1. Spirit Fanfics >
  2. My Neighbor >
  3. Sete

História My Neighbor - Capítulo 7


Escrita por:


Capítulo 7 - Sete


Fanfic / Fanfiction My Neighbor - Capítulo 7 - Sete

P.O.V. Alice

Bocejei sentada no sofá. Ainda era só 21hrs mas eu estava acabada, meu dia começou muito cedo. Esfreguei os olhos e sorri olhando pra Rafael que parecia muito entretido com seus amigos jogando SpeedRunners. Antes de começar a Stream decidi que não queria aparecer pra não ter ainda mais boatos que eu e ele estavamos ficando.

Bichento começou a ficar impaciente em meu colo, exigindo minha atenção novamente e voltei a acariciar suas orelhas enquanto mexia no instagram. Bocejei de novo e ouvi alguem vindo em minha direção. Rafael se agachou em minha frente.

- Tá muito cansada? - Perguntou brincando com Bichento - Quer deitar na minha cama?

Neguei com a cabeça e disse que só precisava de um banho pra me acordar.

- Ok então, depois eu vou lá - Ele disse - Se você quiser, é claro.

Concordei com a cabeça e levantei em direção a porta, Rafael me beijou no corredor e fui em direção ao meu apartamento.

(...)

Depois de um longo banho decidi assistir a um filme enquanto esperava ele chegar, então puxei a tv até o quarto e coloquei em cima da minha cômoda de roupas. Selecionei Space Jam na Netflix e dormi quase que imediatamente.

(...)

Sinto braços ao meu redor e olho sonolenta pra trás.

- Desculpa, nao queria te acordar! - Rafael sussurra em meu ouvido me abraçando por baixo das cobertas.

- Não tem problema, não era pra eu ter dormido mesmo... - Esfrego os olhos tentando acordar - Que horas são?

- 2h45 da manhã, desculpe a demora mas a galera acabou de sair la de casa.

- Não tem crise - Respondi colocando o filme do inicio novamente.

Rafael brincava com meus dedos embaixo das cobertas enquanto assistia e falávamos sobre coisas aleatórias. Em algum momento me virei de frente a ele pra podermos conversar melhor, mas como todas as outras vezes que deitavamos juntos os beijos não demoraram a começar. Mas dessa vez era diferente. Rafael me acariciava de uma forma intensa que nunca tinha feito. Me puxou pela cintura até grudar junto ao seu corpo. Beijava minha nuca e mordia levemente minha orelha. Entrei no clima da pegação, arranhando suas costas de leve por baixo da camiseta que logo já saiu da jogada. Respiravamos ofegantes e ele perguntou se realmente eu queria continuar, respondi o puxando pra mais um beijo intenso. Meu pijama logo fez companhia pro resto das roupas de Rafael no chão, enquanto a gente suava na cama.

(...)

P.O.V Rafael

Acordei com um ronronar perto da minha orelha, abri os olhos lentamente e vi Neném me olhando, deitado em meu peito. Alice estava dormindo profundamente ao meu lado, com os cabelos espalhados pela cama e as mãos em meus braços. Memórias da noite anterior voltaram como um flash e eu sorri vendo-a dormir. Levantei em silencio e olho em meu celular, ainda era 8h30 então supus que ela só iria acordar mais tarde, daria tempo de por meu plano em ação. 

Fui até a joalheria mais proxima e comprei um par de alianças pratas, na padaria comprei guloseimas pra fazer um café na cama e na floricultura um buquê de girassois (que ela era apaixonada). Retornei ao apartamento perto das 10:00, torcendo pra que ela ainda não tivesse acordado. Montei minha surpresa e levei até sua cama. 

- Bom dia amor... - Acordei ela suavemente.

Alice resmungou algumas vezes mas logo abriu os olhos e um grande sorriso com a surpresa. 

- Espera eu me arrumar, preciso registrar esse momento! - Levantou de um pulo, vestiu um roupão e ajeitou o cabelo. Pediu que eu tirasse uma foto dela junto com a bandeija de café da manhã,  então logo o fiz.

Ela agradeceu a surpresa e perguntou se era uma data especial

- Só se você quiser que seja - Respondi, meu coração estava acelerado e minhas mãos tremiam quando me ajoelhei ao lado da cama e a pedi em namoro. Ela me olhou sem reação por alguns segundos o que me deixou mais nervoso ainda.

- Claro! Claro que aceito Rafa! - pulou em meu colo me abraçando. Trocamos as alianças e deitamos na cama novamente.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...