1. Spirit Fanfics >
  2. My Neko Bad Boy >
  3. O tamanho do meu amor

História My Neko Bad Boy - O tamanho do meu amor


Escrita por: vicelsil

Notas do Autor


Último cap de repostagem eeeee taki dois minutos ou mais tem cap novo

Capítulo 6 - O tamanho do meu amor


Fanfic / Fanfiction My Neko Bad Boy - O tamanho do meu amor


POV. NATHANIEL

Acordo pela manhã antes do despertador tocar, olho em volta do quarto e me lembro da noite maravilhosa que tive com Castiel, como eu pude fazer isso com ele, como eu pude deixar a excitação dominar-me.

Eu : Castiel!! - digo balançando ele que "por acaso" estava em cima de mim - Castiel!! Acorda eu tenho que me arrumar pra escola.

Castiel : Haa Nath!! - diz ele manhoso se acomodando em meu colo - eu estou cansado, de ontem a noite, ah! Ontem a noite... foi maravilhoso!!!

Castiel sai de cima de mim e eu vou me arrumar para a escola, sem olhar em seus olhos, ainda não acredito que fiz isso com ele, como tive coragem? Tudo bem, sei que ele tbm queria isso, mais tenho medo pelo fato dele tambem querer, possa ter sido só por causa de seu cio.

Castiel : Nath! Nath! Nath vc está prestando atenção no q eu estou falando !? - ele disse ainda sentado na cama.

Eu : Ah! o que você  estava dizendo... desculpa eu não ouvi, estava pensando em algo...

Castiel : ...No q vc está pensando em!?

Eu : N..nada de mais Cast!! - porque eu gaguejei, é só uma conversa normal com o meu ...  ai, quantas coisas coisas eu fico pensando, claro que o Cast é só meu neko, ele nunca me verá como algo a mais que isso.

Cast : Nath! Nath! Nossa vc está avoado hoje em!!

Eu : Ok! ok! Já sei disso, agora levanta daí e vem tomar café da manhã junto comigo antes de eu ir pra escola - digo indo pra cozinha - vem logo, anda! Só quero você  aqui comigo!!!

Vejo Cast vindo pra cozinha com uma expressão de dor no rosto, logo fiquei preocupado com ele.

Eu : Cast está tudo bem com vc!? Parece está desconfortado com algo - digo colocando a mesa do café - senta aqui pra gente pode comer um pouco e me diz o que  está acontecendo!?

Ele se senta calmamente na cadeira ainda com uma expressão de dor no rosto.

Castiel : Não é nada não!! Eu só estou com uma dor - ele diz se mexendo na cadeira - uma dor terrível!!!

Eu : Ohh Sério Cast!? Você está com dor onde!? Quer q eu fique em casa com você hoje? - falo superpreocupado com ele.

Castiel : Não Nath não precisa falta aula por minha causa!!! Eu só estou com uma dor no traseiro, nada de mais.

Eu começo a rir da situação coloco minha mão na frente da minha boca para não rir muito.

Castiel : Ei!! Não ria de mim! Isso não tem graça nenhuma - ele me diz me dando um tapa de leve no ombro.

Eu : Parei!! - digo ainda rindo um pouco - mais foi hilário saber que o motivo de você está assim é por minha culpa!! - dessa vez o riso deu lugar a um belo sorriso malicioso com um toque de desejo.

Castiel : Tem como você parar de me olhar desse jeito, está me assustando seu idiota!! - ele disse se afastando um pouco de mim.

Eu : Fica tranquilo, eu só estou lembrando da nossa noite!!! - digo lambendo os beiços, só de lembrar a bela noite, só que, eu lembro que ele possivelmente só fez aquilo por causa de seu cio - ah !! - exclamo tristemente - pena que acabou! -  Bem eu tenho que ir pra aula agora, se cuida enquanto eu não estiver em casa. Tchau.

Me levendo da mesa e já vou saindo quando sinto uma mão me segurar pelo pulso e me puxar para trás.

Castiel : Só acaba se você quiser - ao dizer isso ele me dar um beijo calmo e gostoso - tchau Nath até de tarde e chega cedo pra cozinhar pra mim em!? - ele diz a última frase rindo que nem um bobo.

Mais bobo mesmo estava eu, pois não conseguia parar de pensar no que aconteceu pela manhã. Assim que cheguei na escola, Lynn veio falar comigo juntamente com Lysandre.

Lynn : E ai Nath!! Como está o Cast? Então você conseguiu resolver "aquele" problema de ontem.

Eu : Oi Lynn eu to bem também. Obrigado por perguntar - digo ironicamente - e sim ele está bem e eu consegui resolver "aquele" problema.

Lysandre : E como que você fez isso !? - sério que ele só abre a boca pra me deixar com vergonha.

Nesse momento eu estava totalmente vermelho de vergonha.

Eu : Be..bem como eu posso dizer isso - digo gaguejando de vergonha - eu e ele...

Lynn : ...Nem precisa falar, está com vergonha e gaguejando, com certeza vocês dois fizeram sexo ontem a noite. - ela diz isso com um sorriso de orelha a orelha.

Eu : Lynn!! Que isso, assim você me deixa muito envergonhado!! - digo querendo me enfiar em algum lugar.

Lysandre: Se você está assim é porque  realmente aconteceu - ele diz calmamente como sempre - então como foi a noite de vocês dois - agora ele também estava com um sorriso malicioso no rosto.

Eu : Até voce Lys? O que essa menina fez com você!? - digo aprontando pra Lynn - esse não é o Lys que eu conheço.

Lynn : Eu? Eu não fiz nada, ele é assim desde sempre, eu só o libertei da sua prisão interna, né amor?

Lysandre : Claro amor!! Se vc está dizendo isso... claro q é verdade.

Eu : Só voces dois msm em... - digo querendo rir.

Lynn : É, nós dois ficamos lindos juntos, mas esse não é o foco da nossa conversa, então pode ir falando o que aconteceu entre vocês a-go-ra!

Eu : Bem como eu posso dizer, nós dois realmente fizemos aquilo só que... - fiquei triste ao lembrar da possibilidade dele não ter feito aquilo por conta própria.

Lysandre: Mas...? - ele pergunta curioso.

Eu : Mas eu estou com medo dele só ter feito aquilo comigo por causa do cio - nesse momento eu começei a chorar - eu gostei muito do que aconteceu ontem a noite, e eu acho que estou começando a gostar dele, aí vem essa pergunta que não quer calar: Se ele só fez o que fez pq causa desse maldito cio? Se for realmente isso, eu... eu não saberei como reagir.

Lys e Lynn logo me abraram me deixando confortável em seus braços.

Lynn : Ohh Nath !! não fique assim, sempre pense positivo.

Lysandre : É Nath, você se lembra como foi quando eu e a Lynn começamos a namorar? Todos acharam que não ia dar certo, até eu achei que ela só tava fazendo isso por pena, mais no fim, ela também queria que nós ficássemos juntos, foi só eu tomar coragem e perguntar pra ela, você deve fazer o mesmo, tem que tomar coragem e perguntar pra ele se era aquilo que ele realmente queria.

Não sei porque, mais o que Lys me disse realmente me deixou mais confiante.

Eu : É... você está certo. Eu vou falar com ele hoje mesmo quando eu chegar em casa - digo tanto um sorriso largo - mais agora tenho que passar no grêmio antes que aquele lugar exploda.

Lynn: Ok tchau Nath!!!

Lysandre: Pensa no que eu disse! Tchau Nath.
                ..........❤..........

NO GRÊMIO

Eu estava no grêmio  calmamente até que alguém entra pela porta em minha direção.

Xxx : Com licença, eu estou procurando um  tal de Nathaniel, Você poderia me dizer aonde ele se encontra por favor? - era um garoto de cabelos azuis olhos violetas e roupas bem chamativas entrando no grêmio.

Eu : Sou eu msm! O que deseja?

Xxx : Olá! Prazer, sou Alexy e esse aqui é o meu irmão Armin - ele disse puxando um garoto semelhante a ele, exceto pela cor do cabelo e dos olhos, para dentro da sala - e sim somos gêmeos,  a diretora pediu pra gente falar com você para finalizar as nossas inscrições.

Eu : Oh! Claro! Bem de acordo com isso aqui está tudo certo com suas inscrições - digo olhando uns papéis - aqui está seus horários e bem vindos Alexy e Armin.

Alexy e Armin saem do grêmio agradecendo dizendo até logo. Eu educadamente faço o msm.

     ......QUEBRA DE TEMPO......

Como hoje era o primeiro dia de aula dos meninos, eu fiquei com o Alexy e o Lys com o Armin no trabalho de química, eu e o Alexy marcamos de fazer o trabalho na casa dele já que na minha não ia ter como. Preciso ir pra casa, tenho que conversar sério com o Castiel.


Notas Finais


Dedicatória a Elizeu Jordão que corrigiu pra mim obg migo 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...