1. Spirit Fanfics >
  2. My Nerd >
  3. Será um começo para Cellps?

História My Nerd - Capítulo 31



Notas do Autor


Oi Lobinhos é Lobinhas turu bom??

(Não postei um dia depois sem a Mary saber por vingança não ok?)

Bom se enrolação fiquem com o capítulo!!!!

Capítulo 31 - Será um começo para Cellps?


Fanfic / Fanfiction My Nerd - Capítulo 31 - Será um começo para Cellps?

Saiko- eu não você que se vire! não sou seu empregado!

Ycaro- ,_ que tristeza! você e mal seu chato

Saiko- Aff tá bom!! -falo indo até a porta mais antes eu sinto alguém segurando o meu braço quando vejo era o Ycaro me prensando contra a parede bem perto da porta como todos já tinham saído não avia ninguém lá,porém agente combinou de esperar o Cellbit já que ele foi buscar algumas coisas do treinador já que o Cellbit e o capitão do time.

Ycaro- aonde você acha que está indo?

Saiko- I-indo pegar as coisas para esses machucados na suas cos- falo já um pouco vermelho,porém antes de eu acabar a frase ele da um leve chupão em meu pescoço fazendo eu me arrepiar todo soltando até um Pequeno gemido baixinho.

saiko- h-ha~~

Ycaro- temos que esperar o Cellbit depois você me leva na enfermaria!- ele fala já se afastando e sentando em um banco que tinha lá para os jogadores descansarem.

Saiko- Chato!!- falo ainda um pouco vermelho mais pensando em como vou esconder este chupão! vão tudo me zoar T^T.

Q.D.T

P.V.O Cellbit

Cellbit- acabou treinador Jack?

Jack- sim já pode se retirar Cellbit!- quando ele falou isso eu virei as costas e sai andando até o vestiário porém quando eu estava indo eu avistei o Felps de baixo de uma cerejeira e as folhas rosadas dessa magnífica árvore cai sobre seu rosto ele estava todalmente de preto uma blusa aparentemente bem maior que ele a blusa tinha um iluminate no meio,com uma calça jeans rasgada preta também, e um tênis preto porém não consegui intensificar a marca acho que e da Nike não sei ele está escrevendo alguma coisa em um caderno preto com detalhes dourados com um fone branco e azul claro,mais agora que eu me toquei...a blusa que ele está e minha!! a minha blusa do iluminate!! vou até ele quando ele quando estou chegando ele olha para mim tirando o seu fone e o apoiando em seu pescoço.

Cellbit- Quem deixou você usar a minha blusa?? em seu nerd de merda!!

Felps- pra que agredir? mais está blusa não e sua!

Cellbit- não???

Felps- ela ERA sua! agora e minha ÙwÚ

Cellbit- sério?na cara dura?

Felps- sim ,_

Cellbit- ta bom pode ficar com a blusa!!

Felps- mesmo se você não deixase eu ia ficar do mesmo jeito -ele fala um pouco baixo não tanto para eu ouvir direito

Cellbit- falo alguma coisa??

Felps- não! não falei nada ^-^

Cellbit- huhum sei...tá escrevendo o que?

Felps- não tô escrevendo ,_ tô desenhando- olho para o caderno e tinha o desenho da fonte que tem no meio da escola (obs:eles estavam de frente para ela).

Cellbit- você desenha bem- falo me sentando do lado dele.

Felps- obrigada!- ele bosecha enquanto fala- tô morrendo de sono... não dormir nada a noite...- ele apoia a sua cabeça em meu ombro.

Cellbit- pode dormir se qui- olho para ele e ele estava dormindo com a cabeça em meu ombro me abraçando de lado, retiro o fone de seu pescoço com cuidado e coloco em cima do caderno com seu lápis logo depois emburro o caderno para o meu lado com muito cuidado para não acordar o menor depois me apoio na árvore fecho os meus olhos e relaxo,logo depois acabo dormindo junto com o Felps.

P.V.O Black

Estou andando pelo jardim até que me deparo com uma sena muito fofa!! o Felps dormindo com a cabeça apoiada no ombro do Cellbit e abraçando ele de lado enquanto o Cellbit dorme debruçado na árvore! não perdi tempo e tirei uma foto muito linda! sai saltitando dali antes que eles acordassem hoje era uma linda segunda sem aula pois estão arrumando as coisas para o festival das ameixeiras uma época que agente faz competições aqui na escola com todas as turmas então não terá aula pois estão arrumando o local do festival porém acabo tropeçando e caindo em cima de alguma coisa macia,logo abro os olhos e persebi que eu tava cara a cara com o Yuko nossos rostos estavam centímetros de distância ele estava muito vermelho logo depois eu também fiquei bem vermelha- Desculpa!!-falo levandando e estendendo a mão para ele,ele pega na minha mão e levanda também.

Yuko- tudo bem! presta mais atenção pq vc e muito pesada tenho certeza que em quem vc cai em cima da próxima morre esmagado viu! kkkk- eu não segurei o riso e ri junto.

Black- chato! kkkkkkk

continua........


Notas Finais


Não shipem 7-7 Cellbit e Felps podem shipar,Saiko e Ycaro também mais Yuko e Black NÃO SHIPEM ^-^ espero que tenham gostado.

Flw é fui tchau!!

Comam Todin e bebam cookies!!🍪🍪


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...