1. Spirit Fanfics >
  2. MY NEW ME ( jikook kookmin) >
  3. Vigésimo sétimo

História MY NEW ME ( jikook kookmin) - Vigésimo sétimo


Escrita por: jheehope e caah_gs

Notas do Autor


Oii voltamos

Capítulo 27 - Vigésimo sétimo


Autoras



Mudança é algo inevitável em nossa vida,as coisas acontecem como um piscar de olhos, rápido e passageiro ou como uma noite de sono com pesadelo, parece nunca ter fim e por mais que você tente acordar é muito mais forte que você e seus olhos não se abrem, mas não se desespere no momento certo você despertará dele.





__ Parabéns Jungkook...




A Vida...

Ela é um piscar de olhos , mas o que fica mesmo é aquele piscar demoradddooooo que envolve o nosso coração...






__ parabéns!! Parabéns pelo que ?






O presente nada mais é do que um futuro adiantado que se torna passado em um piscar de olhos...




__ Jungkook, hoje de manhã não deixei que passasse nada por isso , eu pedi um exame de gravidez , por isso parabéns vocês vão ter um bebê.




Sentimos que essa magia acaba ou inicia no primeiro piscar de olhos e então devemos tentar persistir.




__ Um bebê! Meu Deus um bebê, meu e do Sweet..





A vida nesta terra é muito curta, em um piscar de olhos tudo pode mudar...




__ Então de agora em diante vocês deverão tomar alguns cuidados o primeiro , é a retirada total dos hormônios, o Jimin não pode fazer o uso de forma alguma .



Jungkook eatava inerte as palavras da médica, um bebê ele não podia acreditar.



__ Em relação a saúde dele , está tudo bem ?



__ Sim ele está bem , mas preciso que de agora em diante ele mantenha uma alimentação saudável.



__ Vamos marcar uma consulta, assim aue fizermos uma ultrassonografia para sabermos exatamente de quantos meses , ou semanas o Jimin está começaremos o pré Natal.



 Jungkook pega os papeis que a médica lhe entregou meio sem acreditar, mas não deixa de sorrir , um filho com o ruivo seria perfeito .



Depois de receber todas as orientações da médica Jungkook seguiu até seu carro e só ali sozinho ele se deu conta de tudo que estava acontecendo, eles seriam pais e isso é maravilhoso ,rapidamente Jungkook pegou seu celular prepararia uma surpresa.pro ruivo.





Sweet

" Jimin assim que sair da clínica vem pro meu apartamento, não demora .

Te amo "





Logo Jungkook já estava seguindo até uma floricultura , em seguida passou no shopping e comprou um parzinho de sapatinhos.



Chegando em seu apartamento ele tomou um banho e colocou o exame e o sapatinho dentro de uma caixinha , Jimin ia amar a surpresa , claro que Jungkook poderia ter falado por mensagem, ligação ou até mesmo ter ido até a clinica , mas ele pensou melhor e em casa seria perfeito só os dois e o bebê.



Depois de deixar tudo arrumado o moreno sentou em seu sofá a espera do ruivo a ansiedade não cabia dentro dele .



O dia do ruivo foi extremamente cansativo , tão corrido que nem mesmo pode pegar o celular , só viu a mensagem de jungkook no momento em que estava fechando a clínica na companhia de Taehyung .



__ Até amanhã jimin .

O homem murmurou.



__ até amanhã .



O ruivo então seguiu até seu carro e depois de entrar deu partida , inciando o trajeto até o apartamento de jungkook.



Assim que estacionou o carro comprimentou o porteiro e seguiu para o elevador , já dentro da caixa de metal se olhou no espelho e suspirou , estava realmente pálido , e o enjoo ainda não tinha o abandonado.



Assim que chegou ao apartamento de jungkook usou a sua chave para entrar no local , e logo encontrou jungkook sentando no sofá .



__ Boa noite .

Murmurou indo até o moreno na intenção de selar seus lábios.



Jungkook sorriu ao ver o ruivo , a espera estava angustiante .



__ Boa noite Sweet !! Passou bem o dia ?

Jungkook puxa o ruivo pra sentar ao seu lado depois de selar seus lábios.



__ só um pouquinho enjoado ,mas eu me ocupei tanto que até esqueci.


Disse de forma manhosa deitando a cabeça no ombro de jungkook.



__ Tem. ue se cuidar meu amor ! Peguei seus exames agora a tarde , e nós precisamos conversar .


__ Quer tomar um banho primeiro?


Sem dar muita importância para a tal conversa ,jimin decidiu se banhar primeiro e depois de vinte minutos voltou a sala com roupas leves e um semblante muito menos cansado.


__ Pronto , o que quer falar ?


Perguntou de pé frente a jungkook.



Jungkook sorriu , mas sorriu tanto que seu rosto parecia que ia partir ao meio .



__ Então como eu te falei , fui pegar seus exames hoje , e eu vou te entregar o resultado mas pra você saber tem que abrir essa caixinha .


Jungkook pega a caixinha que estava sobre a mesinha e entrega nas mãos do ruivo.


Jimin não estava entendendo muita coisa mas segurou a caixinha e ao abrir e encontrar um sapatinho de bebê franziu o cenho.


__ Não entendi.

Murmurou , porque tal possibilidade nunca passou por sua mente.



Jungkook se colocou na frente do ruivo tocando seu rosto .



__ Parabéns Sweet vamos ser papais , seus enjoos e o sono é porque você está esperando um bebê.



A expressão de jimin que era neutra se tornou pesada , o ruivo deu um passo para trás se afastando de jungkook e em seguida jogou a caixinha no chão como se o objeto tivesse o poder de queimar suas mãos.



__ Que brincadeira idiota é essa ?

...


Notas Finais


Sim Jimin está esperando um bebê.

Mas e agora ? Como vcs acham que será essa conversa ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...