1. Spirit Fanfics >
  2. My Neighbor >
  3. Estamos namorando.

História My Neighbor - Estamos namorando.


Escrita por: LenaFyeldes

Notas do Autor


HELLO!!! Como prometido aqui está outro capítulo, espero que gostem!!! Boa leitura !!😆😘

Capítulo 7 - Estamos namorando.


Fanfic / Fanfiction My Neighbor - Estamos namorando.

 


 Cheguei em casa já era de tarde, o sol estava se pondo e começava a escurecer, havia passado a tarde na Biblioteca fazendo um trabalho que teria que entregar amanhã. Sai do carro e andei até minha varanda, abri a porta da frente e entrei, minhas costas doíam por ter ficado tanto tempo debruçado sobre o notebook escrevendo, sentei no sofá e respirei fundo, olhei pra baixo e vi que ainda estava com a blusa do Killian, foi um alívio não ver ele depois que vi ele rindo no refeitório, não sei se era de mim, mas se fosse ele iria ficar sem dedos.
 Levantei do sofá e subi as escadas, precisava de  banho, entrei no chuveiro e me despi, a regata tinha um perfume tão bom, acho que o único bom gosto do Killian  é pra perfume pensei rindo, aproveitei e lavei a blusa dele na pia do banheiro, não iria usar a máquina só pra lavar uma peça, acabei meu banho e sai enrolada na toalha para procurar uma roupa pra vestir, meu pijama , olhei pro pijama das meninas super poderosas e como me lembrava daquele idiota rindo de ser infantil , e peguei um short doll,  a blusa era branca com algumas estampa e o short preto, penteei meu cabelo recém lavado e desci as escadas para jantar, depois de jantar reabasteci a a vasilha de ração do Scott, o nome que resolvi dar pro meu cachorrinho, depois peguei ele no colo e fui assistir TV . Após uns dez minutos de paz vendo TV a campainha tocou, olhei confusa para a porta, quem seria? Se fosse a Regina ela teria avisado que viria, coloquei o Scott no assento do lado e fui abrir a porta, era o Killian , olhei pra ele e arqueei as sobrancelhas.
- O quê você quer ? AH sua regata? bem eu lavei e está secando, te entrego amanhã, tchau-  falei tudo de uma vez e já ia fechando a porta, Killian me encarava com uma expressão de quem está prestes a ter um ataque de risos, segurou a porta com a mão e deu um passo, ele estava tão perto, encarando aquele mar dentro de seus olhos me hipnotizou poderia me afogar neles, pesquei várias vezes  tentando afastar esses pensamentos, me afogar em seus olhos ? Devo estar maluca, voltando em mim tentei fechar a porta de novo, e Killian segurou novamente, começou a rir e eu queria matá-lo.
- Amor não seja assim, tenho um recado pra você, pode me ouvir? - se ele fosse mais debochado... não sei o que faria. Revirei os olhos.
- Ok, desembucha esse recado logo então
- Amanhã tem um jogo pra gente ir, esteja pronta, vai ser sábado querida.
 Olhei pra cima buscando forças do céu pra não surtar.
 - Tenho que estudar pra prova de segunda-feira, não vou sair sábado.
- Qual é, a prova do Sr. Dickens é a mais fácil, ninguém estuda para  as provas dele, então você vai sim no jogo.
- Não é ninguém porquê eu estudo, então não vou.
Ele me encarou sério, fiquei desconfortável do jeito que Killian me olhava e dei um passo para trás, como se automaticamente ele deu um passo pra frente, droga! Ele não percebe que quero distância ?
- Emma...- minhas mãos ficaram frias, ele disse Emma, e não " amor" " nerd"- Ainda não falamos sobre o que aconteceu na festa...
- Não falamos e nem quero falar.
- Eu realmente não sei porque te beijei aquele dia, mas não foi pra te irritar, nem te magoar, mas acho que foi isso que aconteceu, então me desculpe por isso...
Oi? Quem é você e o que fez com meu vizinho idiota? 
- Eu...- não sabia o que dizer depois daquele pedido de desculpa - Sim, você magoou e irritou também, então não quero sair com você de novo.
- Você faz parecer que estamos saindo num encontro - Killian esboçou um sorriso que quase me fez sorri também, quase. 
- Sinceramente Killian, que diferença faz minha presença lá, você só quer que eu vá porque sabe que é tortura pra mim, e depois ainda diz que seus atos não é pra me irritar.
- Reformula isso querida, o beijo não foi com esse propósito, quanto ao resto...
Nossa eu vou estrangular aquele maldito. 
- tira o pé daí a não ser que queira ficar sem dedos vou fechar a porta.
-  Espera aí não terminamos, você ainda não deu sua resposta.
- Ah é isso que está esperando -  Sorri meigamente - A resposta é: Não eu não ao jogo com você! 
- Temos um acordo Emma, ou você quer que todos saibam quem causou o apagão aquele dia.
Uau, aquele canalha estava me dando de cabeça ele tinha uma habilidade incrível pra isso, e pensar que tinha achado fofo seu pedido de desculpa...
- Vá para  o inferno com esse acordo Killian! Que o diabo te carregue por me chantagear com isso! Conte pra faculdade toda se é isso que quer, fofoqueiro!
O maldito gargalhou.
- Ai m-eu De-us - ele ainda ria- você que sabe, mas agora tem também o lance da regata, a faculdade toda te viu com ela, não sei se você está sabendo mas acham que estamos namorando? 
Minha cabeça rodou, não, era uma piada não podia ser verdade.
-  Do que você está falando? Acho que vou cair nessa - ri nervosa.
- Acontece que quando te emprestei a blusa esqueci que ela está personalizada com meu nome atrás, pelo jeito você não viu, mas todo mundo viu, então caso não queira que achem que só fiquemos uma vez, o que seria ruim para  sua reputação, é melhor manter essa farça por um tempo.
Fiquei em silêncio por um minuto inteiro, refletindo sobre o que acabara de escutar, era como se tivessem feito uma armadilha, e eu como um tolo coelho, tinha sido pega por ela.
- Você está dizendo pra fingimos que somos um casal feliz? Tão feliz a ponto de ir a jogos com você? - perguntei lentamente tentando manter a calma.
- Exato, e pensando sobre isso hoje ainda é segunda-feira  o jogo é só sábado... devemos começar isso a partir de amanhã. - porquê ele falava aquilo como se fosse algo muito natural? 
Passei os dedos sobre a pálpebra.
- Quanto tempo você acha que é necessário manter isso? - Não acredito que estava perguntando isso.
- Um mês, meus namoros não duram mais que isso, e vão achar que fui eu que terminei, então sua reputação estará intacta. - fuzilei ele com o olhar, se ele continuasse com aquele sorrisinho, ia deixa-lo igual o coringa , ele não gostava de rir? Iria rir para sempre.
- Certo, vamos manter isso por um mês, e vou nesse maldito jogo, mas é bom que não programe mais festas ou irá sozinho!
Chutei sua canela e fechei a porta, ouvi ele resmungando que estava doendo
- Caramba amor seu pé é de ferro!? Boa noite! Sonhe comigo!
- Vai se ferrar Killian!
Subi as escadas batendo o pé, sonhar com ele? Se Killian queria me enlouquecer, em menos de um mês ele iria ter sucesso.
Mas pensando bem, poderia tirar proveito disso pra atormenta-lo, afinal casais vão a shopping,  cinema,  parques,  não é? 
Ri sozinha, Killian que me aguarde. 
 


Notas Finais


Gostaram? Até segunda-feira posto o próximo!!!
Goodbye até amores!! 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...