1. Spirit Fanfics >
  2. MY NEW ME ( jikook kookmin) >
  3. Vigésimo oitavo

História MY NEW ME ( jikook kookmin) - Vigésimo oitavo


Escrita por: jheehope e caah_gs

Notas do Autor


Oi amores

Capítulo 28 - Vigésimo oitavo


AUTORAS



 

O peito de jimin subia e descia de forma descontrolada , seu coração batia como louco e suas mãos soavam .



Os olhos do ruivo estavam arregalados olhando para jungkook , porque ele estava brincando com algo tão sério.



__Qual o  seu problema jungkook ?



__ Me diz , porque está brincando com isso ?



De todas as atitudes que Jungkook imaginava, jogar a caixa no chão e se alterar era a última que o moreno esperava , por isso ele pegou a caixa juntou as coisas dentro da mesma e colocou de volta na mesinha .



__ Eu não estou brincando com você Sweet...

__Hoje quando fui buscar os exames a Daniela me disse que você teria que largar os hormônios por um tempo porque você está esperando um bebê, e os hormônios pode atrapalhar o desenvolvimento, por isso você está passando mal esses dias e anda sonolento.

Jungkook aproxima do ruivo pra abraçá-lo.

 

__ Eu estou tão feliz meu amor, vai da tudo certo .




Jimin se deixou ser abraçado , caso contrário suas pernas sederiam .



__ isso não pode ser verdade jungkook , por favor diz que é só brincadeira.
Disse já com o rosto completamente molhado pelas Lágrimas.



Jungkook limpou as lagrimas do ruivo e naquele momento ele já estava ficando preocupado com a reação do mesmo .




__ Sweet olha pra mim , eu sei que você tá assustado mas eu estou com você nessa  vamos ter um bebe e vai dar tudo certo , a médica falou que você pode ir fazer uma ultrassonografia pra ver de quantas semanas você está.




__ Eu também fiquei assustado mas eu estou feliz , essa criança é o fruto do nosso amor Sweet.



Jimin mal conseguia respirar .



__ Eu não quero , eu não quero isso.
Falou tacando na barriga.



Jimin se sentou no sofá e chorou descontroladamente , estava sentindo uma grande dor .



__ Eu nunca quis gerar , eu nunca quis ser mãe, pai ou o inferno que for , eu não quero essa criança , eu não quero carregar ela.




__ Isso ? 

__Não fala assim Jimin , a escolha não é só sua , é meu filho também é uma vida que está sendo gerada dentro de você, isso não cabe só a você.



Jimin logo se colocou de pé .



__ É fácil pra você falar .


__ Eu lutei a minha vida toda para que as pessoas me enxergassem como eu me enxego , e agora eu vou aparecer com uma barrigão ?


__ você já parou para pensar em mim ? Nos meus sentimentos?


__ Você esta sendo individualista Jimin , nós vacilamos transamos sem camisinha , mas eu não vou permitir que você fale que não quer o meu filho , e isso não quer dizer que eu não pense nos seus sentimentos, mas você só tá ligando pra sua aparência e está esquecendo o mais importante nisso tudo, que é a criança e eu também.



Jimin levou a mão até a cabeça , estava a ponto de ficar louco.



__ Eu vou para a minha casa !
Falou andador atordoado até o quarto.



Jungkook foi atrás do ruivo ele estava nervoso com toda a situação.


__ Você não vai a lugar nenhum , não desse jeito , você vai ficar aqui comigo .



Jungkook leva sua mão no seu rosto impedindo que suas lágrimas dessam.

 

__ Você tá achando que tudo é fácil prá mim ,porque não sou eu quem está carregando a criança?

__ Para agora oque você tá fazendo, você está agindo por impulso, olha as coisas que você está falando, eu não vou deixar você sair desse apartamento.

__ Você não é mais criança Park Jimin, aja como um adulto agora, e outra você não eata mais sozinho tem uma criança dentro de você ,meu filho ,uma vida que pertence a mim também.


__você não queria ser pai, eu nunca pensei nisso mas agora que tá aí eu quero quero muito , dou a minha vida por essa que você tá chamando de "isso" e falando que não quer carregá-la , você está me despedaçando com essas palavras .



O moreno estava parado na porta do seu quarto.



Jimin nunca havia sentindo o seu corpo tremer tanto quanto naquele momento , era como se não tivesse controle , e aquilo estava o assustando .



Por esse motivo se sentou na cama e tentou controlar a respiração , estava a uma passo ter ter uma síncope .



__ Me da , me dá água por favor.



Jungkook passou pela sala trancou a porta e guardou a chave no armário pegou a água e entregou ao ruivo .



__ Você previsa se acalmar, não é assim que resolve as coisas .



As mãos do ruivo teriam muito , tanto que não estava conseguindo levar a água até a boca , era como se até seus braços estivessem fracos .


Jungkook respirou fundo e sentou do lado do ruivo deixando um selar nos seus cabelos .


__ Me dá esse copo .



Jungkook segurou o copo e levou até os lábios do ruivo fazendo o mesmo beber todo o líquido, depois abraçou o mesmo e ficaram em silêncio por um tempo , depois de uns bons minutos em silêncio, Jungkook tinha seus olhos vermelhos recorrente ao choro ele se soltou do ruivo e encarou e depois desceu seus olhos até a barriga do mesmo e sorriu .


__ Ta mais calmo Sweet? Quer comer alguma coisa ?



__ Eu perdi a fome , só quero dormir um pouco.
Murmurou se deitando e ficando de costas para jungkook.


Jungkook apenas balançou a cabeça e foi pra sala , ele não eatava conseguindo raciocinar muito bem ele sentou pegando a caixinha ele tocava no sapatinho pequenininho em suas mãos e pensava porque que as coisas tomaram essa proporção tão grande, as palavras do ruivo rodeava a mente do moreno fazendo o mesmo apertar entre seus dedos o exame .




Uma boa parte da noite foi passada na sala Jungkook não conseguia pregar o olho até que seu corpo não aguentou mais e ele então foi pra sua cama e deitou ao lado do ruivo o abraçando.

 

__ Eu te amo tanto Sweet, vamos passar por isso juntos .




Jungkook adormeceu rapidamente só acordou quando o sol batia no seu rosto e ele lembrou que não avia fechado a cortina, mas ao virar sentiu a cama vazia e logo se colocou de pé.

 

__ Sweet.


 
Chamou o ruivo indo em direção ao banheiro encontrando , vazio assim como a cozinha e os demais cômodos.

__ Droga ! Ele foi embora .



...


Notas Finais


Tenso ...

Nos deixe suas opiniões ok .

Até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...