História My Neko( mattedd e tomtord ) tomsworld - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Eddsworld
Personagens Edd, Eduardo, Jon, Mark, Matt, Patryk, Paul ter Voorde, Personagens Originais, Tom, Tord
Tags Fic Merda, Mattedd, Me Ajude, socorro, Tomtord
Visualizações 102
Palavras 676
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Estupro, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desculpas, pela demora...
















Esse desenho ficou horrível...

Capítulo 2 - My Pet


Fanfic / Fanfiction My Neko( mattedd e tomtord ) tomsworld - Capítulo 2 - My Pet

POV edd 

Eu e tom, estávamos, nós pegando, ele me tava pequenas mordidas no pescoço, me fazendo gemer baixo, eu gosto dele, mas Eu acho que ele esta gostando de outra pessoa.

Edd: a-ah~- eu dei um gemido baixo.

Tom: hehe~

Ele começou a tirar a roupa, isso vai ser divertido...




QUEBRA DE TEMPO!!! PORRA.

Eu estava na cama, estava, cheio de chupões e mordidas no corpo, eu me levantei com um pouco de dificuldade, peguei meu moletom e cueca, e calça, e Saí de casa, eram mas o mesmo 20:18 da noite, eu ia, parar um bar, em encher, para esquecer os problemas, tom, Ele não gosta de quanto, eu fico bêbado, mas eu, não, tô nem aí, enquanto, eu andava, estava com a sensação, que tinha alguém me seguindo, eu ouço um barulho de galho quebrando, atrás de mim, me viro rapidamente para trás, e vejo....











Nada... Era só um gatinho, eu respirei aliviado, e continue seguindo, meu caminho, foi então, que duas pessoas, apareceram do meio do nada na minha frente, eles tinham olhos vermelhos, cor de Rubi, espera, eles são vampiros?

???: Ora, ora,  o que nós temos aqui- disse um cara.

???: veja Patrick, ele é um Ômega- disse outro cara, apontando, para mim.

Patrick: Olha o pescoço, dele ele, já, tem dono- disse o tal de Patrick.

???: não mais- disse o cara de sobrancelhas grossas.


Um dos caras, prendi meus dois braços, Enquanto o outro vem até mim.

Patrick: vai logo, Paulo- o cara chamado Paulo, vem até mim com uma faca na mão, e-espera, eles vão tirar marca do Tom? Paulo, começa acordar aonde estava a marca do Tom, começa a sair sangue do meu pescoço.

Edd: AAAAHH- Eu dei um grito de dor e fico, me debatendo, tentando sair dali.

Paulo: para de ficar, se mexendo-eu não, ia, consegui escapar, por que, eu era um Ômega, eles é muito mais, forte do que eu, depois dele, ter tirado a marca do Tom, minha visão começa a ficar embaçado e a acabo desmaiando...




...









A onde eu estou? Eu olho para os lados, ainda com a minha visão, pouco embaçado, Eu percebo, que, tô dentro de uma caixa, eu estava usando uma coleira com pingente de coração, verde claro... então a caixa se abre, alguma pessoa me pega, e me joga no chão...


Vidaro: Feliz aniversário, filho- Eu Abra os Meus Olhos e vejo um cara de cabelos ruivos, e moletom Roxo, ele tinha chifres e um rabo de demônio, com 1,94 de altura...

Matt:  eu não, queria um gato, eu queria um cachorro!!!

Vidaro: pare de reclamar e fique com, essa droga de uma vez!!!

Matt: ok...- ele me pega pela coleira...

Matt: de pé!!!- ele me levanta com a coleira, me obrigando a ficar de pé, e me arrasta até um quarto, ele a abre a porta e me joga na cama, ele vem até mim e senta na beirada da cama...

Matt: prazer, eu sou matt, o príncipe dos demônios e vampiros, e sim, eu sou um híbrido, e vc?- ele fala me olhando com aqueles olhos vermelhos...

Edd: Edd, Será que, eu posso ir embora?

Matt: Mas é claro, que não, vc é meu bichinho, agora- mais que merda?

Edd: eu já tenho um Alfa!

Matt: Então cadê a marca?- ele falou, olhando, para mim com olhar sério, quando, virar o pescoço, para ver a marca, tinha um curativo no meu  pescoço. 

Edd: um dos caras que trabalho para você, arrancou ela!- falei a amontando, um pouco o tão de voz.

Matt: problema seu- eu pego ele pela gola do moletom.

Edd: Ora, se- foi interrompido, por ele, que, pegou meu pescoço e ficou, por cima de mim na cama, ele apertava meu pescoço com força, deixando quase sem ar.

Matt: Escuta aqui, Pet, você agora é o meu bichinho, vai fazer o que, eu quiser, se não, vai ser punido!- ele solta meu pescoço, deixando respirar aliviado, eu vejo matt, caminho até a porta.

Matt: Além disso, eu não posso estragar você, que nem, eu fiz, com os outros bichinhos, que já tive, o meu pai, não, vai, me dar outro, se eu estragar você- ele fecha a porta, me deixando sozinho aqui.






Continua...


Notas Finais


Desculpa, pela demora...

E hoje é meu aniversário!!!
Chara: bolo* pega o bolo e sai correndo*
Nicole: volta aqui!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...