1. Spirit Fanfics >
  2. MY NEW ME ( jikook kookmin) >
  3. Quadragésimo quinto

História MY NEW ME ( jikook kookmin) - Quadragésimo quinto


Escrita por: jheehope e caah_gs

Notas do Autor


Oi 💜

Capítulo 45 - Quadragésimo quinto


Autoras




 

Já sentiu seus pés formigarem e sua boca secar ao ponto de palavras travarem na sua boca ?



 Jungkook ficou petrificado , mas o toque no seu celular fez o moreno voltar a sua realidade .





          __ Chego a hora ...

__ Mas não é a hora ..

__ Pera ! pode ser a hora sim ..



Jungkook estava nervoso sua mente não estava raciocinando muito bem .




           __ Oque você está sentindo ?

__ Eu eu vou ligar pra médica...

__ Não! melhor vou ligar pra sua mãe.





              __ Jungkook !





Jimin chamou sua atenção fazendo uma careta por causa da dor que começava a sentir.




 
__ Eu estou com muita dor , me leva para o hospital agora .





       Embaraçado com medo e assustado a hora chegou e isso Jungkook não imaginava.




   Ele pegou o ruivo no colo não ia deixar ele andar naquela situação então não se importando com os olhares ele saiu com o ruivo em seus braços e logo o colocou no carro já discando o número da Rafaela.



 

_ Isso é horas de ligar pro outros ?
Rafaela atende o telefone já de mal humor .





          __ jimin está indo pro hospital a Jina vai nascer!


__ Faça seu papel de madrinha e liga pros meus pais e meus sogros...


__ Vá até minha casa por favor e pegue as coisas para o Jimin e as coisas da Jina , estão já separados no quartinho dela .





          __Meu Deus vai nascer !! 

__ Aí que felicidade!!

__ Pode deixar narigudo eu resolvo tudo aqui te encontro no hospital.




 

Rafaela desliga o celular e já liga pros pais do Jimin avisando e assim ela faz com os pais do moreno , ela acorda Yoongi e pede pro namorado levar ela até a casa dos amigos pra pegar oque for necessário pro hospital .




Jungkook dirigia até o hospital mais preocupado Jimin fazia muita careta parecia ser uma dor forte .





__ Nos já estamos chegando Sweet.





__ Certo , fica calmo , dirija com cuidado.
Pediu passando a mão na barriga.





__ Calma Princesa , calma .
Murmurou.





O caminho parecia interminável, Jungkook olhava pro ruivo intercalando com o trânsito.





__ A médica não estava esperando por essa hem , MEU DEUS A MÉDICA.


 

__ Eu não liguei pra médica.



 

Jungkook aproveitou que avia parado em um sinal vermelho e logo já ligou pra secretaria da médica que disse que por sorte ela estava por lá, Jungkook passou oque avia acontecido e a secretária disse que ela já estava passando a situação pra médica que eles podiam ir calmos até o hospital .






O moreno estava nervoso e o tempo todo dirigia com a mão sobre a barriga do ruivo.






__ Chegamos Sweet.





 

Antes mesmo de jungkook descer uma enfermeira já estava a espera dos dois na entrada com uma cadeira de rodas e quando ela avistou os dois foi logo tratando de ajudar .






__ Bom dia senhores a Doutora pediu pra eu ajudá-los pode sentar o senhor Jimin na cadeira que eu vou levar ele pra dentro.




 

__ Claro obrigada .






Com muito cuidado Jungkook sentou o ruivo e então eles entraram , logo atrás deles os pais do Jimin e os seus estavam chegando então Jungkook só chamou a sogra pra tranquilizar o filho enquanto ele abraçava sua mãe.





Senhora park estava com um grande sorriso nos lábios.






__ Está tudo bem filho , vai dar todo certo.
Murmurou selando sua testa .







Antes que Jimin pudesse dizer mais alguma coisa ouviu passos apressados e em seguida Namjoon apareceu praticamente correndo com os olhos arregalados.






          __ Aí está você ! 

__ Tá tudo bem né ?

__ A Jina está bem , e já vai nascer você só precisa ficar calmo.



Disse rapidamente e Jimin quis rir porque seu irmão estava tão nervoso quanto jungkook.






__ Está tudo bem Namjoon .
Tranquilizou o irmão .





__ Nós precisamos entrar .
Uma enfermeira falou e jimin olhou pra jungkook .





__ Eu cheguei .
Rafaela estava apressada e atrás estava Yoongi com as bolsas.



 

__ Amigo, vai da tudo certo .
Rafaela abraça o ruivo .





__ Estaremos aqui fora esperando vocês.






__ Obrigado por ter vindo .
Murmurou se separando do abraço , então a enfermeira o levou na companhia de jungkook.




      __ Senhor Jeon agora preciso que o senhor tire essas roupas e as coloque em um saquinho separado, essas serão as roupas que o senhor vai usar na sala de cirurgia certo .

__ Vou levar o senhor Jimin pra ele se trocar também e espero o senhor na sala de pré parto , a Doutora Daniela está preparando a sala e o anestesista já chegou .






Jungkook então seguiu até um quartinho onde colocou as roupas entregue pela enfermeira , uma calça e uma camisa azul escuras touca e uma máscara descartável e protetor para os sapatos , o moreno seguiu até a sala de pré parto suas mãos estavam trêmulas e aquele lugar parecia tão frio .






__ Jungkook chegou a hora então, essa mocinha não quis esperar até quarta.

Doutora Daniela fala se aproximando.




 

__ Pois é Doutora, o Jimin está com dores , será que está tudo bem ?




 

          __ Dores de parto Jeon !! 

__ Está tudo bem sim , isso mostra que a menininha de vocês quer logo ver o rosto dos dois pais dela !

__ Olha pode entra naquela sala a direita e espera que eu vou buscar o Jimin.



 

Daniela deixou o moreno e seguiu encontrando o ruivo.



 

__ Bom dia Jimin aquele pai de pernas bambas lá fora , precisa ver essa princesa logo , vamos lá.





Jimin sorriu para a mulher e em seguida foi levado até a sala , com cuidado deitou na maca e segurou a mão de jungkook levando até os lábios deixando um selar singelo .





__ Finalmente vamos conhecer a nossa princesa .
Murmurou emocionado .







Jungkook sorria e seus olhos já está em cheio de lágrimas, as enfermeiras entraram e colocaram os equipamentos em seus devidos lugares .






__ Bom dia senhores sou Joseph o anestesista vou acompanhar vocês durante o parto , senhor jeon ajude o Jimin a sentar que eu vou aplicar a anestesia.





Jungkook sentou o ruivo e segurou suas mãos enquanto o anestesista apalapava a carne das costas do ruivo pra achar o ponto certo , um gel gelado foi depositado em suas costas .




__ Pode abraçar ele Jungkook, e você Jimin pode relaxar vai ser rápido.



 

Jungkook envolvei o ruivo em seus braços colocando sua cabeça em sua testa , o anestesista veio logo atrás dando sinal pro Jungkook que ia ser aplicado a anestesia.






 

__ Eu vou estar com você até o fim.

...


Notas Finais


Tá vindo ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...