História My Obsessive BadBoy 1 Temporada 2 Temporada - Capítulo 30


Escrita por:

Postado
Categorias Big Bang, G-Dragon
Personagens D-Lite (Daesung), G-Dragon, Personagens Originais, Seungri, T.O.P, Taeyang
Tags Big Bang, Drama, Romance
Visualizações 1.452
Palavras 686
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiiii gente mais um capitulo novo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
Bom gente esse capitulo vcs vão conhecer quem Soah mesmo e os outros capitulo também
espero que gostem bjim.

Capítulo 30 - No, I Have Five


Fanfic / Fanfiction My Obsessive BadBoy 1 Temporada 2 Temporada - Capítulo 30 - No, I Have Five

{P.O.V. JiYong}

G-Dragon – Sung Joon você não pode estar falando sério! E aquela história que ela é a sua princesinha e todas aquelas merdas! Agora você vai deixar ela participar da gangue? Como assim?!

Sung Joon – Ela é minha princesinha – Vi SoAh soltar um sorriso doce falso – E é por isso que vou deixar ela fazer oque quer! Não é óbvio SoAh é muito inteligente e não me engana passando aquela histórias que dormia exatamente as nove quando morava em Paris, eu sei que ela entende desse mundo minha sogra já me disse que viu uma arma no guarda roupas de SoAh.

G-Dragon – Você tem uma arma? – Perguntei perplexo.

SoAh – Não – Negou e eu fiquei boiando legal – Eu tenho cinco – Soltou um sorriso.

G-Dragon – Cinco Okay cinco, merda como assim cinco?

SoAh – É que uma é com cristais prateados, outra com pretos, outra com lilás, outra cromada com detalhes em rosa pink e a outra é vermelha com brilhos em preto – Ela contou nos dedos empolgada e eu e Sung Joon reviramos os olhos juntos.

Sung Joon – Bom JiYong, o recado está dado a área que ela vai trabalhar na gangue não sei vocês decidem e depois eu vejo se aprovo, nada de colocar minha menininha em risco está me ouvindo? – Assenti a contra gosto – Ótimo, tchau princesa papai ta indo pra Washington resolver uns negócios sobre leis volto em cerca de 1 a 2 semanas depende do tempo que aqueles veios chatos demoram pra resolver as coisas – Beijou a testa dela que assentiu rindo – Ta rindo do que? – Perguntou sorrindo e eu só revirei os olhos, cara será que a família inteira era baba ovo da SoAh?

SoAh – Pai você também é veio! – Disse séria, mas depois soltou uma risadinha. – Ele só saiu negando com a cabeça com um sorriso nos lábios.

G-Dragon – Então o que você sabe fazer? – Disse com desdém. – Ela olhou pra mim com a sobrancelha perfeita arqueada  com os braços cruzados.

SoAh – Bom eu aprendi defesa pessoal, tenho documentos para porte de arma então sim JiYong eu sei usar uma arma – Soltou um sorriso falso – Sou atlética posso fazer muita coisa, claro se não machucar meu corpinho, sou inteligente, bonita, sei torturar homens e mulheres até conseguir o que quero – Terminou com um sorriso.

G-Dragon – Pra você é G-Dragon e não Jiyong – Disse sem paciência ela rolou os olhos. – Pra mim vai ser Jiyong foda-se esse nome. – Que chata.

JiYong – Ta você vai me lembrar dos meus compromissos e me ajudar a fechar negócios – Disse sem dar a mínima pelo o que me disse.

SoAh – O QUE? É sério? Eu sei fazer muito mais coisa do que metade desse bando de viado que você tem aqui e você me coloca como se eu fosse tipo sua secretária? – Confesso que ter SoAh como secretaria me atraia muito, ter uma secretária gostosa que nem SoAh é melhor que presente de natal, sorri malicioso com a idéia.

JiYong – Humm até que não vai ser tão ruim ter você como secretária –Ccomentei com a minha linda cara de safado.

SoAh – Seu cachorro eu não estou aqui pra abrir as pernas pra você – Disse me dando vários tapas.

JiYong – Garota quem você pensa que é em? Só por que seu papaizinho é meu sócio e seu irmão meu brother não significa que você pode agir assim comigo – Disse a segurando com força pelos pulsos.

SoAh – Olha só JiYong, ao contrario do bando de cagões que você tem ai fora eu não tenho medo de você ta bom fofo? Você não pode fazer nada contra mim ou acha que eu não sei disso? Obvio que eu sei – Disse com a boca colada na minha orelha e admito aquela voz me deu uma baita de uma ereção.

JiYong – Garota cala a merda da boca e vamos de uma vez – Disse a soltando e indo em direção a porta.

SoAh – Ir aonde? – Perguntou confusa.

JiYong – Vou te apresentar as pessoas necessárias pra você trabalhar.

SoAh – Okay – Passou por mim – Mas voltou um passo – Tem certeza que quer sair com isso no meio das pernas – Apontou pra minha ereção.

Continua....


Notas Finais


Então gente o que será que o GD vai fazer em relação ao seu amiguinho? kkkk
mais tarde tem maisssssssssssssssssss
boa leitura


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...