História My Neko Girl (SasuSaku) - Capítulo 3


Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Itachi Uchiha, Karin, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Personagens Originais, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Candykawaii, Kawaiicandy, Naruto, Romance, Sasusaku
Visualizações 302
Palavras 657
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Hentai, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Essa Fanfic possui muitos palavroes,memes,hentai,ecchi e etc... Por-favor,se não gosta não leia.



Boa leitura! S2

Capítulo 3 - História Da Sakura! (Capítulo 3)


Fanfic / Fanfiction My Neko Girl (SasuSaku) - Capítulo 3 - História Da Sakura! (Capítulo 3)

`Sasuke Off`



`Sakura On`


Eu não expliquei pra ele oque é de verdade essa tal maldição.


Essa maldição foi originada a mil e novecentos anos atrás,por causa de uma guerra entre humanos. Uma bruxa,humana,colocou a maldição nos humanos,essa maldição se chama "Maldição das almas".




Essa maldição faz que sua alma,quando você morrer, vá para o corpo de um animal. Resumindo,você será uma reencarnação e nunca poderá "dormir para sempre (morte)".



Nessas reencarnaçoes sempre irá ter a reencarnação da bruxa e a do escolhido. O escolhido tem a função de matar essa bruxa para desfazer essa maldição. Já foram mais de oitocentas reencarnaçoes e sempre o escolhido morria.


Eu quero saber se sou a escolhida,acabar com essa maldição para ser uma humana completa. Minha forma humana aguenta somente por quatro horas,depois eu volto para minha forma de gata.



Minha mãe,antes de morrer,me falou que para eu descobrir se sou a escolhida,quando eu for fazer vinte e cinco anos,eu tenho que estar fora de casa á meia noite, fazer um altar para depois observar a lua. A mesma disse que eu poderia ser a salvação de tudo.



Eu tenho raiva dessa maldita bruxa,quem quer que seja a reencarnação dela eu irei matar! Minha mãe não pode reencarnar porque ela já estava em sua terceira reencarnação. Se chegar a mais de mil e quinhentas reencarnaçoes mortas,será o fim desse mundo.


Então,por-favor,que eu seja a escolhida! Eu já tentei de tudo,eu quis me matar só para revive-lá. Eu tenho raiva de humanos,pois foram eles que mataram minha mãe. Eu não tenho raiva do Sasuke,só não tenho confiança.



Lembrando,eu não morri. Sou uma especie rara,bem rara. Minha mãe ficou com um humano quando ela estava na forma de humana.


Então quer dizer que eu não sou uma reencarnação.



Muitos me chamaram de monstro,por eu ser isso. Sasuke foi o único,mas eu tenho certeza,ele só não me chamou de monstro porque achou que estava louco,como muitos outros que me viram pela primeira vez.



Pessoas tentam esconder. Mas é a verdade. Sabe aquele animal que você vê jogado na rua ou sendo maltratado? Ele é uma pobre alma sofrida,que foi maltratado muito na vida passada, que morreu e não está vivendo porque quer. Saibam,ninguém gosta de sofrer.



Muitos estão vivendo somente por obrigação.




Minha vida sempre foi sofrida,eu vivia na rua com a minha mãe. Muitos homens passavam e apagavam o cigarro em nossos pelos por puro prazer. Na epoca eu não conseguia me transformar,você só consegue se transformar em humano aos quinze anos.



Mamãe não podia se transformar ali na frente deles. Não podemos nos transformar publicamente. Só se formos até algum lugar,virar humano e depois sair e ir andando pela a rua normalmente.



Fome? Passavamos sim,fome,sede e frio. A única coisa que eu tinha era o carinho da minha mãe. Que eu sempre agradecia muito por ter.



Eu tenho nojo,desprezo e ao mesmo tempo pena,pena por esses humanos do mau,não saberem oque significa amor. Alguns fazem isso por puro prazer sádico. Mas eu tinha certeza que existia humanos bons,mesmo que fossem poucos.



E em um dia,o mundo foi gentil comigo. Uma mulher chamada Karin adotou eu e minha mãe.


Porém eu descobri que ela é igual os outros,ela batia em mim e na minha mãe todos os dias. Ela nos deixava sem água e sem comida. Sabe quem matou minha mãe? Ela mesma.


Mas eu consegui fugir e passei a morar na rua novamente. Quando eu completei meus quatorze anos veio um garoto de 16 anos e me adotou. Ele era gentil,muito gentil. Ele nunca me maltratou,e assim fiquei. Quase nunca eu amostrava para ele minha forma humana,por que talvez ele me chamaria de monstro. O nome dele é Sasuke Uchiha.



Sempre que ele saia do apartamento eu me sentia livre para andar.


Até que um dia,ele chegou bebado e me viu na forma humana.


Então,tive que explicar para ele. Senti que ele não acreditou. Mas irá acreditar.


Ele irá sim.


Continua...


Notas Finais


Obrigada por ler! Que a sorte esteja com você! Até o próximo capítulo! Tchau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...