História My Ômega - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Jeon Jeongguk (Jungkook), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Lu Han, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Sehun
Tags Abo, Alfa, Baekhyun, Beta, Bts, Casamento Arranchado, Chanbaek, Chanyeol, Depressão, Exo, Hentai, Hunhan, Jikook, Jimin, Jin, Jungkook, Lemon, Lu Han, Namjin, Namjoon, Ômega, Romance, Sehun, Síndrome Do Pânico, Violencia, Yaoi
Visualizações 103
Palavras 915
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Harem, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mais uma história? Mais uma história.
Mesmo tendo esses meus probleminhas? Mesmo eu tendo esses meus probleminhas.
Espero que vcs gostem muito desta história, pois graças a minhas crises de ansiedade estou postando-a hoje<3
Boa Leitura!

Capítulo 1 - Xiao LuHan


Fanfic / Fanfiction My Ômega - Capítulo 1 - Xiao LuHan

Xiao LuHan

 

O vento gélido bagunçava os cabelos castanhos claros do Ômega baixinho enquanto este se equilibrava em cima de seu tão amado e inseparável skate; o garoto de dezessete anos recém-completados usava uma camiseta vermelha de mangas curtas de uma banda de rock qualquer, uma calça jeans cinza-clara com vários rasgos e um par de All Stars vermelhos de cano longo. Sua blusa branca e azul xadrez se encontrava amarrada em sua cintura; um pirulito de cereja estava em sua boca.

Duas pequenas argolas - recém colocadas - estavam em suas orelhas, um piercing se encontrava em um canto de seu lábio inferior; uma pequenina tatuagem podia ser vista em seu pulso direito, era o trovão e o óculos do Harry Potter. 

Lu Han andava rápido em seu skate pelas ruas escuras iluminadas apenas pelos postes de luz; não estava se importando com o fato de já passar das duas da madrugada e as ruas estarem praticamente desertas. Havia acabado de discutir com seus pais.

Riscos de lágrimas secas manchavam suas bochechas, por mais que tentasse, não conseguia segurar as lágrimas quentes e salgadas que queriam sair de seus olhos castanhos. Tinha brigado feio com seus pais, elevando a voz para os mais velhos, o que resultou em seu pai desferindo-lhe um tapa em um dos lados de sua face.

Ainda era capaz de sentir o formigamento e a ardência em sua bochecha esquerda. Não era a primeira vez que seu pai erguia a mão para si, e não seria a última pelo o que tudo indicava.

Mas Luhan não era obrigado a aceitar todas as coisas que seus pais diziam ou faziam; não era obrigado a ter sua vida toda controlada; não era obrigado a fazer coisas para só agradar os outros e esquecer-se de si mesmo.

Era isso que dava ser um Ômega...

Um maldito Ômega.

Limpou os cantos dos olhos mais uma vez quando viu o local que tanto queria chegar; a pista de skate. 

Gostava de ficar entre as rampas e pichações; ali conseguia ser ele mesmo e se sentir feliz...

Se sentir livre.

Pulou de seu skate e o pegou, "amarrando-o" atrás de suas costas; chegou ainda mais perto da grade e pulou nela, passando a escala-la.

Pulou a cerca e aterrisou de mal-jeito no chão sujo do outro lado.

-Lu!-uma voz gritou atrás dele.

O acastanhado se levantou, tirando a poeira de suas vestes e se virando para trás. Lá estava seus três melhores - e únicos - amigos.

-E ai?-gritou de volta, andando rapidamente até os três.

O garoto de cabelos róseos claros foi o primeiro a pular em cima do Ômega que era do mesmo tamanho que ele - talvez alguns centímetros menor -. O garoto usava uma blusa branca com listras pretas de mangas longas, uma bermuda jeans cinza-clara meio surrada e Vans brancos. Seus olhos eram de uma cor amendoada e seu sorriso era doce e reconfortante.

-Como vai, Cabeça de Algodão?-Luhan levou uma de suas mãos até as madeixas curtas do amigo, bagunçando-as.

-Aigo! Por que faz isso sempre que me vê?-Jimin inflou as bochechas, fazendo um biquinho fofo com os lábios.

Baekhyun foi o próximo a abraçar o Lu. O Byun tinha cabelos tingidos de um vermelho vibrante e olhos escuros que quase sempre demonstravam medo; usava um suéter vermelho-vinho, uma calça jeans cinza-escura desbotada e All Stars pretos de cano longo. O Ômega sofria de Síndrome do Pânico, era tímido e falava baixinho.

-Senti sua falta...-sussurrou no ouvido do acastanhado, apertando ainda mais os braços em volta do pequeno, dando-lhe um forte abraço.

Luhan riu baixinho, confortável com o calor que emanava do corpo alheio.

-Olá, filhote.-Jin foi o próximo a lhe abraçar fortemente.

Ele tinha cabelos recém-pintados de loiro e olhos castanhos escuros; usava um moletom cor-de-rosa, uma calça jeans cinza-clara e All Stars verdes-água. Seokjin era o único Alfa e o mais velho do grupo de amigos e era praticamente a Omma de todos, sempre cuidando de seus filhotinhos.

-O que foi isso?-perguntou, segurando o rosto do Lu com delicadeza e analizando sua bochecha.

Luhan sorriu triste, afastando as mãos do Kim de seus rosto.

-Nada demais, hyung.-respondeu, indo se sentar com os outros entre as rampas.

-Nada demais?!-Jin andou rapidamente atrás do mais novo.-Luhan, isso vai acabar ficando roxo!

-Está tudo bem.-o acastanhado se senta em cima de seu skate ao lado de Jimin e Baekhyun.-Já passei por coisas piores.

Os quatro ficaram em silêncio durante algum tempo. Foi Lu quem o quebrou.

-E ai? Alguma novidade?

-Oppa e Omma querem que eu conheça um Alfa...-foi Baekhyun quem respondeu.-Eles disseram que era para eu me comportar e não agir como um completo louco que tem medo de tudo...

Jin passou um braço pelos ombros do Byun de forma protetora.

-Meu pai ainda continua saindo de casa quase todas as noites para transar com alguma puta por ai enquanto minha mãe fica trancafiada em casa, bebendo.-Jimin disse, suspirando.-E eu só quero ficar trancado em meu quarto com meus fones de ouvido.

-Appa disse que um primo meu de segundo grau vai passar a morar com a gente.-Seokjin disse para os três garotos.-Pelo o que ele me disse, ele é um Beta.

-E você, LuLu?-Baek perguntou, chamando-o pelo apelido carinhoso que havia inventado para o amigo.-Algo novo para nos contar?

Luhan respirou fundo, olhando para as estrelas que brilhavam no céu azul escuro.

-Meus pais querem que eu me case com um Alfa que eu nunca vi na minha vida...


Notas Finais


SE BROCHAR, EU APAGO E FINJO QUE NUNCA ESCREVI ESSA HISTÓRIA NA MINHA VIDA, BELEZA? BELEZA!
Se quiserem ler outras fanfics minhas também, é só irem no meu perfil... tô com preguiça de colocar os links aqui :(
E ai, o que acharam??? Até o próximo capítulo...
Beijinhos de chocolate<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...