1. Spirit Fanfics >
  2. My Old School Friend >
  3. O Retorno do Viajante

História My Old School Friend - O Retorno do Viajante


Escrita por: DioMenuzzo

Notas do Autor


Ooooi! Espero que gostem do capítulo, já estou preparando o próximo! Boa leitura!

Capítulo 13 - O Retorno do Viajante


Fanfic / Fanfiction My Old School Friend - O Retorno do Viajante

- Então você finalmente completou sua missão?

- Foi complicado, mas tenho certeza que fiz o certo.

- Parabéns, Hoseok, sabia que poderia contar com você! Aqui está sua recompensa, você atrairá muitas pessoas com sua boa vontade e alma pura!

- Recompensa?

- Claro! Não achou que ia fazer isso de graça, não é mesmo?

- A-Achei...

- Seu coração é realmente puro, Hoseok... Creio que será a última vez que nos falamos.

- C-Como assim? Você não falará comigo novamente?

- Por mais que eu queira, Hoseok, as outras pessoas também precisam de mim.

- Entendo. Então... Acho que é um adeus. Obrigado por confiar em mim.

- Em quem mais eu confiaria, Hoseok? Bem... Adeus meu servo, que bons ventos te guiem.

...

- Recompensa? Que recompensa é essa?

- Hoseok? - Ouço uma voz atrás de mim.

Olho para trás imediatamente.

- Tzuyu? O-O que faz aqui? Achei que tivesse se mudado para Taiwan com seus pais.

- Pois é... Acabou que eles quiseram ficar.

- E por que não me falou nada?

- E-Eu fiquei com medo...

- Medo? Medo de que?

- De você não querer mais falar comigo...

- Mas porque eu faria isso?

- Eu fiquei 3 meses sem falar com você... Achei que você ficaria bravo em me ver novamente.

- Aish, Tzuyu! - Corro e dou um abraço nela. - Como eu poderia fazer algo desse tipo? Somos amigos!

- Amigos? - Ela dava um sorriso largo em seu rosto. 

- Sim! Sempre fomos e sempre seremos.

Ela me abraça forte e coloca a face em meu peito.

- Me desculpe Hobi! - Sinto minha camisa ficar molhada... Ela está chorando? - Eu senti muito sua falta!

- Também senti sua falta, Tzuyu. - Retribui o abraço.

...

Talvez... Essa seja a recompensa do Espírito!




Obrigado.




...




Yoongi P.O.V

Depois daquela conversa no parque com o Hoseok sinto que algo está para acontecer, mas não sei o que... Aish! Melhor eu ir dormir.



- Yoongi... - Uma voz familiar sussurra em meu ouvido.


- O que?


- Yoongi! - É a voz dela!


- Dahyun?


Onde estou? Me parece um campo cheio de flores amarelas e... Uma pessoa está ali na frente, possui cabelos loiros e usa um vestido azul claro, me lembra a... Dahyun.


- HEY! DAHYUN! É VOCÊ?


A garota se vira rapidamente com um sorriso largo no rosto, é ela mesmo!


- Yoongi! Finalmente! - Ela corre em minha direção.


Começo a correr em sua direção também, abro os braços para recebê-la em um forte abraço, mas quando estamos prestes a nós encontramos ela se transforma em várias pétalas amarelas e desaparece.


- Dahyun? DAHYUN? CADE VOCÊ?


O vento começa a soprar muito forte junto a ele uma forte tempestade se forma de repente e transforma aquele campo florido em um terreno barroso e com pedregulhos.


- DAHYUN!!! - Sinto meu coração falhar algumas batidas. - A-Ah? Que dor é essa em meu peito? - Ergo minha camisa e vejo uma flor amarela enfiada em meu peito como se fosse um punhal.

- AAAAAH! - Puxo a flor, mas logo sinto meu corpo cair no chão e meus olhos fechar.




...





- HUUUF! - Acordo em minha cama com falta de ar. - Ufa... Foi apenas um sonho.

Olho para a janela e percebo que há algumas cortinas diferentes nela e este cobertor não é o meu, muito menos essa cama imensa! Onde eu estou?

Tento encontrar o interruptor ao lado de minha cama, mas a única coisa que encontro é um quadro.

- Mas o que... - Uma pequena faixa de luz passa a janela e é nela em que eu coloco a foto.

Uma foto de Dahyun com seus pais.

- ESPERA! SERÁ QUE EU ESTOU REALMENTE AQUI?

Me levantei da cama rapidamente e abro a porta do quarto, olhei para os lados e pudia ver um corredor iluminado com uma pessoa andando nele... Edgar?

- EDGAR! - Não hesitei em chamá-lo.

- Sr.Yoongi! Você acordou! 

- Rápido! Onde está Dahyun?

- No andar de baixo se quiser eu...

Antes que ele terminasse de falar sai correndo atrás da garota, percorri todo aquele corredor com tapete vermelho até dar em uma escadaria enorme.

- DAHYUN! - Gritei por seu nome.

Continuei correndo sem rumo, mas infelizmente perdi o equilíbrio e cai.

- Aish! Que porrada. - Disse a mim mesmo, logo olhei para frente e pude ver um par de pernas pálidas bem próximas de meu rosto.

- Yoongi? - Olhei para cima para ver que poderia ser.

- DAHYUN?



Continua...


Notas Finais


E aí? Gostou? Encontro você no próximo capítulo! Bjs :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...