História My Nightmare Is My Love - Capítulo 47


Escrita por:

Postado
Categorias Camila Cabello, Magcon, Sam "Wilk" Wilkinson, Shawn Mendes, Victoria Justice
Visualizações 56
Palavras 1.659
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


CARA EU TÔ SURTANDOO
NOSSO BEBÊ TÁ COMPLETANDO 20 ANOS. V I N T E A N O S.
EU NÃO TÔ ACREDITANDO. EU CHOREI. FUI PRA ESCOLA COM OLHO INCHADO.
Acredito que um dia todas nós vamos conhecer ele😌❤
Em nome de gzuis amém.
Uma imagem do aniversariante mais lindo na capa
E o último capítulo do baile...
Ahh e leiam as notas finais por favor.
Boa leitura♡

Capítulo 47 - Menstruating


Fanfic / Fanfiction My Nightmare Is My Love - Capítulo 47 - Menstruating


- Shawn. É melhor voltarmos… - digo para o garoto que está beijando meu pescoço

- Tem razão - ele olha fixamente pra mim - Mas você tá irresistível - diz e avança em meus lábios. Por mais que eu queira ficar ali, com ele. Nós realmente precisamos voltar. Do contrário pensarão que somos um casal que só pensa em sexo, sexo e sexo. - tá bom. Vamos voltar -

Saímos do banheiro masculino e fomos. Sim. Nós estávamos no banheiro masculino. É fedorento pra caramba. Mas ele não quis entrar no feminino por causa do movimento de garotas que é muito grande dentro dele, pra retocar a maquiagem e tals.

- EU PENSAVA QUE VOCÊS IRIAM FICAR A ETERNIDADE TREPANDO NAQUELE BANHEIRO - Leslie vem até nós gritando em um tom… podemos dizer… escandaloso. Aparentemente ela estava BEEEEM bêbada. E o seu par do baile a acompanha. Aaron já estava se apoiando nela. Mas como dois bêbados não se aguentam. Aaron acaba indo de cara no Shawn, quero dizer… no chão. Isso. No chão.

Os que ainda estavam sóbrios riram, os que estavam bêbados foram e caíram em cima do Carpenter enquanto Taylor gritou:

- MONTINHOOOOO - só Caniff, Aaron, Leslie que estavam bêbados. Cameron estava no caminho de estar caindo pelos cantos.

Estávamos rindo do que acabara de acontecer. Quando ouvimos uma voz no microfone que foi interrompida por uma microfonia que Meu Deus

- Alunos… Fico feliz que estejam aqui… Fico feliz que tenham passado de ano. E me alegro por mais um ciclo que se finaliza e um também que se inicia na vida de cada um de vocês. Alguns alunos vão sair. E quero que saibam que foi muito bom o tempo em que passamos juntos. Quem me conhece sabe que eu sou legal. Os alunos que antes iam pra minha sala pra receber suspensão. Agora viraram meus amigos e até que pararam de ir frequentemente a minha sala por causa de desobediências em sala de aula. Não é mesmo Dallas? - O diretor diz e Cameron assentiu freneticamente mandando coração com as mãos. - Mas é claro que cada desobediência tem sua punição… Alunos do 3° ano desejo sorte a cada um de vocês, nas carreiras que desejarem seguir. Alunos que vão pro 3° ano. Boa sorte porque irão precisar - Allen fala e os alunos que eram do 3° ano começaram a rir. Como se fossem Os Experientes. Mas eles eram… - Bem… Agora vamos anunciar os melhores alunos do ano de cada turma… O melhor aluno ou aluna do 9° ano foi...  - Fez um suspense e todos os que mais inteligentes do 9° ano ficaram nervosos. - Marina Raiol - A tal Marina se levantou boquiaberta e subiu ao palco, o diretor a entregou um certificado bem chique por sinal. - Agora os melhores alunos do ensino médio… O melhor aluno ou aluna do 1° ano foi… Phelipe Gomez - O garoto se levantou e foi pegar seu certificado - O melhor aluno ou aluna do 2° ano foi… - ele passou seu olhar por toda nossa turma e parou em mim. O que já me deixou com esperança, mas aí eu lembrei que eu não faço muito os deveres. Só passei pela misericórdia Deus. Então… sem chances de ser eu… -Foi…. Cristal Reed - Começamos a gritar e ela sorriu tímida. Nossa amiga se levantou surpresa, recebeu o certificado e se sentou no seu lugar. Daniel a parabenizou e lhe deu um beijo.

Eu acho eles tão fofinhos juntos. Cristal sempre vem conversar comigo como uma amiga. Mesmo sabendo que eu sou ex do Dan, ela não me vê como uma inimiga mas sim como uma pessoa que quer a felicidade dos dois e que vai estar do lado deles pra qualquer coisa que precisarem. Eu virei tão amiga do Daniel que às vezes até esqueço que um dia já estivemos em um relacionamento. A gente se abraça, e se trata com tanto carinho que tudo que ele me fez não importa mais. É claro que eu não gostei de ser traída. Ninguém gosta. Mas o que importa agora é que a nossa amizade está firme e espero que continue assim.

- Parabéns Cris. Você merece. - Digo e mando um beijo no ar pra ela por causa da nossa distância.

O diretor falou o melhor aluno do 3° ano e ele falou que não iria mais atrapalhar a noite. Hoje será apenas para nossa diversão. Leslie saiu pra pegar mais outra bebida. A gente só percebe que ela tá bêbada por causa da voz toda embolada. Se não fosse por isso ninguém perceberia, porque essa garota tá parecendo uma modelo andando.

- Eu vou no banheiro - sussurro ao ouvido de Shawn que essas está sentado ao meu lado, ele assente e eu me levanto. Quando me viro pra ir na direção do banheiro feminino vejo uma Luiza com um copo com um tipo de bebida vermelha em mãos, estava vindo em minha direção. E se eu bem conheço as garotas do tipo dela. Ela está vindo derrubar isso no meu vestido. Mas antes que ela chegasse até mim, olho pra Leslie que estava vindo e volto meu olhar para Luiza de novo. Ela estava muito perto quando Leslie passa da frente dela e bate a sua mão do copo da Luiza fazendo com que o líquido vermelho se espalhasse sobre seu vestido branco.

- SUA VAGABUNDA! OLHA O QUE VOCÊ FEZ COM O MEU VESTIDO. EU VOU TE MATAR LESLIE! - todos os olhares se voltaram para as 2L e eu tento conter a risada, o que não adianta muito

- Luiza, querida. Você menstruou! Olha já que estava perto da sua menstruação descer, não era tão bom arriscar em vir com um vestido branco lindo desses - Leslie é péssima - Você quer um absorvente? Eu te empresto. Sabe é sempre bom andar prevenida. Só que é interno. Ah me esqueci. Você não usa interno, né? Não serve pra você que é tão arrombada - eita

- A Leslie é muito filha da puta né? - escuto Caniff dizer - Que a mãe dela me desculpe por ter xingado ela. Mas a Les chega a ser pior que eu - Não existe ninguém pior que Taylor Caniff vulgo naja.

- VOCÊ AINDA VAI SE ARREPENDER POR ISSO LESLIE! TODOS VOCÊS VÃO! - Ahhhhhhhh coitadaa

- O que? Você pode falar o português por favor? Eu não entendo sua língua de galinha  (N: vamos fingir que eles falam português)

- Vai tomar no cu - Luiza diz e Leslie começa começa a imitar uma galinha

- não se preocupem. Efeitos do álcool - digo alto o bastante pra que todos escutem

-cocococococococo

- Tá bom, Leslie já deu de imitar a Luiza - Aaron diz completamente bêbado.

Vimos Luiza sair pisando duro até a saída e Derek indo atrás dela prendendo a risada

- EI MENSTRUADA! VOLTA AQUI. - Hale grita pra Luiza tentando alcança - la

Começou a tocar várias músicas e fomos pra pista de dança. Arrasamos. Sqn.

O baile continuou como se nenhuma treta tivesse acontecido. Tudo normal. Allen bebendo pra caramba.

Todos endoidando. Afinal. Era o baile dos fins das aulas e início das férias.

Tempos atrás eu ficaria feliz de ficar de férias. Porque finalmente iria assistir minhas séries em paz. Sem me preocupar com nenhum dever de casa que esqueci de fazer, ou um seminário que o professor passou. Eu poderia finalmente dormir até tarde, poderia finalmente aproveitar todo o tempo do mundo com meu namorado.

Mas essas férias vão ser diferente. Consigo me imaginar tentando dizer para o  Shawn o quanto eu o amo, consigo me imaginar tentando lhe dizer que eu nunca amei nenhum garoto igual eu o amo. Ele chegou lentamente em minha vida, fez uma bagunça que somente ele compreendia e poderia arrumar. Faz questão de demorar pra colocar tudo no lugar porque nós dois sabemos que quando ele terminar, ele vai embora. Uma coisa que ele não sabe, é que eu sou impossível de arrumar. Minha bagunça interior é incompreensível e impossível de arrumar. Mesmo que ele consiga colocar tudo no lugar. Quando ele for embora tudo vai desmoronar de novo. E me verei perdida. Sem ninguém pra contar como foi meu dia na escola, sem ninguém pra me abraçar e dizer que vai estar tudo bem, sem ninguém pra me fazer rir quando tudo em mim estiver triste, não vou ter com quem desabafar. Mesmo que Camila, Sammy, Nina, Daniel e todos os outros estejam aqui não vai ser a mesma coisa sem o Shawn.

Quem vai me acordar com as inúmeras mensagens de ‘Bom dia’? Quem vai fazer cafuné em mim? Quem vai olhar nos meus olhos e dizer que vai me proteger de tudo? Mesmo que eu ache alguém que faça tudo isso, mesmo que eu ache alguém que esteja disposto a estar do meu lado em todos os momentos, mesmo que eu ache alguém que queira me proteger. Eu não vou estar completa porque o protetor que eu queria, está longe de mim. O garoto que eu queria que me abraçasse vai estar ocupado demais com a sua carreira.

Eu só queria ele

Eu só amo ele

Eu só preciso dele

Eu queria poder dizer pra ele que eu estaria disposta a enfrentar tudo o que fosse necessário pra continuar com ele.

Posso parecer um pouco egoísta. Mas eu queria ele só pra mim. Imaginar que outras garotas vão gostar dele. Que outras garotas vão ter o sonho de casar com ele. Que outra poderá estar ao lado dele e essa garota não sou eu. Isso me parte o coração.

Nunca me passou pela cabeça que uma pessoa poderia se tornar tão especial pra mim igual o Shawn é. Quando eu estava no 6° ano, não imaginava que aquele garoto que dizia palavra horríveis pra mim fosse se tornar alguém tão importante pra mim.


Nunca imaginaria que o meu pesadelo se tornaria meu amor…



Continua...




Notas Finais


Close sem cabelo e teile.
Me desculpe se ainda não viram isso. Esse vídeo é ótimo.
Bem... Começando pelo aviso que eu quero dar.
Vocês sabem a Marina Raiol que apareceu no capítulo hoje? A melhor aluna do 9° ano. Pois é. Ela é real. Só que o nome dela não é Raiol. É Marina Cantanheide (ela vai me matar por ter colocado o 'Cantanheide' aqui. Mas tudo bem) Ela é minha amiga. Ela escreve uns textos do estilo dos textos da Paula Bechara (autora no wattpad)
E então ela tomou coragem pra postar... e vim aqui pra pedir pra passarem lá, darem uma olhada nos textos dela. Desde já, agradeço a cada um de vocês❤
https://my.w.tt/sYfgGJtNdP
Até o próximo capítulo💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...