História My New ômega - Jikook - ABO - Capítulo 16


Escrita por: e KimHyuna082

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7
Personagens Jackson, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé
Tags Jikook Abo
Visualizações 112
Palavras 1.518
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Sobrenatural, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi meus nenis ❤

Olha quem volto Hehehe
Se você está no grupo da fic vc vai me matar pq eu te iludi kskskskskks

Mas se não está tá esperando oq para entrar ( link nas notas finais )

Boa leitura ♥️

Uma coisa importante antes de ler, eu mudei um pouco o jeito da escrita. Então me digam se assim está melhor ou volto para o antigo

Capítulo 16 - Uma quase conversa


Algumas horas antes

Desde manhã – ou talvez madrugada – Clara estava sentindo o cheiro de Jimin mais forte. Provavelmente seu cio estava perto de chegar, talvez bem perto. Era uma coisa preocupante ? Sim!
Talvez a prima de Jimin se preocupava muito com o mesmo – até demais – alguns poderiam falar que ela estava se preocupando demais e esrava tornando obceçao ,mas, essa preocupação toda era necessária, ele não podia ser apenas deixado para lá, ele passou por mudanças, seu novo  eu apareceu e esse seu novo eu ser um monstro – na visão do próprio Jimin – ele sem sombra de dúvidas estava com o psicológico abalado. Jimin se sentia caindo em um abismo sem fim, profundo, infinito, faltaria palavras para descrever como ele se sente.

Então o melhor era Clara cuidar mesmo dele, talvez, Jimin fosse a única pessoa que ela podia chamar de sua família, mas não era por falsidade ou só por ser família porque tem o mesmo sangue correndo nas veias, mas sim porque ela o amava com um irmão que ela nunca teve.

Pov Clara

Fui para escola normalmente, mas, eu tive que sair cedo, pelo Jimin. Por que ? Ele pode ser um híbrido, mas antes de tudo ele ainda é um ômega e ômegas no cio eles tem grandes chances de engravidar. O Jimin pode querer isso mais não é o momento ele está com o psicológico abalado não está bem consigo mesmo não seria um bom momento.

[...]

Mas enfim, fui na farmácia – que parecia ser no Brasil de tão longe que era –  e comprei camisinhas, as mais resistentes possíveis, não quero que aconteça coisas antes do seu tempo.

[...]

Ao chegar em casa eu vi que o Jimin estava no quarto trancado, provavelmente com medo de machucar alguém.

[...]

Estava no sofá de boas e ouço batidas na porta, vou até a mesmo e abro, revelando JungKook. Mas era um JungKook com um semblante preocupado.

– Clara, o Jimin está em casa ? – disse o alfa com um certo nervosismo.

– Está sim, mas, ele está trancado desde que eu cheguei no quarto vai la e tenta falar com ele – Dou passagem para ele passar.
Assim o moreno faz passa e vai em direção as escadas.

– Eu ja vou, se eu precisar de ajudo posso te chamar ? – disse JungKook com um tom de voz mais preocupado.

–Está bem, só me chamar que eu irei– digo voltando a me sentar no sofá.

[...]

Escuto o barulho da porta ser arrombado, já sabia oque tinha acontecido. Em menos de cinco minutos eu já estava no quarto de Jimin, com aquele saco cheio de camisinhas.

– Desculpa atrapalhar mais foi necessário. Não quero priminhos agora, já tô indo. Boa foda– falo rápido deixando o saco em cima da cama e me retirando dali.

Oque eu não faço me Jimin né ? Vi ele recebendo um oral do JungKook. Só eu mesmo para fazer isso

Pov Jimin

– JungKook, fecha a porta, ou pelo menos tenta – digo com dificuldade.

– Como eu vou fazer isso? – questiona o alfa.

– Ah! Se vira ninguém mandou arrombar a porta, bota a cômoda na frente – falo  irritado

E assim o moreno faz o pedido do acinzentado.

– Pronto já fiz, agora vou voltar para onde eu parei – então ele chega perto de mim e pega em meu membro e voltando a me chupar, mas dessa vez com mais vontade, até mesmo mais volúpia.

★ E assim JungKook chupou o ômega das formas mais prazerosas possíveis para Jimin – lambendo toda extensão de seu membro, chupando apenas a sua glande, engolindo tudo ou até mesmo dando alguns "beijinhos" em seu membro. Tudo que JungKook fazia, para Jimin parecia ter o dobro de prazer tudo estava melhor. Esse não era seu primeiro cio, mas parecia ser o primeiro, mas era o primeiro com JungKook e isso o fazia especial. Mas Jimin não merecia isso e nem merecia JungKook – ainda pensava o ômega – Jimin puxava o cabelo de JungKook com força, empurrava sua cabeça contra seu membro fazendo o alfa engasgar com seu membro, mas o moreno não ligava sua única função no momento era dar prazer para Jimin. ★

– JungKook, chega! – resmungou baixinho, mas era um tom suficiente para JungKook ouvir, e ele ouviu mais não ligou continuou chupando Jimin com todo vontade que tinha – Eu preciso de você dentro de mim – disse em um  autoritário – Por favor – pediu manhoso.

Assim foi feito, JungKook tirou sua roupa, seu membro já estava ereto, enquanto JungKook pegava a uma camisinha na sacola que Clara havia deixado lá, sentiu seu membro ser levemente massageado – Vamos logo Gukkie eu não quero esperar mais – disse enquanto massageava seu membro, mas agora com mais rapidez.

– Mas você está com muita pressa Jimin – disse enquanto rasgava a camisinha.

– Quando for seu cio e você me pedir para ir mais rápido também vou dizer " Você está com muita pressa JungKook" – disse com raiva.

– Ah! Tá bom, desculpa – disse enquanto botava a camisinha em seu membro – Fica de quatro agora  Jimin– disse JungKook num tom  autoritário.

– Uiis autoritário ? Adoro!!! Vamos dar uma de sadomasoquistas ? – perguntou o acinzentado enquanto ficava na posição pedida.

– Espere e verá Jimin – disse o alfa  enquanto ficava de joelhos na cama – Quer ser preparado ?

– Não, vai de uma vez –  disse Jimin enquanto enquanto se empinava.

– Depois não reclama se ficar arrombado –  disse o alfa enquanto passava lentamente sua glande na entrada do ômega

– Caguei se vou ficar ou não vai logo e para de gra... – quando Jimin ia reclamar mais alguma coisa sentiu ser  penetrado sem aviso e logo veio a dor.  Uma lágrima solitária escorreu no rosto de Jimin.

– Jimin você tá bem ?  Tá doendo ? Olha para mim – Diz JungKook rapidamente sem pausa.

– Não, eu tô bem, só tenho que me acostumar – diz o acinzentado ainda olhando para frente.

– Então olha para mim – diz o moreno enquanto se controlava para não estocar Jimin na forma mais selvagem possível.

– Caralho me come logo, mete isso com vontade – Jimin grita praticamente desesperado ou talvez para sair do assunto

★ Então JungKook começa a estocar, é assim foi uma, duas, três, quatro, cinquenta a cada estocada a velocidade parecias aumentar o som de suas peles se chocando ecoava por todo quarto, o cheiro de sexo exalava em todo canto e com certeza isso daria um bom filme porno a cena era totalmente erótica digna de um filme e com certeza faria muito sucesso. Os dois de encaixavam perfeitamente, os beijos deles pareciam que eram os melhores, tudo neles naquele momento e em outros pareciam que eles eram um dupla perfeita que o universo faria de tudo para ver eles juntos, tudo estava fluindo bem – mas Jimin achava que não merecia ele era um "monstro" –.

Jimin já estava cansado de ficar nessa posição, os joelhos de JungKook doíam. Nenhum deles dois sabiam quanto tempo ficaram ali com Jimin naquela posição e Jeon o estocando sem pena de vez em quando park ouvia o estalar de uma tapa em alguma de suas nádegas e logo depois o arder. Tudo aconteceu mordidas, tapas chupões, Jeon o queria marcar mais algo que ele e nem Jimin fossem se arrepender depois. ★

– Jimin, quer brincar de cavalinho ? – perguntou JungKook enquanto aí diminuindo a velocidade das estocadas

– Ah! JungKook. Sim. – Jimin diz em um tom desesperado necessitado

★ JungKook sai rapidamente de dentro de Jimin, logo se deita na cama e Jimin vai o mais rápido possível – dá uma de Flash – para cima do moreno, encaixando o membro do mais alto em sua entrada. Então, Jimin começa a rebolar por cima de seu membro e logo as mãos firmes de JungKook são postas em sua cintura, fazendo cada movimento ter mais precisão. Os dois estavam em seu auge o prazer era enorme nada dava mais prazer para os dois do que um ao outro.
Jimin tomou controle da situação quicando no no membro de JungKook, o som das suas peles se chocando ecoava novamente pelo quarto. O som emitido era totalmente excitante. O membro de Jimin latejava, queria atenção, JungKook poderia estar distraido, mas era notável para ele. Então ele deu a atenção que Jimin merecia – o masturbou com rapidez, JungKook sabia oque estava fazendo –

Jimin estava perto de seu ápice assim como JungKook, mas os dois queriam mais e mais. Não queriam parar, mas nenhum dos dois tinha mais forças para segurar, nenhum dois queria decepcionar um ao outro, mas, o nó se formou dentro de Jimin – e por sorte JungKook estava de camisinha – JungKook sabia que ia logo se desmanchar dentro de Jimin, mas foi surpreendido ao perceber que Jimin já tinha atingido seu ápice sujando todo abdômen de JungKook – ( para quem não entendeu essa parte, JungKook não queria gozar pq Jimin não tinha chegado ao prazer total tendeu ? ) – logo depois JungKook e ficou fitando Jimin enquanto esperava o nó se desfazer e logo o mesmo se desfez. Jimin saiu de cima de JungKook, olho para o mesmo.

– JungKook, nós pre- – Jimin foi cortado pelo alfa – depois nós vemos o que vai acontecer, agora só temos que descansar. – disse o alfa.




Continua...

Crias do gp hehehe enganei vcs hehehehe amo vcs ❤ 


Notas Finais


Obrigada por ler ❤

Talvez esse modo de escrita ficou um pouco confuso mais eu estou me adaptando.


Desculpa se eu iludi as crias do grupo hshshhsjsjshs

Mas era o JungKook sempre eu tinha que fazer suspense hehehehe

Link do grupo de WhatsApp - https://chat.whatsapp.com/JRZ5JUWSCjA7sUAg8F5OH2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...