1. Spirit Fanfics >
  2. My Neighbor >
  3. Dez

História My Neighbor - Capítulo 10


Escrita por:


Capítulo 10 - Dez


P.O.V. Alice

Me neguei a deixar cair sequer uma lagrima no carro enquanto voltava ao apartamento. Me sentia muito mal mas não como se tivesse feito algo errado, era como se perceber a realidade me deixasse muito triste.

Pedi pro Uber mudar de rota e me deixar no shopping, onde zanzei sem sentido com o fone de ouvido no máximo. Sentei na praça de alimentação sozinha, mexendo no celular. Meus pensamentos não paravam de voltar a Rafael e eu os empurrava pra longe de volta.

- Com licença... Alice? - Ouço uma voz desconhecida ao meu lado, duas moças estavam paradas com o celular na mão me olhando. 

- Sim, posso ajudar? - Pergunto rapidamente.

- A gente te acompanha na internet, podemos tirar uma foto? - Acenei com a cabeça que sim e tiramos algumas selfies. Antes de elas saírem perguntaram se eu estava bem.

- Sim, claro... - Sorri de um jeito nada convincente e elas visivelmente não acreditaram.

- Posso te falar uma coisa? - A mais alta perguntou, assenti e ela continuou - Acho que Cellbit gosta de você, nas streams que vocês fazem ele te olha muito apaixonado...

- Serio? impressão sua... - Ah se elas soubessem, pensei comigo mesma - Realmente é só impressão sua.

Elas agradeceram e voltaram a seu caminho enquanto eu sentava novamente na cadeira, ainda amargurada.

Resolvi ligar pra minhã irmã e ela logo atendeu. Antes que pudesse reclamar por ser quase 22:00 comecei a chorar.

- Alice! Alice, calma - Sabrina tentava me acalmar por celular - Respira fundo, se acalma!

Quando consegui falar, despejei toda a historia em cima dela sem esconder nada. Desde que conheci Rafael até o que tinha acabado de acontecer com as meninas. Ela me ouviu e conversou comigo por um tempo.

- Alice, você quer que eu vá passar alguns dias com você? - Sabrina estava de férias da faculdade no Rio de Janeiro

- Não sei... Acho que eu só precisava conversar mesmo - Respirei fundo, agora com o choro já controlado. - Obrigado Sah, eu realmente precisava desabafar com alguém.

Nos despedimos e decidi voltar pro apartamento. Entrei no elevador sozinha, ainda com o fone de ouvido no máximo. Ao sair no meu andar congelei. Rafael estava sentado na frente da porta de meu apartamento com Eredin no colo e um ar triste.

Quando ele me viu, levantou rapidamente e soltou o cachorrinho no chão que veio correndo em minha direção brincar com meu calçado. Respirei fundo, tomando coragem e comecei a andar pra minha casa. Rafael ainda estava bloqueando a entrada então parei na sua frente.

- Alice, podemos conversar? - Ele perguntou. Dei de ombros enquanto destrancava a porta do apartamento e ele entrava atrás de mim.

Neném veio correndo na direção de Eredin e começaram a brincar enquanto eu e Rafael sentavamos no sofá.

- Então... eu queria pedir desculpas - Ele começou, hesitante. - Fui um idiota, não devia ter deixado você de lado só por que Lucas estava aqui - E continuou falando durante muito tempo. Em momento nenhum interferi ou disse alguma coisa, apenas ouvi em silêncio o que ele tinha pra me dizer.

- Por favor Alice, não desiste agora... - Rafael pegou em minha mão e respirei fundo.

- Olha Rafa... não sei nem o que dizer. - Comecei, mas ele me interrompeu.

- Não precisa dizer nada, eu senti o que você sentiu quando me ignorou. Apenas quero mais uma chance pra mostrar que a gente pode dar certo, não quero que pense em momento nenhum que tenho vergonha de estar com você. - Ele respirou fundo - Se você quiser assumir o namoro, por mim tudo bem também.

O celular dele tocou, mas ele desligou na hora sem sequer ver quem era. Meu coração estava querendo ceder mas ainda tinha muito medo de acontecer de novo. Como se lesse meus pensamentos, Rafael disse:

- Eu juro que isso não vai acontecer, por favor Alice, confia em mim. - Me dei por vencida, assentindo com a cabeça.

Rafael me beijou intensamente, como se só estivesse esperando a minha resposta. Deitamos abraçados no sofá, onde acabamos passando a noite.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...