História My Neko - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bangtan Boys
Visualizações 103
Palavras 456
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, LGBT, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem . Bjjs

Capítulo 5 - A turma


Povs:Jungkook 

Hoje o kookie acordo bem mal o seu appa tá vá empurrando o kookie com toda força na cama logo o kookie acorda o todo assustado, o kookie não gosta do appa dele ele é muito mal com ele não sei por que adotar o kookie se só faz maultratar ele. Mas logo escuto o appa falar (AU:que no caso é o Loco) 

LC:acorda híbrido inútil. Essas palavras dói muito no kookie, e o pior é que o kookie fica todo cheio de marquinhas no corpo por que quando a appa dele chega em casa bêbado ele bate no kookie. O kookie não aguenta mais ficar na mesma casa que o appa dele o kookie vai amanhã quando o appa dele sair de casa. Por que o appa dele vai ficar o dia todo em casa para atormentar o kookie. Logo o kookie acorda e fala. 

Jk:oque foi a appa?

LC:é hora de acordar seu híbrido nojento.

O kookie levanta e vai ao banheiro mais como appa dele não ensinou como se toma banho sozinho ele  me da banho mais toda vez que ele me toca eu tenho asco . Ele dá banho no kookie e fica puxando com bastante força o cabelo do kookie e fica xingando o kookie. Logo o kookie troca de roupa sozinho . Ele trancou o kookie dentro do quarto com fome e saiu . Eu achei que ele hoje ia ficar em casa mais como ele não vão ficar eu vou dar um jeito de fugir hoje . O kookie tenta de todas as formas para abria a porta como ele não consegue ele para é senta na cama mais logo o kookie lembra que tem um janela ali que ele pode passar por ela o kookie se levanta vai até a janela pega uma cadeira e se apóia na janela e com cuida do ele vai saindo aos poucos logo como ele estava no segundo andar tinha um pequeno telhado ele vai andando com cuidado sobre ele e é pula como ali tem um arbustos amorteceu a queda logo o kookie e levanta e vê se não tinha quebrado nada mais logo ele percebe que as marcas roxas do seu corpo estavam doendo ele tinha várias manchas por causa do seu appa.mais logo ele esconde um pouco mais as manchas no corpo dele e vai andado pelas ruas ele vai vaga do pelas ruas ele recebe algumas secadas nele e ele tenta inguinora, depois de muito tempo o kookie andando acaba ficando tarde, logo ele vê um beco e entra e o kook   logo vê  que no beco estavam dois homens que estavam secado ele mais cedo,o kookie tentar aumentar o passo é logo escuta um deles falar:


Notas Finais


Gente desculpa pela demora porque meu notebook taxa com frescura para pega espero que tenham gostado bjjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...