONGOS 2 MESES, VOCÊS ESTÃO BRAVAS COMIGO? GENTE, QUE VERGONHA DE MIM, DESCULPE-ME AAA LEIAM AS NOTAS FINAIS NESSA BAGAÇA.

Capítulo 17 - Capítulo 17


Fanfic / Fanfiction My Nanny ~ Jeon Jungkook (Hiatus) - Capítulo 17

Nós dois ficamos deitados na grama por mais alguns minutos conversando sobre coisas aleatórias. JungKook estava tão carinhoso, era estranho, porque, convenhamos, ele era um ogro comigo.

JungKook: - S/n, eu estava pensando...Err..não quer sair comigo hoje? - ele estava nervoso, suas bochechas ficaram rosadas, o mesmo me olhava atentamente esperando uma resposta, às vezes desviando o olhar pra grama, e eu sem querer soltei um riso pelo nervosismo dele pra uma pergunta tão simples.

Ele também riu mas logo voltou a ficar sério e se concentrar na pergunta.

JungKook: Não vai responder? Também não vou te chamar mais pra nada. - bufa e revira os olhos.

S/n: Eu quero ir sim Jungkook...para de ser tão mal humorado. - baguncei seus fios.

JungKook: Nós vamos a noite, então. Oito horas, certo? 

S/n: Certo...

Um silêncio se fez entre nós e então resolvi quebrá-lo.

S/n: Kook, posso fazer uma pergunta? - o olhei fixo.

JungKook: Além dessa? - riu.

S/n: É, idiota. - revirei os olhos.

JungKook: Pode...- se ajeitou para me ouvir melhor.

S/n: ...Nhaa..esquece, outro dia eu pergunto...- cocei a nuca arrependida, não sei se deveria fazer essa pergunta agora, é cedo.

JungKook: Larga de ser fresca, fala logo. - fechou a cara.

S/n: Outro dia...- levantei e fiquei sentada.

JungKook: FALA! - me sacudiu pelos ombros. - Me deixou curioso.

S/n: Não, me solta seu animal. - ri e puxei sua orelha até ele me soltar.

JungKook: Vai me falar ou irá sofrer consequências...- subiu em cima de mim e segurou meus pulsos.

S/n: SAI, IDIOTA. - Debati minhas pernas.

JungKook: Não, vai me dizer primeiro. - provocou como uma criança.

S/n: Não vou dizer nada, agora saia de cima de mim. - bufei.

JungKook: Não vai falar mesmo? - Começou a morder seu lábio e umedecer os mesmos, enquanto fazia isso olhava atentamente pra minha boca, confesso estar excitada, mas não ia me dar por vencer.

S/n: Para de ser demente, sai logo, anda. Vamos, Jungkook. - desviei o olhar pro céu.

JungKook: Olha pra mim! Não consegue, né? (A: Lembrei do Silvio Santos KKKK) - continuou fazendo aquilo e agora parecia roçar quase despercibidamente em mim, eu só queria sair dali correndo, devia estar parecendo um tomate e não consiguia manter o olhar firme nele.

S/n: JungKook, mas que porra, sai log...J-JUNGKOOK, VOCÊ ESTÁ DURO! - Comecei a me debater. - SEU PERVERTIDO.

JungKook: D-desculpa...- corou.

Sra. Jeon: JEON JUNGKOOK! SAIA DAÍ AGORA MESMO! - Ela berrou e eu no mesmo instante chutei no meio de suas pernas.

JungKook: P-pra que agredir?...- Caiu no outro lado do lençol que eu estava deitada e se contorceu. Sussurrei um "desculpa" mesmo não o devendo nada.

Sra. Jeon: VENHAM AQUI VOCÊS DOIS...

Ai que merda, agora a culpa vai cair pra cima de mim.

JungKook andava na minha frente, meio torto por conta da dor. E eu fui atrás, com a cabeça abaixada.

JungKook: Omma, eu...

Sra. Jeon: Não diga nada, só entrem e se sentem na sala. - Ela parecia estar brava.

Fomos para a sala de cabeça baixa, dei um beliscão na bunda dele, o mesmo sussurrou um "vai à merda" e me olhou rápido com um sorrisinho no canto da boca.

Nos sentamos juntos ne um sofá e ela no outro à nossa frente.

Sra. Jeon : Porque estavam quase se comendo no quintal? - soprou o ar.

JungKook: Nós não estávamos nos comendo...- segurou o riso.- queria. - sussurrou a última parte para que só eu ouvisse e eu lhe dei um tapa na nuca.

Sra. Jeon: Não estavam completamente, mas quase...ouvi S/n dizer que você estava duro, Jeon JungKook...oque significa isso?

S/n: Mas foi o Jungkook que subiu em cima de mim, eu não estava deitada com ele porque queria.

Sra. Jeon: Não interessa, vocês não têm intimidade suficiente para fazer esse tipo de coisa...S/n é sua babá, não uma amiguinha da rua...- fazia gestos com as mãos enquanto chamava a atenção de JungKook.- S/n, não permita que ele faça essas coisas com você...Você nem sequer se esforçou pra se soltar, oque me leva a entender que estava gostando...- cruzou os braços.

S/n: Não tenho culpa se ele é forte demais...- o mais novo deu um sorriso convencido e colocou a mão na minha coxa, apertando discretamente.

Sra Jeon: Tira a mão daí! Olha, Jungkook...Se continuar assim ficará sem sair por uma semana.

Ela apenas se levantou e foi pra cozinha.

S/n: Seu idiota, viu o que fez? - sussurrei dando outro tapa na sua nuca.

JungKook: Culpa sua, não quis me obedecer...- se levantou.

S/n: Não sou seu cachorro...- revirei os olhos.

JungKook: Cala a boca e vem logo.- puxou minha mão me colocando de pé.

S/n: Ir pra onde, retardado? - soltei minha mão.

JungKook: Pro meu quarto, anda.- Falou baixo e subiu as escadas me puxando.

S/n: E oque vamos fazer no teu quarto, garoto? - corei.

JungKook: Nada ué, para de pensar besteira.- Rimos e entramos no quarto.

Sentei na cama dele e fiquei brincando com os dedos.

S/n: Quero meu celular, vai pegar, Jungkook.- olhei fixo pra ele.

JungKook: Tenho cara de empregado? - Se jogou na cama ao meu lado.

S/n: Tem sim, anda logo. - tentei empurrar ele, mas era muito pesado.

JungKook: Só se me der um beijinho...- apontou pros lábios e fechou os olhos de maneira fofa.

S/n: Porra nenhuma, caminha, demente. - Continuei o empurrando.

JungKook: Eu não vou pegar sem o beijinho, nem adianta.

S/n: Vou falar pra sua mãe...- cruzei os braços.

JungKook: X9...Se você falar ela vai perguntar o que seu celular está fazendo no meu carro.

S/n: Tô nem aí...

JungKook: Não mesmo? - Sorriu.

S/n: Nhaa, Kook. Por favor...

JungKook: Beijinho...- Negou com a cabeça.

S/n: Então tá...- Me aproximei e depositei um selinho rápido nos seus lábios. 

JungKook: Só isso? - fez careta.

S/n: Aah, não abuse, Jungkook. Oque quer?

JungKook: Um beijo de verdade, Noona.

S/n: Não, moleque...sossega. Não sei dar beijos de verdade.

JungKook: Aprenda...- O mais novo me puxa pela cintura e cola nossos lábios, morde o meu lábio inferior e pede passagem com a língua, eu estava um pouco nervosa mas não quer dizer que não estava gostando...acabei cedendo e aprofundei mais o beijo segurando sua nuca. Ele me puxou para seu colo, ficamos nos beijando até a maldita falta de ar chegar e nós nos afastarmos.

S/n: Você é muito idiota...- Ri e levantei do seu colo mas ela me puxou de novo.

JungKook: Fica sentada aqui...- Sorriu de canto.

S/n: Não, agora vai buscar meu celular.- O levantei e o empurrei até a porta.

JungKook: Já volto...- saiu e eu fui atrás. 

Fiquei o esperando sentada na escada, demorou um pouquinho mas logo voltou.

S/n: Me dá...- estendi a mão.

JungKook: Só se me der outro beijinho...- fez bico.

S/n: Ah, vá se foder. - bufei e peguei logo o celular da mão dele. 

JungKook: Vem foder comigo, então. - Disse num tom alto e eu o repreendi.

S/n: Idiota, sua mãe tá na cozinha.- sussurrei e dei um tapa fraco nele.

JungKook: OMMA, VOU FODER COM A S/N, OKAY? - Gritou e eu me desesperei, oque a Sra. Jeon ia pensar?

S/n: Meu Deus, você não fez isso...- falava baixo enquanto me escondia atrás dele. 

JungKook: OMMA, TEM PRESERVATIVOS AÍ? - O enchi de tapas no braço, o mesmo já estava vermelho.

S/n: Oque você tá fazendo? Não é você que vai ser despedido...- minha voz fraquejou e eu me sentei num degrau da escada.

JungKook: Nhaa, não fica assim...Posso te contar uma coisa? - sentou ao meu lado.

S/n: Conta...- Pus uma mecha do cabelo atrás da orelha.

JungKook: A minha Omma não está em casa...- Riu da minha cara.

S/n: Eu vou te matar, pirralho...- Saí correndo atrás dele.

Corremos por toda a casa, subimos na escada, tropeçamos, mas eu sempre em desvantagem, Jungkook era muito rápido.

Até que ele bate o dedinho do pé no sofá, senta no chão e fecha os olhos por conta da dor, eu só sabia rir.

JungKook: A-aaah...Merda.

S/n: O sofá se vingou por mim, huehue...- Pus as mãos na cintura observando suas caretas.

JungKook: Não vai me ajudar? Tá doendo...- Me olhou com cara de cachorro.

S/n: Não, não vou...Você não quebrou um osso, pare de exageros.

JungKook: Você é má...- Se levantou do chão e sentou no sofá, eu fiz o mesmo.

S/n: Liga a TV...- Apontei pro controle perto dele.

JungKook: Não quero assistir agora, eu tô com fome, Noona.- Veio manhoso e encostou a cabeça no meu ombro.

S/n: Oque quer que eu faça pra você comer? - Abracei-o de lado.

JungKook: Acho que...panquecas.

S/n: Está na hora do almoço, porque quer comer panquecas? Não quer que eu faça um rámen? - o olhei.

JungKook: Não, não quero. Quero panquecas...- fez bico.

S/n: Então tá...- levantei e fui para a cozinha.

[...]

Quebra de tempo 

JungKook: S/n, já são 8:10...que demora. - bufou impaciente. 

S/n: Eu já tô indo...- gritei da janela do meu apartamento.

Terminei de passar maquiagem e desci...JungKook estava tão bonitinho, apertei suas bochechas e ele revirou os olhos.

JungKook: Oque estava fazendo que demorou tanto? - Entrou no carro e me esperou entrar.

S/n: Passando maquiagem, eu não estava conseguindo passar delineador e borrei o olho todo.- Fiz careta.

JungKook: Mas pra que estava passando maquiagem? - me olhou fixo.

S/n: Ora, pra ficar bonita...- coloquei o cinto e ele deu partida no carro.

JungKook: E porque não ficou? - Sorriu.

S/n: Se continuar me provocando eu volto pra casa.- soprei o ar.

JungKook: Eu estou brincando, Noona. - Olhou pra mim e deu uma piscadela rápida.- Está linda...

S/n: Ah, obrigada...- corei.

JungKook: Me pagaram 10 reais pra falar isso...

Continuo?
















Notas Finais


Rolou um beijinho bem bosta porque eu não sei narrar beijo...Vocês me pediram então eu fiz ksks
Ai Meu Deus que saudade...Por favor comentem, sinto falta dos comentários de vocês, meus bebês ♡
Eu não tinha criatividade quando escrevi, me desculpem...Affu, vou tentar melhorar no próximo, prometo.
Xaau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...