História My Neighbor - Imagine Jihyo - Capítulo 24


Escrita por:

Postado
Categorias DAY6, EXO, Got7, Red Velvet, TWICE
Personagens Baekhyun, BamBam, Chaeyoung, Chanyeol, Chen, D.O, Dahyun, Dowoon, Irene, Jackson, Jae, JB, Jihyo, Jinyoung, Joy, Jungyeon, Kai, Lay, Mark, Mina, Momo, Nayeon, Sana, Sehun, Seulgi, Suho, Sungjin, Tzuyu, Wendy, Wonpil, Xiumin, Yeri, Young K, Youngjae, Yugyeom
Tags 2yeon, Dahmo, Michaeng, Satzu, Twice
Visualizações 255
Palavras 1.117
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, LGBT, Romance e Novela, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


I'M BAAACKKK
E agora é pra ficar!!!!
Bom, finalmente consegui colocar tudo nos seus devidos lugares, e agora eu vou voltar a postar "normalmente", rs.
Agradeço a todos que me apoiaram e não desistiram desse imagine, e só quero dizer que você são muito importantes pra mim, amo vocês❤❤❤
Bom, acho que agora eu posso dizer:
Boa leitura ^^
PS.:
Links das coreografias (esqueci de colocar antes ;-;)
https://youtu.be/YngxkxsLFhw
https://youtu.be/jrpixugYyQg
https://youtu.be/b75eENj0WCQ

Capítulo 24 - Cap.24


Passei pelo menos duas aulas tentando escrever um bilhete para Jihyo entender o que realmente aconteceu eu no intervalo, mas nada que colocava no papel me agradava.

 

Até que, finalmente, consegui escrever tudo que ela precisava saber.

A parte de entregá-la foi a mais fácil, já que ela sentava em minha frente.

Ou ao menos pensei que seria fácil, mas eu já tinha a chamado ao menos cinco vezes e nada.

Começei a entrar em pânico.

Não gosto quando alguém entende algum ato meu da maneira errada. É como se isso ficasse na minha mente sem espaço para outros pensamentos até que eu resolva essa questão.

Tentei me confiar e joguei minha ultima carta. Apenas coloquei o pedaço de papel em sua mesa, enquanto murmurava um “desculpa”, rezando pra que o professor de química não percebesse e voltei a escrever a matéria.

Jihyo, a contra gosto, leu o que tinha lhe mandado.

Era um resumo do que tinha acontecido.

Apenas disse o porque eu fiquei encarando JB e ela encarava de volta (curiosidade da minha parte e da dele stalkear, pelo visto).

Vi que quando ela leu sobre a parte que insinuei que JB estava me stalkeando deu um mini-sorriso, o que me fez relaxar um pouco.

Minutos depois vi algo ser depositado na minha mesa.

Sua resposta.

Enquanto lia, relaxava cada músculo tencionado.

"s/a, relaxa.

Sei que você não fez nada de mais com a consciência de que seus atos talvez machucassem alguém. Foi pura curiosidade e eu entendo isso.

Estou com raiva dele, que parece fazer de tudo para ter sua atenção.

Mas acho que devo ver pelo lado de que você não quer nada com ele e que prefere a mim. E é nessa parte que tento me agarrar a cada vez que ele tenta te provocar, porque sei  que se não fizer isso é capaz de eu voar no pescoço dele...

Mas pode ficar tranquila, não estou com raiva de você <3

E saber que você se preocupou com o fato de que eu fiquei incomodada e ter tentado ajeitar isso, já é prova o suficiente de que é com você que eu quero ficar pelo resto da minha vida.

Mas acho que é melhor que a gente volte a prestar atenção na aula antes que o professor nos mate kkkk

Te amo <3

JH"

Sorri ao terminar de ler e a abraçei, quando o professor estava de costas, e murmurei um “também te amo, muito” em seguida beijando sua bochecha.

Em um ato rápido finjo que nada aconteceu quando o professor vira para a classe e tento voltar a prestar atenção no assunto.

 

~Quebra de Tempo~

O sinal avisando que a aula tinha acabado havia finalmente tocado.

Jihyo praticamente saiu correndo me levando/puxando junto.

Fomos em direção ao meu armário para pegar a roupa que usaria para me apresentar e logo depois fomos no banheiro.

As meninas já estavam indo para a sala de dança, e nos iriam nos esperar lá.

Nem preciso dizer que estava uma pilha de nervos, né?

Eu simplesmente não conseguia relaxar.

Estava me trocando em um dos boxes do banheiro enquanto Jihyo me esperava na frente de uma das pias, tentando conversar qualquer coisa que me fizesse relaxar.

Antes de entrarmos tínhamos verificado se o banheiro estava completamente vazio, para que pudéssemos ter um pouco mais de privacidade. E pra trocar alguns beijinhos também, não vou negar.

Tinha finalmente acabado de me trocar. Estava colocando meu uniforme na bolsa e já estava saindo do box.

Mal tive a chance de entender o que tinha acontecido em seguida.

Em um segundo estou saindo do box se prestar muita atenção onde Jihyo estava enquanto brigava com a mochila tentando enfiar o resto do uniforme dentro, sem muito sucesso, e no outro estou imprensada na parede do banheiro com Jihyo atacando meus lábios ferozmente.

Logo retribui o beijo na mesma intensidade, mas não conseguia ir além disso naquele momento, então quando Jihyo começou a colocar suas mãos debaixo de minha blusa resolvi interferir, a contra gosto obviamente.

S/N: Hyo... Hyo – falo com dificuldade, já que ela não me dava sequer nenhum sinal de que iria parar por ali.

Até que se deu por vencida e parou, mas só por um momento.

JH; O que foi?

A puxo mais pra mim e sussurro em seu ouvido.

S/N: Não podemos passar disso agora, mas prometo te comprometer depois. Ok? – mordo o lóbulo de sua orelha.

JH: Eu vou cobrar – respondeu sussurrando no meu ouvido, e senti um arrpio percorrer minha espinha.

Lhe dei um ultimo beijo e a puxei para fora do banheiro, antes que eu perdesse totalmente a cabeça e fosse além de onde nós paramos.

Me deixei ser direcionada para a sala de dança, que descobrir que era praticamente das meninas, que depois de terei vencido um concurso, alguns anos atrás, a escola resolveu que elas poderiam usar a sala o momento que quisessem, menos nas quintas, o dia em que limpavam a mesma.

Enquanto íamos em direção a sala, percebi o quão grande era a escola. Demoraria ao menos de duas a três semanas pra que eu decorasse tudo isso.

Alguns minutos depois já me encontrava na sala, me alongando e com o cool na mão.

Era a hora da verdade.

Depois de muita entrolação, Momo disse que, se eu já estivesse pronta, já poderia começar.

Antes de colocar a música, deu um espiada na sala e constatei que os meninos não tinham vindo, e deixei um sorriso escapar ao perceber que não precisaria ignorar os olhares que JB me dava.

Respirei fundo e coloquei a primeira música.

Think About You – Jun.K, dominou o espaço, e coloquei na parte da real coreografia. Fui fazendo os passos de acordo com a melodia, tentando não oensar em mais nada.

O mesmo foi feito com My House – 2PM, e nesse eu já estava mais calma e fazia tudo sem pressa, tentando ao méxico acertar nos passos.

Jihyo, que já estava de queixo caído desde o primeiro passo que dei na primeiro música, rumo ao local do computador que ainda reproduzia a segunda música, a pedido de Momo, e parou a música.

Só quando me virei e vi que todas estavam de queixos caídos e olhando fixamente para mim, foi que realmente relaxei. Sorri fechado com a cena e pedi para Jihyo dar play na música.

Mas ao invés disso ela colocou outra música, me fazendo rir do seu desespero ao digitar, e mais ainda quando Dally – Hyolyn preencheu o local.

Só pra provocar começei a fazer alguns passos da coreografia, parando quando o rap iria iniciar, porque algo me fez perder a concentração ao passar pela porta.

Ou melhor, alguém.

JB.

 

 

 

 

 

Continua...


Notas Finais


Bom, espero que tenham gostado.

Eu estou muito feliz pelo rumo que o imagine esta to mando e espero que vocês estejam gostando tanto quanto eu.

Espero vocês no próximo capitulo que, se der tudo certo, sai na madrugada do sabado pro domingo (mas se eu ficar com preguiça de escrever pode ser que seja a madrugada do domingo pra segunda msm rs)

Love U❤
~SCS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...