1. Spirit Fanfics >
  2. My Neighbor >
  3. Oito

História My Neighbor - Capítulo 8


Escrita por:


Capítulo 8 - Oito


P.O.V Alice

Risadas vindo do apartamento de Rafael, me viro inquieta na cama tentando dormir. 

Rafael recebeu a visita de um amigo há dois dias atrás em seu apartamento e desde então aparentava ter esquecido de minha existencia. Não posso negar que estava muito chateada, mas resolvi não falar nada por que ele parecia muito feliz na companhia dele.

Custo a dormir, mas depois de ligar a tv o som me acalma e consigo descansar. 

Levanto no outro dia com mensagem de Isis, me perguntando se aceitava pegar um cinema, topo na hora e me visto enquanto ela chega.

Saimos do apartamento em direção ao shopping, no terreo encontramos Rafael e seu amigo (se apresentou como Lucas). É muito estranho ter que ignorar a presença de Rafael só por ele estar com outra pessoa junto.

- Então você é Alice Linhares? - perguntou Lucas, visivelmente me avaliando da cabeça aos pés,  Rafael se mexeu incomodado. - Devo dizer que ainda é mais linda pessoalmente...

Graças a Deus nessa hora chega o nosso Uber e saímos o mais rapido possível de perto deles.

Chegando no cinema, entramos na sala e aguardamos o inicio do filme, Isis acaba me investigando sobre Rafael e confesso que estamos namorando.

- Ahhhh que legall!! Você é minha cunhada então? - Disse, saltitante

Eu dou uma risada constrangida - Aparentemente sim...

- Opa, você nao parece feliz - Me olhou atentamente - Ta acontecendo alguma coisa?

Desabafo pra ela sobre a distancia desde que esse amigo chegou, explico que sinto como se ele tivesse vergonha de mim. Ela me acalma, dizendo que ele não tem vergonha, só nao tem noção mesmo.

A olho curiosa e ela explica.

- Acho que você tem que fazer com ele o mesmo que ele está fazendo com você! Nao tem aquela marca de bikini que ta tentando negociar uma sessão de fotos contigo? Mete bala amiga, faz ele ver o que ta deixando e lado pra ficar com o amiguinho.

Penso um pouco, entendendo o que ela quis dizer. Isis continuou:

- Mostra pra ele que você tem uma vida social além de estar com ele, tem amigos e amigas que valorizam a sua companhia muito mais do que ele ta fazendo agora. Faz ele acordar pro que ta acontecendo.

Nesse instante o celular dela apitou, era uma mensagem de Lucas, o amigo de Rafael. Ele tava pedindo pra ela passar meu numero pra ele. Isis bufou indignada, tirou um print da tela e mandou pra Rafael, que apenas visualizou.

Durante o filme pensei sobre o que ela disse e decidi que faria algo sim.

Naquela noite eu e Isis fizemos uma stream na minha casa, bebendo vinho e conversando. Me diverti muito e ela ficou pra dormir. Aproximadamente as 2 da manha ouço batidas conhecidas na porta, visto um robe branco por cima a minha camisola vermelha sexy que comprei no shopping com a ajuda de Isis e vou falar com Rafael.

- Alice, eu... uau - Ele me olha impressionado, parando de falar.

- O que você precisa? - pergunto parada na porta, sem abrir espaço pra ele entrar.

- Eu queria... senti sua falta hoje... - Continuou sem jeito.

- Ah, hoje sentiu minha falta? - pergunto indignada - Seu amiguinho ta dormindo e por isso fugiu pra falar comigo?

A reação foi meio exagerada, mas acho que o vinho ajudou nos ânimos. 

- Quando decidir o que é prioridade voce você me avisa - finalizei, fechando a porta pra um Rafael totalmente boquiaberto.

Isis me olhava sentada no sofá, batendo palminhas silenciosas depois de ter assistido a cena. Me senti meio culpada, mas decidi que se fosse pra ter alguem que me trocava, preferia ficar sozinha.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...