1. Spirit Fanfics >
  2. MY NEW ME ( jikook kookmin) >
  3. Nono

História MY NEW ME ( jikook kookmin) - Nono


Escrita por: jheehope e caah_gs

Notas do Autor


Voltamos!!

Capítulo 9 - Nono


Autoras 




Três dias aviam se passado desde que Jungkook deu carona pro ruivo, Rafaela tentou de todas as formas querer tirar oque avia acontecido naquele dia ,mas Jungkook foi cauteloso e disposto a garota , ou ele tentou já que a mesma vem perguntado todos os dias oque realmente tinha acontecido, bom Jungkook não iria falar nada sem a permissão de Jimin então ele sempre enrola a garota.


Foi agitado seus dias muito trabalho e isso resultou em chegar
tarde em casa , fazendo seus pais ficarem preocupados.


__ Cara , que história mais maluca é essa .

Hoseok se encontrava sentado na frente do amigo depois dele contar toda a história com o Jimin.


__ Eu sei Hobi , mas cara eu estou apaixonadasso por ele , você tem noção que eu ficava olhando ele por essa janela e agora eu sei como é sentir o beijo dele .


__ Beijo não né Jungkook foi um selinho .



__ selinho demorado!
Jungkook corrige .



__ Mas é selinho não importa, cara olha se você gosta dele tem a oportunidade de sair ou se relacionar com ele vai em frente , oque ele vem te falando depois disso ?


__ Nós não nos falamos depois daquele dia .


__ Como assim Jungkook? O cara não te deu o telefone dele ? Porque você não ligou, ou sei lá mandou uma mensagem ?


Jungkook joga seu corpo pra traz puxando o ar .



__ Porque eu não queria parecer forçado Hobi , e outra se ele tivesse interesse em mim mesmo, ele poderia ao menos me mandar um oi você não acha ?


__ Sabe oque eu acho Jungkook, que ele também pode estar pensando como você!


__ Olha eu não sei quem é esse rapaz mas pra te deixar de quatro assim deve ser uma cara incrível, eu sei bem que você tá sozinho a tempos, então ele deve valer a pena .


__ Eu sinto que ele vale Hobe , mas eu não sei oque fazer , ele é tão espontâneo ,sabe ,coisa que eu não sou .


__ Porque você não pede ajuda pra Rafaela , eles são amigos , se ela acha que você serve pro amigo dela com certeza ela vai te ajudar.


Jungkook levanta uma das suas sobrancelhas fixando o olhar no amigo.


__ É claro que eu sirvo ! Sou o maior partidão, e outra ela já falou de mim pra ele , isso já é um ponto positivo pra mim .


__ Pode ser ! Mas pensa ela poderia ser a ponte entre vocês dois.



__ Bom depois a gente se fala mais tô cheio de trabalho eu só vim te trazer esse pen-drive com o projeto, da uma olhada vê se você acha que eu tenho que mudar algo e depois me devolve isso .


__ Combinado .


Hoseok saiu da sala deixando Jungkook pensativo será que a garota seria uma boa opção para juntar os dois , ou seria muita maluquice?



Jimin por sua vez estava cheio de vontade de ligar ou Mandar uma mensagem para jungkook , mas se nem mesmo o homem que parecia tão interessado não mandou mensagem porque ele mandaria ?


Por esse motivo o ruivo também não entrou em contato .


Jimin agora está em seu consultório atendendo um paciente , não é nada grave apenas algumas sessões para clarear os dentes .


__ Prontinho Dona , até a próxima .
Falou olhando para a mulher que sorriu para si.


__ Obrigado doutor , hum... Você estaria livre h....


__ Me desculpe Dona mas não costumo me envolver com pacientes.


Cortou a mulher rapidamente , a morena ficou um pouco sem graça e deixou a sala e jimin respirou fundo .


Mas o destista nem mesmo teve tempo para pensar sobre aquilo seu celular tocou , era Rafaela.


__ Juro que estou ficando louca amigo , por favor ,me conta.
Choramingou e jimin riu , não está tendo paz desde o dia da carona.


__ Ok Rafa , ele me deu uma carona e quando fui me despedir dele ele me beijou .


__ Foi um selinho na verdade , disse que eu era lindo , mas parece que foi tudo balela já que ele sumiu .

Contou escutando o grito da garota do outro lado.


__ Chegou paciente , tchau .
E assim a ligação foi encerrada



Rafaela segurava o celular na mão com a boca aberta , ela sempre soube que Jungkook era gay ,mas não imaginava que se interessaria por seu amigo, mas ela não deixaria isso barato Jungkook não podia beijar o ruivo e sumir depois .



As horas se passaram e Jungkook ficou dentro da sua sala o tempo todo não saiu nem pra almoçar, de uma certa forma isso preocupou a garota e foi por isso que ela resolveu ir até lá, antes passou na lanchonete e pegou um suco e um lanche natural já queno moreno era adepto a uma alimentação saudável. 



Duas batidas na porta e a garota coloca a cabeça pra dentro. 



__ posso entra ? 



Jungkook estava com seus olhos fixos na tela do computador então apenas acenou com a cabeça, indicando pra mesma entra .



__ Você criou raiz nessa cadeira foi ? Toma trouxe isso pra você comer e também queria falar com você.


Jungkook deu sua atenção agora pra garota que estava na sua frente pegando as coisas que a mesma trouxe consigo. 



__ Obrigada Rafa , eu estou com muito trabalho esses dias todos ,estou saindo daqui super tarde , minha mãe até reclamou mas eu preciso adiantar essas coisas se não vamos atolar de serviço. 



__ Eu entendo, mas oque eu queria fala com você não é sobre trabalho e sim sobre o Jimin, eu sei Jungkook que tá rolando alguma coisa ou rolou não sei , eu quero saber porque eu não vou deixar você fazer meu amigo de idiota não vai desembuxando logo antes que eu te amarre e te dou choque até você fala .


__ Um simples " pode se abri comigo Jungkook " , não seria melhor.

A garota bufou já não estava com paciência. 



__ Fala logo .

O moreno pegou o suco e tomou um pouco.


__ Na verdade Rafa , eu venho observando o Jimin a algum tempo , toda tarde não me lembro bem desde quando isso começou mas , toda tarde eu me pego parado em frente a janela esperando ele chegar pra te pegar .



__ Haaaaaaaa EU SABIA , POR ISSO VOCÊ ME PERGUNTAVA QUEM VINHA ME BUSCAR .



Jungkook levo seus dedos ao ouvido pelo grito da garota.


__ Se controla por favor !


__ ok , vou te escutar quetinha .



__ Entao , como eu dizia ,o observava mas naquele dia que você me pediu ajuda e eu o vi de perto, nossa eu tive certeza do que eu queria.


__ Por isso você fico com aquela cara de babaca e gago?!


__ Por isso que eu fiquei sem jeito, então ai ele veio no outro dia , o carro dele estragou eu ofereci uma carona pra ele e eu dei um selinho nele.


Jungkook fecho os olhos e sorriu lembrando do.dia.


__ Então vocês vem se falando esses dias todos ?
Rafaela perguntou. 



__ Na verdade não! Eu ia mandar mensagem pra ele , mas fiquei com medo dele achar que eu estava forçando algo .


__ Rafa , eu queria muito ver ele, beijar ele de novo , nossa ele é tão lindo e a risada dele tem um som tão gostoso.


A garota interrompeu o moreno .



__ Você tá apaixonado pelo Jimin Jungkook, mas é burro demais cara , como você deixa de mandar uma mensagem ou ligar depois de roubar um selinho dele .



__ Seja inteligente Jungkook e cuidado o Jimin é muito especial se você brincar com ele eu corto seu saco.


Jungkook leva sua maos entre as penas sorrindo pra garota.


__ Hobe disse que eu deveria pedir sua ajuda .



__ Nao sei não se te ajudo , mas da um jeito de fala com ele .

Falou levantando, mas quando estava na porta da sua sala ela vira olhando pro moreno .


__ Haaaa , eu já sabia oque avia rolado .


Fala e fecha a porta atrás de si deixando Jungkook rindo , o moreno comeu o sanduíche e tomou todo o suco então ele pegou o celular e resolveu entao mandar uma mensagem pro ruivo .


" Oi ...
Jungkook aqui , eu espero que seu carro ainda não esteja arrumado pra você aceitar uma outra carona minha , ou quem sabe aceitar o pedido pra sairmos !!
Pensei em você todos esses dias , me desculpa estou saindo tão tarde da empresa , mas não deixei de pensar em você .
Me manda um oi se puder .
Um super beijo lindo.


Jungkook deixou o celular do lado do computador e voltou a trabalhar.



Infelizmente o dia de jimin foi extremamente cheio e cansativo , o ruivo só teve tempo de pegar o celular quando estava fechando a clínica e sorriu ao ler a mensagem de jungkook.

" Oi , Na verdade já estou com o carro , desculpa desaponta-lo RS , se não estivesse tão cansado aceitaria seu convite hoje ."

Respondeu sorrindo.

" Mas se você não estiver disposto as portas da minha casa estão abertas RS , sem pressão " .


Depois de mandar a última mensagem deu partida em seu carro.


Era hora de ir embora mas Jungkook eatava com uma pilha de papeis na sua mesa .



__ Vai ficar até mais tarde hoje ?



__ Oi Hobe que bom que você veio aqui , toma seu pen-drive, vou ficar aqui até mais tarde sim .



Jungkook estava um pouco desapontado ele realmente esperou uma mensagem do ruivo mas ele nem mesmo avia visualizado.


__ Cara , você não acha que está exagerando não? Vai pra casa , descansa amanhã você continua oque tem que fazer .

__ Obrigada mas eu vou ficar .



Hoseok então acabou deixando o amigo e foi embora aos poucos Jungkook escutou o barulho diminuindo ele estava sozinho , então continuou com seu trabalho, continuaria não se fosse por sentir o celular vibrar em seguida o som de mensagem .



O moreno rapidamente pegou o celular e sorriu so ler a mensagem do ruivo.



__ Opa . Opa Jungkook ele te convidou pra ir na casa dele , mas onde é a casa dele ? Jungkook perguntava pra si mesmo estava tão disperso mas se assustou ao ver sua porta se abri logo desligou a tela do celular .


__ Que susto Jungkook, achei que você avia deixado a luz ligada , voltei pra pegar minha bolsa e me assustei com essa luz acessa. 



__ Rafaela nunca desejei tanto te ver .

Jungkook fala se levantando. 



__ Ei sai fora cachorrão, o Yoongi tá lá em baixo eu do um grito e em meio segundo ele tá aqui .



__ Do que você tá falando sua doida , não é nada disso me fala onde o Jimin mora ?



Rafaela começou a rir realmente ela achou que Jungkook estava querendo algo com ela .


__ Que susto seu idiota , o Jimin mora no meu prédio, mas porque .


__ Por nada , na verdade eu pensei em mandar umas flores pra ele .

Mentiu afinal não iria falar suas reais intenções. 



__ Haaaa , isso aí garotão o meu amigo vai gostar das flores , bom eu gostaria , se é só isso eu já tô indo não demora a ir embora Jungkook voce tá trabalhando demais .


A garota se despede e Jungkook vai em direção a sua janela observando a garota ir embora e apressadamente ele começa a desligar os computadores e pega sua bolsa.


Será que a noite seria longa ?

...


Notas Finais


Jungkook se abriu com hoseok isso e bom !! O amigo pareceu gostar da relação dele com o cara do selinho longo kkkk

Rafaela e terrível... mas e uma amiga e tanto .

E aí será que a noite vai ser longa?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...