1. Spirit Fanfics >
  2. My New Life >
  3. Cap 7 - Que Merda Eu Fiz?!

História My New Life - Cap 7 - Que Merda Eu Fiz?!


Escrita por: YssaKawaii

Notas do Autor


Gente desculpa a demora pra postar,eu tava muito viciada em outras fics e livros do wattpad,fora ter que fazer o cap dos outros todo dia! mais eu vou fazer o seguinte,durante uma vez na semana eu irei postar um cap dessa fic,ok? ok!

kissus! 🙌😘💕

Capítulo 7 - Cap 7 - Que Merda Eu Fiz?!


Fanfic / Fanfiction My New Life - Cap 7 - Que Merda Eu Fiz?!

Uma Nova Vida

Após um tempo a Katy finalmente atende.

( LIGAÇÃO/ON )

Katy- alô?

-Oie,Katy sou eu!

Katy- Emma!!! Que saudades, você esqueceu de mim... ~fala meio chorosa.

-Deixa de ser boba,eu quero saber das novidades!

Katy- hum...não tão lá muito boas...

Ela fala,mais não consigo identificar a sua expressão através da voz,mais acho que tem a ver com o Jeff.

-O que foi? ~falo preocupada.

Katy- eu e o Jeff...

-Vocês terminaram?

Katy- o que? Claro que não! Vira essa boca pra lá menina!

-Ah,desculpa! Então o que foi?

Katy- nós estamos noivos!!!!! ~grita.

Fico boquiaberta, foi rápido demais! Ela nunca tinha chegado nem a 3 semanas de namoro e agora está NOIVA!! estou aqui totalmente incrédula!

-Serio?!

Katy- claro que não bobinha! ~ela ri.

-Aff,serio mesmo que você me fez de palhaça?

Katy- sim! Kkkk,mais eu realmente tenho uma novidade.

-Qual?

Katy- meu pai deixou eu ir passar um tempo ai,quando eu ficar de férias!!

-Que demais!!!!!!

Nós gritamos juntas, eu adorei essa ideia! Finalmente não serei a única menina dessa casa,estou louca para que as férias cheguem...falando em férias,depois de amanhã as aulas começam! Eu ainda não arrumei nada,sorte que tem amanhã, irei comprar todo matéria e...eu estava tão perdida em pensamentos, que até esqueci da Katy que estava gritando!

Katy- EMMA!!! EMMA!!!!!! ~gritava loucamente.

-CALMA KATY! Eu tou aqui só me destrai um pouco.

Katy- aff!

-mais em fim sobre o que você tava falando?

Katy- eu tava perguntando se você esta animada com tudo e todos.

-Sim eu estou.

Passamos horas conversando,até que quando eu estava caindo de sono,vi que já era muito tarde.

-Ahhhh ~bocejo.

Katy- bocejando? Sou tão tediante assim?

-não,eu estou com sono,já é tarde eu preciso dormi,amanhã acordarei cedo para arrumar as coisas.

Katy- Okay beijos!

Ela fez barulho como se soltasse vários beijos antes de desligar.

( LIGAÇÃO/ON )

Eu apenas desliguei e...PUF do nada estava dormi como pedra,acordei com o despertador.

-Aff...

Eu desliguei e me lembrei que iria sair,me levantei e fui tomar banho,para minha surpresa tinha uma "pequena" fila com meus irmãos, todos com cara de sono,cabelo assanhado,toalhas nos ombros,bafo e um meio mal humor,até mesmo o Zak estava lá, ao me ver ele olhou para o lado oposto,sei lá...as vezes penso se o Zak não está com raiva de mim por algo que fiz,mais oque? Será que ele não gosta da ideia de eu ser sua irmã? Se sim por que? Alguém me tira do meu trans e balança sua mão na minha frente.

-Em? O que? An?

Jack- kkk,oi viajante! ~sorri.

-Viajante? Em?

Jack- sim,viajando em meio a pensamentos.

-Hihi. ~riu um pouco,serio cada bobagem que ele fala kkk.

Justin- Já ganhei meu dia!

Jack- hunf!

Ele bufa e volta a ficar calado enquanto o Justin sorri e me olha.

-Por que?

Justin- com esse seu sorriso lindo quem não ganharia?

Ele fala enquanto sorri, eu coro.

Zak- bajulador! ~murmurra.

Justin- o que se disse Zak?

Zak- nada que te interresa pirralho! Pode voltar a fazar as bobagens que estavas fazendo!

Justun- ihrr! Como queira!

Ele vejo o Zak ficar emburrado,não consigo entender o por que dele ficar tão bravo quando o Justin comigo fala,o mesmo acontece com o Jac,o que se passa que não estou a saber?

Justin- em fim...e ai irmãzinha,qual o motivo para você estar de pé tão cedo?

-Vou as compras,ainda não tenho nada para ir a escola amanhã.

Justin- realmente...queres que eu te acompanhe?

-Gentileza sua mais não precisa.

Justin- sim assim que queres...

Ele se vira e entra no banheiro,após digamos...uma hora ou mais o Justin ainda não tinha saido,Zak bufafa irritado,ele bate na porta fortemente o que até me assustou um pouco...

Zak- JUSTIN!!! Sai logo dai seu gay!

Justin- ai Mona! Me trata assim não, que se não eu apaixono!

Ele gritou de dentro do banheiro e o Zak parece que ficou com mais raiva ainda.

Zak- sai dai logo desgraça!!

Justin- AFF! To saindo já!

Após uns cinco minutos mais ou menos o Justin sai "arrumado".

Justin- to lindo? ~Ele sorri.

Zak- a mesma desgraça de sempre!

Ele entra no banheiro ainda bravo,serio...esse lado bruto do Zak eu nunca tinha visto antes,ele sempre foi mais do tipo,caladão,viciado,e...adimito fofo,mais agora...ele esta com raiva do mundo! Briga por nada, o que aconteceu com o Zak que eu conhecia? Estava tudo de bem, pelo menos eu acho...a situação ficou ruim quando o Justin começou a fazer gracinhas comigo, o Zak não gostava muito disso,por isso a raiva...pelo menos eu acho,estava tão perdida em meus pensamentos que nem notei que o Justin estava a falar.

Justin- o que acha? Topa?

Fiquei meio sem saber o que dizer,o que deveria fazer? Dizer a ele que não ouvi nada do que ele me disse? Claro que NÃO! Que tipo de irmã eu seria? (Autora- uma irmã sincera talvez? -.-) eu direi que sim,afinal ele não deve ter dito nada de importante mesmo...

-Sim.

Justin- Uou! Que demais! Não achei que fosses topar logo de cara mais...fico feliz que tenha concordado!

-...

Que besteira eu fiz? meu deus! Onde eu fui me meter?! Por que eu tive que mentir,eu devo contar a verdade...eu devo! Ele me olhava curioso,e decide perguntar ao ber minha expressão.

Justin- o que houve? Tens algo a te incomodar?

-É...

Eu devo contar! Eu vou contar! Vai ser agora! Nesse exato momento! Eu irei contar! Olho para o rosto dele determinada a falar mais logo desisto,Não vou contar...

-Nada,apenas meio anciosa imaginado meu material escolar.

Justin- hum...

Ele me olha com cara de "No lugar onde você estuda,eu dou aulas!" Quando ele iria começar a falar escuto a porta do banheiro destrancar,vou em direção a ela e Justin segura meu pulso,eu olho para ele.

Justin- Maninha não minta! É feio! Se mentir terei que te dar umas boas lapadas na bunda!

Ele olha para minha bunda,como ele pode ter tal ousadia!

Justin- quer saber minta a vontade!

-Pevertido!

Faço ele soltar meu pulso ando um pouco e olho para frente, dou de cara um um peitoral musculoso,moreno e bem definido, eu imediatamente coro, me afasto da pessoa e vejo que era o Zak,senhor subiu um calor danado agora! O Zak estava só de toalha,que tanquinho,moreno e bem definido, eu acho que agora já estou na fase de tomate,pois estou muito corada,ao ver meu estado ele apenas ri,RI! 

Zak- bobinha você...

Justin- ai Mona! Pra que se expor assim?

Justin falou enquanto sorria,o Zak revira os olhos e sai de lá, eu finalmente entro no banheiro sem nada dizer,fico de costas para a porta e escuto o Justin falar do outro lado.

Justin- se ficou assim com tão pouco,você vai morrer quando me ver sem roupa.

Tenho certeza que ele esta com uma cara maliciosa,eu coro e após ele sair bato de leve nas minha bochechas algumas.

-Se controla menina! ~penso.

Continua?


Notas Finais


Obrigada por lerem!💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...