1. Spirit Fanfics >
  2. My Ômega >
  3. Happen What Happen, I Will Protect You For All, My Sweet.

História My Ômega - Happen What Happen, I Will Protect You For All, My Sweet.


Escrita por: TiaPark013

Notas do Autor


VOLTEI DE NOVO PRA AGRADECER AO MAIS DE 800 FAVS EM MY ÔMEGA 🎉🎉🎉❤🇰🇷

Capítulo 16 - Happen What Happen, I Will Protect You For All, My Sweet.


Fanfic / Fanfiction My Ômega - Happen What Happen, I Will Protect You For All, My Sweet.

Capítulo XVI: Aconteça o que acontecer, vou te proteger de todas as coisas, meu doce.


Um barulho alto foi ouvido do lado de fora do quarto assustando não somente a Jimin, mas como a Jungkook também. Em um pulo, o Lúpus já estava em alerta com suas presas e garras pra fora, os olhos azuis brilhavam no escuro e fazia Jimin se perder de certa maneira.


Jungkook puxou Jimin para perto de si, e o agarrou em seus braços, protegendo-o em meio ao seu corpo e seus músculos, tinha que proteger seu Ômega acima de qualquer coisa, e o menor estava assustado com tudo aquilo. Sentia o cheiro de Jungkook ficar cada vez mais forte, o Lúpus estava marcando território e seu cheiro certamente iria espantar quem quer que fosse.


Um grito alto foi ouvido, e Jungkook teve certeza que era de seu irmão, um rosnado alto e logo a porta do quarto dos dois foi aberta, revelando Taehyung e Seokjin extremamente assustados, enquanto mais rosnados eram ouvidos. Taehyung correu para os braços de Jungkook que o abrigou nós mesmos sentindo o mais velho extremamente trêmulo, o braço do mesmo tinha uma perfuração de garra e aquilo preocupou Jungkook.


Enquanto isso no quarto de Taehyung, havia uma briga feia, entre os três Alfas Reis e três homens encapuzados. Namjoon conseguiu quebrar o pescoço de um deles, enquanto os outros lutavam contra Hoseok e Yoongi. O mais velho dos Alfas imobilizou um dos homens e logo Hoseok matava o segundo.

— Quem é você? O que veio fazer aqui? — Yoongi estava tomado pela fúria, viu seu Ômega com um ferimento perigoso no braço. — Me responda!

— Não devo respostas a você, apenas ao meu Rei! — O Alfa exclamou cuspindo sua saliva ensanguentada no chão do quarto. — Você é apenas um Alfinha de merda, se tornou Rei só porque era Príncipe e casou-se com o Taehyung; até que ele daria ‘pra ser uma puta gostosa se não estivesse grávido!

Hoseok já estava completamente tomado pelo ódio e ao ouvir as palavras do Alfa, que estava imobilizado por Yoongi, não se segurou mais, partiu pra cima do mesmo enquanto rosnava em alto e bom som, podia ser um Alfa muito carinhoso e sorridente com todos, mas ninguém falava do seu Ômega e do seu Alfa ou os fazia mal, era assim, que ele virava uma verdadeira fera.


Um soco forte foi dado no rosto do Alfa, que por muito pouco não teve seu maxilar deslocado, a raiva de Hoseok era tanta, que o deixou com uma força descomunal, e Yoongi, apenas sorria enquanto o Alfa, que segurava, estava sendo espancado sem dó nem piedade pelo seu Alfa, encorajava o Jeon Min a continuar o que estava fazendo sem nunca parar.


Os socos de Hoseok foram cessados quando já não tinha mais fôlego para continuar com aquilo, suas mãos já estavam muito machucadas e não aguentava mais dar um soco sequer naquele homem à sua frente, que merecia uma boa tortura pelas suas palavras. A porta do quarto foi aberta, revelando Jungkook com sua pose imponente e superior a todos os outros ali, com Jimin, Taehyung e Seokjin em seus braços.


Namjoon correu até Seokjin buscando-o, e o abrigando em seus braços, sentia que seu Ômega estava prestes a desmaiar de tão nervoso que estava, e sentia que com Jimin era a mesma coisa, porém sabia que o menor estava mais do que seguro, enquanto estava envolvido nos braços de Jungkook. Hoseok com certa dificuldade caminhou até seu Ômega, abrigando-o o mesmo em seus braços e deixando que o mesmo se acalmasse.

— Quero que tapem os ouvidos deles igual farei com Jimin. — Falou tão baixo que apenas Namjoon e Hoseok ouviram, Yoongi e o outro Alfa ficaram com expressões interrogativas. — Quem é você? — A voz Lupina de Jungkook foi ouvida, e até mesmo os seus Hyung temeram a si.

— U-Um L-Lúpus... — O Alfa imobilizado tremeu por completo. — M-Me c-chamo D-Dong-Ho. — Respondeu amedrontado.

— Quem te mandou aqui? — Sua voz assustava, era um verdadeiro terror ouvi-la.

— K-Kim T-Taeyoung. — Respondeu, e então um rosnado de Jungkook foi ouvido.

— Kim Taeyoung, filho de Kim Chang Mi? — Jungkook em momento algum deixava de usar a sua voz de Lúpus, sentia Jimin tremer em seus braços. — Avise com o maior prazer para aquele verme, que ele nunca tomará nosso Reino, e que em breve quem estará assumindo ele serei eu. Silla nunca pertencerá ao Kim. — Sua voz séria deixava todos ainda mais assustados. — Namjoon leve nossos Ômegas para meu quarto, junto com Hoseok, deixe apenas eu e Yoongi aqui. — Pediu vendo o Kim assentir, e então chamar Taehyung e Hoseok ao seu encontro. — Fique calmo, meu bem, eu vou te proteger, vá com seu irmão e Namjoon para o nosso quarto, daqui a pouco vou ao seu encontro. — Selou os lábios de Jimin rapidamente.


Jungkook ao ver que todos já haviam ido, e sobrado apenas Yoongi e o outro Alfa ali, sorriu cúmplice para o mais velho. Ambos sabiam que era o momento correto para que a vingança acontecesse e iria começar matando mais um dos três Alfas, que invadiram o castelo e acabaram com suas noites de sono tranquilas, que tanto queriam ao lado de seus Ômegas e Alfa.

Yoongi odiava quando atrapalhavam seu sono.


Jungkook matava quem atrapalhasse seu sono.


— Quer dizer que, Taeyoung resolveu dar uma de machão mando-te aqui, apenas para morrer pelas minhas mãos? És realmente um Alfa submisso ao seu Rei, não é? — Jeon fazia questão de nunca deixar de usar sua voz de Alfa em um momento sequer. — Podemos começar a te matar.

Jungkook sem pena enfiou suas garras enormes da mão direita no braço do Alfa, puxando a mesma para baixo enquanto dilacerava a carne do membro do homem, que gritava de dor e pedia para que o mais alto parasse, não iria parar de maneira alguma e sorria psicopata com aquilo. Tanto ele, quanto Yoongi gostavam de ver o sofrimento dos seus inimigos e isso estava provado em seus sorrisos.


A cada grito cada vez mais alto do homem sentado e amarrado na cadeira, era uma gargalhada mais alta de Jungkook e Yoongi que brincavam de ver o Alfa sangrar em abundância a cada novo ferimento que era aberto pelo Rei e pelo Príncipe ali. Tortura sempre foi uma das coisas que faziam Yoongi e Jungkook relaxarem, mas apenas torturavam os criminosos de Silla.


Jimin estava assustado enquanto abraçava seu Hyung com todas as suas forças, os gritos de piedade estavam o deixando aflito, e estranhava ainda mais sentir que Jungkook sentia-se feliz ao ouvir tais sons. Taehyung e Hoseok estavam tranquilos como se não estivessem ouvindo nada, e até mesmo passou pela cabeça do Príncipe que ele poderia estar ouvindo coisas naquele momento.

— Não fique assustado Jimin, os gritos são apenas uma prova de que Jungkook e Yoongi estão se divertindo como sempre faziam em Silla. — Explicou Taehyung vendo Seokjin, Jimin e Namjoon olharem para si confusos. — É o jeito deles se divertirem.

— C-Como assim j-jeito d-deles se d-divertirem, Hyung? — Jimin não entendia que tipo de diversão era essa, os gritos estavam o deixando ainda mais assustado. — Que diversão é essa que faz ou outros gritarem a-assim? — O Ômega se encolheu nos braços de seu irmão, ao ouvir mais um grito.

— Tortura, Jimin. — Namjoon, Seokjin e Jimin arregalaram seus olhos ao ouvir isso. — Sempre que algum criminoso entrava em uma das cadeias de Silla, Jungkook e Yoongi iam até a mesma e torturavam o preso, Jungkook é o mais cruel por ele sempre deixa marcas que julgam ser impossíveis de serem feitas, mas ele consegue.

Jimin estava assustado, era uma coisa muito ruim saber que aquele Alfa carinhoso e amoroso consigo, poderia estar praticamente matando alguém nesse momento, tinha medo de deixar que Jungkook lhe tocasse novamente ou fizesse algo que fosse aborrecer o maior, não queria mais ouvir nada que Taehyung estivesse para falar, porém precisava saber de todo o resto da história.

— Ele tortura mais alguém além de criminosos? — Perguntou temendo a resposta do maior que lhe olhou como se soubesse o motivo de sua pergunta. — Tortura ou não?

— Não Jimin, Jungkook não tortura mais ninguém que não sejam criminosos, e é graças a essa punição que os criminoso de Silla já quase nem existem mais. — Sorriu, de certa forma se orgulhava de seu irmão por pelo menos um bom feito no Reino. — As marcas que ele e Yoongi deixam nos corpos daqueles que passam por suas torturas, são verdadeiramente assustadoras para todos as que as vêem, ninguém ousa torna-se um criminoso com medo da punição que vão receber se encontrarem com Yoongi e Jungkook na cadeia, me orgulho disso.

Os gritos continuavam e o choro alto também, por vezes ouviram rosnados de Jungkook e de Yoongi, mas Taehyung e Hoseok apenas continuavam como se nada estivesse acontecendo, ou tivesse acontecido naquela madrugada. Jimin vendo aquela visão do casal completamente bem, se perguntava quantas vezes eles haviam visto ou ouvido Jungkook e Yoongi fazerem esse ato cruel.


Sabia que seu Alfa jamais faria isso consigo, e sabia também que o mesmo não suportava a ideia de machucá-lo de qualquer maneira que fosse. Jimin se sentia tranquilo e protegido em relação a isso, pois sabia que Jungkook nunca faria mal a si e apenas iria lhe mostrar todo o seu amor até o final de seus dias.


Jungkook tinha plena certeza de que Jimin estava quase desmaiando de tanto medo, o que lhe deixava tranquilo era saber que tinham Hoseok e Namjoon lá, pedia que Hoseok estivesse acalmando seu irmão para que nada de ruim fosse acontecer com o filhote, que o mesmo esperava e prezava muito pela vida daquele pequeno ser, que era gerado no ventre de Taehyung, queria que seu, ou sua, sobrinho, ou sobrinha, nascesse forte e saudável, queria matar Taeyoung por tudo isso.


Sua preocupação maior naquele momento era sem sombra de dúvidas Jimin que estava desesperado e demasiadamente nervoso com tudo o que estava acontecendo, queria passar para o mais baixo uma sensação de alívio, mas ao mesmo tempo precisava continuar se satisfazendo com os gritos de dor daquele Alfa repugnante, que estava completamente tomado pelo sangue em suas roupas e corpo, totalmente desfigurado da forma que estava.


Decidiu que era o momento de parar quando viu que Yoongi tinha terminado de dilacerar a perna esquerda do Alfa, que gritou o mais alto que pôde, e logo em seguida ofegou profundamente com a dor que invadia seu ser, o Jung Jeon sorriu largo ao ver o sorriso maior ainda do Jeon, satisfeitos com a visão de como havia deixado aquele que fez mal e causou medo a aqueles que chamam de Família.

— Espero que tenha aprendido a lição de que nunca deve mexer com um membro da Família Real de Silla, e muito menos com um membro da Família Real de Naekyu. — A sua voz de Lúpus deixava tudo ainda mais aterrorizante para o Alfa cheio de marcas amarrado na cadeira. — Em qualquer lugar que eu te ver, seja ele qual for, eu vou te matar se te encontrar de novo.

Chamaram dois guardas para fazerem a retirada do homem ainda vivo, mas quase morto do local, as empregadas que foram chamadas quase precisaram de ajuda médica, ao verem tanto sangue espalhado por praticamente todo o quarto dos Reis de Silla. Se perguntavam o quão cruéis ainda podiam ser Jungkook e Yoongi por verem as blusas brancas de ambos, tomadas por sangue.


Yoongi sentia que as empregadas estavam com medo, e estava decidido a explicar tudo o que havia acontecido para as mesmas, por isso fez sinal para Jungkook, mandando o mesmo lhe ajudar as empregadas e contar tudo o que havia acontecido ali, poderiam muito bem chamar a polícia, e contar sobre a situação e isso traria problemas ao Reino, preferiam manter em segredo.


Após contarem tudo o que era necessário para as empregadas as mesmas entenderam, e então Jungkook e Yoongi puderam respirar em paz, sabiam que não haveria rebuliço algum, após a explicação. Estavam agora decididos a irem atrás de seus Ômegas que ainda estavam com Namjoon e Hoseok no quarto de Jungkook e Jimin. O mais velho dos dois estava aflito, tinha medo de como estava o ferimento no braço de seu Ômega, e por isso andava mais rápido que o Lúpus atrás de si.

— Taehyung? — Abriu a porta chamando pelo mesmo e logo todos olharam para si, espantados com sua roupa totalmente ensanguentada. — Está tudo bem?

Yoongi sentiu ainda mais raiva do Alfa, que havia torturado, ao ver o braço do menor completamente enfaixado na altura da ferida e o mesmo com uma expressão de dor. Hoseok olhou para si, como se pedisse por carinho da mesma forma que Taehyung, apesar de Alfa Hoseok era muito sensível, e foi isso que ajudou ainda mais Yoongi a se apaixonar por si.


O mais velho dos três andou até Hoseok e Taehyung, que pediam para que o mesmo chegasse mais perto e os abraçassem, ao fazerem isso Hoseok e Taehyung começaram a chorar, precisavam extravasar toda a dor e medo que sentiam naquele momento em que passaram tanto desespero. Yoongi acolhia ambos em seus braços e Namjoon agora cuidava de Seokjin, que chorava agarrado a si.


Jimin não conseguia chegar perto de Jungkook vendo o estado em que o maior estava, cheio de sangue e com uma expressão assustadoramente séria dominando seu rosto. Tinha medo do que o Lúpus poderia fazer ou tivesse feito pelo estado em que estava, aos mãos e braços cheios de sangue, camisa, bermuda, pernas, pés, respingos do líquido vermelho pelo rosto, era assustador, não queria olhar para o Lúpus com ele estando daquele jeito.

— Você vai me machucar, me deixe sozinho. — Pediu Jimin e Jungkook logo se afastou, suspirando, sabia que isso ia acontecer.

— Jimin, eu e Yoongi só torturamos bandidos, criminosos, aqueles que ameaçam nossos Reinos ou pessoas de nossas famílias, e eu só torturei esse Alfa nojento, porque ele ofendeu meu irmão e o feriu. — Esclareceu, vendo o menor aos poucos olhar para si novamente. — Não machucaria você, Seokjin, Namjoon, Yoongi, Hoseok, Taehyung, ninguém que eu amo, principalmente você.

— Troca de roupa por favor, ou melhor, toma um banho. Te ver assim me dá medo. — Confessou, e Jungkook sabia que o mais baixo estava com medo realmente.



                                   ∆•∆•∆•∆•∆


Yoongi e Jungkook já tinham tomado seus banhos e tirado todo aquele sangue de seus corpos, precisavam mesmo se limpar daquele líquido que ao mesmo tempo em que gostavam de ver a cor, odiavam saber que por trás dele tinha uma história a ser contada. Yoongi queria era ter arrancado o coração daquele Alfa nojento com suas próprias mãos, mas não tinha força para perfurar a caixa torácica do mesmo, pediria a Jungkook, mas deixou pra lá.



Estava no quarto do Lúpus junto com Hoseok e Taehyung, Namjoon e Seokjin e claro, Jimin e Jungkook. As famílias reunidas todas tentando esquecer o que havia acontecido, e os momentos de horror que viveram. Taehyung ainda se lembrava da dor enorme que sentiu ao ter a garra de um dos Alfas perfurando sua pele, seu medo maior naquele momento era que ele tivesse atingido sua barriga, ou até mesmo seu ventre, onde estava seu bem mais precioso, seu filhote. Sua gravidez era a coisa mais importante.


Jungkook estava tendo toda a paciência do mundo com Jimin, que ainda estava com certo receio de si por conta do que havia acontecido, entendia que o Ômega estava temeroso, e que não era nada bom o mais baixo o ver daquele jeito, todo sujo de sangue, é realmente uma visão digna de filmes de terror. Aos poucos via o Ômega chegando mais próximo de si, e entendia que o mesmo precisava de um tempo para ver que não seria machucado e confiar em si para ser abraçado, entendia-o.

— Amor, não fica com medo. — Pediu Jungkook, segurando a mão do Ômega com delicadeza e paciência, enquanto via o menor fechar os olhos e aperta-los. — Eu não vou te machucar, bebê, vem aqui.

— Tenho medo, você sujo de sangue é uma imagem que não saí da minha cabeça. — Confessou em um tom triste, Jungkook suspirou. — Eu te amo muito, mas sinto medo.

— Eu sei, meu amor, eu sei. — Chegou mais perto, sentindo o Ômega começar a tremer. — Não tema a mim, deixa eu te mostrar que não vou te fazer mal, anjo.

Jimin estava com medo, sentia-se nervoso com isso, entendia que ali era seu Alfa, e que ele não faria mal a si, mas queria que entendessem o lado dele como Jungkook o entende, não é fácil ver uma pessoa que ama, completamente banhado em sangue, e com uma cara de quem matou uma grande quantidade de pessoas friamente. Olhava para Yoongi e ele estava ali, abraçando seu Alfa e seu Ômega, como se apenas tivesse brigado com alguém e tivesse ganhado a luta.


Se perguntava como Taehyung e Hoseok conseguiam encarar àquela visão naturalmente, e apenas pedirem o carinho de Yoongi pela marca, queria entender qual o tatal vezes, que acontecimentos assim, passaram pela vida dos Reis de Silla, para que eles agissem como se fosse algo completamente normal de se acontecer, abraçaram Yoongi mesmo ele estando sujo de sangue e fedendo a cadáver.


Foi tirado de seus pensamentos, quando sentiu os braços fortes e musculosos de Jungkook, se passarem por sua cintura. Arregalou levemente os olhos, esperando que alguma coisa fosse acontecer, mas tudo o que sentiu foi Jungkook trazendo-o para mais perto de si, deixando o menor no meio de suas pernas e o abrigando em seus braços. Jimin sentia saudade daquele calor, daquele aconchego, daquela proteção que Jungkook o passava.


Colocou em sua cabeça que devia relaxar, e sentia em seu peito, que Chul estava aos poucos levando Young para debaixo de suas patas, Jungkook e Chul trabalhavam juntos, para que os dois Ômegas ficassem confortáveis com ambos, e isso fazia Jimin sorrir ao perceber que eles estavam se dedicando a fazerem isso. Permitiu-se relaxar e deixar que aos poucos voltasse a ter confiança em seu Alfa, não que ele tivesse perdido mas era apenas medo.

— Jungkook? — Chamou o Alfa, que o respondeu com um beijo na bochecha. — Você matou aquele Alfa? — Temia a resposta.

— Eu e Yoongi deixamos ele no estado que chamamos de "quase, quase". — Yoongi soltou uma risadinha, quando viu a feição confusa de Jimin.

— Quase, quase? — O Ômega perguntou. — O que é isso?

— Quase morto, quase vivo. — Gargalhou junto com Yoongi, ao verem as expressões assustadas de Seokjin e Jimin. — Daqui a pouco ele morre, aí enterramos ele.

— Acho que passei a ter medo de vocês. — Declarou Jimin. — Me solte, Jungkook!

— Não solto, amor, eu nunca vou machucar você ou te fazer algum mal, eu te amo Jimin, te amo muito e não suportaria a ideia de te ver ferido por minha culpa. — O Ômega sentiu seu coração falhar uma batida com a declaração. — Aconteça o que acontecer, eu vou te proteger de todas as coisas, meu doce.



                                  ∆•∆•∆•∆•∆



O dia amanheceu nublado em Naekyu e todos sabiam que o inverno havia chegado. Todos estavam reunidos na sala de jantar, comendo e conversando alegremente, na tentativa de esquecer definitivamente sobre todos os problemas que vinham enfrentando nos últimos tempos em suas vidas. Namjoon cutucava o pé de Seokjin com o seu, e o Ômega entendia que Namjoon estava mandando que aproveitasse para se desculpar por tudo o que aconteceu.

— Gente, eu... Quero falar umas coisas... — Seokjin falou enquanto respirava fundo e via todos olharem para si. — Eu sei que ultimamente tenho sido um grande babaca em me intrometer na vida de Jimin e Jungkook, mas eu tenho os meus motivos para isso, principalmente, por não querer a gravidez de Jimin ainda. — Jungkook abaixou o olhar, segurando suas lágrimas ao lado de Jimin. — Quando eu e Namjoon não éramos casados ainda, e sim apenas noivos eu engravidei, o povo e os membros do conselho descobriram, e eu sofri vários ataques ofensivos e pressão do povo. — Começou a chorar, sendo amparado por Namjoon.

Jimin e Jungkook estavam assustados com a revelação de Seokjin, não imaginavam que o mesmo pudesse um dia ter engravidado e não faziam a mínima ideia do que havia acontecido para que o mesmo tivesse se tornado assim na vida deles. Alguma coisa de muito grave e que o machucou, tinha acontecido para que ele tivesse agido da forma que agiu em relação a vida de Jimin e Jungkook.

— Com toda a pressão sofrida pela sociedade e conselheiros, Seokjin entrou em depressão e acabou sofrendo um aborto, perdendo nosso filhote com três meses de gestação... — Terminou Namjoon, vendo que Jungkook e Jimin não aguentaram mais prender as lágrimas, e agora choravam. — Seokjin não queria que você tivesse esse filhote agora, por medo de acontecer com você a mesma coisa que aconteceu com ele, Jimin. Por isso ele tentou impedir o Cio, a marca e a sua gravidez, ele queria te proteger.

Jimin, naquele momento, sentia-se a pior pessoa do mundo.

Seu irmão fez tudo o que fez para lhe proteger, para que não sofresse o mesmo que ele havia sofrido, para não sentir a mesma dor que o mais velho sofreu ao perder seu filhote. Tudo o que havia acontecido era para proteger a si e ao seu Alfa; protegeu de tudo, para manter o mesmo seguro e longe de todo e qualquer problema de saúde que pudesse matá-lo, ele apenas queria o proteger e Jimin pensou tudo errado.


Jungkook também não estava muito diferente de Jimin, após ouvir tudo o que ouviu de Namjoon, desejou tantas vezes que o Ômega mais velho montasse em uma tartaruga e fosse se ferrar devagarinho, e agora queria abraçá-lo. Ele nem sequer conseguia imaginar como deve ter doído para Namjoon, quando soube que Seokjin havia perdido o filhote de ambos por pura pressão social e emocional.


Foi tão egoísta, havia pensado somente em si e nos seus sentimentos, sem nem perguntar o motivo para que tudo o que havia acontecido tivesse acontecido, apenas julgou Seokjin e o ofendeu em silêncio, durante várias e várias vezes durante o tempo em que permaneceu em Silla. Sabia que Jimin estava mais do que despedaçado naquele momento, conseguia sentir o tanto que seu Ômega estava desmoronando pouquinho em pouquinho assimilando cada palavra dita pelos mais velhos.

— Me perdoa Jimin, eu não queria ter falado tudo o que disse, não queria ter feito tudo o que eu fiz, mas foi necessário ‘pro seu bem. — Fungou, limpando as lágrimas que insistiam em cair. — Eu só queria te proteger de tudo, de todo e qualquer mal que você pudesse sofrer com uma gravidez agora em pleno noivado, me perdoa.

— Eu... Eu te perdôo, sempre vou te perdoar. — Jimin levantou da cadeira e foi até seu irmão mais velho, o abraçando com força. — Eu entendo, agora eu entendo o porquê de tudo isso, e me desculpa também pelo o que eu disse naquela noite.

— Você estava magoado, e com razão, está tudo bem, na hora da mágoa e da raiva falamos o que sempre esteve entalado mesmo. Fique tranquilo. — Sorriu doce para o menor, que ainda esperava alguma reação de Jungkook.

Um olhar vazio, longe, distante e apagado. Era a única coisa que tinha no rosto de Jungkook. Nenhum expressão, nenhum sorriso. nenhuma lágrima, nenhuma expressão de choque, nada. Era apenas um olhar vazio que ninguém conseguia desvendar naquele momento. Seokjin sabia que o mesmo iria precisar de um tempo para entender tudo ou pelo menos tentar engolir tudo.


Jungkook podia muito bem desconfiar de tudo o que Seokjin estivesse falando, talvez, fosse tudo um pretexto para se desculpar, sem que isso resultasse em uma discussão. Jungkook sabia que Jimin a qualquer momento seria o próximo chamá-lo para que perdoar Seokjin e o mais novo não sabia o que fazer, não fazia a mínima ideia.

Jungkook só queria Jimin em seus braços beijando-o.

Percebeu que era melhor analisar a situação, via nos rostos de Namjoon e Seokjin a dor, via em Seokjin o desespero e a tristeza ao tocar no assunto, via em Jimin o arrependimento e a calma. Em Seokjin, via que tinha sim verdade em cada um de seus atos, via que tinha naturalidade em cada uma das suas palavras e isso lhe deixava ainda mais incerto das coisas.

— Jungkook? — Chamou Seokjin, fazendo o mais novo olhar para si totalmente aéreo e confuso. — Me perdoa por ter feito tudo o que eu fiz, eu só queria proteger você e Jimin de sofrerem como eu e Namie sofremos, por favor, eu não fiz por mal. — Um soluço mais alto do mais velho foi ouvido e então Jimin lhe olhou, esperando que o mesmo respondesse.

— Eu te perdoou Seokjin. — Falou, levantando e abraçando o Ômega que chorou ainda mais.



Momento com a autora.

 

O que eu quis falar com todos esses momentos de brigas entre Seokjin, Jimin e Jungkook?


Há momentos em nossas vidas em que pessoas se metem em nossas vidas pessoais, em nossas escolhas, em nossos objetivos e em nossos sonhos e provocam coisas ruins em nós, sentimentos que causam dores e mágoas, que nos deixam deprimidos e despedaçados sem vontade até mesmo para viver.


Causam na nossa vida um verdadeiro apocalipse por não quererem que façamos tal coisa, que realizemos tal sonho, que tomemos tal decisão porque não é o momento certo, o momento que devemos fazer o que queremos, porque não podemos fazer o que queremos, porque somos jovens demais para estarmos fazendo o que queremos, enfim, se há alguém que fará isso.

Agora, em algum dos dias em que essa pessoa fez isso na sua vida você perguntou a ela o motivo para que a mesma estivesse te dizendo um não não sua cara para a sua decisão?

Vimos no capítulo de hoje que Seokjin não fez tudo o que fez porque tem uma lado mais do que super protetor em relação ao Jimin e sim porque ele tinha um motivo verdadeiro e mais do que suficiente para fazer o que fez, para negar o pedido e sonho de Jimin e Jungkook e para tentar impedir que os mesmos passassem seus Cios juntos.

Do que iria adiantar se o Cio é uma necessidade?

Nada! Jimin e Jungkook iriam passar o Cio juntos de qualquer jeito e Jungkook iria marcá-lo de qualquer jeito da mesma forma que queria emprenha-lo mas Seokjin não deixou.

Em algum momento Jimin e Jungkook chegaram com Seokjin e perguntaram:

"— Me dá um motivo bom o suficiente pra você está fazendo tudo isso Seokjin, o que aconteceu para que você estivesse fazendo isso não somente comigo mas com Jimin/Jungkook também?"

Não, né?

Na nossa vida sempre vão ter pessoas criando mil e uma situações em que seremos obrigados a desistir de um sonho nosso para fazermos o que a pessoa pediu, pois ela implorou ou ordenou para que você fizesse isso, mas antes de ofendê-la e xingá-la de todos os palavrões existentes no mundo que pertençam a toda e qualquer língua, procure saber o que aconteceu para a mesmo agir assim, não a xingue.

Procurem sempre saber o que aconteceu antes de soltarem o verbo e descascar o abacaxi pra cima da pessoa, procurem entender o lado dela antes de qualquer coisa e depois tomem a decisão de conversar com a mesma, é melhor fazer isso do que gerar ainda mais mágoas não somente na pessoa, mas como em você.

Espero que tenham gostado do capítulo, eu realmente gostei de fazer ele ^-^



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...