História My Ômega - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jeon Jungkook (Jungkook), Jinyoung, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Youngjae, Yugyeom
Tags Jungkook!top, Sugakook, Yoongi!bottom, Yoonkook
Visualizações 313
Palavras 876
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - Capítulo Três


Yoongi








Entro no meu quarto e coloco meu celular carregar, saindo do mesmo; bato na porta do meu irmão é o mesmo manda eu entrar.



— Eu espero que nossa mãe não tenha te espancado — disse o mesmo saindo do banheiro.




— Até parece que ela iria fazer algo assim — digo sentando em sua cama. —, me empresta um moletom seu? Eu joguei água no Jungkook.




— Ah, esqueci que vocês sairam juntos.. Toma. — jogou um moletom cinza em mim.




— Omma disse para mim te chamar, então vem. — puxo o mais velho.




Descemos as escadas e fomos até a cozinha, vendo um Jungkook sentado lá moscando.



— Se ta bem garoto? — meu irmão perguntou.




— Ah, to bem sim. — responde voltando a olhar pra entrada da cozinha.




— Aconteceu algo? — pergunto pegando um pedaço do bolo.




— Eu juro que to sentindo a presença de um alfa aqui, mas eu não sei se é o seu irmão, eu nunca parei pra ver se ele é alfa. — falou enquanto olhava pro Jin.




— Eu sou um ômega Jungkook. — respondeu o mesmo com a voz trêmula.




— Fodeu. — falo tentando sair da cozinha, o que falhou, já que meu irmão me puxou.




Você não vai sair daqui Min Yoongi. — meu irmão disse.




— O que ta acontecendo aqui? — Jungkook perguntou vindo até nós dois.




— Nada de importante Jungkook. — respondo frio.




— Jungkook faça um favor? Leva o Yoongi pro quarto dele e depois volta pra cozinha. — meu irmão disse.




— Eu não vou pro quarto caralho, eu não vou perder a chance de matar esse alfa repugnante que atormenta essa merda de casa todos os dias! — eu vou matar alguém hoje.




— Para! — o alfa disse alto. — O que caralho ta acontecendo aqui porra? Dá pra alguém explicar? — usou sua voz de alfa.




— Nosso appa, ele vem aqui pra tirar satisfação com a nossa omma, ele disse que a casa é dele, e muitas das vezes, quando nos vê fora da casa faz o maior escândalo e tenta bater em nós três. — Jin responde indo até uma cadeira e sentando na mesma.




— Ele já bateu em alguns de vocês? — Jungkook perguntou sério.




— Ele costuma bater mais no Yoongi, já que ele é o mais novo da família. — responde pegando um copo d'água.




— Filho da puta…. — o alfa disse saindo da cozinha.




Eu não to entendo isso, por que Jeon Jungkook ficou tão puto com isso? Ele me batia todos os dias, agora quando outra pessoa me bate ele fica assim?

Jungkook é bipolar, mas eu fico feliz que ele seja bipolar, assim podemos ser amigos.



Jungkook







Quem é o filho da puta que bateu no meu ômega? Essa pessoa se condenou à morte, porque eu to muito afim de arrancar a cabeça desse desgraçado.


Primeiro, pra começar, eu fui um babaca batendo no Yoongi e humilhando ele, admito que me arrependo, mas ser pai e bater no filho, isso é mancada mano.

E pra começar, não tem ninguém aqui pra proteger eles, isso me encomoda. Porque, eles poderiam estar sendo felizes, mas por culpa desse alfa filho da puta, eles sofrem. Sem falar que Yoongi deve ser o que mais sofre, já que quase todos humilham ele, e pra piorar, eu fazia isso também.


— Seulgi, você já encontrou outro alfa pra você? — o corno, filho da puta, desgraçado, idiota, arruinador de vidas fala irônico.




— Eu não te devo satisfação sobre a minha vida, saia logo dessa casa seu filho da puta! — Seulgi tenta empurrar o alfa desgraçado, mas o mesmo dá um tapa na cara dela.



Eu não aguento ver isso, primeiro esse desgraçado bate no meu ômega agora ele bate na futura avó dos meus filhotes? Ele quer perder o pau bem cedo.



— Quem você acha que é seu filho da puta? — falo indo na direção do mesmo. — Você acha que pode chegar na casa dela e chegar mandando? Me poupe, se poupe, nos poupe. — digo tirando a beta do aperto do alfa.




— Então é esse o alfa lúpus que você achou Seulgi. — fala rindo. — Boa escolha. — mas para o azar de todos, Yoongi aparece na sala. — Vejo que a puta da família está bem, acho que preciso pegar mais pesado no tapas. — disse indo na direção do Yoongi que estava paralisado; mano, para tudo, ele vai bater no Yoongi? Okay, ele vai perder o pau agora.


Coloco a beta no chão e vou na direção desse filho da puta, dando um soco no seu maxilar.



— Eu juro, que se você encostar no meu ômega você vai perder o direito de fazer filhos seu filho da puta. — puxo o cabelo do alfa e o jogo no chão. — Eu espero que você saia dessa casa em 10 minutos, se não você vai ficar mais fodido do que já está. — digo com a minha voz de alfa.



Volto na direção da beta e a ajudo a levantar, mando a mesma ir para a cozinha com o Yoongi, e fico vendo o alfa levantar com dor e ir até a porta, logo falando.



— Saiba que o Yoongi geme igual uma puta de bordel. — diz logo saindo da casa.




Se eu ver ele novamente, pode garantir que eu mato.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...