História "My Nightmare" - BTS (Kim Taehyung) - Capítulo 21


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Got7, Stray Kids, TWICE
Personagens Han Ji-sung, Jackson, Kim Taehyung (V), Lisa, Yugyeom, Zhang Yixing (Lay)
Tags @taesadelo
Visualizações 73
Palavras 1.076
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi leitores , essa é minha primeira fanfic espero que entendam e desculpem qualquer erro aqui. 😅😊

OBRIGADA PELOS 41 FAVORITOOO's. 😭💗💕😍

Boa leitura. 😘📖

Capítulo 21 - Eu sou fraca.


JK-POINT OF VIEW (OFF)

SN-POINT OF VIEW (ON)

Desperto vendo tudo embaçado e branco. Não sei onde estou. Tento abrir melhor os meus olhos , olho paro o lado e vejo uma moça com uniforme branco mechendo em algumas máquinas. Olho para meus braços e percebo que estou ligada a um soro. Ótimo , estou em um hospital. 

...:-Ah , você já acordou. -a tal enfermeira me olha e ri simpática. Que bom , seu irmão , seu namorado e sua amiga estão muito preocupados com você. -retribuo o sorriso , mesmo estando triste. Vou chamá-los. -a moça sai da sala. Não demorou e eles entraram. 

Js:-Maninha! -me abraça. Por favor , me perdoa. É minha culpa você esta aqui agora. -chora ainda abraçado em mim. 

Sn:-Calma Sung , eu estou bem. -o abraço também. Não é sua culpa. Eu só... Só estava triste , chateada demais com essa situação. E eu só tomei aqueles... -Jungkook me interrompe. 

Jk:-É... É isso aí , oque importa é que você está fora de perigo. -ri nervoso e me olha como se quisesse me falar algo particular. 

Lisa:-Você , você quase me mata do coração garota. -me olha com olhar de reprovação. Da próxima vez , eu vou te bater se dizer isso com a gente. Te amo. -me dá um beijinho na bochecha. 

Sn:-Também te amo. -mando um beijo pra ela. Bom , vocês dois poderiam me deixar a sós com o Jungkook? -Jisung e a Lisa me olham meio maliciosos e curiosos. Não. Olha , não é oque vocês estão pensando. Eu...

Jk:-Eu e a Sa temos que falar sobre uma coisa , nada que vocês gostariam de saber... Não é Sn.? -me olha esperando que eu concordasse. 

Sn:-Oque? -pergunto sem entender , pois estava no mundo das nuvens. Ah , sim. É claro. -concordo sem me ligar do que se tratava. 

Lisa:-Se é assim , sairemos. Tchau. -acena e sai. Jisung faz o mesmo e também sai da sala. 

Agora estamos só eu e Jungkook aqui nessa sala. 

Jk:-Tem alguma noção do que eu quero falar com você? -fala enquanto pega uma cadeira a colocando perto da minha cama hospitalar onde o mesmo se senta. 

Sn:-Na verdade não. -ele não fala nada e pega algo no seu bolso. Então era isso? -são os comprimidos de mais cedo. 

~FLASHBACK ON~

Eu estava trancada no quarto. 

Sn:-Eu sou tão burra. -choro e saio de perto da janela me sentando na cama. Burra , burra , burra. -falava e puxava meus próprios cabelos. 

Estava com muita cólica , dor de cabeça muito forte e uma imensa dor no coração. Eu estava me sentindo um lixo. 

Sn:-Porque você fez isso comigo Taehyung? Porque? -jogo o abajur que estava no criado mudo no chão. Me levanto e ando de um lado para o outro no quarto. Você me causou uma dor tão grande. Você... Você machucou meus sentimentos sem piedade nenhuma. -resmungo para mim mesma. Perco o controle e jogo as coisas que estavam em cima de um dos meus armários todas no chão. Assim caindo alguns remédios de uma bolsinha. Pego os e vejo que há remédios para todos tipos de dores , separo alguns de dor de cabeça e para cólica. Sem pensar duas vezes , pego a garrafinha que levo para a faculdade com água e a bebo junto com todos os remédios. Perambulo pelo quarto esperando algum efeito dos remédios , fico com sono mas nada demais. Me deito na cama e durmo. 

Acordei e eram 21:02 da noite. Eu já não estava bem , fiquei pior ainda. Estava tonta , com a visão distorcida , tinha ânsia de vômito e quase não conseguia me levantar da cama. Mas mesmo assim me levanto , pego as cartelas dos remédios e vou até a porta , tento abri-la mas sem sucesso. Me sento no chão jogando os comprimidos do meu lado , fecho os olhos e adormeço novamente. 

***

Acordei com um barulho alto de algo batendo lá embaixo. Eu havia dormido no chão perto da porta. Me levanto e encosto meu ouvido na porta do meu quarto na intenção de ouvir algo. Ouço:"Ele ainda me paga." Era a voz do Jisung. 

Sn:-SUNG. -o chamo , mas não tão alto , pois eu estava fraca , com uma dor imensa no coração. Por favor , eu... -minha vista embaça e a última coisa que vejo é Jungkook entrar pela porta , pois desmaio logo em seguida. 

~FLASHBACK OFF~

Jk:-Você estava tentando se matar? -fala com um tom de reprovação na voz. 

Sn:-Por um lado sim. -me sento em uma posição confortável na cama do hospital. Eu não estava aguentando , eu estava com muita dor. Meus sentimentos são apenas culpa , dor e tristeza. Eu também estava sentindo dores físicas. Achei os remédios ideais e tomei. Era inevitável não pensar naquelas pessoas me jogando bilhetinhos vergonhosos. Pensar que o Jisung e o Taehyung poderiam se machucar por minha causa. -abaixo a cabeça. Não vejo a expressão do Jungkook mas sinto que ele me olha. Era demais pra mim. -meus olhos lacrimejam , tento segurar as lágrimas mas foi inevitável. Eu sou fraca Jungkook. -olho para ele. Antes que ele falasse algo , eu termino com uma pergunta. Como você pode gostar de mim? -olho em seus olhos e espero uma resposta. Jungkook sem falar nenhuma palavra se levanta e vem até mim , me abraçando. Nós ficamos abraçados por uns dois minutos e depois ele se inclinou olhando nos meus olhos. 

Jk:-Eu não estou aqui pra te julgar. Eu vou te proteger desses tipos de pessoas. -passa a mão em meu rosto limpando minhas lágrimas. E sim , eu te amo com razão e muitos motivos. Mas só oque posso te dizer agora é que , você é diferente. Um diferente bom. -sorri sem mostrar os dentes e se aproxima para me dar um selinho , eu deixo. 

...:-Eu havia esquecido que há um limite de tempo de visitas para pacientes , me desculpem. -entra na sala. A Srta.Sn tem que tomar suas medicações para descansar. -meche no soro que está ligado a minha veia e pega alguns comprimidos. 

Jk:-Então eu já vou indo. E não se preocupe , o Jisung não vai ficar sabendo dos comprimidos. -pisca. Tchau. -deposita um selinho em meus lábios e sai. 

Tomei os remédios que a enfermeira me deu e fui descansar , tentando dormir e esquecer isso tudo por algumas horas se quer. 


Notas Finais


É , foi um pouquinho menos curto que os outros KK (eu acho)

Até o próximo. 📝😘😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...