1. Spirit Fanfics >
  2. My New Life >
  3. Um Segredo e Uma Duvida

História My New Life - Um Segredo e Uma Duvida


Escrita por: Yuuki-Kitori

Notas do Autor


Bom.-Suspiro-Vamos aos avisos!
1# O capítulo anterior ta uma grande bagaça :]
2#Eu sei que a fic deveria contar sobre a vingança da Lucy ;] Mas eu me empolguei com a Yuki e o Rogue,e fiz esse capítulo =I
3#Esse capítulo fiz com a ajuda do meu primo!Por que ele tem a boca suja e é um ano mais novo que eu
4#E eu gostaria de agradecer aos comentários do capitulo anterior
5# Sinopse
Onii-chan
Modo (bem) infantil de dizer irmão mais velho
Imouto
Irmã mais nova
Yokitos
Uma batata ondulada,que nem Batata Crony.
Eu tinha ido no supermercado com meus pais,pedi para meu pai,batata crony,ele deixou eu pegar,e quando eu cheguei lá um moleque gordo tinha pegado a ultima :( E só tinha a Yokitos eu peguei e quando fui comer tinha um premio dentro e eu fiquei ultra mega power feliz :]
Boa Leitura Divos!!!

Capítulo 6 - Um Segredo e Uma Duvida


Yuki eu estava te procurando!-??????

Uma voz me chama e sai um menino ou melhor o Hikaru de um arbusto cheio de espinhos.

O meu kami-sama,H-hikaru-kun você esta bem?-pergunto.

A-acho que sim mas...-ele fala coçando a nuca.-Por que esse carinha esta a abraçando?-diz Hikaru.

Ela é minha!-diz Rogue.

O que?I-isso é verdade?-pergunta Hikaru.

Sim.- digo e Hikaru fica pasmo.

PruwnHahahahahaha...-começa a rir que nem um louco e se joga no chão o rola.-V-você e-e e-ele hahahahaha.-e rir denovo.

Qual é a graça?-pergunta Rogue.-Porque esse cara esta rindo?-ele me pergunta e eu do de ombro.

P-porque e-ela já é minha Mané.-diz Hikaru recuperando o fôlego.

Como é qui é!!!-exclama Rogue.

É ela não te contou?-pergunta Hikaru ao moreno .

Yuki,o que ele esta falando?-pergunta Rogue olhando para mim.

Bom...é......que.....-começo e o Hikaru me interronpe.

Eu vou explicar...-ele começa-Sabe,se o soberano dos dragões e a soberana dos deuses tiverem um herdeiro,esses herdeiros teriam que ficar juntos,para derrotar as preces do mal,para serem um corpo e uma só alma e que seria Yuki-chan e eu.-ele termina e o Rogue fica mas serio que o normal.

Isso é verdade,Yuki?-ele pergunta a mim.

É.-Hikaru fica com um sorriso vitorioso.-Mas Zanza me contou essa historia e disse que eu nunca seria obrigada a ficar com o suposto herdeiro.-Rogue fica mais...normal,feliz!.

Eu sei Amaya me contou isso,e eu aceitei numa boa,mas aconteceu algo que nem eu esperaria....-ele fica em silencio e cabisbaixo.

O que?-pergunta Rogue me abraçando por trás.

Eu...eu...eu me apaixonei pela herdeira de Zanza....-Rogue ficou quieto e Hikaru continuava cabisbaixo e eu bom eu fiquei chocada.-É e-eu sei é algo que não deveria acontecer,mas não pude evitar...

H-hikaru,você s-sabe que isso não podia ter acontecido não sabe....-ele me interronpe.

Sei!!!-ele fala bastante alto mais não chega a gritar.-E-eu n-não sei o que aconteceu comigo eu jurei não amar a herdeira de Zanza,mas você.....você......você me conquistou!....

Ela o que?.-pergunta Rogue.-Você o que?-ele olha para mim indignado.

E-eii,eu também não sei como isso aconteceu....-mais uma vez Hikaru me interrompe.

Você não percebeu?Você me conquistou com seu olhar,seu jeito,sua fala e eu a amo.-diz Hikau.

Cala boca Hikaru.-exclamei e ambo fica pasmo.

Bom...se ama ele porque vocês não contam seus segredos agora!.-diz o vagabundo do Hikaru.

.O Rogue tem segredos?

Hn,sabe tem muito mas coisa que você não sabe sobre esse ai..-diz Hikaru.

T-tipo o que?-pergunto.

Tipo,Rogue não é o verdadeiro nome dele.

S-serio,e qual é?-pergunto.

É Ro-.....-Hikaru não terminou de falar pos avia levado um soco de Rogue.

Cara você é forte!-Suspiro-Eu não queria fazer isso mas eu preciso...-ele começa a andar em minha direção e apertou minha barriga e saio um tipo de luz negra e então fui olhar, e a marca que Rogue tinha posto em mim tinha sumido.-Agora ela não é mais sua....-diz Hikaru dando língua ao moreno.

C-como você....-Hikaru interronpe o moreno.

Usando magia ora,eu e ela temos magia para isso baka.-disse Hikaru numa simplicidade.

Hikaru,seu...seu...-Suspiro- Vou pra o alojamento,e quem me seguir não vou evitar de matar..-digo com a voz triste e vou embora deixando apenas os dois.

Pov’s Hikaru

O-o que eu fiz?! Ela não podia me odiar,eu sou um idiota retardado mesmo...

Bem que você sabe!-diz aquele moleque da sombra.

Pelo menos eu admito que sou...

Eu me sinto assim também,eu tinha finalmente me declarado, e ela correspondeu e você estragou tudo....

Como acha que eu me senti,ver a garota que você passou 10 anos procurando,ficar com outro cara,hein....

Sei como se senti,passei 7 anos escondendo meu amor por ela,então estamos no mesmo barco....

Eu ainda vou conseguir a confiança dela de volta...

Por que quer tanto assim ela?...

Já disse eu a amo e é nosso destino ficar junto....

Que idiotice,você nem a conhece direto e vem dizer que a ama.....

E você!Aposto que nem quis se declarar,você tinha tanta sorte e não sabia...

–Fica Calado

De vê-la todo dia,de falar com ela e podia se declarar a qualquer dia ou hora e eu não,eu demorei 10 anos a acha-la e quando encontro ela fica com você e me odeia...Eu não vou desisti dela.-digo isso e vou embora para o me alojamento deixando apenas o moleque das sombras para trás.Mas antes me viro e digo.-Vocês não podem ficar juntos.-e vou embora definitivamente.

Pov’s Rogue

–longo suspiro-Preciso arrumar minha cabeça,e falar com ela amanhã.

–Alojamento Sabertooth-

–Quarto dos Meninos-

Deito na minha cama,olho o relógio e vejo que são 23:45,é melhor dormir.

–Manhã Seguinte-

Acordei com o sol na minha cara,olhei para o relógio era 07:00,aquilo significava que eu teria meia hora para me aprontar para os Grandes Jogos Mágicos.Eu tomei banho rápido e fui para onde minha equipe estava,cheguei lá e fiquei assistindo.

Cont. Mini Pov’s Hikaru

Acordei umas 06:45,tomei meu banho rápido e fui para o torneio,cheguei lá e não vi o moleque das sombras mas quando o vi irei acabar com ele.

Cont. Pov’s Lucy

Senhoras e senhores! Bem-vindos ao 3º dia dos Grandes Jogos Mágicos!!! Começaremos com o evento Premonition!!! Escolham seu integrante! E hoje nosso convidado é Tamaki,o mestre da Sabertooth.

Ohayo!!!Pirralhos é melhor vencer!-diz o mestre.

–Sabertooth B-

Quem vai?-pergunta Hino.

Eu.-pronuncia Yuki,ela parecia esta bem fria.

Etto...Boa sorte Yu-chan.-diz Misaki.

Ah,que seja.-disse Yuki ela estava realmente com raiva ou fria.

–Na Arena-

Lá estavam Jura,Ren,Laxus,Rogue,Natsu,Arania e Norbany.

Bom o jogo é simples só encontrar um outro jogador e derruba-lo da construção.-diz Kabo.

Então todos entra na construção.Todos acharam rápido seus oponentes.Jura derrotou Ren.Laxus derrota Natsu.Rogue derrota Arania e Yuki derrota Norbany.Então os quatro que restaram vão para um tipo de quadra,Laxus tira Jura.Então a batalha fica entre Rogue e Yuki.

Pov’s Rogue

Entre os três que restaram,tinha quer ser ela.-penso.

Então,vai lutar ou ficar me encarando,Rogue.-Yuki diz .

Fico calado.

Certo,então eu decido vamos lutar...-ela diz e me ataca vários chutes e socos

Eu não quero ti machucar...-e ela me bate novamente.

E do nada eu me lembrei do nosso primeiro “encontro”.

–Flashback On-

Você não vem,Rogue?.-pergunta Yuki.

Não estou afim.-responde o moreno.

Ah..vamos lá,Rogue,vamos nos divertir e aposto que Frosch quer ir também.-diz Yuki ao moreno.

–Flashback Off-

Fui tirado dos meus pensamentos com um chute seu,e começa a me dar chutes e socos e eu a mesma coisa,e ela deixa um brecha eu a ataco com um chute no estomago.

Agora é minha vez.....-ela estava piscicopatica e me acertou com o Buririantodoragon tenkai no ken(Punho Brilhante do Dragão Celestial) e fiquei inconsciente.

Cont. Pov’s Lucy

Eu não estava acreditando no que via,Yuki tinha deixado Rogue inconsciente,nem em nosso treino ela fazia isso,e então porque agora?Ela não estava no seu normal acho que ela mata o Laxus se encontrar ele.

Nossa!!!Parece que a participante Yuki é uma Dragon Slayer Celestial!!!Conhece essa magia Yajima-san?-pergunta Jim.

Oh,claro,o poder dessa garota é incrível,e ela não teve piedade em derrotar-lo!-diz Yajima.

Ela é muito forte,pôs aprendeu sua magia de Dragon Slayer com o soberano dos dragões e com os outros,então eu dirá que ela é tipo uma princesa dos Dragons Slayers.-diz o mestre da Sabertooth.

–Com a Fairy Tail A-

O que!?-diz o rosado.-E-ela aprendeu a m-magia d-de f-fogo com Igneel!?

É o que parece ne,foguinho!-diz Gray.

E-então e-ela conhece G-grandine!-fala Wendy.

–Com a Fairy Tail B-

OoO E-ela conhece o M-metalicana?!-diz Gajeel

É o que parece!-diz Cana.

–Sabertooth A-

NANI???-Sting.

Wow ela é incrível. -Minerva.

Isso esta gravado em minha memória!-Rufus.

–Arena-

Então é esse seu poder ?!Ele é bem interessante!

Que seja,você vai falar ou agir.....

Agora já esta falando minha língua..... Sandādoragon no Ken (Punho do Dragão do Trovão).Yuki desviou rapidamente.

Rápido... Mizu ryū no Ken(Punho do Dragão da Água).Ela foi rápida e acertou o velhote.

Você também é rápida,garota....-ele diz e tira a capa.-Vamos se no mano-a-mano é a mesma coisa...-ele diz e começa a atacar com chute,soco,paulada,que a acertava em cheio,e ela fica deitada no chão.-Acho que nem é tanto assim...-ele diz isso e leva um chute no estomago.

Não duvide de mim...-ela grita a ultima palavra e chuta no pais de baixo de Laxus.

S-sua p-piralha,i-isso é i-ilegal.....-diz o mesmo segurando seus ovos velhos.

Não estava nas regras que isso não podia....-ela diz e chuta a costela de Laxus.

B-bom parece que o outro oponente não esta bem,então a vitoria é da Sabertooth B...-grita Kabo no fim.

Depois que declaram a nossa vitoria,eu vou correndo até a enfermaria para curar Rogue.

–Enfermaria-

Chego ofegante e vejo o moreno deitado em uma cama e começo a fazer a magia de cura.Então uma morena com a cabisbaixa entra.

O que veio fazer aqui?-pergunto.

Vê-lo...

Você pegou pesado com ele...-digo.

Eu sei...-eu a interronpo.

Então por que fez isso?-pergunto.

Só,queria extravasar minhas emoções.-diz Yuki cabisbaixa.

–Longo suspiro-O que aconteceu,ontem?-pergunto.

Eu não quero falar sobre isso...-diz a morena.

Onegai....-faço cara de cachorrinho pidão.

–Suspiro-Certo...-Então ela me explica o que aconteceu ontem.-Então com quem eu fico?-ela me pergunta.

Que pergunta mas besta!Você deve ficar com ele!-digo.

Porque?-pergunta.

Ele te ama,você o ama,não é obvio!-digo.

É eu sei,mas tem o Hikaru....-eu a interronpo.

Ele é só um intrometido!Pera você gosta dele?-pergunto.

Ah...não,ele é legal,mas...-ela para de falar.

Mas?-pergunto.

É complicado,disse...

Vai fala!...-Então ela me conta sobre um tipo de obrigação ou destino,e uma regra.

Então é isso...Com quem eu deve ficar?-ela me pergunta.

Meu kami-sama agora eu fiquei confusa.

Eu disse...-Ela foi interronpida por um moreno acordando.

A-aonde estou?....-pergunta Rogue.

Na enfermaria,esta tudo bem eu usei magia de cura em você...-digo.

Ah.....-ficamos todos em silêncio até que tento quebra-lo.

Eu vou avisar que esta bem ok...tchau.-e saio da sala deixando apenas os dois.

–Cont. Na Enfermaria-

Pov’s Autora

G-gomenasai.-diz a morena,com a voz baixa e cabisbaixa.

Hn.-diz o moreno.

–Silêncio-

Esta com raiva?-pergunta a morena.

De que?-pergunta.

De ontem.-diz o moreno,escondendo a cabeça.

–Suspiro-Passado é passado!Bom já vou indo porque eu pre-.....-a morena ia saindo da sal mas fora interropida com a mão de Rogue segurando seu pulso,e claro que ficou surpresa.

Gomene,por ontem...-diz o moreno.

Esqueça isso,você não fez nada,bom tchau.-diz a morena saindo.

–Sabertooth A-

Eu vou ver o Rogue ele não deve esta bem.-diz Sting.

Vou com você.-diz Rufus.

–Sabertooth B-

Cont. Pov’s Lucy

Chego na ala de meu time.

Então Layla como ele esta?-pergunta Hino.

Parece esta bem.-respondo.

Ufa,ainda bem!-diz Nathan com um suspiro de alivio.

E a Yu-chan?-pergunta Misaki.

Quando ia responder a morena aparece.

Estou bem Misaki.-diz Yuki.

Yuki....porque fez aquilo?-pergunta Hino furiosa.

Hino,me da um tempo ta.-responde Yuki a rosada.

Certo,pessoal vejam o placar-diz Jim.

Placar:

1º Sabertooth B 45p

2º Sabertooth A 40p

3º Fairy Tail B 18p

4º Fairy Tail A 17p

5º Mermaid Heel 10p

6º Lamia Sacale 9p

7º Blue Pegasus 0p

8º Quatro Cerberus 0p

 

Agora iremos para as batalhas!!!-diz Jim

Primeira partida será de Hibiki da Blue Pegasus vs. Minerva da Sabertooth A.-Minerva vence.

Segunda partida será de Elfmen da Fairy Tail A vs. Yaegor da Quatro Cerberus.-Elfmen venceu.

Terceira partida será de Juvia da Fairy Tail B vs Arania da Mermaid Heel.-Juvia vence.

E a ultima partida será de Yuki da Sabertooth B vs. Hikaru da Lamia Scale.

–Arena-

Então vai ser como vai me atacar com fez com ele ou vai deixar eu gan-......-o garoto é interronpido com um soco em sua cara.

Cale-se...-Parece que Yuki esta...um pouco brava ou puta da vida....aff sei lá.

Escolha errada....-diz o garoto se recuperando do soco e estende a mão para Yuki e ela pega a mesma e aperta.-...Se essa é sua escolha eu a aceito..-ele diz e começa a batê-la e ela o mesmo.

Então Hikaru tenta dar um soco,e Yuki segura antes do mesmo encostar em sua cara.

Você é rápida,mas não o suficiente....Soko-shin no tem (Soco do Deus Celestial)-ele a acerta,e a mesma voa alguns metros,mas felizmente cai em pé.

Rápido,de fato... Karyuu no Tekken (Punho de Ferro do Dragão de Fogo).-e acerta Hikaru que voa alguns metros e cai em pé.

Nada mal!Vamos ver quem vence agora.....-ele grita a ultima palavra e a acerta com Chikyū kami o keru(Chute do Deus da Terra) ele a acerta e ela fica imóvel .

Muito bom!Para 8 anos de treinamento..... Hikari no ryū no tetsu no Ken (Punho de ferro do Dragão da Luz).-ela o acerta e o mesmo fica parado.

Hahaha...hora da batalha...-diz Hikara e grita começando a chutar Yuki e ela retribui.

Você é bem forte,Yuki-chan.

Então vamos lá.-ela grita as ultimas palavras.

Certo...-diz Hikaru.

Hm...-diz Yuki.

Ambos dão um soco ao mesmo tempo,e acontece uma explosão,e a poeira levanta e quando abaixa ambos estão com as roupas rasgadas e com varias feridas pelo corpo,e toca o gongo de que acabou a partida.

P-parece que temos um empate aqui!!!-diz Jim o narrador.

–Ofegante- A-gente foi a-até bem né.....-Hikaru.

–Ofegante- É,parabéns!!!.

–Ofegante- Sabe....eu....nós....fruahahahahahaha.-do nada Hikaru começa a rir descontroladamente.

–Ofegante- Hahahahahaha.-E Yuki faz a mesma coisa.-Certo certo a-até a próxima,Hikaru-kun.-ela diz dando um sorriso.

Hm,claro Yuki-chan.-eles se despedem e vão para a enfermaria de suas guildas.

–Enfermaria Sabertooth-

O que aconteceu com você?!-pergunta Rogue assustado ao ver Yuki daquele jeito.

Bom...-a morena me interronpe.

Eu lutei contra Hikaru-kun...-diz em um sorriso.

Ele esta bem?-pegunta o moreno.

Ele esta do mesmo jeito que Yuki- respondo.

Ah...

Bom...Eu irei fazer a magia de cura em você.-digo a morena,que já estava deitada numa cama ao lado de Rogue.

Essa sensação é ótima,não é?-pergunta a morena aliviada.

Qual?-pergunto.

De quando usam a magia de cura em seus ferimentos,parece que você renasce,né Lay-nee!-ela responde com uma voz doce e manhosa.

Ãhn...você me chamou de Lay-nee...-digo.

Hm,foi você não gostou.-ela diz com uma cara de cachorro chorão e uma voz doce e manhosa.

A-ah,claro,Yu-chan.-digo com um sorriso e ela pega no sono.- -Suspiro de Aliviação- Acabei!-digo e vejo um moreno a olhando.- Você gosta dela,né?-pergunta e o moreno se assusta.

Eu gosto,só gostaria de saber se ela gosta de mim...-eu o interronpo.

Mas,é claro que sim,basta ver nos olhos dela,cara!Ela ainda te ama perceba!-digo.

Acha mesmo?-ela me pergunta.

Claro,e você por que ela esta agindo assim?-pergunto.

Ela sempre fica assim quando usa vários elementos diferentes de Dragon Slayer,a cabeça dela fica meio que...confusa,de quem ela é e de quem os outro sejam pra ela.- -Suspiro- -Mas no entanto,fica tão boba,indefesa e inocente,assim.-diz o moreno se levantando da cama e indo em direção a cama da morena.-O que acha o que eu devo fazer?.-pergunta o moreno acariciando os cabelos de Yuki.

Deve deixar seu coração fala.-digo-Se não o tal “Hikaru-kun” pode rouba-la de você!-digo e saindo da sala.

–Cont. Enfermaria-

Cont. Pov’s Autora

O que eu faço com você,minha princesa?-pergunta Rogue.

O que quiser!-mumurra a morena sonolenta.

Estava acordada?-pergunta o moreno surpreso e assustado.

Miau miau o gatinho faz,có có a galinha fala,auauau o cachorro diz,todo mundo colocando o dedinho na porta do nariz!.-começa a cantar a morena que coloca o dedo na ponta do nariz ao final da musica.

–Arregala os olhos- É melhor você dormir.-diz o moreno.

Ah,não...-fala a morena com uma voz manhosa e chorosa.-...Eu quero você!-diz agora numa voz manhosa e sedutora.

Pronto agora ela pegou o moreno com a guarda baixa!-pensa autora.

Então ela o puxa para si,fazendo o ficar encima dela,assim quebrando o espaço que tinha entre ambos.

Y-yu-....-o moreno não teve tempo de fala,já que Yuki o puxou para um beijo,que foi separado por falta de ar.Então a morena o fitou com a mão em suas bochechas e disse.

Eu preciso dizer que,eu t-...-a morena fora interronpida por um God Slayer que grita...

MAS QUE PORRA DE SACANAGEM É ESSA AQUI...-ele olha furioso para Rogue,e logo pula encima do moreno.

Oe,nunca mas chegue perto dela,bicha da sombra.-fala Hikaru,bem puto -_-‘.

Ei,sai de cima de mim.-diz o moreno.

A posição em que estavam era bem constrangedora.

Basta!!!-grita uma morena furiosa.-O que pensa que estão fazendo Misaki e Nathan,vocês são realmente crianças.-diz a morena.

Nani?-pergunta Hikaru.

–Suspiro- Ela sempre fica assim quando usa,diferentes poderes de Dragon Slayer.-diz Rogue.-E quer sai de cima de mim!.-fala o moreno impaciente

Aff,ta bom bicha das somb-...-Hikaru foi interronpido por um tapa na cara de Yuki.

Kyaaaa.-grita a morena chutando Hikaru em seu pais baixo.

Y-yuki-chan,p-pare.-diz Hikaru segurando seu pais baixo.

–Assustada- E-eu não d-devia t-ter f-feito i-isso...-diz a morena e começa a chorar.-*Onii-chan.-grita Yuki correndo e abraçando Rogue.-E-eu não d-devia ter feito isso.-diz a morena entre soluços ainda abraçando Rogue.

Tudo bem,você fez a coisa certa.-diz o moreno fazendo carinho em seus cabelos.-Quer que eu te leve para o seu quarto?-pergunta o moreno.

Hn,mas só se me levar no colo!-diz a morena agora numa voz infantil e manhosa.

Claro,que o seu onii-chan te leva.-diz Rogue,olhando com uma cara diabólica para Hikaru,e o mesmo fica pasmo.

Hn.-diz a morena levantando as mãos como sinal para ser carregada,e o moreno a pega e começa a anda.

–Corredor-

 

Esta se sentido bem?-pergunta Rogue.

Hn.-diz a morena se acomodando,e colocando a cara no peito do moreno.-Seu cheiro é viciante!-diz ainda em uma voz infantil e manhosa.

Digo o mesmo do seu!.-diz o moreno abrindo a porta do alojamento.

–Alojamento-

O moreno entra e fecha a porta e indo em direção ao quarto das meninas.Abre a porta.

–Quarto das Meninas-

Entra e fecha a mesma,e coloca a sua *“Imouto” na cama.

Ah,onii-chan eu não quero dormir!-grita,faz o maior esperro e começa a se debater na cama.

–Suspiro-Mas você precisa descansar.-diz o “Onii-chan”.

Mas,onii-chan eu to com fome!-exclama a morena.

Bom,deixa eu ver que horas são.-diz o moreno se virando para ver o relógio.-Bom são 17:45,é melhor eu fazer algo pra comermos,ta.-diz moreno com um sorriso.

Sugoi.-diz a morena com sua voz infantil.

Mas,primeiro você deve ir tomar banho.-diz Rogue.

E quem vai me dar banho?-diz a morena com voz infantil.

V-você,s-sozinha.-diz o moreno tentando não ter uma hemorragia nasal.

Ah,claro, sayōnara onii-chan.-diz a morena pegando qualquer roupa e indo em direção ao banheiro.

–Suspiro-É melhor ir fazer a comida.-diz Rogue e vai para a cozinha preparar a comida

–Quebra de Tempo 45 Minutos-

Eram 18:30 quando finalmente o moreno acabou de fazer a comida e foi no quarto chamar Yuki para comer.

Vamos comer.-diz o moreno.

Eba!!!-grita a morena,que pula em seu pescoço.

Acalme-se.-diz o moreno desconfortável com aquilo.

Hn,ok,vamos comer ou não.-diz a morena com sua voz de infantil.

–Na Cozinha-

Rogue serve um tipo de sopa velha,para os dois.

Eca!Isso parece mijo com vomito verde!.-exclama Yuki,sem tirar sua voz infantil.

O-oe é o melhor que sei fazer!-diz Rogue se defendendo.

Hn,entendo.-diz a morena pensando.-Ei onii-chan posso comer *Yokitos?-pergunta a morena com uma carinha de cachorro pidão.

Pode,cm uma condição.-diz Rogue.

Qual onii-chan?-pergunta Yuki.

Tera de dividir comigo.-diz Rogue.

Claro,onii-chan.-diz a morena com um sorriso.

Então seu Onii-chan vai em um armário e pega o Yokitos,e vai direto para quarto das meninas.

–Novamente no Quarto das Meninas-

Eu quero comer aqui!!!-Exclama a morena com uma voz infantil e chorosa.

Claro.-diz o moreno.

E ambos se sentam no chão.

Ei onii-chan,vamos brincar de Banco Mobilionario?-pergunta a morena.

Claro,claro.-diz o moreno bagunçando o cabelo.

E a morena se levanta e vai mexer em uma mala rosa de alguém e pega o jogo.

De quem é aquela mala que você mexeu?-pergunta o moreno.

Eu não sei.-diz a morena como se fosse algo normal.

Ok.-diz o moreno.

E Começam a jogar o jogo por quatro horas e meia.

– 4 Horas e 30 Minutos Depois -

Uhaaa.-boceja a morena.

Esta com sono?-pergunta o moreno.

Hn,estou.-diz a morena sonolenta,levantando as mãos como sinal para que o seu Onii-chan a carregasse.

Então moreno a pega e a coloca na sua cama e apaga a luz e quando ia saindo do quarto uma voz infantil o chama.

Onii-chan você pode dormir comigo?-pergunta a morena,com uma cara de inocente.

Hn,claro.-diz o moreno tentando não parece nervoso.

Então ele deita num lado vazio da cama de solteiro.

Boa noite,onii-chan.-diz a morena que adormece.

Boa noite.-diz Rogue beijando a testa da morena.

Pov’s Rogue

Por fora calmo e serio,mas por dentro muito ansioso e nervoso,eu estava basicamente assim dormindo com a mulher de minha vida.

–Suspiro-

Esses últimos dias tem sido extremamente cheio,primeiro descubro que esse tal Hikaru a quer!,Segundo parece esta com raiva de mim e Terceiro acho que a perdi para sempre...Ah Rogue pare de pensar nisso,você apenas precisa segui seu coração como disse Layla,mas o que meu coração sente ou quer?Por que isso é tão complicado?Eu sou um desastre no amor e....

Fui interrompido em meus pensamentos,por uma morena me abraçando,com uma cara de bebe mimado.Bom...é melhor dormi.Me aconcheguei,a abracei e coloquei meu queixo em sua cabeça e demorou um pouco para consegui dormi.


Notas Finais


Ainda bem que eu não sou o Rogue.Bom esse foi o meu melhor,no proximo capítulo vai ter briga o/
Eu não sei vocês,mas eu estou muito curiosa em saber sobre esse segredo da Yuki!(Mesmo eu sendo a autora -_-' ).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...