1. Spirit Fanfics >
  2. My Nerd of Love >
  3. Thirteen - Morte

História My Nerd of Love - Thirteen - Morte


Escrita por: lavnderhaze

Notas do Autor


Oie Guys! Esta ai novo capitulo! desculpa por não postar anteontem, meu computador deu um problema, mas agora esta tudo bem!
Galera, a gente esta bem perto dos 55 favoritos!
Lembrando que a partir de amanha ate sexta eu vou TENTAR postar novos capitulos para as minhas fanfics.
Espero que gostem!
Ate as Notas Finais..

Capítulo 13 - Thirteen - Morte


Luna Valente

Corro para o quarto de Matt.. quero dizer do Ruggero, e fecho imediatamente a porta quando eu entro, logo, eu tranco a porta e fico de costas para a porta.

Logo, eu sinto lagrimas na minha bochecha, eu fui enganada, eu realmente estava apaixonada pelo Ruggero.

Valentina Zenere

Chego em casa do meu namorado, o Ruggero, ele é um gostoso, principalmente seu membro, apesar de alguns messes antes o membro dele era um pouco menor do que atualmente, mas tudo bem.

Estranho que o carro dele não estava na garagem, mas ok, eu subo para seu quarto e quando eu abro, avisto uma carta em cima da cama dele, é começo a ler.

" Querida namorada, ou melhor ex-namorada, porque ex-namorada? por que provavelmente quando você esta lendo esta carta, eu estarei morto, você precisa de alguem, melhor do que eu, é alguem sem segredos, sim eu tenho um segredo, o segredo é... eu não sou o Ruggero, eu e o Ruggero trocamos de vida, entre aspas ja que, nos eramos muito parecidos, meu nome é Matteo Balsano, é Não Ruggero Pasquarelli, acho melhor você comemorar seu aniversario sozinha, tenho certeza que o Ruggero, te amava, sim amava, ele esta com outra garota. não vou dar nomes, principalmente dessa garota, so vou dar as iniciais: L.V., bem espero que encontre alguem que realmente te ame para sempre.

De: Matteo Balsano

Para: Valentina Zenere"

Logo, Sinto lagrimas pela minha bochecha e chegando ao papel da carta.

eu fui enganada, meu ex-namorado esta morto, minha outra melhor amiga me abandonou, esse vai ser meu pior aniversario.


Notas Finais


Gostaram? Mereço Comentarios?
Espero que Sim!
Ate o proximo capitulo..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...