1. Spirit Fanfics >
  2. My New Life >
  3. Longo Treinamento para os Grandes Jogos Mágicos.

História My New Life - Longo Treinamento para os Grandes Jogos Mágicos.


Escrita por: Yuuki-Kitori

Notas do Autor


T_T Gomenasai minna-san meu not quebrou e eu peguei ele escondido dos meus pais só pra posta pra vocês :)
Boa Leitura seu Linjos!!!

Capítulo 4 - Longo Treinamento para os Grandes Jogos Mágicos.


Ei, acorda já esta na hora de levantar.

Ah sai do meu quarto Happy,eu quero dormir....

Ei blondie aqui é o Sting e estamos no acampamento e já esta na hora de levantar para treinarmos.

Hum... -disse borcejando-Aonde esta a Yuki?!.-perguntei

Ela e o Rogue saíram para buscar água e comida e estamos só nós dois aqui.

Nani?.

Você é surda é blondie EU DISSE-ele começou a falar auto-QUE A YUKI E O ROGUE FORAM BUSCAR ÁGUA E COMIDA E NOS DEIXARAM SOZINOS AQ-.......-não deixei o loiro terminar por causa de um soco que dei em sua cara e gritei.

Kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.-gritei ou melhor berrei-Sai já daqui seu pervertido.

Oe,blondie não grite no meu ouvido!.-diz Sting.

L-layla v-você esta bem?.-pergunta Yuki que aparece do nada na barraca com Rogue.

Eu rapidamente me escondir atrás de Yuki e disse.-Considerando o fato de acorda com um pervertido na minha barraca estou muito bem.-disse.-O-onde vocês estavam?-perguntei.

Na cidade.-responde Rogue.

Nani?.-dissemos eu e Sting em unissólo.

Vocês estavam na cidade!!!Não podiam ficar aqui para me proteger desse pervertido!?-eu disse.

Oh,desculpe Layla,espere só um segundo...-ela disse se virando para o Rogue e começou a falar auto com o moreno.-...VIU O QUE VOCÊ FEZ,ROGUE EU DISSE PARA NÃO IRMOS A CIDADE MAS VOCÊ TEVE QUE INCESTIR NÃO.-ela disse,mas o moreno revidou.

E-EU!?FOI VOCÊ QUE INCESTIL DE IRMOS LÁ SÓ PARA COMPRAR ESSE SEU BOLO DE CHOCOLATE.-disse o moreno revidando.

NANI?FOI VOCÊ QUE INCESTIL DE IR LÁ SÓ PARA COMPRAR O LIVRO DE MAGIA DO AIDO KANAKA.-disse Yuki.

MAS PELO MENOS EU PAGUEI.-disse o moreno.

EU SÓ NÃO PAGUEI PELAS FATIAS DE BOLO POR QUE ESQUECIR O MEU DINHEIRO AQUI NA BARRACA E NA VERDADE EU FIQUEI DEVENDO UM FAVOR AO SENHOR.-rebatia a morena.

NÃO IMPORTA A CULPA É SUA.-dizia o moreno.

NÃO SUA.-dizia a morena.

SUA.-dizia o moreno.

SUA.-dizia o morena.

SUA.-dizia o moreno.

SUA.-dizia o morena.

SUA.-dizia o moreno.

Tá certo,eu admito a culpa é.....-o moreno já dava um sorriso vitorioso,que se desfez quando Yuki acabou a frase.-...do Rogue.

Nani?A culpa é sua.-disse o moreno.

Não sua.-disse a morena.

Sua.-dizia o moreno.

Sua.-dizia o morena

Sua.-dizia o moreno.

Sua.-dizia o morena.

Sua.-dizia o moreno.

Certo a culpa é de ambos,nos desculpe Layla.-disse Yuki

Poxa pena que acabou essa discutição infantil eu estava me divertindo muito e é claro que aceito suas desculpas.

Tá,agora podemos treinar!?-perguntava Sting.

Vamos!!!.-respondeu eu e Rogue em unissólo.

Não. -disse Yuki.

Por quê?.-perguntou Sting.

Porque,antes precisamos tomar um bom café da manhã que VOCÊS iram preparam.-Yuki disse apontando para os meninos.

Aye Yuki-sama.-disseram os meninos em unissólo e cabisbaixo

Depois que saíram da barraca,Yuki se virou para mim e disse.-Layla você esta preparada para treinar a serio?

S-sim.

Ok.

Ahn...Yuki eles sabem cozinha?

Bom...falando nisso acho que nós devemos nos preparar para comer ovo com miojo.-Depois que Yuki disse isso começamos a rir descontroladamente até paramos de tanta dor que estavam nossas barrigas e saímos para ver a ‘comida’ que os meninos aviam feito e quando saímos vimos uma mesa com bastante ovos e frutas.

Nossa!!!-eu disse.

Vocês se superaram meninos.-disse Yuki

Então vamos comer!!!-disse Sting que comeu a metade da comida,Rogue comeu alguns ovos com suco de laranja,eu o mesmo só que com suco de morango e Yuki apenas comeu duas maçãs,e assim que acabamos fomos treinar.

Bom Layla esta vendo aquela pedra?-assenti.-Bom...vá até a montanha de 50 voltas,envolta da montanha suba ao topo e faça 50 polichinelos de a volta de volta para cá fazendo as 50 voltas de novo envolta da montanha...-disse Yuki.

Nani?-eu disse.

Ah claro,gomen,faça tudo isso carregando a pedra.-disse Yuki.

NANI?-berrei.

Vá o tempo está passando.-disse Yuki, e eu obedeci e olha que a pedra parecia um fogão!Quando acabei d fazer tudo isso já era umas 10:00h da noite eu tinha passado o dia tudo aquilo,quando voltei a mesa estava linda tinha bastante comida lá aposto que foi Yuki que fez aquilo tudo.

Ei .A blondie finalmente voltou.-dizia Sting e como assim finalmente!?

Oh,Layla que bom que voltou!E então como foi?-perguntou Yuki.

Como foi!?Ora como foi!?Você quer realmente saber!?.-eu disse recuperando o fôlego.-Bom foi horrível,eu estou cansada,com fome e destruída.-disse berrando.-E vamos logo comer pessoal.

Você não vai comer até ir tomar banho e trocar essas roupas.-disse Yuki autoritária.

M-mas...aonde vou achar um local para tomar banho?-perguntei.

Eu te levo lá.-Yuki disse a mim-E se alguém ousar nos seguir ou encostar um dedo nessa comida eu arranco o pescoço,entenderam?-perguntou Yuki com um olhar de psicopata para os meninos.

A-aye Y-yuki-sama. -disseram um unissólo.

E Yuki me levou até o lago que já tinha me amostrado antes,ela me ajudou no banho e eu estava realmente horrível,fedorenta e imunda,depois de eu ter acabado de tomar banho vestir um vestido rosa bebê que ficava 2 dedos encima do meu joelho e voltamos para o acampamento.

Rogue Pov’s On

Depois que Yuki tinha ido levar a Layla para tomar banho ficamos só eu e Sting em silêncio que o mesmo quebrou.

Ei,Rogue o que você acha da blondie?

Ah da Layla?!-perguntei e ele assentiu.-Bom eu acho que ela tem bom gosto para livros,bem inteligente,gentil,legal e um pouco desastrada.Porque?

Ah,por nada só acho que estou começando a gosta dela.

Isso é bem raro em você.

E você ainda gosta dela?

Quando eu ia responder,Yuki e Layla voltam e começamos a comer.

Cont. Lucy Pov’s On

Nós voltamos e começamos a comer e parece que teve uma disputa de quem comia mais entre mim e Sting,porque eu estava realmente com fome.Depois fomos dormir já que eu provelmente ia fazer o mesmo treino amanhã.

–Quebra de Tempo 6 Meses Depois-

Eu fiquei fazendo o treino da montanha pelo ultimo 6 meses e depois eles começaram a me ensinar com magia.Eles me ensinaram sobre a magia Dragon Slayer e me mostraram ataques básicos e alguns mais fortes. Eles também me ajudaram quando os meus “sentidos de dragão” despertaram. Foi realmente dolorido! Qualquer ruído podia estourar meus ouvidos e qualquer pequeno cheiro podia me deixar enjoada!

Falando em estar enjoada, assim Yuki me ensinou a magia de cura e não fico enjoada como ela disse.Treinamos muito e até fazíamos batalhas nós eu empatava e algumas vezes ganhava de Sting e Rogue a única pessoa que não vencia era Yuki ela era realmente forte.Fizemos isso por mais 6 meses.

–Quebra de Tempo Mais 6 Meses Depois-

Nós quatro já tinham aumentado muito nosso poder mágico.Todos tínhamos a ‘Segunda Origem’ e conseguíamos usar vários ataques sem gastar muita magia.E por incrível que pareça a Yuki era forte sem ter a segunda origem agora imaginem com,vai ser um massacre total.

Vamos voltar para a guilda.-disse.

Vamos.-disseram Sting e Rogue em unissólo.

Ok,agora vamos para a estação de trem e sem reclamar meninos.disse Yuki assustadoramente.

A-aye Yuki-sama.-disseram em unissólo e cabisbaixo.

Fomos correndo até a estação e chagamos 15 minutos antes e Yuki foi compra as passagens,e nós ficamos na cabine Classe S denovo e Yuki deixou eu fazer a magia de cura nos meninos,que depois atacaram a comida,Yuki no seu querido bolo de chocolate e eu no meu musse e logo os meninos dormiram,Rogue no colo de Yuki que ficou mega power corada e só que desta vez Sting deitou em meu colo e foi eu que ficou ultra mega power corada.

–Na Guilda–

Sting chegou arrombando a porta, com os outros três mais atrás, com uma gota enorme na cabeça.

E como foi o treino?-pergunta Rufus.

Nada mau.-diz Sting.

Hn.-diz Rogue.

Foi ótimo.-diz Yuki

Foi bem divertido.-eu respondo sem graça.

Que bom. Aliás, chegaram em boa hora. O mestre está nos chamando.-diz Rufus.

E nos fomos até a sala do mestre.

O que quer falar conosco,velho?-pergunta Sting.

É sobre os Grandes Jogos Mágicos.Eu decidir colocar a Sabertooth time B..-disse o mestre enpolgadam.-No time A será,Sting,Rogue,Rufus,Orga e Minerva e no B será Nathan,Hino,Misaki,Layla e Yuki.

Eu?.-perguntei.

Sim,mas só vamos ter esse time B se Yuki resolver participar esse ano,então qual sua resposta Yuki você aceita?-pergunta o mestre.

Certo,eu irei participar mestre.-respondeu Yuki.

Certo,certo,mas porque agente?-perguntei.

Atualmente e também depois desse seu treinamento, vocês são os mais fortes da guilda, então vocês irão pela Sabertooth daqui à dois meses.-disse o mestre.

Bom, se era isso, podemos nos retirar?.-perguntou Yuki.

Á vontade.

Nós saímos da sala do mestre e fomos para uma mesa e ficamos conversando.

Sting,Rogue por que não vão procurar Misaki,já que ela está tomando conta de seus exceed’s.-disse Yuki aos dois que saíram logo em seguida.-Bom..eu já vou para casa,e Layla seu quarto é o número 62 virando a esquerda no andar de cima da guilda,ok,ah Layla eu já paguei 5 meses ok e você terá di pagar o resto.-disse.

Mas...e o dinheiro..que você pagou..nele?-perguntei.

Não tem importância,considere um presente meu.-disse e foi embora.

Eu subir as escadas da guilda e entrei em meu quarto e me joguei na cama e sussurei.

Bem, daqui a dois meses vocês veram o quanto eu sou fraca,Fairy Tail.

–Quebra de Tempo Perto dos Grandes Jogos Mágicos–

Faltavam apenas três dias para os Jogos. O time da Sabertooth já se encontrava no portão da guilda.

–Boa sorte nos Jogos!-

–Acabem com as fadinhas!-

–Nós somos os melhores!-

Era isso o que a maioria dos membros da Sabertooth diziam.Nós tivemos que pegar um trem para a infelicidade de Sting e Rogue. No mesmo depois de usamos a magia de cura,Rogue acabou dormindo no ombro de Yuki, já Sting no meu.Eu e Yuki estávamos parecendo morangos de tão vermelhas que estávamos.

Ei,porque estão vermelhas meninas?-perguntou

P-por n-nada.-respondeu eu e Yuki em unissólo ainda mais vemelhas.

Você estão um pouco estranhas meninas ne meu Or-kun?-dizia Minerva ao seu namorado Orga.

Eu sei bem o que a Yu-chan têm.-disse Misaki com um olhar maliscioso.

Yu-chan se quiser pode deitar no meu ombro.-dizia um menino loiro com a pele morena chamado Nathan.

Cale a boca Nathan eu estou com dor de cabeça,sua terra azeda!.-disse uma menina de cabelo rosa que tinha um enorme.......peitão!!!e bateu na cabeça de Nathan.Parece que esse Nathan tem uma pequena (enoooorme) queda pela Yuki,kkkkk vish o Rogue que se cuide ele tem um concorrente.

C-certo H-hino-sama!!!-dizia Nathan

Arigatou Hino-san.-disse Yuki.

De nada Yu-chan.-disse Hino,pelo que percebo essa Hino deve ser bem mais forte e assustadora que Yuki,porque ela a chamou de –san isso é bem digamos....raro!?

–Quebra de Tempo em Crocus–

Já chegamos em Crocus?-perguntava Sting borcejando.

Você se recomponha,Sting.Além do mais, onde nós e o pessoal da guilda vai ficar?-perguntou Yuki.

O pessoal da guilda,num hotel chamado Kewstrews.-disse Hino.

O nome é meio estranho!.Mas onde fica?-perguntei

Bem na sua frente.-diz Rufus e aponta para uma construção enorme e bonita.

É linda!!!-eu digo.

Realmente,mas onde vamos ficar?-pergunta Yuki.

Na própria arena.-responde Rufus.

Como assim na própria arena?-pergunto.

Nesses dois anos, ele construíram alojamentos para os times na própria arena, assim é mais fácil para os compeditores irem para os Jogos.-responde Rufus.Do mesmo jeito, vamos nos inscrever.

Vamos.-eu e Sting respondemos em unissólo e ficamos corados.

E fomos nos inscrever.E logo depois fomos ver o alojamento da Sabertooth.O alojamento era grande e tinha dois quartos um escrito Meninas em um coração rosa e o outros escrito Meninos em uma estrela.Eu,Yuki,Hino,Misaki e Minerva ficamos no das meninas e Sting,Rogue,Rufus,Orga e Nathan no dos meninos.(N/A:não,no das meninas ¬¬)E entramos em nosso quarto.

É bem grande.-disse Yuki olhando todo quarto.

Verdade. Agora vamos retirar nossas coisas da mala.-disse Hino.

Nós pegamos nossas malas e começamos a arrumar bem rapidamente e depois que acabamos de arrumar tudo Yuki disse que poderíamos da uma volta pela cidade se quiséssemos e eu,Misaki,Hino e Minerva assentimos.

E quando saímos do nosso quarto damos de cara com Nathan,Orga,Rufu,Sting e Rogue do lado de fora com seus exceed’s na cabeça.

Vão à algum lugar?.-pergunta Sting.

Apenas andar por aí. Ainda temos 2 dias.-diz Yuki.

E também vamos aproveitar para comer algo.-eu completei.

Opa!!!Também vou. To morrendo de fome..-diz Sting.

Vish,prepara pra ficar com a carteira vazia!-diz Hino.

Ei!Não fale assim com o Sting-kun.-diz o exceed de colete.

Kyaaa ,você é tão fofo.-digo pegando Lector no colo e fazendo cafuné no mesmo.

Você não vem,Rogue?.-pergunta Yuki.

Não estou afim.-responde o moreno.

Ah..vamos lá,Rogue,vamos nos divertir e aposto que Frosch quer ir também.-diz Yuki ao moreno.

Rogue-kun!Fro que ir junto com Yuki-san, se divertir.-diz o exceed verde pulando no colo de Yuki.

Certo,eu vou pelo Frosch.-diz o moreno a Yuki

E começamos a andar.

Onde vamos comer?-pergunta Sting.

Pode ser ali.-eu apontei para uma churrascaria.

Nos entramos e começaram a comer. No final, obviamente Sting comeu mais que as nos.

Bom,eu vou dar uma volta pela cidade.-diz Yuki

Yuki já ia saindo do estabelecimento até que uma voz a chamou.

Yuki-san,fro pode ir com você?-pergunta Frosch

Claro,Frosch.-responde Yuki e o exceed verde pula em seu colo e quando iam saindo outra voz a interronpe.

Então eu vou com vocês.-diz Rogue e vi que Yuki ficou corada e os três saíram do estabelecimento.E ficaram apenas eu,Sting,Orga,Minerva,Rufus,Misaki,Hino e Nathan no local.

Bom minna eu vou ir a Fonte das Flores.-disse Misaki.

Bom..Eu irei com você.-disse Rufus.

Porque?-pergunta Misaki.

Porque eu não vou deixar uma dama sair sozinha por ai.-responde Rufus.

Ah..ok vamos.-e saíram do estabelecimento.

Eu e Orga também já vamos,bye minna.-disse Minerva puxando Orga consigo.

Ah..eu irei a biblioteca da cidade,alguem vem comigo.-perguntei.

Eu vou com você blondie,vai que você encontra aquelas fada no caminho.-disse Sting

Ok.-disse e saímos do local deixando apenas Hino e Nathan.

Pov’s Hino

Aff...me deixaram sozinha com o pervertido do Nathan o que eu devo fazeeer meu Kami-sama.Ah..já sei vo embora e Nào vou prescisar ficar aqui.

Bom,acho que já vou.-disse.

Eu também.

Ok.

Saimos do local e andamos ate uma ponte e paramos.Eu estava vermelhona.

Hino-san você esta bem?

A-ah..c-claro porque eu n-não e-estaria.

Porque.........

Porque?

E-e-e-e-u g-g-g-g-osto m-m-m-muito de v-v-v-vo-.-quando ele ia terminar eu o beijei na bochecha.

Eu também você é um ótimo amigo,Nathan.-eu disse e ele sorriu e fomos para o nosso alojamento.

Pov’s Yuki

Eu,Rogue e Frosch saímos do estabelecimento,e começamos a andar pela cidade de Crocus,nós vimos varias coisas lindas até que paramos num tipo de parque de diversões que Frosch insistiu de irmos lá.

Vamos lá Rogue-kun,Yuki-san fro quer muito ir.

Claro Fro se seu dono quiser.-disse a fro.

Rogue-kun,Fro quer muito ir lá.

Claro Fro.

E fomos.Fro nos arrastou para uma barraca de algodão doce.

Você quer um?-perguntou Rogue a Fro.

Fro adoraria.

Escolha qual a cor fro.-disse Rogue ao pequeno.

Como algum pode ser tão gentil e calmo como ele.Eu fiquei voando em meus pensamentos que nem ouvir o que ambos diziam,até que Rogue me tirou dos meus pensamentos.

Você quer um também?

Hãn

Quer ou não?

O que?

Uma maçã do amor?

A-a-ah....s-sim.

Certo eu já volto.

A meu kami-sama eu estou coradamente vermelha, gaguejando e tímida.Fui novamente retirada de meus pensamentos por Rogue.

Aqui oh!!!

A-arigatou...oh é de cobertura de chocolate.-disse corada.

S-sim é que eu s-sabia que você g-gostava de c-chocolata então.-disse ele corado!?

Arigatou.

Não a de qu-...-não o deixei terminar e dei um beijo em sua bochecha como agradecimento e ele ficou corado.

Ah...onde esta o Fro?-perguntei

E-ele e-esta d-dando u-uma v-volta p-por a-ai.-disse ele saindo da expreção de surpreso corado.

Ah,Rogue é melhor irmos procura-los antes de que alguém o leve.

É,vamos.

Andamos por cada canto do parque até que achamos Fro perto da barraca de algodão doce,todo adocicado e gordo!?

Ah...Fro achei que tinha te levado.

Tudo bem Rogue-Kun,Fro ficou comendo algodoes doces.

Ei,vamos dar uma volta na roda gigante.-eu disse.

Ah....vamos.

Nos fomos e ficamos na fila e Fro acabou dormindo então chegou nossa vez.

Nossa é tão lindo aqui de cima!!!-disse maravilhada.

É realmente.

Eu não gosto muito da roda gigante.-disse

Porque?-

É porque é muito romântica,e nos s-só s-somos a-amigos.

É.-disse o moreno cabisbaixo.

Quando acabou nossa vez nos saímos do parque.

É melhor irmos para o alojamento,Fro esta muito cansado.-disse.

É.

E fomos para o alojamento.

Cont.Pov’s Lucy

Fomos até a biblioteca eu comprei um livro e eu sugerir que podíamos ir a praça central e Sting,concordou.Sting era bem fofo,gentil e legal quando não era pervertido comigo PERA O QUE??? FOFO EU TO PIRANDO MEU KAMI-SAMA OU EU DISSE ISSO MESMO!!!Bem mais era verdade nesse período que treinamos ele tiem sido bem gentil comigo.Chegamos a praça central e ouvimos vozes conhecidas. Sim, eram eles.

Fairy Tail.

Aquelas vozes que antes me dava conforto, agora me dava raiva.Erza,Natsu,Gray,Elfman,Wendy e Lissana.

Então eles vão participar é?Essa vai ser uma boa chance para acabar com ele.-disse

Ei blondie deixe uns pra mim acabar também.-disse Sting.

Vou tentar mas acho que não vai adiantar.

Ficamos os encarando, mas acho que aquele rosado nos percebeu e ouviu nossa mini conversa e viu nossa marca.

Olhem,Bastardos da Sabertooth.-disse aquele FDP rosado.Ele disse para o time, mas como somos Dragon Slayers, conseguimos ouvir.

Eles vão participar dos Jogos?Opa,a vitoria já é nossa denovo.-disse aquele picolé nudista.

É obvio.-disse o rosado.

Sim, ao ouvir esse comentário fiquei com raiva, mas não fiz nada.Quería guardar minha magia para o torneio.

Vamos embora blondie.Essas fadas medíocres só vão causar problemas.

Eu concordei.Aposto que ouviram o comentário de Sting, pois Natsu tentou nos atacar com o “Karyuu no Tekken”. Ou então apenas por não gostarem da Sabertooth.

Nós disviamos facilmente do ataque. Gray também tentou nos atacar com o “Ice make” dele. Também foi fácil desviar. Os dois tentavam nos atacar, mas era muito fácil desviar desses ataquezinhos idiotas.

Mas que droga!-disse o rosado.

Como podem desviar assim tão facilmente?-perguntou o Ice Make

Simples, é porque seus ataques são fracos.–Respondi e fomos embora para o alojamento.

–Quebra de Tempo Alojamento da Saber.-

O pessoal da guilda deve chegar logo.

Todos nós voltamos as atenções para Rogue.

Ele me informaram por uma Lácrima, eles já devem estar em Crocus às 21h.

Daqui à uma hora e meia....dar bastante tempo para nos arrumar.-diz Yuki.

–Quebra de Tempo Kewstrews-

A uma hora e meia depois, nós já estávamos esperando o pessoal no Kewstrews.Eles estavam super animados para os Jogos.

Bom,nós também.Finalmente chegou o dia em que terei minha vingança.A vingança daquele dia em que eles fizeram algo proibido:Me expulsar.Agora eles vão ver.Vão ver o quanto fiquei forte.Podem esperar.

Fairy Tail...

Por que esse Longo Treinamento foi Para acabar com você nos Grandes Jogos Mágicos.


Notas Finais


Capitulo Grande O_O Tudo por vocês XD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...