1. Spirit Fanfics >
  2. My New Life As A Vampire >
  3. Capítulo 13

História My New Life As A Vampire - Capítulo 13


Escrita por: Mari_Diva10

Notas do Autor


Boa tarde meus lindos(as)!!!
Não aguentei! 🙈
Bom tenham uma boa leitura!📖
Tomara que gostem desse capítulo!!😊🥰

Capítulo 63 - Capítulo 13


       Yui pov's on:




     Laito: Você continua linda.-Disse Laito chegando perto de mim.




      Eui: Não chegue perto de mim!-Falei séria olhando para o Laito.




     Laito: Minha Bitch-chan, não tenha medo.-Se ajoelhou na minha frente.-Você sabe que eu te amo.-Disse colocando a mão no meu rosto.





    Eu: Tira mão de mim!-Falei irritada,mexendo meu rosto pra lá e pra cá tentando tirar a mão do ser.






     Laito tirou a mão do meu rosto,colocando seu dedo em seu lábio,como estivesse pensando. Se levantou respirando fundo,depois voltou olhar para mim com um sorriso bem grande no rosto.




    Laito: Eu não entendo por que você nunca me amou.-Disse.





    Eu: Porque eu sempre amei o seu irmão!-Respondi e o mesmo voltou até mim,puxando o meu braço para mais perto dele.




    Laito: Agora você é MINHA!-Disse no meu ouvido e depois me beijou,mas mordi seu lábio.




    Eu: EU NÃO SOU SUA LAITO!!-Falei nervosa.





   Laito pegou o meu braço me levantando até a cama,me jogando na mesma. Eu não demonstrei nenhum medo e sim ódio por aquele idiota.

  Antes que ele subisse em cima de mim,a porta abriu e Laito parou olhando para a direção da porta com uma cara de sério.Quando olhei, vi Yuki segurando minha filha e trazendo ela para dentro do cômodo.





    Yuki: Trouxe uma visitinha.-Disse Yuki com um sorriso no rosto.





    Eu: Filha!-Falei e a mesma olhou para mim com o rosto cheio de lágrimas.




    

    Emily: Mãe!-Disse com jeito de apavorada.






       Yui pov's off:



       Emily pov's on:




       Depois de sair da cozinha,Yuki me carregava no colo para fora da casa,eu não conseguia ainda me mexer para tentar fugir de seu colo.




      Yuki: Você achou mesmo que ia fugir de mim?-Perguntou ele olhando para frente, e andando até o jardim e eu bom fiquei quieta.-Você fugiu com o idiota do Shoda!-Disse sério.





       Eu: Me solta!-Até que enfim minha voz saiu.-Para onde você está me levando?-Perguntei,olhando para uma casinha que nunca reparei que tinha no jardim da minha própria casa.





     Yuki: Vou te levar numa pessoa que você pode ficar muito feliz.-Respondeu ele.





      Ele abriu a porta da casa, e depois abriu a outra, eu não aguentei segurar mais as lágrimas,pois eu fiquei totalmente com medo do que o Yuki podia fazer. Quando sai do meu pensamento, vi minha mãe e o homem que apareceu no outro dia no jardim e se chama Laito pelo o que me lembro e Yuki disse:





    


    Yuki: Trouxe uma visitinha.-Disse Yuki com sorriso no rosto.





    Yui: Filha!-Falou feliz e triste.




    

    Eu: Mãe!-Falei,olhando para ela e as lágrimas escorriam mais ainda.





   Laito: Olá minha sobrinha!-Disse Laito com sorriso no rosto.






  Laito saiu de cima da minha mãe, tirando de seu bolso uma chave e depois usou para tirar a corrente da mão de minha mãe. Yuki me deixou em cima da cama e minha mãe veio me abraçando chorando de felicidade.Os outros dois saíram do cômodo,trancando a porta, deixando eu e minha mãe sozinhas.




    

     Yui: Você está bem?-Disse ela soltando do abraço e olhando para mim, eu não disse nada só chorei mais ainda.-Minha princesa aquele Yuki fez algo contigo?!-Falou séria e preocupada.





    Fiz sim com a cabeça, a mesma soltou a respiração e me deu novamente o braço. Senti bem confortável no abraço de minha mãe,parecia que estava protegida que não dava vontade de sair daquele abraço nunca mais, ela parou de me abraçar e começou a passar uma de suas mãos na minha cabeça fazendo carinho.





     Yui:Temos que tentar sair daqui.-Disse bem baixo no meu ouvido.





     Eu: Como mãe? Deve tá com barreira.-Falei no mesmo tom que o dela.





    Yui: Tem como sair por alí.-Apontou para a janela que estava em cima de nós duas.




    Eu: Parece bem pequena.-Falei.




     

    Yui: Dá para você fugir por ela.-Disse olhando para mim com um sorriso no rosto.





     Eu: Não vou deixar você.





     Yui: Minha princesa, salva você primeiro.-Fez carinho novamente na minha cabeça.-Eu vou ficar bem.-Sorriu.





     Ela parou de me dá carinho,se levantou e eu também,minha mãe pegou uma cadeira que tinha no cantinho do cômodo,colocou em cima da cama, minha mãe segurou, quando eu subi em cima da cadeira e passei pela janela que era bem pequena.

     Olhei para todo lugar e não tinha ninguém, fui andando devagar pela as árvores do jardim até a mansão, pois eu não ia deixar Shoda aqui com aquela tal de Drina, então cheguei por trás da casa, abri a porta que dava direto na cozinha, vi que não tinha nenhum ser. Andei até a sala dando de cara com as escadas, subi a mesma bem devagar sem fazer nenhum barulho se quer.

    Abri as portas de cada quarto para ver se acho Shoda, até que cheguei na última porta,quando coloquei a mão na maçaneta, senti um choque que retirei rapidamente. Pensei no que fazer até que olhei para ela novamente e estiquei minha mão fechando os olhos e senti que algo de mim saiu. Abri meus olhos vi a maçaneta estava preta,coloquei minha mão novamente nela e a mesma abriu, olhei abrindo devagar,vi Shoda sentado numa cadeira com as mãos amarradas na cadeira,vi que não tinha ninguém no cômodo,entrei e o mesmo olhou para mim, quando cheguei mais perto, Shoda estava todo machucado e cheio de sangue no rosto e na sua roupa.



     

   Eu:Vou te ajudar sair daqui.-Falei indo direto nele para desamarrar a corda e consegui.




   Shoda: Saia daqui Emily.-Disse olhando para mim e cuspindo o sangue.




   Eu:Vou sair daqui com você.-Falei desamarrando as cordas e por sorte consegui soltar ele.





   Shoda:Yuki pode já já chegar!-Disse fazendo passagem no pulso e depois colocando suas mãos no rosto.




   Eu: Foi ele que fez isso com você?-Perguntei ajudando ele se levantar da cadeira e indo até o corredor e o mesmo fez sim com a cabeça.-Que raiva!-Falei nervosa.





   Shoda apontou para outra porta, para nós dois entrar,como escutamos alguém subir as escadas. Entramos no outro cômodo, percebi que era o escritório do meu tio Reiji, nós dois se escondemos atrás de um armário.




   Eu: Eu acho que aqui deve ter alguma porta secreta.-Falei olhando para todos os lados.




   Shoda: Conhecendo o Tio Reiji deve ter mesmo.-Disse.




    Me levantei indo até a mesa do Reiji,para procurar algum botão ou algo do tipo,quanto isso Shoda ficou sentado atrás do armário,pois estava bem machucado. Olhei para baixo da mesa e lá estava o botão,apertei e a parede atrás da mesa abriu, fui até Shoda para ajudar. 

   Passamos pela a mesma que fechou ao mesmo tempo, tinha uma escada bem longa que dava para o andar de baixo, bem devagar fui descendo com Shoda.

   Quando chegamos no último degrau,apareceu um corredor reto e seguimos,até que parece uma luz que estava morando em nós dois,nesse momento me tremi toda achando que poderia ser Drina,Yuki ou o Laito. Eu e Shoda paramos,como não sabia por onde ir,pois não tinha nenhum esconderijo naquele corredor até que a gente escuta uma voz:





   ???:Shoda e Emily!!-Fiquei bem animada ao escutar aquela voz.




  

  Eu: Tia Luiza!-Falei animada indo na mesma e dando um abraço.





  ???: Que bom que vocês dois estão bem.-Disse minha tia Prema sorrindo aparecendo do lado da Luiza.-Meu deus Shoda! Sua mãe vai ficar doida quando ver o seu estado.-Foi até Shoda preocupada e chocada pelo o estado do garoto.




   ???: É bom a gente sair daqui.-Falou meu tio Subaru surgindo do escuro.




     Meu Tio pegou Shoda nas costas e saímos bem rápido daquele lugar,quando saímos, a claridade quase me cegou. Minha tia Prema pegou minha mão me puxando para dentro da floresta.

     Andamos algum tempinho até dar de cara com a limousine preta e o nosso mordomo que estava dirigindo. Entramos no mesmo e carro deu a partida.



               Continua...

  



   

   

 


    


    




    




Notas Finais


Tomara que gostaram, não esqueçam de comentar do que estão achando!😊
Bjs até o próximo capítulo!!🥰😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...