História "My Nightmare" - BTS (Kim Taehyung) - Capítulo 20


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Got7, Stray Kids, TWICE
Personagens Han Ji-sung, Jackson, Kim Taehyung (V), Lisa, Yugyeom, Zhang Yixing (Lay)
Tags @taesadelo
Visualizações 43
Palavras 907
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi leitores , essa é minha primeira fanfic espero que entendam e desculpem qualquer erro aqui. 😅❣

Boa leitura. 📖😊

Capítulo 20 - Desmaio.


JS-POINT OF VIEW (OFF)

SN-POINT OF VIEW (ON)

Acordei com um barulho alto de algo batendo lá embaixo. Eu havia dormido no chão perto da porta. Me levanto e encosto meu ouvido na porta do meu quarto na intenção de ouvir algo. Ouço:"Ele ainda me paga." Era a voz do Jisung. 

Sn:-SUNG. -o chamo , mas não tão alto , pois eu estava fraca , com uma dor imensa no coração. Por favor , eu... -minha vista embaça e a última coisa que vejo é Jungkook entrar pela porta , pois desmaio logo em seguida. 

SN-POINT OF VIEW (OFF)

JK-POINT OF VIEW (ON) 

Chegamos em casa. Jisung ainda estava com muita raiva , tanto que bateu a porta com muita força quando entramos. 

Jk:-Calma Jisung , quebrar a casa não vai adiantar. -falo com ironia rindo. Jisung me olha com um olhar raivoso , como se quisesse me quebrar também. 

Js:-Ele ainda me paga. -se deita no sofá. 

Jk:-Rum. -é só oq falo. Olho o mesmo e subo as escadas. Ia para o meu quarto quando ouço a Sa chamando o Jisung. Havia esquecido de abrir a porta para Sn , então vou lá. Abro a porta e em questão de segundos Sn quase caí no chão , ela parece ter desmaiado. Aqueço a queda da mesma a segurando. SN. -chamo seu nome , mas ela não parece me ouvir então a pego e coloco na cama. Não sabia oque fazer , então eu desci lá pra baixo para chamar o Jisung. Jisung , acorda cara. -sacudo ele para ver se o mesmo acorda. 

Js:-Oque foi Jungkook? -me olha e parece perceber o meu desespero. Oque aconteceu? Porque tá com essa cara? -me pergunta enquanto se senta no sofá.

Jk:-A Sn , ela tá desmaiada lá em cima. Eu... -não termino de falar e Jisung sobe rapidamente as escadas. Eu preciso encontrar meu celular. -procuro e não o acho. Subo para o quarto onde o Jisung e a Sa estão. Encontro Jisung chorando e a chamando. Vou em direção a ele. Sung , calma. -tento acalmá-lo mas ele parece mais desesperado do que eu. Vejo o celular da Sn em cima do criado mudo , pego. Eu vou ligar pra ambulância. -disco o número e espero alguém atender só outro lado da linha. Ela vai ficar bem. -alguém atende. Oi... -explico e a moça fala que já está encaminhando uma ambulância para cá. 

Js:-Eles já estão vindo? -me olha e limpa as lágrimas. 

Jk:-Estão. Não vão demorar a chegar. -me sento perto da mesma que está na cama. 

Js:-É culpa minha. -o olho , ele está de costas para mim , mas mesmo assim percebo que ele está chorando novamente. Ela pediu pra mim não ir , ela precisava de mim naquele momento e eu não fiquei porque eu sou um idiota que estava com ódio e não liguei pros sentimentos dela. E olha oque aconteceu... É culpa minha. -bate na própria cabeça. 

Jk:-Para com isso cara. -me levanto e sento perto dele segurando seus braços. Não é sua culpa. Eu te entendo , eu também faria o mesmo por minha irmã. A gente não sabia oque ela estava sentindo. Se você foi burro eu também fui , pois estava te apoiando. Mas oque fizemos já está feito , oque importa é a Sn. E você não deveria se culpar assim , acho que ela não gostaria de te ver assim. -ele não me olha mas escapa um sorriso de seus lábios ainda triste. 

Ouvimos a sirene da ambulância. Jisung se levanta e vai ao encontro da mesma lá embaixo. Me levanto e olho para a Sn... Ela não parece bem.

Jk:-Você vai ficar bem. Eu te prometo. -beijo sua testa. Jisung entra com os paramédicos no quarto. Eles a pegam e levam para a ambulância. 

...:-Só poderá ir um de vocês dois. -um dos paramédicos fala com pressa.

Jk:-Vai você com ela , eu vou em seguida. Jisung concorda e vai com eles. Eu entro na mansão e subo as escadas para ir ao meu quarto tomar um banho rápido para ir para o hospital. Ouço o celular da Sa tocando , vou ver. É a amiga dela , atendo e explico para ela oque houve com a Sn. A mesma parece preocupada e pede para mim buscar ela em sua casa que ela quer ir no hospital também. Concordo e desligo indo tomar meu banho. 

***

Termino de banhar e me visto rápido , vou no quarto da Sa e pego seu celular. Quando vou saindo , vejo algo que me chama atenção atrás da porta. São algumas cartelas de comprimidos diferentes. Pego os e desço as escadas. Entro no carro e coloco as cartelas dos comprimidos no banco do passageiro , onde também estava meu celular. Não presto muita atenção e saio às pressas da mansão , indo na casa da Lisa , amiga da Sn. 

Chego e a mesma já estava esperando do lado de fora de sua mansão. Ela entra e senta no banco de trás. 

Lisa:-Espero que ela esteja bem. Ela não pode... -para de falar quando nota os comprimidos no banco da frente. Oque são...

Jk:-Ela tomou. Tomou todos esses remédios... Só não sei qual era a intenção dela. -falo sem tirar os olhos da estrada. Mas se for oque estamos pensando , espero que ela não consiga. -olho o espelho da frente e vejo Lisa boquiaberta com os olhos cheios de lágrimas. 


Notas Finais


Eu só tenho a falar que , eu não estou incentivando ninguém ao suicídio.
Suicídio nunca vai ser uma opção. 😑

Mais um capítulo curto ... Me desculpem. É porque eu tenho ansiedade muito forte , e só coloco capítulos de noite quando tomo meus remédios , aí fico com um pouco de criatividade e paciência pra soltar mais um capítulo. 😊
Até o próximo Mochis. 📝😊😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...