História My New Girl - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Renato Garcia
Visualizações 15
Palavras 5.679
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oooi pessoas,fiz um capitulo enorme para vocês,eu espero que estejam gostando da história,peço desculpa pela demora de dias para postar os capitulos,eu demoro um pouquinho mais sempre posto,to animada para o proximo capitulo porque é onde o Renato vai começar meio que gostar um pouco da Izzy,só posso dizer isso por enquanto kk enfim vou deixar vocês com a leitura,espero que gostem.

Capítulo 4 - Capitulo 4


Duas semanas já havia se passado desde que eu havia me mudado para Londrina,as minhas aulas já haviam voltado a uma semana e eu tenho que dizer que a minha vida voltou a ser uma correria,eu mal tenho uma vida sociavel e pelo fato de estar em uma nova faculdade,tudo ficou mais complicado do que antes,já faz semanas que eu não converso direito com Nati e os outros,eles devem achar que eu me enojoei deles ou algo assim,mais já prometi para mim mesma que sobrando um tempo da minha vida corrida irei sair com todos eles,mal os conhecia mais já percebia o quanto gostava deles de verdade.

Uma das minhas últimas aulas havia acabado,dava graças a deus que hoje eu não tinha nenhum estágio de tarde para enfrentar,guardei todo o meu material dentro da minha mochila,joguei a mesma nas minhas costas e sai da sala,um garoto logo se juntou a mim e juntos caminhamos lado a lado até o estacionamento da faculdade.

- Oi,eu me chamo Gabriel,você deve ser a novata,seja bem vinda,eu fui transferido no semestre passado e eu sei o quanto os primeiros meses é complicado,mais depois eu posso garantir que tudo se resolve.

Izzy: Prazer em te conhecer Gabriel,eu sou Isabelle ou mais conhecida como a novata (risos),você era de onde?

Gabriel: Eu era de Curitiba e você era de onde?

Izzy: Táubaté fica no Interior de São Paulo.

Gabriel: Nossa,você veio de longe mesmo,pra mim a mudança não foi tão radical até porque Curitiba fica no Paraná mesmo,desculpe te perguntar isso mais porque veio para cá? Quero dizer...você morava bem perto de São Paulo,lá tem umas ótimas faculdades.

Izzy: É verdade,mais eu tive que ser transferida porque eu moro com os meus pais e o meu pai ganhou uma proposta de emprego onde ele não poderia recusar sabe? Então aqui estou.

Gabriel: Entendi,mais você esta gostando da cidade?

Izzy: Eu me mudei a algumas semanas,então não tive a oportunidade de conhecer toda a cidade mais eu estou gostando bastante,mudança para um lugar que você não conhece nada e nem ninguem é bem complicado,mais eu acabei conhecendo pessoas que me ajudão a se sentir em casa sabe? Com a correria da faculdade não tenho muito tempo para conhecer a cidade em detalhes,mais sempre que sobra um tempo livre eu saio bastante e faço programas até que bem divertidos mais enfim...

Gabriel: Eu fico feliz que esteja se encaixando bem por aqui,é muito bom quando conhecemos pessoas que fazem a gente se sentir em casa,enfim é melhor eu indo nessa,ainda tenho um longo caminho pela frente,foi um prazer te conhecer Isabelle.

Izzy: O prazer foi meu Gabriel,até mais e se cuida.

Gabriel: Você tambem.

Me despedi do rapaz quando chegamos no portão de entrada da faculdade,ajeitei a minha mochila nas costas e então cada um foi para uma direção oposta,peguei meu celular do bolso da calça e já que eu não tinha nada para fazer de tarde seria uma boa fazer alguma coisa com alguem,entrei no WhatsApp e mandei uma mensagem para Nati.

- Menssagem On-

Izzy: Oi nati!

Nati: Oi sumida,como é que você está?

Izzy: Pois é,faz um tempinho que a gente não se fala,minhas aulas na faculdade começaram e está uma correria,mais hoje to com um tempo,tá afim de fazer alguma coisa a tarde?

Nati: Na verdade eu to na casa da mãe do Leo,vamos comer alguma coisa aqui e vamos para a casa dele,porque ele e os pías vão gravar alguma coisa.

Izzy: Entendi,bem tudo bem então.

Nati: Não quer dar uma passada lá depois?

Izzy: Acho melhor não,eu sei que demora para gravarem um vídeo,e eu ainda tenho que estudar um pouco.

Nati: Tudo bem então,qual quer coisa se mudar de ideia sabe onde é a casa né?

Izzy: Eu sei sim,então depois a gente conversa melhor Nati,até mais.

Nati: Beijos amiga linda.

Izzy: Beijos.

- Mensagem Of.-

Depois da minha troca de mensagens no WhatsApp com Nati guardei o celular de volta no bolso da calça e voltei a caminhar normalmente pelas ruas até finalmente chegar em casa,ao abrir o portão e entrar sou recebida pela minha mãe,ela havia chegado neste final de semana e a verdade era que estava morrendo de saudades,ela fazia muita falta aqui em casa.

Abracei minha mãe com um abraço apertado,logo nos soltamos em passos lentos caminhei em direção ao meu cachorrinho que estava deitado em sua casa,o mesmo estava dormindo,fiz carinho em sua cabecinha,fiz um rapido carinho no mesmo e fui com a minha mãe onde ela voltou a preparar o almoço.

Mãe: Como foi a faculdade querida?

Izzy: Ah faculdade foi tudo bem,puxado mais tudo bem.

Mãe: E quando começam as provas e os trabalhos?

Izzy: Os professores não falaram nada,ainda bem porque sobra um tempo para estudar mais.

Mãe: Entendi,fez alguma amizade na faculdade?

Izzy: Não exatamente,hoje no final da aula um cara chamado Gabriel veio conversar um pouco comigo,mas eu já estava saindo então não tivemos um tempo para conversar com calma,cada um foi para um lado.

Mãe: Já é alguma coisa né.

Izzy: Com certeza,enfim mãe eu já volto,vou colocar minha mochila no quarto e ir lavar a minha mão antes de vir almoçar.

Mãe: Vai lá,não demore muito e já avise ao seu pai que o almoço já esta na mesa.

Concordei em silencio,subi as escadas correndo,comprimentei meu pai e já aproveitei para dizer a ele sobre o almoço,entrei no meu quarto,tirei o celular do bolso da calça,o joguei em cima da cama e tirei minha mochila a colocando em um canto qual quer do quarto,fui até o banheiro e lavei a minha mão,depois fui até a cozinha comer alguma coisa.

Depois de almoçar e ajudar meu pai a secar a louça,eu subi para o meu quarto,me sentei na minha escrivaninha e comecei a estudar todo o conteudo do dia e ainda comecei a adiantar um trabalho que era para ser entrgue no mês que vem,na época da escola eu nunca fui uma boa aluna,era folgada demais,ficava em recuperação em quase todas as matérias,deixava de entregar os trabalhos na escola,eu levei a minha vida assim tambem nos primeiros anos de faculdade,quase peguei várias dependencias disso,as coisas começam a ficar mais complicadas então eu resolvi que era boa de mudar um pouco,prefiro fazer tudo na hora e já me ver livre do que deixar tudo para a última hora e acabar esquentando a minha cabeça.

Sai dos meus pensamentos com o meu celular que vibrava sem parar,tentei ignorar mais ele não parou de vibrar,irritada joguei o lápis com força contra o caderno,me levantei da cadeira e caminhei até a cama onde peguei o meu celular,ao olhar na tela vi que Renato estava me ligando,resolvi atender antes que o celular caisse na caixa postal.

- Ligação On. –

Izzy: Oi Reh,o que devo a honra de sua ligação?

Renato: Acho que essa é a primeira vez em que você me chama de Reh,enfim..o que você está fazendo?

Izzy: Ah verdade? Eu to começando um trabalho da faculdade,porque?

Renato: E pra quando é esse trabalho?

Izzy: É só para o mês que vem...

Reh: Que coisa mais chata,não quer vir aqui em casa? Tá todo mundo aqui e faz semanas que você não dá as caras,tá todo mundo aqui enchendo o meu saco para te ligar e te convidar para vir aqui em casa.

Izzy: Eu já falei com a Nati e ela me disse que vocês iriam gravar,eu não quero incomodar vocês.

Reh: Você não incomoda,faz semanas que você só estuda,não é legal ficar se cobrando demais,vem...eu tenho certeza que vai te fazer bem,vem por bem ou eu vou ter que te trazer pela orelha?

Izzy: Af,como você é insuportavel,mais tá,eu to indo,mais já vou avisando,não posso voltar tarde da noite para casa,porque eu tenho aula e estágio amanhã.

Reh: Combinado então,estaremos te esperando,tchau,até mais.

Izzy: Até mais.

- Ligação Of.-

Joguei meu celular novamente em cima da cama,dei uma olhada nos livros e no caderno em cima da escrivaninha,minha sorte é que eu já tinha estudado toda a matéria do dia,talvez o Renato tivesse razão,uma diversão de vez em quando não faria mal nenhum.

Peguei meu celular e minha bolsa,desci as escadas correndo e fui até a cozinha onde meus pais estavam terminando de limpar a cozinha,ao perceberam a minha presença pararam o que estavam fazendo mais segundos depois voltaram a suas tarefas.

Izzy: Acabei de estudar toda a materia do dia e até adiantei um pouco do trabalho para o mês que vem,então eu to indo na casa dos meninos,tudo bem? Prometo que eu não volto muito tarde,eu sei que eu tenho que acordar cedo amanhã.

Mãe: Tudo bem,qual quer dia você precisa trazer os seus amigos aqui em casa para comer alguma coisa,talvez um churrasco ao algo assim,eu gostaria de conhecer melhor eles.

Izzy: Está bem,eu vou ver se eles vão fazer alguma coisa nesse final de semana ou no outro,eles são meio ocupados,mais de qual quer forma eu falo com eles e falo com você depois,tudo bem?

Mãe: Tudo bem por mim.

Izzy: To indo nessa,amo vocês,até mais,tchau.

Peguei o meu molho de chaves e sai pela porta da garagem,abri o portão e chamei um Uber,para a minha sorte o Uber não estava tão longe de casa então não demorou muito para que ele chegasse,entrei no carro e saimos pelas ruas.

- Minutos Depois –

Paguei ao cara pela corrida e sai do carro,ao me aproximar da porta de entrada toquei a campainha,um tempinho depois vi Miguel abrindo a porta,quando me reconheceu me deu espaço para que eu entrasse e assim eu fiz.

Miguel: Oi sumida,como assim você já se enjoou da gente?

Izzy: Claro que não,a minha vida só esta um pouco corrida com a faculdade,mais é bom te ver de novo Miguel.

Antes que ele pudesse responder o puxei para um abraço apertado,ele no começo ficou sem saber o que fazer,provavelmente devo ter pegado Miguel de surpresa,mais depois ele acabou retribuindo ao abraço,quando o soltei dei um leve tapinha em suas costas,eu não conhecia a casa muito bem por dentro então deixei que ele fosse na frente me guiando,logo estavamos na parte de trás da casa,era onde ficava a area com a churrasqueira e a piscina,todos estavam sentados proximos um dos outros,Miguel puxou uma cadeira e me ofereceu a cadeira para se sentar ao seu lado,agradeci o mesmo e me sentei tirando minha bolsa dos ombros e a colocando em meu colo.

Roma: Izzy a gente precisa de uma ajuda sua,a gente quer gravar um Challenge para o canal do Renato,todo mundo aqui já deu uma ideia mais a grande maioria aqui já fez em seus canais ou que outros youtubers já fizeram,nós queriamos fazer algo diferente sabe? Algo que quase ninguem fez até agora,a gente tava contando que você tivesse alguma idéia,você é a nossa única salvação.

Izzy: Talvez eu já tenha alguma coisa em mente,eu acompanho alguns youtubers gringos e percebi que lá ta uma febre de videos do tipo,aqui eu ainda não vi ninguem fazendo,mais é bem provavel que logo vai virar febre tambem,acho que seria legal se você fizessem antes de qual quer youtube brasileiro,ta fazendo muito sucesso lá fora porque é um challenge que as pessoas passam muita vergonha,o povo gosta de ver os youtubers se lascando,é o que da mais likes.

Miguel: Essa é das minhas (risos).

Reh: Eu to até com medo,mais manda a bala.

Izzy: Eu pensei em fazer uma competição,compramos esses miojos que já vem pronto,compramos uns saches de molho de primenta e o desafio é quem consegue comer todo o miojo,só que detalhe só pode beber água ou qual quer outro liquido quando limpa o prato ou desiste,o que vocês acham?

Leo: Seria um vídeo bem engraçado,acho que ficaria bem legal.

Reh: Ah melhor idéia que a gente já teve até agora,vocês tão ligados que vamos passar muito mal depois de fazer isso né? Mais eu acho que o pessoal iria gostar do video,o que você acha Roma e Miguel?

Roma: Ah pessoa que tem muita sensibilidade assim se ferrou,mais acho que vai valer a pena,é uma coisa bem diferente e inovadora.

Reh: E você Miguel?

Miguel: Pesado isso heim,ainda bem que eu não vou participar porque eu vou estar atrás das cameras gravando,mais acho um desafio legal,é interessante,é um conteudo diferente para o seu canal Renato.

Reh Bom então está resolvido,todo mundo já sabe que existe uma grande chance de passar mal,mais já que todo mundo concorda vamos no mercado comprar essas coisas e quando voltamos para casa a gente grava.

Todos concordaram e se levantaram das cadeiras,me levantei tambem e segui o pessoal,O Renato pegou as chaves do seu camaro e o ligou,os caras me deixaram entrar por primeiro,me sentei no banco de trás ao lado da janela atrás do motorista,Leo entrou por depois e se sentou no meio,Miguel veio por último e no banco do carona o Roma foi ao lado de Renato,antes de sair pelas ruas o Roma ligou o som do carro,começou a tocar umas músicas de Hip Hop,eu não me incomodava com aquilo,afinal eu dançava Hip Hop,então eu até gostava das musicas que tocavam.

Izzy: Então Leo,eu conversei com a Nati hoje e ela disse que estaria com vocês mais eu não vi ela na casa de vocês,está tudo bem?

Leo: A gente foi almoçar na casa da minha mãe,mais quando estavamos vindo para casa ela teve que ir para a casa dela resolver algumas coisas,por isto ela não conseguiu vir junto.

Izzy: Entendi,espero que as coisas se resolvam.

Leo: Vão sim,não foi nada grave.

Reh: Então..é a primeira que você anda em um Camaro Izzy?

Izzy Para falar bem a verdade sim,é a minha primeira vez que eu ando.

Reh: Epero que esteja gostando,como a gente ta na cidade eu não posso correr muito,mais qual quer dia podemos ir em uma rua sem movimento,gosto de fazer isso com quem nunca andou sabe? É mais para as pessoas sentirem como é andar em um carro assim,se quiser podemos fazer isso qual quer dia.

Izzy: Claro seria bem legal.

Depois disso o carro virou uma bagunça,todos os meninos começam a cantar as músicas,eles eram pessoas incriveis e não se deixavam abalar por qual quer coisa,não tinha como não ser séria com eles,sempre tinha alguem que fazia alguma gracinha,no fundo eu fiz bem em ter vindo,se eu estivesse em casa provavelmente estaria estudando ou fazendo aquele trabalho sem graça,eu estava mesmo precisando de um dia de diversão,mesmo que por algumas horas.

Então entramos com o carro no mercado,eu nem preciso dizer que o Camaro chamou a antenção das pessoas em volta,o mercado estava cheio de carros,com um pouco de dificuldade achamos uma vaga de estacionamento,o Renato manobrou o carro e estacionou,quando o Roma saiu do carro deu espaço para que as pessoas do banco de trás pudessem sair do carro,eu fui a primeira a entrar e a última a sair,adentramos o mercado e já fomos direto pegar as coisas,enquanto o Renato,Leo e o Miguel iam pegar os Miojos,eu e o Roma combinamos de irmos atrás das Pimentas.

O mercado era enorme então nós dois se perdemos algumas vezes,e como eu não conhecia nada estava mais perdida ainda,andamos em varios setores até que finalmente encontramos os saches de pimenta,tinha várias opçãos então pegamos um punhado do mais barato,ao pegar os saches nós fomos ao encontro dos outros,demorou um pouco para encontrar eles mais logo os encontramos ao nos aproximar vi que Miguel segurava uma cestinha de compras,coloquei todos os saches dentro da cestinha.

Reh: A gente conversou e decidimos que você vai participar do video junto com a gente,já que o Miguel não vai jogar porque vai estar ocupado demais gravando,você iria no lugar dele,a gente entende se você não aceitar mais é que achamos que já que vamos nos ferrar você deveria se ferrar junto com a gente e outra a idéia do Challenge foi seu,nada mais justo do que você aparecer tambem,vamos entender se você quer a sua vida privada e tudo mais,mas eu já vou avisando que não consegue esquivar o tempo todo,uma hora as pessoas vão querer saber quem é você.

Izzy: Eu não gostaria mais falando isso acho que eu não tenho muita escolha então fazer o que né.

Reh: Assim que se fala.

Revirei os olhos e assim que pegamos tudo o que era preciso fomos até o caixa,mesmo que não fosse uma batia compra todo mundo resolveu ajudar um pouco,assim que pagamos tudo saimos do Mercado,colocamos as compras no porta malas do carro e entramos,como da última vez eu fui no banco de trás,ao entrar no carro eu coloquei o cinto de segurança e quando todo mundo estava pronto o Renato deu a partida no Camaro e fomos para a casa dos caras.

Demorou um tempo consideravel quando chegamos na casa,saimos do carro quando o mesmo já estava estacionado na garagem,peguei uma das sacolas do porta malas e entramos dentro da casa.

Leo: Vamos gravar aqui na cozinha mesmo ou lá fora?

Roma: Eu acho melhor aqui,ta mais perto do banheiro caso alguem passe mal.

Reh: Acho que é melhor mesmo porque to com uma leve impreção de que alguem vai passar muito mal mesmo,não vai dar pra saber,lá fora é muito longe para chegar até o banheiro daqui de baixo.

Todos concordaram,assim como Miguel ajudei a pegar os pratos para cada um enquanto ele pegava os garfos,coloquei os pratos um do lado do outro,peguei guardanapo e coloquei o rolinho em cima da mesa,assim que Miguel terminou de ajudar na mesa ele prgou uma das cameras e começou a mexer na mesma,provavelmente se preparando para a gravação.

Izzy: Mais ninguem me conhece.

Reh: Vão conhecer,fala um pouco sobre você a sua vida.

Nós esquentamos todos os Mijos e colocamos nos pratos,vapor sairam do mesmo,aos poucos cada um foi se ajeitando em seus acentos,todos pegaram seus lugares,o único lugar vago era no meio de Roma e Renato,dei um suspiro pesado e me sentei na cadeira,um silencio se formou no local,uns minutinhos depois o Miguel fez um rápido aceno mostrando que já estava sendo gravado,admito que e estava começando a ficar bem nervosa com tudo aquilo,saber que todo mundo estaria me assistindo era muito estranho.

Reh: Fala rapaziada,Renato Gárcia na area e hoje o video vai ser diferente,eu to aqui com o Roma que vocês já conhecem,pessoal esta aqui vocês ainda não conhecem,ela é nova aqui no canal,espero que gostem dela e Izzy seja muito bem vinda,agora se apresenta ai um pouco pro pessoal te conhecer.

Izzy: Bom...antes de mais nada,quero dizer que eu estou aqui contra a minha vontade,fui sequestrada por esses caras (risos),to zoando...ou talvez não né...

Reh: (risos),detalhe pessoal a ideia desse video foi totalmente dela,ela acha o que? Que mal chegou e pode sentar logo na janelinha? Não não,aqui não tem isso não,todo mundo daqui vai se ferrar,incluindo a senhorita,não vem que não tem (risos). – Todos os meninos deram risada do seu comentário,o Renato me deu um rapido abraço de lado e então ao me soltar voltou a falar.

Reh: Agor falando sério mesmo,vou ficar quiéto e deixar você se apresentar,vai fundo,sua olha de brilhar chegou (risos).

Izzy: Bom...o meu nome é Isabelle,eu tenho 23 anos,fui nascida e criada em Taubaté que fica no Interior de São Paulo,eu faço faculdade de Veterinária e eu já estou no meu último ano de curso,se mudar para um lugar onde não conhece ninguem é bem complicado,você fica bem perdida,mais graças a esses caras eu me sinto em casa,eu gosto de animais e bom...acho que é isso.

Renato: Áh,tem mais uma coisa pessoal,ela dança Hip Hop,aproposito ela dança muito bem.

Izzy: Sim é verdade,eu danço Hip Hop desde pequena,se um dia vocês quiserem eu posso botar todos esses caras pra dançar,to falando sério pessoas,se vocês querem ver todos esses meninos rebolarem deixem muito muito like,porque eu tenho certeza que isso sera muito engraçado.

Reh: Vish,ai você complica a nossa vida,mas tá..o desafio esta aceito,se você comentarem muito e darem muito Like eu prometo que vai ter um video aqui no meu canal onde a Izzy vai nos ensinar alguma dança e nós vamos passar essa vergonha por vocês,mais deixem muito like e comentem,eu nunca achei que passaria uma vergonha dessas no meu canal mais ta beleza,esse aqui é o Leo,o cara que vive perdendo todos os desafios possiveis.

Leo: Eu acho uma boa essa ideia de fazer um video da gente dançando,pelo menos em alguma coisa eu tenho que ganhar né,pelo menos uma vez na minha vida.

Roma: Ele sempre fala isso (risos).

Reh: Então o Challenge funciona assim,no prato de cada um que Miojo,aqui do lado dos nossos pratos tem 4 saches para cada um,mais detelhe são sachês apimentados,nós vamos jogar esse molho nos nossos miojos,vai ter um cronometro e a gente tem que comer todo o miojo em menos de 1min,só que a gente não pode beber nenhum liquido,apenas quando a pessoa limpar o prato ou quando não aguentar mais e desistir,então é isso pessoal,esse é o desafio e lembrando que não foi a gente que criou esse challenge,tem varios youtubers gringos que estão fazendo,enfim o Miguel vai cuidar do cronometro,então vamos começar,algo me diz que vai dar ruim,o que a gente não faz por vocês.

Izzy: Posso comentar algo?

Reh: Pode,diga..

Izzy: Não é querer me achar okay? E nem contar vitória antes da hora,mais a minha familia por parte de mãe tem decendencia mexicana,então minha mãe me insentivou bastante com a lingua e com a cultura e lá a comida deles é muito mais muito apimentada,sério eu não to brincando,isso aqui é fichinha perto do que eles estão acostumados a comer,não to falando que vou ganhar,qual quer um aqui tem a chance,mais fiquem espertos porque a chance de ganhar está ao meu favor,só isso que eu queria dizer mesmo (risos).

Reh: Veremos então,Veremos,mais a sua mensagem com recebida com sucesso.

Nós pegamos os saches de pimentas e ao abrir veio um cheiro muito forte de pimenta,espalhei o molho bem espalhado em cima do meu miojo,peguei o garfo e dei uma boa misturada,o mijo em segundos passou de amarelo para uma cor avermelhada,Miguel colocou o Cronometro no meio da mesa para todo mundo acompanhar quando o tempo estivesse acabando.

Miguel: Estão prontos?

Todos: Sim...

Miguel: No ‘já’ você começam,1,2,3 e já.

No ‘já’ de Miguel enrolei um punhado de macarrão no garfo e o levei até a boca,ao comer percebi que realmente estava apimentado,mais eu até que havia gostado,ao longe se ouvia os garotos reclamando,tentei não dar muita importancia porque eu não queria ficar me distraindo com os meninos.

Leo: Ela não é humana,ela nem faz careta,como assim cara?

Izzy: Esta muito bom,é um pouco ardido mais esta muito bom mesmo.

Reh: Um pouco ardido? Não quero nem saber o que é MUITO ardido para você.

Dei uma pequena risada do comentário de Renato,peguei o guardanapo que estava do lado do meu prato e limpei a minha boca,olhei de relance para os garotos e todos eles estavam vermelhos e com lágrimas nos olhos,fiz uma dançinha rapida com os braços enquanto engolia o Miojo,enrolei mais uma punhado de miojo no garfo e levei até a boca,limpei um pouco do meu nariz que estava começando a escorrer mais não parei de comer.

- Minutos Depois –

Eu estava quase no final do meu prato quando meu estomago não começou a ficar legal,não era nem pela pimenta e sim pela quantidade,meu prato não acabava nunca e ainda juntou com toda a pimenta que eu havia comido,mas eu já tinha passado da metade do prato e o tempo estava acabando,o Leo já tinha desistido,o coitado estava com a cara muito vermelha.

Quando estavamos indo para os 50 minutos eu finalmente dei minha última garfada,limpei a minha boca e só então Miguel me deu um pouco cheio de coca cola,sem pensar duas vezes peguei o copo e bebi a coca como se não houvesse amanhã,porque mesmo estando acostumada com comidas apimentadas aquilo era bem apimentado,minha lingua queimava bastante e eu já estava suando de calor,meu estomago realmente não estava muito legal,me levantei um pouco e fiquei andando atrás dos meninos para que toda aquela comida fizesse digestão logo,peguei meu elastico de cabelo e o prendi em um rabo de cabelo,logo o cronometro marcou 1 min e todos pararam de comer,voltei a me sentar na minha cadeira e ao fazer isso senti o refluxo subir,mais eu sabia que faltava pouco para o video acabar,acho que conseguia aguentar alguns minutos antes de realmente precisar ir ao banheiro,todo mundo se serviu com um pouco de coca e começou a tomar.

Reh: A única que conseguiu comer tudo foi a Isabelle,eu tava vendo ela e gente em nenhum momento ela fez nenhuma careta,todo mundo aqui chorando e ela até fazendo dançinha,então ela ficou em primeiro lugar e eu fiquei em segundo,comi um pouco mais que o Roma,a gente ficou o todo momento pau a pau,ele só não me ganhou por pouco e o Leo como sempre perdeu,galera eu vou mostrar aqui para vocês,ele realmente não comeu nada,se eu falar que ele deu 4 gargadas é muito (risos),então Izzy em primeiro,eu em segundo,Roma em terceiro e o Leo ficou em último lugar,bom galera eu vou finalizar o video por aqui porque acho que ta todo mundo meio passando mal,se inscreve no canal porque ta tendo video quase todos os dias,deixa seu link,aqui na descrição vai estar o link dos canais dos caras,dão uma força pra eles,porque os caras sempre estão ajudando com os videos e tudo,então é isso,vou deixando o video por aqui,se você gostou deixa o link,tamo junto e Fuui!.

O Miguel parou de filmar,ao terminar a gravação vi que a Izzy se levantou da cadeira e saiu da cozinha em passos rapidos provavelmente indo até o banheiro,meu estomago e minha lingua pareciam que iriam pegar fogo,acho que todo mundo no fundo estava assim,Izzy com certeza seria a mais afetada porque ela foi a única que conseguiu comer tudo o que estava no prato então é certeza que de todos ela vai ser a que mais vai passar mal.

Ajudei os caras a jogar os Miojos dos pratos no lixo e ajudei eles a lavarem tudo,peguei o cartão de memoria da camera e caminhei em direção ao banheiro,bati algumas vezes antes de entrar,ao longe escutei a voz abafada de Izzy,abri a porta e entrei no banheiro,ah vi sentada no chão do banheiro perto o bastante da privada que estava lentada.

Reh: Cê ta bem mano?

Izzy: sim estou bem,eu só tenho refluxo de vez em quando,então to sentindo mais daqui a pouco eu acho que estou bem.

Reh: não ta enjoada então?

Izzy: Não,meu estomago ta queimando,mas eu não to enjoada,só é o refluxo mesmo que eu tenho de vez em quando.

Reh: Depois que melhorar não quer ir deitar um pouco na minha cama? Descansa um pouco e quando estiver bem melhor ai você vai pra casa.

Izzy: não vou te atrapalhar? As vezes você quer deitar ou algo assim.

Reh: Não não,pode deitar lá,eu vou editar o video,essas coisas geralmente demora então ta tranquilo pode deitar um pouco na minha cama.

Izzy: Nesse caso tudo bem então...

Reh: Eu vou deixar a porta do quarto aberta,ai subindo as escadas você vai vem onde fica o meu quarto.

Izzy: Tá certo então.

Eu sai do banheiro e fechei a porta atrás de mim,subi as escadas da casa e entrei n meu quarto,deixei a porta aberta e caminhei até o meu computador,me sentei na cadeira e como ele já estava ligado apenas coloquei o cartão de memoria no computador,enquanto carregava o video no computador coloquei o meu fone de ouvido para não incomodar Izzy quando ela se deitasse.

Uns minutos depois Isabelle entrou no quarto e fechou a porta,se sentou na cama enquanto tirava os tênis,então ela se deitou na minha cama e ficou virada de costas para mim,o video tinha carregado no computador,então voltei minha atenção ao meu video,onde eu comecei a editar.

- Minutos Depois –

Eu mal vi o Leo entrando no meu quarto por conta do meu fone de ouvido,admito que tomei um leve susto com sua chegada,mais tentei não me importar,sabia que não era sua intenção me assustar.

Leo: Fala Reh,eu to fazendo um Storie rapidão aqui,como você ta? Como eu disse antes acho que ta todo mundo meio mal né?

Reh: Sim cara,meu estomago parece que ta pegando fogo,ta tenso heim,e você ta bem?

Leo: Mais ou menos tambem,isso que eu comi pouco,nem consigo imaginar como você e a Isa estão,ela ta bem?

Reh: Acho que sim,acho que ela já ta dormindo,coitada se eu já to mal imagine ela.

Leo: Com certeza,enfim nego eu vou dar uma saida,vou passar na farmacia ver se tem algum remédio para queimação do estomago,de boa? Eu falei com o Roma e to pensando em ir no mercado comprar um kit sopa pra gente jantar de noite,porque pra não correr o risco da gente passar mais mal ainda eu acho que é comer coisa leve né.

Reh: Ta...pode ser,acho que é uma boa idéia.

Leo: Combinado então,to indo nessa.

Fiz um toque com Leo e então ele saiu do meu quarto logo chegando a porta,então voltei minha atenção para a minha edição,uma das partes que eu menos gostava disso tudo era editar os videos,sempre demorado,para mim é mais cansativo editar do que gravar.

Sai dos meus pensamentos com o meu celular vibrando a todo momento,tentei ignorar mais o celular sempre vibrava quando eu recebia alguma notificação ou algo parecido,tirei o celular do bolso da calça e vi que as pessoas estavam me mandando mensagens no instagram,desbloquei a tela e entrei no instagram,lá de vez em quando eu lia o que as pessoas me marcavam e me mandavam,ao ler as mensagens vi que a grande maioria das mensagens eram links dos stories do Leo perguntando o que aconteceu e principalmente quem era a garota que estava deitada na minha cama,revolvi então fazer um rapido storie comentando o que havia acontecido,apenas para deixar as pessoas um pouco mais calmas.

Reh: Oi galera eu vi que vocês estão me mandando muitas mensagens me perguntando o que aconteceu,eu vou explicar rapidinho,nós fizemos um video hoje,era um challenge,enfim eu não vou falar muito porque não quero dar muito spoiler,mais meio que era um desafio de comida e bom deu ruim,todo mundo ta meio passando mal,meu estomago parece que ta pegando fogo,o Leo até que ta mais de boa porque não comeu muito,agora,eu,Roma e a Izzy estamos mais mal,eu posso dizer por mim que eu e Izzy somos os que mais foram afetados,ela mais do que eu,tanto que ela ta aqui deitada na minha cama e por isso eu to falando um pouco baixo pra não acordar,enfim mais apesar de tudo estamos todos bem,não é nada grave,é só a gente não abusar na comida hoje que amanhã vamos estar melhor,outra coisa que eu vi vocês me perguntando é sobre quem é a Izzy,tenham um pouco de paciencia que quando o video for ao ar vocês vão conhecer um pouco dela e eu espero que vocês gostem muito dela,porque ela é amiga de todos nós da casa e todo mundo aqui gosta bastante dela,então é isso pessoal era só isso mesmo que eu ia falar,não se preocupem que todos estamos muito bem,é só um mal estar mesmo,em breve estaremos 100% de novo,é a vida...uma hora estamos bem e as vezes não,não temos muito o que a fazer a respeito.

Ao fazer os stories que não era lá muito pequenos os enviei e assim que foi publicado deixei o celular de lado e finalmente voltei a me concentrar no video que ainda não estava nem perto de ser terminado.

Isabelle Pov.

Já era noite quando eu havia acordado,a luz do quarto do Renato estava ligada,ainda sonolenta me sentei na cama e coloquei os meus tênis no pé,até então o Renato não havia percebido a minha presença,ele estava com fones de ouvido e estava concentrado na tela do computador,me aproximei do mesmo e ao me aproximar ele sim percebeu a minha presença.

Reh: Ah oi,você esta melhor?

Izzy: Estou sim,meu estomago ta meio irritado mais esta tudo bem,bem melhor que antes.

Reh: Viu que bom que dormir um pouco te fez bem.

Izzy: Por quanto tempo eu dormi?

Reh: Faz algumas horas,acho que você estava precisando.

Izzy: Provavelmente,esta evitando o video de hoje?

Reh: Estou sim,daqui a pouco eu termino.

Izzy: Ta ok,bom já esta tarde e acho que meus pais já devem estar ficando preocupados,vou pedir pra um dos meninos me levarem para casa.

Reh: Tudo bem então,se cuida ta? Eu te levaria se não estivesse ocupado,essas coisas sempre demoraram bastante e com esse tempo chuvoso a internet não é uma das melhores,enfim eu tava pensando tudo bem se eu postar o video hoje mais a noite?

Izzy: Tá claro,pode postar sim.

Reh: Então tá,depois dá um olhada lá,pelo o que eu to vendo aqui o video ta ficando bem legal.

Izzy: Eu vou dar uma olhada sim,pode deixar enfim obrigada pelo dia ta? Apesar de tudo eu gostei muito de passar uma tarde assim divertida,se não fosse por vocês eu provavelmente estaria em casa vendo um filme em baixo das cobertas ou pior..estudando,a gente vai se falando por whatsapp Reh.

Depositei um rapido beijo na bochecha de Renato,peguei a minha bolsa e então sai de seu quarto,desci as escadas e fui a procura dos meninos,como de costume os encontrei no fundo da casa.

Izzy: Pessoal eu já to indo embora,queria poder ficar mais,mas eu prometi para os meus pais que não chegaria tarde em casa,eu ainda não to 100% então acho que vou dar uma descansada e tirar um tempinho para mim porque amanhã eu to na correria de novo.

Leo: Eu te levo,eu tenho que ir na casa da Nati de qual quer forma.

Izzy: Não quero atrapalhar.

Leo: Não atrapalha,eu te deixo em casa e depois vou pra lá,nem esquenta,vai ser rapidão.

No fim acabei concordando,Leo saiu do colchão inflavel que estava boiando na piscina,pegou as chaves do carro,me despedi dos demais e entrei no carro,Leo deu a pertida no carro e abriu o portão e então saimos rumo a minha casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...