1. Spirit Fanfics >
  2. My New Life >
  3. Capítulo 3

História My New Life - Capítulo 3


Escrita por: ahrimichin

Capítulo 4 - Capítulo 3




Sabe, alguns dias se passaram desde aquilo e não posso negar que o Tae vem ficando mais comigo. Dessa vez não com aquela intensão (ou talvez só um pouco com aquela intensão), mas ele estava sendo mais amigo, mais gentil, Saindo comigo, me conhecendo, sendo fofo, fazendo brincadeiras idiotas...esse era o Tae. Esse era o Tae que eu me apaixonei.

- Dani...vamo ali tomar um café? - tinha uma cafeteria em frente a nossa empresa.

- Tudo bem. So coloca sua máscara e óculos de sol para não ser reconhecido.

- Eu sei - Tae me olha de forma fofa.

- Não quero ter que correr como aquela vez por ruas. Estraguei todo meu sapato sabia?

- Desculpa por isso Dani. Pagar um caputino para você seria um bom pedido de desculpas? - eu não gostava de café, mas eu amava caputino.

- Seria Kim Taehyung. Seria.

- Então vem - Ele pegou na minha mão.

- Nao! Nao pega assim Tae. Vai que alguém te reconhece e acham que somos namorados como da outra vez.

- Por isso você vai usar isso aqui - Ele coloca uma máscara branca em mim - Pronto. Ta linda.

- Tabom então.

- Agora vem - Ele me puxa para fora da empresa, onde nenhuma câmera pode filmar nossos rostos - Não me mata, mas eu tenho que fazer uma coisa - Ele me da um selinho com a sua máscara e a minha em nossos rostos - Beijo de mascara! - Ele solta uma risadinha.

- Bobo.

A cada dia que passava eu me apaixonava por ele. Ele sei la, me deixava estranha. Me deixava feliz, animada. Me deixava...ah eu não sei. É estranho eu ja disse.

Eu só queria estar com ele todos os segundos da minha vida.

- Um expresso de brigadeiro e um caputino por favor - Tae pediu para a moça.

- São 7 mil wons por favor - pude ver a moça olhando de mais para Taehyung.

- Obrigado - Ele agradece em quanto eu puxo ele para longe da moça.

- Isso sempre acontece - Eu reclamo sentando na mesa.

- Isso o que?

- as pessoas darem em cima de você. Afinal olha pra você! Um idol, que canta bem, dança bem, e é muito lindo. É claro que todas as meninas vão te chavecar.

- Dani, elas podem me chavecar o quanto quiserem. Eu sempre vou continuar tendo olhos para você. Mesmo a gente não namorando, eu quero você.

- Você é fofo sabia?

- Obrigado. Agora eu vou la pegar nossas bebidas. Por favor tente não matar ninguém que me olhar.

- Eu posso tentar- solto um sorriso bobo.

Meu Deus como ele conseguia me deixar assim, tão vulnerável.

Eu tentei não ter crises de ciúmes (tentei) mas não deu muito certo...melhor eu nem falar que puxei ele para fora da cafeteria, mostrei o dedo do meio pra moça...mas isso por sorte o Tae não viu, ele tava de costas.

Depois disso demos uma volta de mãos dadas e fomos conversando até chegar em uma praça.

Era uma simples praça solitária, nenhuma alma viva lá (na verdade tem passarinhos e agora a gente la), cheia de árvores (principalmente ipês rosas- Meu Deus como eu amo ipês), um laguinho no meio provavelmente com alguns peixes, e bancos espalhados ao redor do pequeno lago.

- Está afim de ficar aqui? - Tae me pergunta me olhando com seu sorriso encantador.

Meu deus como eu amo esse sorriso.

- Sim. Mas pera...a gente não deveria voltar para a empresa?

- Depois voltamos...- Ele me puxa para sentarmos no banco.

- O que vamos fazer aqui então?

- Não sei, talvez aproveitar - Me da um selinho rápido.

- Assim eu gostaria de aproveitar sempre com você.

Eu o beijo.

- Eu gosto de você Dani.

- Eu também gosto de você Tae - Sorrio.

Ele olha diretamente para minha boca e coloca uma de suas mãos em meu pescoço.

- Você tem um sorriso lindo - ele sorri de volta para mim me deixando corada e com vergonha.

- Assim você me deixa com vergonha - ele me olha por um tempo e da um beijo na bochecha - Tae! - Eu fico vermelha.

- Você fica fofa assim.

- Não fico não.

- Fica sim. Minha fofinha.

Essas palavras..."minha fofinha", quer quiser que eu sou dele? Que notícia feliz.

Eu sou muito idiota né? Fico toda boba e envergonhada com ele fácil. Nem parece que eu era aquela que dias atrás disse para ele " Eu sou capaz de tudo Taezinho...até do que você menos espera".

Essa sou eu!

Um dia uma menina fofinha, no outro, uma menina perigosa. Gosto de mim assim.

Tae também é assim. Ele tem seus dias de garoto apaixonado, garoto fofo, e tem seus dias de, "se eu te pega, você não vai andar amanhã ".

Como eu ja tinha dito uma vez, gosto disso...

Sei la eu sou estranha, cada hora eu estou de um jeito. Depende muito da pessoa também.

O telefone toca. Era Hoseok.

*Ligação on*

Hobi: Dani? Onde você ta?

Eu: Eu to em uma praça perto da empresa. Por que?

Hobi: Você ta com quem?

Eu: Tae.

Hobi: Dani vocês nao...

Eu: Calma não. Eu to em uma praça não vou fazer essas coisas. E eu te prometi que não ia mais fazer isso.

Hobi: Que bom. Mas melhor vocês voltarem.

Eu: Por que?

Hobi: Bang quer falar com o grupo e com todos os nossos staff's.

Eu: Tabom já estamos indo.

Hobi: Ok. Vo espera vocês na entrada.

*ligação off*

- Tae, melhor a gente ir - Eu digo levantando do banco.

- Por que?

- Bang quer falar com os meninos e com as staff's deles.

- Tem idéia do que ele quer falar?

- Talvez do show de vocês hoje a noite.

- Poxa verdade tem show hoje.

- Então vamos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...