História My Neighbor. - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Momoland, TWICE
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Jikook, Jikook Abo
Visualizações 91
Palavras 672
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ecchi, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oooi,sei que demorei mas to de volta :/
Trazendo mais um cap;-;
Desculpa se teve erros de ortografia e tal,acontece né.
E até la em baixo ♡.

Capítulo 6 - Yeoseos beonjjae.


ANTES

╴Jimin virou um lúpus pro Jungkook.. - Bateu palmas alegre e abraçou o alfa mais novo que não saia de perto do mesmo.

Espera....



QUE?




Agora~


Todos presentes na sala haviam ficado confusos pelas palavras ditas pelo pequeno Ômega que permanecia no colo do Alfa.Oque o Jimin queria dizer com "Jimin virou um Lúpus para o Jungkook",não faz o menor sentido,mesmo se o mesmo ver e rever a frase passando em sua mente.



─ Jimin meu filho..oque quer dizer com isso hm? - A Mãe perguntou aparentemente-também-confusa,Jimin falou com tanta naturalidade que não conseguia pensar que era apenas uma brincadeira,e que seu filho iria aparecer em seu quarto as 10:30 da manhã pedindo carinho com seu jeitinho único de ser.

─ Explica direito Jimin.. - Jungkook tomou um pequeno susto,estaca são imerso em seus pensamentos que tinha esquecido da sua tia e a mãe do Jimin ali.

 Quando Jimin viu o Jungkook na varandinha meu lobinho ficou super feliz,mas o lobinho do Jimin sabia que não conseguiria ter o Jungkook se fosse um Ômega normal..então o lobinho do Jimin fez muuuuuito esforço até que conseguiu..doeu bastante... - Terminou de explicar e voltou e a se aconchegar nos braços do maior novamente.Todos estavam achando Jimin super inteligente por saber de tudo aquilo,mas na verdade era seu lobo,ele podia parecer muito ingênuo as vezes,mas era extremamente inteligente,o lobo apenas falou,e ele concordou.


─ Como sabe de tudo isso Minnie? - Jungkook perguntou mas em troca só recebeu resmungos desconexos e o menor fechando os olhos devagar,estava com sono - Acho melhor falarmos sobre isso amanhã,deixe o Jimin aqui senhora Park,ele está com frio e parece que eu esquento ele.

─ Tudo bem.. - Sorriu,se seu filho estava feliz não iria interferir de jeito nenhum - A mamãe volta amanhã depois do trabalho meu bebê.. - Se aproximou e deixou um selar na testa do pequeno Ômega - Cuide bem dele Alfa - Sorriu para Jungkook e para a tia do mesmo logo saindo da grande casa.

─ Bom,teve uma emergência no hospital e eu vou ter que sair por um tempo para ajudar a minha amiga - Começou explicando a mulher que depois de um tempo calada resolveu se pronunciar - Eu acho que volto ainda hoje a noite ou amanhã de manhã okay?..

─ Ah..Claro!Vou ficar aqui com o Jimin,talvez a gente faça algo para passar o tempo aqui.. - Sorriu a olhando.

─ Não aprontem nada em..quero essa casa inteirinha quando eu voltar escutaram? - Pegou sua bolsa no sofá e se dirigiu até a porta calmamente.

 Vamos deixar inteira tia.. - Rio fraquinho para não incomodar o ômega.

Viu sua tia sair pela porta e logo levou seu olhar ao Ômega que agora estava prestando atenção em si.


Jungkook~

O olho e passo a mão em seus cabelos loiros e macios.


 Ei bebê..está com soninho? - Sorrio e beijo sua bochecha com carinho.

─ O Jimin está com um pouquinho de sono mas ele quer ficar um pouco com o Jungkookie.. - Foi inevitável não me sentir um bobo apaixonado - Mas Jimin aceita comer alguma coisa.. - Fez biquinho e coloco a pequena mão em sua própria barriga para mostrar que estava com fome.

─ Quer comer oque? - Levanto com o mesmo no colo e vou andando calmamente até a cozinha.

─ Hmm.. - Colocou dedinho no queixo,provavelmente pensando - Jimin gosta de comer doce,mas também gosta de salgados..e Jimin também gosta de tomar leite quente.. - O olho e sorrio colocando o mesmo no balcão.

─ Bom,vou te dar uns doces agora,e mais tarde você toma leite pra dormir pode ser? - Abro os armários procurando os doces.

─ Jimin aceita sua proposta.. - Acenou várias vezes com a cabeça e balançou os pézinhos.


Rio de leve e pego os doces colocando em um pote médio,vou pra perto do mesmo e coloco a vasilha ao seu lado.


─ Uuuh.. - Bateu palmas assim que coloquei os doces ali - Jimin ama doces..ja pode comer?

─ Calma bebê..ja vai poder comer.. - Rio e coloco o pote em suas mãos,o pego no colo novamente e vou subindo para o segundo andar.













Continua..









Notas Finais


Ooi
Eu sei que demorei;-;
Mas uma pessoinha comentou no último cap e acabou me lembrando de fazer esse aqui,sou esquecida.
Só não esqueço de respirar porque é automático

~Risos~

Desculpe se teve algum erro de ortografia;-;acontece né..

Mas só isso msm
Até mais ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...