1. Spirit Fanfics >
  2. My Obsessive BadBoy >
  3. Wrong Answer

História My Obsessive BadBoy - Wrong Answer


Escrita por: Carlayane

Notas do Autor


Oiiiiiiiiiiiii gente voltei kkkkkkkkk espero que gostem kkkkkkk
gente falei que ia posta maratona irei posta três capítulos hoje sim agora mesmo kkkkkkkk ia ser cinco mais os outros dois eu estou revisando os capítulos ajeitando e mudando umas coisa vamos ao capítulos 01 restam 02...........

Capítulo 103 - Wrong Answer


 

P.O.V. So Ah

Levantei-me e fui em direção a porta, a essa altura Taeyang já havia saído e ido pro andar de cima, Quando abri a porta dei de cara com Jiyong que estava com o braço erguido em direção à maçaneta.

Jiyong – So Ah? – Perguntou em tom que beirava a dúvida.

So Ah – Eu? – Perguntei confusa, não me lembro de ter visto ele sair da sala da tortura, talvez o ódio tenha me cegado um pouquinho.

Jiyong – Você tá bem? – Perguntou confuso, por eu não ter chorado, homens!

So Ah – Nunca estive melhor! – Garanti com um sorriso falso, por mais que eu estivesse falando a verdade.

Jiyong – Então pra onde você tá indo?

So Ah – Bom vou tomar um banho e dormir já deu de ver o Steven por hoje – Disse fingindo cansaço.

Jiyong – Tem certeza que não quer me esperar com aquelas suas camisolas bem curtinhas? – Perguntou malicioso, me comendo com os olhos.

So Ah – Se você for um bom menino talvez ganhe surpresa – Disse passando a mão por cima do seu membro na calça.

Jiyong – Eu prometo me comportar – Garantiu e me beijou.

Antes que o beijo esquentasse mais eu o soltei e fui em direção à parte de cima da casa, e sem que ninguém me visse a não ser pelos seguranças, pois eles estavam em todo lugar fui para o meu quarto e o de Jiyong e abri uma das minhas duas malas procurando o que precisava meu kit de tortura com brilho! Fútil? Muito! Mas é muito útil, eu o trouxe com o pensamento de torturar muito quem quer que fosse que teria dado uma facada no meu namorado, mas acho que vou usá-lo para torturar uma pessoa que me prejudicou muito mais…

O kit era composto de uma faca de churrasco com o cabo rosa cravejado de cristais também, uma faca do tamanho do meu dedo indicador, mas muito afiada com o mesmo cabo da outra, uma tesoura grande com o cabo também cravejado de cristais rosa, Um bastão rosa choque metálico de aproximadamente 30 cm, grampos de vários tons de rosa, estilingue rosa claro com o elástico brilhoso, uma fita colante rosa forte, um isqueiro rosa brilhoso, uma garrafinha de água de metal também rosa, um garrafinha menor com álcool, um espelho rosa, uma bolsinha com maquiagem, três armas cor-de-rosa (uma cravejada de cristais rosa, outra rosa choque metálica, e a outra tinha o cabo em ouro rosa) ah e umas bombinhas e recarga e silenciador para as armas. O kit inteiro ficava dentro de uma maleta de maquiagem metálica rosa o novidade.

Troquei todo meu visual de badgirl, pra uma perfeita paty! Parece ridículo, mas acho que seria bem mais vergonhoso para Steven ser morto por uma paty idiota como ele as julga do que por uma badgirl. Por esse motivo coloquei uma lingerie toda rosa e troquei meu top preto por um rosa choque com várias tiras nas alças, ele também tinha muitos cristais espalhados, a saia preta continuou a mesma só que mais curta com apenas 2 dedos depois da minha bunda ela terminava , coloquei também um Peep Toe rosa forte cravejado de cristais de 25 cm, meu cabelo continuou solto e liso, coloquei uma cinta liga preta que a saia não escondia a tira da coxa por ser muito curta e prendi minha arma com o cabo de ouro rosa. Por fim deixei a maquiagem dos olhos um pouco mais pesada e um batom nude.

Pequei a maleta de “maquiagens” e fui à ao porão, descer aquela escada na biblioteca que foi a parte mais complicada e depois de uns 5 minutos perdida no porão por conta da escuridão, achei a sala de tortura.

Passei pelos seguranças e contei até três mentalmente, mas vacilei e contei 1 minuto de uma vez. Meu coração estava acelerado, muito acelerado e eu estava muito nervosa achei que teria um ataque cardíaco e iria pro inferno antes que Steven, mas então me lembrei da minha filha e das outras dezenas de crianças que tive que matar por causa daquele desgraçado e a raiva tomou conta de mim como se fosse um passe de mágica!

Abri a porta em um estrondo que fez até Jiyong, o meu irmão e Daesung se assustaram, Não liguei, muito pelo contrário sai gritando “Cadê o filho da puta que nunca mais vai ver o dia amanhecer”!

Ninguém respondeu e meus olhos caíram em Steven que estava acorrentado ao teto com seus pés pendendo do chão, ele estava sem nenhuma camisa e seu peito estava com cortes causados possivelmente pelo chicote que Hyunjae segurava, além de um saco preto tapando sua cara.

Jiyong – So Ah? – Jiyong foi o primeiro a arriscar falar comigo tirei meus olhos com nojo de Steven e abri um sorriso ao escutar aquela voz.

So Ah – Sim Baby? – Perguntei meiga e o vi me olhar confuso até perceber que eu estava jogando com as reações de Steven.

Jiyong – Você tá muito gostosa – Disse me abraçando por trás e passando a mão pelos meus seios cobertos por meu sutiã e meu top, rebolei contra sua calça e o vi segurar meus quadris com força – Depois à gente brinca princesa, primeiro quero ver você fazer esse viado implorar pra ser morto – Ele disse no meu ouvido.

So Ah – Mole – Disse como se fosse profissional e me soltei de seus braços deixando a minha maleta em uma mesa velha que havia por lá, era tão velha que me surpreendi que minha maleta não a levasse para o chão.

Hyunjae – O que você tá fazendo sua louca? – Hyunjae me perguntou enquanto me abraçava.

So Ah – Brincando – Disse simples – Se quiser pode se juntar com a sua morena, porque eu que vou cuidar desse viado – Disse jogando os cabelos pra trás.

Hyunjae – Certeza? – Perguntou apreensivo.

So Ah – Eu já sou bem grandinha – Disse revirando os olhos.

Jiyong – Pode deixar cara – Jiyong disse passando o braço em volta dos meus ombros. E Hyunjae assentiu.

Hyunjae – Daesung! – O chamou e quando ele se virou fez um aceno com a cabeça indicado pra eles irem.

Daesung – Arrasa garota! – Daesung disse pra mim me fazendo rir e logo saiu com o meu irmão.

Jiyong – Preparada?

So Ah – Eu já nasci preparada amor! – Disse mandando beijinho.

Jiyong tirou o saco preto que tampava a cara de Steven e eu prendi a respiração. Steven estava ou desacordado ou dormindo, bem não sei, só sei que sua cabeça estava pendendo para baixo e seus olhos estavam fechados.

So Ah – Ele tá dormindo? – Perguntei sussurrando, sim eu tenho problemas!

Jiyong – Ta toda vez que parávamos por mais de 2 minutos ele acabava pegando no sono, acho que por cansaço. – Deu de ombros – Foda-se – Logo depois disso ele bateu em Steven com um taco de basketball e o desgraçado acordou em um pulo – Tem alguém que quer brincar com você ô filho da puta! – Antes que Steven pudesse me procurar respirei fundo e apareci na sua frente.

So Ah – Salut, mon amour! – Sorri falsa – Ta legal ai em cima? – O sacaneei e ele cuspiu na minha direção, mas não obteve sucesso na sua tentativa de me acertar – Oh, você... – Neguei com a cabeça – Resposta errada, que pena… 

Continua.......


Notas Finais


Ahhh sei que sou má por parar por aqui, vou tentar voltar mais tarde amores <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...