1. Spirit Fanfics >
  2. MY NEW ME ( jikook kookmin) >
  3. Quinquagésimo segundo

História MY NEW ME ( jikook kookmin) - Quinquagésimo segundo


Escrita por: jheehope e caah_gs

Notas do Autor


Oi

Capítulo 52 - Quinquagésimo segundo


Autoras




Dois anos se passaram e tantas coisas mudaram nesse tempo , Jina agora com seus dois anos andando e falando é a alegria da casa dos pais e dos avós .




Jungkook mantém sua empresa a todo vapor com a ajuda de Rafaela , hoje eles tem um equipe que dá conta de todo trabalho fazendo com que os dois não necessitem ficar tão a frente como antes .


Hoseok leva a empresa em Washington ao lado de Ricardo hoje seu marido , vez ou outra Hoseok visita a famila e também os amigos.



Nesse momento Jungkook está limpando o jardim de sua casa , Jina está na casa dos avós da parte do ruivo pois a três dias foi o Casamento de Namjoon esse que está prestes a voltar de Lua de Mel , Jina gosta de ficar na casa dos avós lá tem sua priminha filha do Nam pra ela brincar .



Depois de limpar toda a folhagem no chão do jardim , Jungkook tira a camisa e segue pra limpar a piscina o moreno quer deixar tudo limpo pra quando sua princesa chegar.



Jimin está em  frete ao computador pois está em uma chamada de vídeo com taehyung que viajou para uma cidade visinha , o sócio de jimin ficou encarregado de abrir uma nova filial da clínica no local.



__ Está tudo certo , você vai precisar vir para cá em três dias para a inauguração.

Explicou .


__ Certo , vou ajeitar tudo aqui e vou estar aí , mas quero voltar no mesmo dia.

Falou mas então mudou de assunto.


__ Iae conseguiu falar com o motivo real da sua ida ?

Jimin perguntou e o outro sorriu constrangido.


__ Consegui , você vai conhecer ela Quando estiver aqui , agora eu preciso ir , vamos dar uma volta , tchau .

Desta forma a chamada foi encerrada .


Jimin deixou o seu quarto e foi até o quarto de Jina que é uma bagunceira, guardou seus brinquedos , dobrou algumas roupas e organizou o quatro.



Em seguida saiu a procura de jungkook , e quando o encontrou se sentou a beira da piscina com os pés dentro da água .



__ Será que o Namjoon vai voltar mesmo hoje ? , A Jina vai ficar triste se precisar se separar da Eloa .

Perguntou olhando para jungkook .



__ Seu pai disse que sim ! Inclusive acho que seremos nós que buscaremos eles no aeroporto, depois você liga pra ele e vê sobre isso .



__ A Jina está muito apegada a ela , acho que deveríamos pensar sobre colocá-la em uma escolinha .



Jungkook paro oque tava fazendo limpando o suor que descia em sua testa .



__ Acha que nossas mães aceitariam isso ?


Perguntou voltando a limpar a água da piscina .


Jimin balançou a cabeça de forma negativa.


__ Duvido muito , mas acho que podemos esperar ela fazer pelo menos três anos , ela ainda é muito indefesa e talvez não consiga nos contar se algo acontecer.

Murmurou.


__ A gente bem que podería aproveitar um pouco né , quando a Jina chegar vai querer a atenção toda para ela.



Jungkook sorriu ele sempre achou o ruivo protetor , na visão dele Jina Sá saberia lhe contar tudo, mas no fundo ver sua princesa longe das mães seria um sacrifício, afinal de contas Jungkook ainda chora as vezes ao deixar a filha com os pais ou os sogros , Jina sempre vai ser seu ponto fraco .



__ Aquela danadinha sempre preenche todo o espaço tendo atenção só pra ela , isso ela puxou pra você Sweet.

Fala e começa a rir .



__ Oque que dizer em aproveitar um pouco ? Que sair pra algum lugar ?



__ Pode ser , dar uma volta no shopping , depois ir buscar o meu irmão e minha cunhada no aeroporto.

Disse agora se levantando.


__ vamos ?



__ Pode ser ...

__ Vai se arrumando eu só vou terminar aqui tomo um banho e a gente vai .



Cerca de meia hora depois Jungkook já estava de banho tomado e arrumado , e então seguiram para o shopping, era bom sair só os dois Jungkook gostava disso Jina era o amor da vida dos dois mas ela sempre tinha toda atenção quando estava com eles .



__ Não entendo porque meus olhos sempre vão em direção a essas lojinhas infantil , até parece que eu não preciso me vestir mais .

Jungkook falava enquanto eles caminhavam entre os corredores .



Jimin riu .



__ Eu também estou com essa mania , todas as vezes que saiu sozinho volto com coisas para as meninas , mas hoje vamos focar em nós , vamos comer alguma coisa , conversar um pouco , vamos nos distrair .



Jungkook abraçou os ombros do ruivo e continuaram a caminhar se não fosse por um garoto grudar nas pernas do Jungkook fazendo para no mesmo instante. 



__ Tio Kook .



Depois do susto Jungkook vira pra encarar a.pessoinha grudada nas suas pernas .



__ Jack !



Nesses dois anos Jin começou a aproximar novamente de Jungkook, afinal de contas ele é sua família, certo que Jin não aprova muito o relacionamento dele com o ruivo mas não fala mais sobre apenas trata Jimin com educação.


__ Eu falei pra você não chega correndo assim Jack .

Jin fala logo atrás do garoto .



Jungkook vira e sorri abaixando pra abraçar o garoto.



__ Desculpa Jungkook mas ele te viu e disse que precisava te ver, estávamos comprando algumas roupinhas pra Megui .



Jin casou a um ano e agora sua esposa esta grávida de nove meses de uma menina .



__ Como vai Jimin , Jina não está com vocês? Jack queria vê-la.



__ Vou bem jin , a Jina está com os meus pais , você pode levar o Jack para passar uma tarde em nossa casa , será bem vindo .


Mesmo não gostando de Seokjin , jimin adora o garoto e é educado de mais para tratar seu pai mal.



__ Eu quero papai .

__ Depois a gente vê isso filho , agora despede do tio Kook e do Jimin , a Amanda já está cansada precisamos voltar.



Rapidamente se despediram e o casal continuou seu passeio, Jungkook entrou em uma loja queria compra algumas camisas pra trabalhar, por isso pediu a ajuda do marido pra isso.



__ Essa azul combina com seu tom de pele senhor .

A vendedora entrega a camisa nas mãos de Jungkook, mas o mesmo não pareceu gostar muito ao contrário da vendedora que parecia achar tudo lindo vestido no moreno .



__ Acha que azul é uma boa opção Sweet ?


__ Ficou bonita , uma cor mais clara também ficaria boa.

Murmurou , indo buscar uma camisa de botões.



__ E essa com estampa ?  Prova pra ver .

Falou entregando a camisa ao outro.



Jungkook pegou a peça da mão mão ruivo e então saiu com a camisa estampada assim que Jungkook saiu do provador a vendedora sorriu .



__ Por mais clientes assim .

A mulher fala baixinho antes de ir na direção do moreno.



__ Se dobrar a manga assim vai ficar ainda mais linda em você.

A mulher dobra a manda da camisa .



__ Nossa , ficou ótima.



Jimin ficou encarando a mulher , em seguida olhou para jungkook e umedeceu os lábios.



__ licença .

Murmurou se aproximando de jungkook.



__ Acho que assim ficar melhor amor.

Falou desdobrando a manga da camisa.



A mulher fico encarando os dois " Amor " a vendedora não imaginava que seria um casal de gay , bom podem ser irmãos ou amigos.



__ Sweet acho que tá meio apertada , colada demais .



__ A camisa e uma calça Sport fino deixará você elegante aonde quer que esteja .

A vendedora volta a falar .



__ Posso te trazer mais opções pra você experimentar, tenho peças que cairiam bem em você, como essa .


A mulher estende na direção do moreno uma peça vinho.


__ Sua pele é branca , combina com essas tonalidades .



__ Olha , eu agradeço pela sua preocupação , mas pode deixar que nós mesmo vamos encontrar uma camisa.

Jimin não quis ser grosso , mas céus , aquela mulher não tem o mínimo de senso?



__ Não gosto muito dessa cor , mas vou levar essa que meu marido escolheu e essa branca aqui.



Jungkook acendeu seu alerta e não queria ver Jimin descontente , por isso ele tratou logo de entrar no provador e se trocar, mas a vendedora fico parada no mesmo lugar .


__ Pra você nada ?.


Perguntou ao ruivo mas Jungkook saiu do provador sem dar chances de mesmo responder .


__ Vamos Sweet,  quero comer algo antes de buscarmos a Jina.


Depois de pagar a peça deixaram a loja e jimin estava com a cara amarrada.

__ Que mulherzinha inconveniente .

Murmurou irritado.



Comeram uma pizza regada a refrigerante Jungkook fazia o ruivo rir pra tentar esquecer o episódio da loja mas não demoraram muito logo o celular do moreno apitou e era Namjoon pedindo pra eles irem buscá-los.



Já no carro Jungkook avisa os sogros que Namjoon chegou e já estavam indo buscá-lo, depois de estacionar o carro os dois deceram e no caminho até o rool de entrada , mas Jungkook provoca o loiro .



__ Acho que vou voltar e pegar a camisa que aquela vendedora me indicou.

Fala rindo so pra tira o ruivo do sério e de longe ele avista o cunhado.



Jimin o encarou com cara de poucos amigos .

__ volte e fique lá mesmo com ela.



Falou andando até o irmão e cunhada.



Jimin sorriu ao vê-los e ambos fizeram o mesmo.



Jimin abraçou sua cunhada enquanto namjoon comprimentava jungkook , mas logo em seguida Namjoon foi até ele.



O abraçou forte.

__ estava com saudades irmão.



Ao ouvir aquelas palavras o corpo inteiro de jimin gelou.




Aquela era a primeira vez que Namjoon se referia a ele no gênero masculino.




A primeira vez que o chamou de irmão.



__ Eu também senti sua falta irmão.


Respondeu com os olhos cheios dágua.

....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...