1. Spirit Fanfics >
  2. My Obsessive BadBoy >
  3. Fun

História My Obsessive BadBoy - Fun


Escrita por: Carlayane

Notas do Autor


Oiiiiiiii gente voltei desculpa se não postei antes bom fiquei de ferias da faculdade mais não do trabalho (infelizmente)
Espero que gostem

Capítulo 52 - Fun


{P.O.V. So Ah}

Moora – Já sabe da novidade? – Moora me perguntou enquanto nos encaminhávamos em direção a lanchonete pra tomar um milk-shake.

So Ah – Não, qual?

Moora – JiYong vai inaugurar um novo pub hoje! Vamos?

So Ah – Pub? – Ela assentiu – Arghh ok, mas só se tiver pista de dança! – Disse a  avisando e ela deu gritinho me abraçando de lado.

Geralmente odeio pubs, eles não têm nada de mais além de bebida, garçons tarados e gente bêbada, mas do jeito que as coisas estão funcionando nos negócios do Christopher acho que consigo me divertir.

Moora – Já soube do que a Dami está fazendo? – Moora me perguntou enquanto esperávamos sentadas no bar da lanchonete nossos milk-shakes.

So Ah – Eita que hoje você está sabendo de tudo! Mas em fim, está estudando exorcismo?

Moora – Não – ela disse rindo – Ta em busca de pessoas pra exorcizar – Disse caindo na gargalhada e não aguentei e ri tanto que era capaz de fazer xixi na minha calcinha.

So Ah – Eita porra! Aquela ali não cansa de tentar se aproximar dos espíritos né? Só que a situação deve está tão ruim que ta até recorrendo pro demônio – Não aguentamos e começamos a rir de novo.

Adorava meu momento com Moora ela era tipo minha irmã, ultimamente ficamos meio separadas, mas nada que uns 5 minutos juntas pra zueira não acabar. Outra maluquinha que estou sentindo falta ultimamente é a Dami. Só que vou dar um desconto pra ela por que sinto que esse afastamento dela de mim e Moora tem um bom motivo: O relacionamento dela com meu irmão. Os dois não se separam mais, só quando o Hyunjae vem trabalhar tirando isso ela até se oferece pra ser cobaia nos experimentos dela com espíritos.

Moora – Ai ai, fazia tempo que a gente não fica assim... Juntas nem que seja só pra ficar em silencio uma adivinhando o pensamento da outra. Senti sua falta essa semana maninha – Ta Moora não podia falar esse tipo de coisa. Ela me chamava de maninha desde os quatro anos até os 14 mais ou menos depois foi parando.

So Ah – Cala a boca Moora – Disse com voz embargada e ela riu me abraçando – a gente se falou ontem deixa de ser escandalosa – Disse tentando parecer dura, mas estava limpando o canto dos meus olhos com a ponta dos meus dedos.

Moora – Mas não é a mesma coisa, a gente só se falou ontem pra você me ajudar com o emprego e depois eu te ajudar com o seu cabelo, não foi nada comparado aos nossos outros momentos juntos.

So Ah – Então quem sabe a gente não repõe um pouco desse momento agora e outro quando formos nos arrumar juntas para o pub?

Moora – A gente pode se arrumar juntas? – Perguntou esperançosa.

So Ah – Claro – Ela sorriu e me abraçou de novo.

Moora – Então me conta! Como foi seu encontro com o gato do Seungri ontem?

So Ah – Ai nem e fale – Revirei os olhos e ela riu – Foi horrível, acredita que ele se confundiu onde eu nasci?! Ele trocou França com Itália. E me levou a um restaurante italiano! – Disse exasperada.

Moora – Acreditar eu acredito, o Seungri é bem burrinho e cagão, quando cheguei na sala ontem só faltava ele cagar nas calças morrendo de medo do olhar do JiYong – Não aguentei e ri.

So Ah – E essa nem foi a pior parte, ele não sabe ser criativo na hora de elogiar, não sabe contar piadas, a roupa que ele usou então! Que horror o cara é um puto de um gostoso, mas usa paletó com sapatos sociais!

Moora – É que você gosta de Badboys! Eu por exemplo adoraria ver o Taeyang usar um paletó com sapatos sociais no nosso primeiro encontro!

So Ah – O que? – Perguntei sorrindo.

Moora – Nada – Disse rápida desviando o olhar.

So Ah – Oh meu deus Moora! Não é só o Taeyang que gosta de você, você também gosta dele! – A incriminei.

Moora – Sinceridade? – Perguntou com a testa franzida.

So Ah – Toda!

Moora – Eu não gosto dele, eu sou totalmente doida por ele, eu... Eu estou apaixonada por ele! – Confessou me olhando com o cenho franzido e os olhos chateados, não sei que palavra definiria a expressão dela, mas acho que a melhor seria confusão.

So Ah – E qual o problema ele está os quatros pneus arriados por você e não consegue esconder que também está apaixonado por ele.

Moora – Eu sei, mas olha o que eu vou dizer é muito feio, feio mesmo eu mesma me envergonho de pensar assim, mas é a realidade.

So Ah – O que foi?

Moora – Eu sinto vergonha do Taeyang – Ela disse com os olhos marejados. – Eu tento reprimir, me enganar, dizer que é só por ele ser inteligente, não pelo jeito educado ou pelo o que ele se veste, mas é a verdade! Eu odeio imaginar nós de mãos dadas no shopping com os olhares das pessoas na aparência de nerd de colegial dele. Eu odeio imaginar eu Yoon Moora a diva das patis e uma das socialites mais bonitas da Coreia e uma das mais odiada porque namorei um canto de Kpop imagina eu namorando um nerd – Fez careta – E eu me odeio por pensar assim, mas não consigo mudar meu subconsciente. Isso soa egoísta, ridículo, malvado, mas eu não sei pensar de outra forma – Ela disse desesperada e por um momento senti pena da minha amiga, ver que estava destruída por uma relação que tinha tudo pra dar certo se não fossem os pensamentos fúteis dela.

So Ah – Calma tudo vai ficar bem você vai ver – Dessa vez fui eu que abracei ela.

Moora – Obrigada – Sua voz saiu abafada, por seu rosto estar enterrado no meu ombro.

So Ah – Tudo bem, as coisas vão se resolver, acho melhor irmos para casa você não pode ficar assim.

Moora – Não posso tenho mais uma “turma” – Fez aspas – Pra treinar, mas pode ir na frente, e se quiser deixo até escolher uma roupa pra mim!

So Ah – Okay ficará bem?

Moora – Vou ficar eu prometo! – Engoliu o choro.

So Ah – Tchau.

Moora – Tchau – Sussurrou.

Tentei não pensar em Moora no caminho pra casa, escutei If You BigBang no volume máximo e cantei tudo junto, Assim como DNA BTS que cantei até o rap do Rap Monster, e pra terminar minha turnê internacional no carro escutei e cantei Wrecking Ball da Miley Cyrus eu estava na Bad.

Continua.........


Notas Finais


Boa Leitura Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...