1. Spirit Fanfics >
  2. My Nanny ~ Jeon Jungkook (Hiatus) >
  3. Capítulo 16

História My Nanny ~ Jeon Jungkook (Hiatus) - Capítulo 16


Escrita por: Kim_Jessy110

Notas do Autor


Oeeeeeeee desculpem - me não ter postado Mais cedo...Hoje eu fiquei com um pouco de dor de cabeça e fiquei com preguiça de escrever kaksks agora eu melhorei e vou postar. Obrigada pelos 100+ favoritos seus lindos.

Capítulo 16 - Capítulo 16


Fanfic / Fanfiction My Nanny ~ Jeon Jungkook (Hiatus) - Capítulo 16

Jungkook POV On 

Acordo com a claridade que entrava pela brecha da cortina.

Me viro e fico observando S/n, dormindo até parecia um anjo mas acordada era uma themonia, a minha themonia.

Eu não sei se já posso a chamar de minha...mas só por pensamento não irá fazer mal a ninguém.

Confesso que eu me arrependo, de ter sido grosso algumas vezes.

Agora eu percebo o valor que ela tem, muitas qualidades...além de seus defeitos, mas é isso que a torna perfeita pra mim.

Eu não sei oque esta acontecendo comigo, numa semana ela me mudou tão facilmente, minha mãe fez certo em contratá-la...ela é uma ótima babá.

Me sentia inseguro, estressado, agora me sinto feliz...porque tenho sua presença.

Cada detalhe seu, com um toque de perfeição e cada...

S/n: Hey! Oque ia fazer? - ela põe a mão na frente da boca. Percebi que eu estava mais próximo do que o normal, meus lábios quase se encontravam com o dela. Eu corei e fiquei nervoso.

JungKook: D-desculpa...- coço a nuca envergonhado.- eu achei que...

S/n: Tudo bem, Kook.- ela ri e deposita um beijo na ponta do meu nariz, eu apenas sorri.

Ela parecia estar procurando algo com os olhos pelo quarto.

JungKook: Oque foi, Noona?

S/n: Meu celular...Onde está?

Jungkook: Deve estar no carro...Depois você pega.- Me levanto e esfrego os olhos.

Fui até o banheiro e fiz minhas higienes. S/n esperou eu terminar deitada. Depois que eu saí ela entrou no banheiro e fechou a porta.

Eu desci as escadas e adentrei a cozinha. Levei um puta susto e me engasguei com a saliva.

Jungkook: Mãe? - tossi várias vezes para desengasgar.

Sra. Jeon: Oque que foi, Jungkook? - ela bate nas minhas costas para me ajudar e eu retiro a sua mão.

Jungkook: Porque chegou tão rápido? - bufei e me sentei a mesa. 

Sra Jeon: Eu disse uma semana...queria que eu ficasse um mês? Que modos, hein, Jeon Jungkook.- ela pega uma revista de moda e começa a ler tomando seu café.- E a babá? Ela tem vindo?

Antes de eu falar a mesma entra na cozinha. Minha mãe a olha dos pés a cabeça.

S/n: Ah, bom dia, Sra Jeon. - Sorriu sem mostrar os dentes.

Sra Jeon: Bom dia querida, dormiu aqui? - a mesma afirma rapidamente com a cabeça.- vocês não estão tendo nada, né? - nos olha.

Jungkook: Não, mãe. - reviro os olhos.

Sra Jeon: Ah, sim. - volta a ler.- Jungkook para de fazer cara feia, eu só perguntei.

S/n: Com licença...- ela pega uma xícara,  põe um pouco de café e se senta.

Me oferece e eu nego.

Sra Jeon: S/n, esse aí só gosta de achocolatado...lembro de quando ele era menor e ficava me pedindo pra comprar Toddynho no supermercado.- balança a cabeça negativamente e sorri.

Jungkook: Mãe, para...que saco.- arrumo meu cabelo.

S/n apenas ria...Era constrangedor a minha mãe ficar falando da minha infância para os outros.

Sra Jeon: Olha essa fotinha era de quando ele tinha 6 aninhos...- Dá o celular para S/n e aperta minhas bochechas.

Jungkook: Para de falar no diminutivo...Deixa eu ver, Noona...Por favor. - Peço me lembrando de que S/n não me dava nada se não pedisse com educação. Vejo que era uma foto minha brincando com meus dinossauros ainda usando chupeta. Aish.

Sra Jeon: O Meu filhinho todo educado...que orgulho. A S/n tá te ensinado né, bebê? - aperta minhas bochechas novamente e eu por impulso dou um tapa na sua mão.

S/n tosse propositadamente e me olha feio.

Jungkook: Desculpa...- abaixo um pouco a cabeça.

Sra Jeon: Tá vendo...mamãe te ama.- denovo aperta minhas bochechas, com certeza já estão vermelhas.

Jungkook: Tá, chega de exagero. - retiro delicadamente a mão dela do meu rosto.

S/n: Pra que mau humor, Kook? Você era tão bonitinho...- ela dá um sorriso largo.

Sra Jeon: Ainda é, né?

S/n assente e me olha rindo soprado.

Jungkook: Vocês são tão bestas...- deixei um sorrisinho escapar.

S/n me dá língua e ri.

Jungkook: Guarda essa língua, antes que eu lhe ensine como deixá-la dentro da sua boca.- Porque eu disse isso?

Sra Jeon: Antes que o que? - arregala os olhos.- Jungkook presta atenção no que você diz, meu filho. Desculpa, S/n.

S/n: Tudo bem...- assentiu.

Sra Jeon: E a Lisa, Jungkook? - ela põe a xícara vazia na mesa.

Jungkook: Nós terminamos, porque? - a olho sério.

Sra Jeon: Mas porque meu filho? Vocês combinavam tanto.

Percebi a Noona desconfortável com aquele assunto.

Jungkook: Mãe, não quero falar sobre isso...S/n, quer ir lá fora conversar e pegar um pouco de sol? - antes dela responder eu puxo seu braço e a levo.- então vamos.

Fomos pra fora e nos deitamos em lençóis sobre a grama.

S/n: Porque saímos daquele jeito? - (risos).

Jungkook: Eu senti você incomodada com o falatório da minha mãe.

S/n: Eu só estava tímida...- se vira pra me olhar.

Jungkook: Sabe que você pode ser presa, né? - ela arregala os olhos.

S/n: Porque? - Franze o cenho.

Jungkook: Excesso de fofura...- dei um sorriso de lado sem mostrar os dentes.

S/n: Que bicho te mordeu, Jungkookie? Você não é tão simpático assim...- desconfia.

Jungkook: Você me mordeu...- mostrei a marca que ela havia deixado hoje de madrugada no meu pulso.- eu não sei se tava sonhando que era um zombie ou vampira...Vai saber.

Ela riu muito alto.

S/n: Meu deus, eu fiz isso? Desculpa...- acaricia o local e eu coro.- Eu não me lembro de ter sonhado.

Jungkook: Então você é canibalista...- ela ri.- Mas falando sério, eu não sei...Mas eu acho que eu tô mudando...Por você, Noona.

Continua?

Ksksk




Notas Finais


Bebês, esse capítulo foi só uma coisinha mais curtinha porque eu tive que olhar a minha irmã pequena...ela não aquieta a raba um segundo sequer.

Eu nunca mais escrevi um capítulo grande...podexa que no próximo eu tento fazer ele ser bem grande. Eita, nem tanto assim ajakkakak

Eu escrevi esse capítulo enquanto ouvia beautiful kakak tava berrando tentando cantar, mais não deu certo.


Desculpem os erros. Amo muito vocês...bjuus ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...