História My Ômega - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Chanbaek
Visualizações 27
Palavras 1.052
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Capítulo 1


Byun Baekhyun 

Hoje é o grande dia, o dia da minha formatura do ensino médio,  finalmente irei começar minha tão sonhada faculdade de engenharia . 

-Baek vamos, já já vão no chamar - Luhan fala e me puxa 

Aah meu nome é Byun Baekhyun tenho 18 anos e estou me formando do ensino médio hoje, minha Omma morreu quando eu tinha 10 anos e desde então Moro com meu "Appa" 

-Calma Lu - sorrio e me sento ao lado dele 

-Finalmente vou sair dessa escola - ele fala e dou risada juntamente com ele

Ficamos conversando um pouco até sermos chamados, subimos no palco recebemos nossos diplomas e fomos aproveitar a festa, ficamos um bom tempo na festa até que o Appa de Luhan resolveu ir embora ,então me despedir dele e fui para casa andando . 

Quando eu estava quase chegando em casa avisto de longe um carro parado resolvo ignorar a existência desse carro e entro em casa caminho até a sala e vejo meu Appa e um homem alto parado conversando mas logo se calam ao me ver, olho para baixo e vejo uma mala e logo olho para meu Appa. 

-Você vai embora? - pergunto e ele apenas dá risada 

-Eu não, quem vai é você, sem enrolação eu vendi você Baekhyun e agora você irá morar com o senhor Park, aqui suas coisas - ele fala simples e eu o olho já com os olhos cheios de lágrimas 

-Você só pode estar brincando, tá ficando louco eu sou seu filho - falo já chorando

-Você não é meu filho Baekhyun, nunca foi, sem enrolação vá logo o senhor Park está te esperando espero nunca mais te ver Baekhyun - ele fala jogando a mala no chão me agaixo e pego a mesma , limpo minhas lágrimas e respiro fundo 

-Seja lá pra onde eu for, me leve logo - falo olhando para o chão 

-Então vamos garoto, meu patrão está a sua espera - o homem alto fala saindo e eu apenas o sigo sem falar nada eu entrei no carro que estava parado e logo ele começou a se movimentar . 

Encostei minha cabeça na janela do carro e deixei minhas lágrimas molharem meu rosto, respirei fundo e fechei meus olhos. 

Não demorou muito e o carro parou abri meus olhos e vi uma enorme casa sai do carro juntamente com o homem alto e peguei minha mala e segui ele para dentro da casa assim que entrei na mesma faltou meus olhos saltarem para fora com tamanha beleza da casa. 

-Me acompanhe - o homem alto fala e eu o sigo deixando a minha mala em "sala", ele caminhou até uma porta e bateu na mesma e eu só ouvi um " Entre" , ele entrou e eu entrei em seguida olhei em volta até meus olhos pararem um um homem muito bonito que estava sentado atrás de uma mesa enorme e cheias de papéis. 

-Aqui está ele senhor, irei deixá-los a sós - o homem falou e saiu me deixando totalmente perdido, o homem que estava sentado se levantou e caminhou até onde eu estava e ficou parado em minha frente eu apenas abaixei a cabeça. 

-sou Park Chanyeol, acho que seu Appa me citou, bom eu comprei você, apartir de agora você deve me obedecer, se não obedecer sofrerá punições entendido - ele fala eu eu apenas concordo -ótimo vamos irei te levar até seu novo quarto - ele fala saindo do lugar eu apenas o sigo 

-preciso pegar minha mala - falo baixo mas sei que ele ouviu, alfa tem ouvindo bom 

-não se preocupe está tudo no seu quarto, agora vamos - eu não digo mais nada apenas o sigo, logo paramos em frente a uma porta branca ele a abriu revelando um quarto enorme todo branco ele entra e logo eu entro - você pode decorar do jeito que você quiser, e.. Eu sei que você terminou a escola irei providenciar uma faculdade pra você, qual faculdade quer fazer? 

-Engenharia - falo rápido 

-Ok, descanse se precisar de algo chame algun empregado - ele fala e sai e eu logo fecho a porta caminho até o guarda roupa abro o mesmo e vejo minhas roupas já arrumadas pego uma muda de roupa, vou até o banheiro entro no mesmo tranco a porta tiro minha roupa e entro em baixo do chuveiro deixando a água cair sobre meu corpo .

Me vesti e sai do banheiro caminhei até a cama e me deitei peguei meu celular e mandei mensagem para o LuHan e o mesmo respondeu de imediato então resolvi ligar para ele 

Ligação Onde

-Diga oque aconteceu agora Baek- LuHan fala e eu apenas respiro fundo 

-Meu Appa me vendeu Lu, eu estou morando em outra casa, o Alfa que me comprou parece ser legal, ele vai deixar eu fazer faculdade até- falo 

-Seu Appa é maluco? Só pode, eu espero que esse Alfa seja mesmo legal, não quero que ele te machuque Baek - ele fala 

-Eu espero que ele não me machuque - falo - vamos mudar de assunto porfavor 

-Baek pede pra esse Alfa se você pode ir no shopping amanhã comigo tenho que comprar um celular o meu tá só o pó da gaita - LuHan fala rindo 

-Vou falar com ele e te aviso ok - falo 

-Ok, vou dormir Baek até amanhã - ele fala e desliga 

Ligação Off 

Deixo o celular sobre a cama me levanto e saio do quarto, caminho pelo corredor desço as escadas e vou até a porta onde eu fui mais cedo bati na mesma e escutei um "entre", abri a porta e entrei caminhei até a mesa e o olhei 

-Precisa de algo? - ele fala eu assinto com a cabeça - Diga 

-Posso ir ao Shopping amanhã com meu amigo, ele é ômega, não vai nem um Alfa vai apenas nois dois - falo sem o olhar 

-Pode, mas... Eu irei te levar e te buscar - ele pegou um celular e entregou a mim - salve seu número ai - ele falou e eu pequei o celular e salvei o número e entreguei o celular novamente para ele 

-Obrigado, boa noite - falo já saindo da sala, volto para o quarto e deito na cama fecho os olhos e logo pego no sono 


Notas Finais


😍😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...