1. Spirit Fanfics >
  2. My Obsessive BadBoy >
  3. Shit! - Hot 18

História My Obsessive BadBoy - Shit! - Hot 18


Escrita por: Carlayane

Notas do Autor


Oiiii pessoal voltei como falei ontem sim capítulo bem hot mesmo kkkkkkkkkkk espero que curtem...

Capítulo 115 - Shit! - Hot 18


Fanfic / Fanfiction My Obsessive BadBoy - Shit! - Hot 18

POV. Jiyong

 So Ah – Humm jiyong! – So Ah gemeu quando passei a mão no meio das suas penas. Nesse exato momento ela já estava só de calcinha depois da lenda que foi para tirar seu vestido e eu só de cueca, nós estávamos nos pegando legal na cama do nosso quarto.

 Jiyong – Gostosa – Murmurei entre o beijo e pressionei minha mão no meio das suas pernas com mais força.

So Ah – Oww – Gemeu se soltando dos meus lábios.

Jiyong – Vamos vê se essa bucetinha já tá pronta pra mim? – Perguntei enquanto afastava sua calcinha para o lado e ela responda manhosa “humrum!”, logo esfreguei meu polegar no seu clitóris e afundei um dedo nela, e porra até um dedo ficava apertado nela.

So Ah – Ainn – Gemeu fraquinho quando comecei a movimentar o dedo devagar.

Jiyong – Geme pra mim gostosa, me deixa escutar você gemer vai – Comecei a movimentar mais rápido e indo mais fundo e logo adicionei o segundo dedo.

So Ah – Ohh assim, ai Jiyong! – Gemeu alto. Abaixei-me e comecei a chupar seu clitóris rosinha duro e inchado, volta e meia dava tapas com a minha língua nele enquanto movimentava meus dedos – OMG! Ta vindo Jiyong! – Ela disse passando as mãos pela minha nuca puxando meus cabelos.

Jiyong – Goza baby, goza gostoso – Disse com a boca ainda colada na sua carne quente e logo ela gritou alto e soube que ela havia chegado. – Huumm – Gemi movimentando meus dedos lentamente dentro dela e provando do seu melzinho.

So Ah – Gostoso – Murmurou me olhando nos olhos.

Jiyong – To louco pra atolar meu pau em você – Disse e logo depois mordi seu clitóris ainda sensível.

So Ah – E você tá esperando…? – Sorri safado e logo fui à busca de uma camisinha na carteira da minha calça só achei uma que estava no fundo da carteira, tirei minha cueca com pressa e coloquei a camisinha rápido, quando me virei para olhar So Ah ela mesma estava se tocando.

Jiyong – Tinha que ser a minha vadia mesmo – Ela riu e parou de esfregar os dedos no seu clitóris e fez sinal de vem cá com os dedos ainda melados, fui que nem cachorrinho e ela colocou os dedos na minha boca me fazendo chupar.

So Ah – Você não tá entendendo que meu tesão por você só aumenta – Ela murmurou concentrada na visão dos seus dedos sendo chupados por mim, depois de ter limpado seus dedos me posicionei para entrar na sua buceta e quando entrei eu afundei mesmo, senti tocar seu útero.

Jiyong – Uhh.

So Ah –  AWW – Gritou segurando nos meus ombros depois de um tempo dentro dela, comecei com movimentos lentos por que ela tinha perdido a virgindade ontem e por mais que a gente já tivesse tido selvagem desde então eu não sou um sem coração que só pensa no meu prazer. – Mais rápido – So Ah reclamou dando um tapa no meu peito e eu ri.

Jiyong – Assim? – Dei uma estocada forte que fez ela ir pra trás e soltar um grito de surpresa.

So Ah – Ainda tá fraco – Se fez e eu coloquei uma de suas pernas sobre o meu ombro e empurrei mais forte – Oww é disso que eu estou falando amor – gemeu.

Jiyong – Você é uma puta So Ah, mas é a puta mais gostosa que eu já comi – Disse entrando e saindo forte enquanto ela soltava gritinhos.

 So Ah – Jiyong eu quero cavalgar em cima de você – Disse manhosa mordendo a ponta do dedo e fazendo carinha de choro quando eu chegava ao fundo.

Sorri safado e tirei meu pau de dentro dela o batendo na sua buceta, repeti o movimento mais umas 3 vezes e logo dai de cima dela sentando na beirada da cama, ela sorriu ao ver minha ereção batendo na minha barriga mas logo pegou ela entre as mãos e sentou em cima gemendo durante todo o caminho.

Jiyong – Ahh – gemi quando ela começou a quicar em cima – Isso sua ninfeta quero vê você quica bem gostoso nessa pica! – disse dando uma tapa na sua bunda.

So Ah – Ah, que gostoso amor – Ela disse segurando nos meus ombros quando eu a ajudei a quicar mais forte – Assim… ai que delicia – gemeu alto.

Jiyong – É assim que você gosta? – Disse batendo contra seus quadris rápido e forte e logo depois dei um tapa bem estalado na sua bunda.

So Ah – Adoro – Disse safada – Bate no meu rabinho, estou a fim de apanha – Ela disse com a boca colada no meu ouvido e mordeu o lóbulo da minha orelha, céus um dia essa garota me mata. Mas do mesmo jeito fiz o que ela pediu e dei um tapa bem forte na sua bunda, seguido de mais dois a fazendo gemer muito alto no meu ouvido.

Jiyong – Ahh é disso que eu estou falando – Disse quando vi descendo sua mão até sua bucetinha e começar a esfregar seu clitóris com força, teve uma ideia e pedi pra So Ah ficar de quatro, ela ficou e eu fiquei por trás melecando seu cuzinho e afundei meu pau nele e por frente atolei três dedos na sua buceta, So Ah gemeu alto.

So Ah – Ainn, que gostoso my good! – Comecei a meter por frente e por trás rápido.

Jiyong – Você tinha que ver como tá gostoso ver meu pau entrando e saindo desse cu apertado – gemi entrando mais rápido e So Ah gritou.

So Ah – Jiyong eu to vindo, fala mais p utaria baby! – Ela pediu enquanto rebolava no meu pau.

Jiyong – Adoro ver você toda safada, parece uma ninfetinha com essa carinha de boneca, quem te vê nem pensa que você chupa um cacete ou que da o cu gostoso – Disse tirando meus dedos da sua buceta e os usando para esfregar o clitóris inchado e pulsante.

So Ah – Ta perto! – Ela disse alto.

Jiyong – Ou então quando você toca sua bucetinha e pede pra bater no seu rabinho – Dei um tapa estalado na sua bunda e ela gritou, logo troquei seu rabinho pela sua buceta e lá comecei a meter com toda força que tinha – Mas o que eu mais adoro é quando você coloca meu pau no meio dos seus peitinhos e faz uma espanhola que nem uma puta de esquina – E pronto sua buceta se apertou em torno do meu pau e ela gritou sua libertação, dei mais duas estocadas enquanto sua buceta ainda apertava meu pau e cheguei ao meu orgasmo, gozando gostoso.

{Quebra de Tempo}

No meio da noite acordei e vi que eu e So Ah ainda estávamos conectados depois de mais 2 rounds seguidos de foda, fui no banheiro e tirei o preservativo, quando ia enrolar para jogar no lixo vejo que saiu umas gotas de dentro, eu olho pro chão e percebo que essa merda rasgou puta que pariu! To fudido!

Continua..........


Notas Finais


Vishh mano, Vishh!


Camisinha rasgou! E ai?


O que vai ser desses dois se a So Ah engravidar?

Em breve saberá amanhã quem sabe............
Boa Leitura Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...