1. Spirit Fanfics >
  2. My Ômega >
  3. Change Yourself

História My Ômega - Change Yourself


Escrita por: TiaPark013

Capítulo 4 - Change Yourself


Fanfic / Fanfiction My Ômega - Change Yourself

        Capítulo IV: Mude por si mesmo.

Bebidas, gritos e gente dançando. Era assim que podíamos definir como estava sendo a noite de Jungkook em uma balada qualquer do Reino de Naekyu, a vontade de sair daquele castelo e sair para qualquer festa estava maior do que sua indignação quando soube da carta que obrigava-o a se casar com Jimin.

Na sua mão um copo contendo uma dose de Tequila com duas rodas de limão e cubinhos de gelo, uma bebida que no paladar de Jungkook era extremamente gostosa. O Lúpus bebia o líquido aos poucos, sentindo o álcool descendo por sua garganta provocando um ardor gostoso no qual ele já estava acostumado.

Dançava sem nenhuma companhia no meio da pista de dança, os Ômegas masculinos e femininos estavam de olho no Alfa, que dançava alegremente e parecia despreocupado e completamente feliz com o rumo que a sua noite estava levando. Algumas iam aos poucos.se aproximando do Lúpus que percebia suas ações.

A mais ousada das meninas Ômegas que estavam na roda saiu andando em direção a Jungkook que estava tão envolvido ao som de She Wolf que sequer percebeu quando a Ômega chegou perto de si. Um toque no ombro alheio aos poucos foi provocando a ardência no corpo de Jungkook, que rapidamente se afastou do toque, deixando uma garota confusa ao seu lado.

— Não me toque! — Diz Jungkook, seu tom rígido era evidente. — Apenas não me toque.

— Mas porquê, Oppa? — A garota pergunta, sua voz causava dor aos ouvidos de Jungkook, um sinal de repulsa. — Porquê não podemos nos divertir juntos?

— Eu não sou seu Oppa! — Diz rude. — Se afaste de mim, não chegue perto! — O Lúpus ordena, o cheiro da menina estava deixando-o enjoado e ele iria vomitar de qualquer jeito. — Seu cheiro me enjoa e seu toque arde na minha pele.

A garota continuava insistindo em tentar conseguir algo com o Lúpus que passou a fugir e tentar encontrar todas as formas para continuar fugindo da garota maluca que queria ficar consigo naquele momento. Rodou todos os cantos daquela balada fugindo da mesma e sempre que tocado por algum(a) Ômega sentia mais ardências pelo seu corpo.

O pior desse momento fugitivo do mesmo foi quando um Ômega mais do que tarado pegou e apertou seu membro, a ardência que sentia era tanta que por muito pouco ele não deixou que lágrimas saíssem de seus olhos e deslizassem por suas bochechas.

Por Deus, ele apenas queria ser livre de tantas repulsas que seu lobo fazia o mesmo sentir, ele não queria mesmo continuar sentindo tudo isso, ele encontrou Jimin e agora estão de certa forma "juntos". Seokjin e Taehyung estavam felizes por isso, mas agora ele sabia que nada estaria bem de novo, ele havia fugido.

Sim, Jeon Jungkook sendo um completo imbecil que era decidiu fugir de seu quarto em plena noite e sair do castelo para curtir a vida em uma balada jovem qualquer das noites de Naekyu, mas o que ele poderia fazer? Ainda não queria aceitar que está sendo obrigado a se casar com Jimin.

Seokjin e Taehyung já haviam conversado e montado todo o plano como deveria ser, ambos os Ômegas sabiam que Jimin e Jungkook não se uniriam tão fácil mesmo que seus Lobos já se amassem. Eles têm uma ligação forte, eles dois são feitos e nascidos um pro outro, porém estamos falando de um Ômega nada submisso e de um Lúpus que não aceita perder, olha o tamanho do problema.


                   ∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆


— Eu realmente espero que você tenha uma boa explicação para esse seu estado, Jeon Jungkook. — Seokjin não estava para brincadeiras e muito menos Taehyung que estava ao seu lado, ambos os Ômegas estavam furiosos com o Lúpus. — Chegando em plena quatro horas da madrugada, isso são modos?

— Isso são modos... Modos... Modos... — Jungkook repetia tudo com uma voz arrastada e lenta, a quantidade de álcool anteriormente ingerida era demasiada. — Eu estou pouco me fodendo para modos, eu sou uma pessoa que, infelizmente, nasceu com o título de nobreza e ainda sou obrigado a me casar com um tampinha metido a professor de vida. — Seokjin sem nem perceber já estava praticamente avançando no Lúpus, ele não iria deixar que ninguém falasse assim de seu irmão.

— Tampinha metido a professor de vida, Jungkook? — Taehyung, que se manteve calado até agora, finalmente se pronuncia. — Pois saiba que é esse tampinha que quer te ajudar a melhorar, que é esse tampinha que está disposto a passar por cima de seu orgulho para te fazer uma pessoa melhor, que é esse tampinha que também não aceita esse casamento mas irá realizá-lo em memória e respeito ao desejo de nossos pais. — O Ômega agora estava frente à frente com o Lúpus, mesmo ainda sendo mais baixo mantinha uma pose séria e superior.

— Caguei se ele está fazendo isso em memória dos nossos pais, eu não quero e nem vou me casar com aquele brinquedinho de Alfas. — Um estalo foi ouvido na sala do trono, Seokjin não conseguia mais segurar a raiva que estava sentindo, ninguém iria falar do seu irmão daquela maneira. — Não aguenta a verdade, Rei Seokjin?

— Nunca mais fale dessa forma do meu irmão. — Era visível que Seokjin estava com os nervos à flor da pele, sua raiva era exaurida por seus poros e Taehyung não estava diferente. — Ele não é um brinq...

— Então, ‘pra você eu sou um brinquedinho de Alfa, Jungkook? — A voz de Jimin se fez presente naquele salão, fazendo todos encararem a si com expressões confusas. — Se eu sou brinquedinho de Alfas você é o quê? — Jimin também não estava muito feliz com tudo isso, ele iria mesmo entrar em conflito com o Lúpus. — Esse cheiro de vadia na sua roupa só denuncia que você estava com alguém, depois ainda vem me dizer que não fica com ninguém por conta das repulsas.

— Mas eu não fiquei com ninguém. — Jungkook tentou se defender, mesmo bêbado ele ainda lembra de algumas coisas que aconteceram na festa. — Muita gente se agarrou à mim, mas eu acabava sempre as empurrando, e a pior de todas foi quando um Ômega tarado ao extremo, pegou no meu pau! — Jimin acabou corando com a explicação do Lúpus. — O toque ardeu tanto que por pouco eu não chorei, ardia como o inferno, Naekyu é muito povoada.

— Na verdade Naekyu tem menos habitantes que Silla Jungkook, o que faz parecer que Naekyu tem mais habitantes é que os casais sempre tem de três a quatro filhos sendo eles Alfas e Ômega ou até mesmo Betas. — O mais baixo explica fazendo todos olharem para si espantados, como é que ele sabia disso. — A maioria da população do meu Reino tem.entre dezesseis a vinte e oito anos de idade, sendo assim um espaço entre as grandes quantidades de jovens que são nascidos e registrados como pertencentes a província de Naekyu.

— Nossa... — O Lúpus não poderia negar que estava impressionado, ele não poderia falar nada sobre Silla, pois tudo o que ele sabia era... Nada. — Isso é... Nossa...

— Meu bebê só me dá orgulho. — Seokjin se pronúncia indo até Jimin e o abraçando. — Vá dormir pequeno, nós terminamos com o sermão de Jungkook.

— Não Omma, eu vou terminar esse sermão. — Taehyung e Jungkook acabaram ficando confusos, os pais de Jimin não haviam morrido? Porquê ele chamou Seokjin de Omma? — Não se preocupem, eu chamo Jinnie Hyung de Omma porque eu o considero uma. — Jungkook, seja o Lúpus que és e me olhe sem vergonha alguma. — O citado levanta a sua cabeça e olha para o Ômega com certa vergonha no olhar.

— O que vais dizer? — Perguntou baixinho, sua voz estava rouca e sua cabeça doía. — Diga logo, preciso dormir.

— Exatamente, mande e de ordens como sempre faz em todos dias de sua vida. — Jimin agora andava em círculos ao redor do Alfa. — Pense bem Jungkook, pense muito bem em tudo o que você vem fazendo. Suponhamos que um dia por um milagre nossos pais voltassem e vissem o Lúpus que eles tanto amam desse jeito? Sendo deselegante e.enchendo a cara até cair. Um dia Jungkook se você não se cuidar poderá ter uma cirrose. — Jimin ria divertido enquanto falava. — Agora, voltando para o assunto sério. 

Jimin sabia muito bem que no dia em que seus Lobos se comunicaram uma ligação havia sido feita entre ele e Jungkook, por esse modo ele conseguiria muito bem falar o que ele queria para Jungkook, sem que ninguém escutasse e ouvisse o que ele iria falar para o Lúpus. O Park sabia que não iria ser fácil mas ele iria tentar.

— Olhe para você Jungkook, um Lúpus lindo e de corpo perfeito, musculoso e deixa isso bem amostra nas roupas apertadas que usa. — Jimin ainda mantinha seu olhar em Jungkook que o olhava atento, o Ômega estava enlouquecendo aquele Alfa apenas por estar olhando seriamente para ele e, ainda mais, mordendo o lábio enquanto olhava para seu corpo. — Já pensou em quantas Ômegas iriam querer você na cama delas, judiando de todas as formas de seus corpos, enquanto você mostrava o Dominador que é? — Isso já era apelo, Jungkook sabia que o Park não era tão inocente, mas desse jeito ele nunca será mesmo, ele estava acabando com a sanidade de Jeon.

— Do mesmo jeito que elas me querem você me quer também. — Respondeu provocando, ele também sabia jogar sujo da mesma forma que o Park. — Sabes que me quer, me olha com desejo e vontade, eu sei que se eu te pegasse de jeito não iria recuar.

— Quem disse que eu sou uma pessoa que se entrega fácil? — O Ômega riu, ele sabia que Jungkook era convencido. — Pense bem, eu posso te dar muito mais prazer do que qualquer Ômega que você pegasse, até porque eu sou o Ômega destinado a ti. — As unhas de Jimin desceram arranhando as costas de Jungkook, que acabou se arrepiando com tal ato. — Todos Lúpus tem seu Ômega nascido no mesmo dia e hora e gerado na mesma Lua Cheia. Somos nós dois, Jungkookie...

— Se és meu Ômega, me mostre realmente como seria se fosse um bom submisso, porque, pelo o que eu vejo, você quer apenas me provocar ao máximo, não é mesmo? — Um sorriso malicioso veio da parte de Jimin, ele era submisso sim, sua vontade de ter algo lhe preenchendo em todos os Cios era alta. — Seria bom ter meu pau te preenchendo em seus Cios, Ômega? — Filho da puta! Ele sabia que isso iria provocar sensações novas em Jimin.

— Seria bom ver seu pau sumindo entre minha bunda, e meu cuzinho apertando seu pau, Alfa? — Perguntou, devolvendo na mesma moeda e agora deixando Jungkook sem chão.

Seokjin e Taehyung estavam espantados, na visão deles Jimin estava furioso e o olhar sério e concentrado só fazia eles terem mais certeza disso. O menor dos quatros ali, estava provocando Jungkook de uma forma enlouquecedora e o Lúpus não podia estar mais feliz do que era pra ele estar, havia ganhado um Ômega perfeito.

— Você ia gostar de ter meu pau te quebrando ao meio. — Respondeu. — Espere apenas seu Cio chegar, bebê. — Jimin acabou ofegando no meio de tudo isso. — No seu cio eu vou te mostrar como é ser submisso de verdade, você vai implorar, Jimin, implorar para que eu meta mais fundo em você e eu, vou me deliciar com seus gemidos de prazer enquanto te fodo firme e forte. — Jimin podia sentir que estava prestes a expelir lubrificante natural, as palavras do Alfa estavam matando a si, e ele estava ficando cada vez mais excitado.

Jungkook sem nem esperar uma resposta vinda do Ômega apenas saiu andando de cabeça baixa até seu quarto, que por um milagre ele ainda lembrava qual era a sua localização naquele castelo imenso. Jimin enquanto isso permaneceu parado no salão, ao lado de Seokjin e Taehyung que continuavam sem entender nada.

Jimin ainda se considerava virgem, pois ele nunca realmente sentiu um membro de um Alfa lhe invadir e tomá-lo como deveria ser, apenas em seus Cios passava dopado ou com algum brinquedo que Seokjin lhe dava. Jeon estava enlouquecido, seu membro estava duro e pulsante, aquele Ômega teve a ousadia de deixá-lo duro apenas com palavras e um arranhão nas costas. Ele precisava resolver aquele problema que estava lhe incomodando tanto, ele não iria dormir desse jeito quando seu membro e seu corpo suplicam por prazer.

O de cabelos negros entrou em seu banheiro, retirando toda a sua roupa e indo em direção box, onde ligou o chuveiro e molhou-se rapidamente, enquanto virava-se em direção a água, seu pensamento ainda estava nas palavras do Ômega e isso apenas fazia seu membro doer e endurecer mais do que deveria por aquele baixinho bundudo.

Ah, e que bunda! Jungkook nunca viu Ômega com corpo mais bonito que Jimin, suas curvas eram finas e delicadas, sua bunda tinha um grande volume que ganhava de qualquer Ômega que ele já havia visto. Jimin era e é simplesmente perfeito e um Ômega diferente de todos, ele sabia impor a sua opinião e a defendia até o fim, enquanto ele tivesse argumentos.

O Lúpus levou sua mão direita até seu membro, onde o segurou pela base e começou a fazer movimentos de vai e vem com sua mão, estimulando a produção de prazer ali, aos poucos seus gemidos se fizeram presentes enquanto ele aumentava um pouco a velocidade e intensidade de seus movimentos. Na cabeça do Lúpus vinham o rosto, o corpo e as palavras de Jimin, senhor onde foi que ele havia amarrado o seu burrinho? Àquele Ômega era enlouquecedor e ele estava quase gozando apenas por se lembrar de Jimin.


"— Seria bom ver seu pau sumindo entre minha bunda e meu cuzinho apertando seu pau, Alfa?"


Se Jimin soubesse o tamanho do peso descontado sobre a sanidade do Alfa que essas palavras tiveram com certeza ele iria morrer de vergonha. Mesmo ele tendo seus momentos ousados e atrevidos ainda conseguia ser sensível e fofo como o Ômega que era, Seokjin sabia muito bem que seu irmão tinha aquele jeitinho e era o orgulho do mais velho.

Jungkook já não aguentava mais, os movimentos em sua mão se tornaram rápidos e precisos, todas as provocações do Ômega estavam o matando mentalmente e ele precisava gozar o mais rápido possível. Seu corpo começou a dar espasmos, ele sentia que seu orgasmo estava perto e ele queria se aliviar logo, seus gemidos tornavam-se cada vez mais altos e seu lábio até mesmo sangrava por conta das mordidas dadas naquele músculo.

— Ah, Jimin! — Com um gemido mais alto Jeon se desfaz, liberando todo o seu prazer em jatos fortes e intensos. Ele poderia dizer que aquela foi a melhor masturbação da sua vida e ainda ganhou o melhor orgasmo. — Que merda você faz comigo, Jimin?


                  ∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆


O amanhecer do dia foi tortuoso para Jungkook, o sol entrava pela vidraça da janela iluminando o quarto com seu brilho dourado e o calor que a grande bola de fogo emanava esquentava o clima, fazendo o Lúpus praticamente derreter de tanto transpirar. Sua temperatura natural era alta e não ajudava muito quando coisas assim aconteciam, principalmente em dias de sol.

Levantou de sua cama com muito custo e com uma preguiça horrível habitando seu corpo, foi andando lentamente até o banheiro onde entrou e começou a se despir, rumando até a banheira que já estava pronta entrando na mesma e tomando um banho relaxante. Voltou ao seu quarto, pegando roupas de calor e se vestindo afim de sair para ir até a mesa do café onde estariam fazendo suas refeições.

Desceu as escadas com calma, a dor de cabeça que estava sentindo o fazia sentir uma tontura bem pesada, e que se ele bobiasse iria levar uma bela de uma queda, e poderia até mesmo morrer. Seguiu o corredor e foi em direção a mesa de café, encontrando todos os membros das famílias comendo calados e silenciosamente.

Seokjin não tinha uma cara boa e quando ele viu o Alfa ficou com a cara ainda pior, Taehyung também não estava muito afim de conversar com o Lúpus. Namjoon, Yoongi e Hoseok estavam com expressões sérias e o que predominava nas faces de Yoongi e Hoseok era a vergonha. Com toda a certeza do mundo Seokjin e Taehyung haviam contado sobre algo para eles que os faziam estar dessa forma. Jimin era o único que mantinha uma expressão neutra, não demonstrava nenhum sentimento, apenas estendeu para o Lúpus um copo com água e um comprimido e o de cabelos negros supôs ser para dor de cabeça.

— Bom dia. — Sua voz saiu baixa, estava com certo receio do que poderia falar.

— Bom dia. — Responderam em coro. Taehyung levantou a sua cabeça e olhou seriamente para Jungkook.

— Depois do café, vá até o escritório. — Ordenou. — Precisamos conversar seriamente sobre as suas atitudes de hoje pela madrugada, Hoseok e Yoongi também estarão presentes. — Anunciou, Jungkook não lembrava muito bem o que havia feito. — Eu estou muito decepcionado com você Jungkook, muito.

E depois daquele momento o Lúpus pode ver uma lágrima de desgosto descendo pela bochecha do irmão mais velho. Ele havia aprontado algo de muito grave para ter feito Taehyung reagir daquela forma e Seokjin ainda mantinha a sua expressão dura e rígida na direção do Lúpus. Ele sabia que Jimin era o único que talvez não estivesse com raiva de sua pessoa, mas essa era apenas uma dúvida sem qualquer pingo de certeza.

Tomou seu café calado, os olhares de tristeza e desapontamento eram vistos na face de todos os presentes, não estavam com aquela alegria de todo dia e felicidade de sempre. Jungkook estava com medo, não podia negar tal fato. Após terminar de se alimentar seguiu de cabeça baixa até o escritório, sendo acompanhado pelos três Reis de Silla à sua frente.

— Sente-se e permaneça calado. — Hoseok ordena, Jungkook respeitava tanto ele quanto Yoongi de forma intensa, eram pais para o Lúpus. — Eu sinceramente não esperava isso de você Jungkook, não esperava mesmo. Garoto, eu e Yoongi te vimos crescer e até hoje nos perguntamos onde é que foi parar o Jungkook doce e educado de antes. — A voz de Hoseok estava começando a ficar embargada.

— Deixa que eu falo amor, se senta lá do lado do Tae. — Yoongi sempre era uma pessoa doce quando se tratava de seu Alfa e seu Ômega. — Entenda uma coisa Jungkook, as suas palavras ontem passaram de todos os limites existentes no mundo. Você realmente pensa que Ômegas são apenas brinquedinhos de prazer para Alfas? Que eles nasceram para apenas dar a bunda pros Alfas e ficarem atrás de um fogão cozinhando? — Jungkook não estava entendendo, ele não lembrava disso.

— Quando foi que eu disse uma besteira dessas? — Se perguntava o que foi que.aconteceu na madrugada de ontem para hoje. — Eu não me lembro de ter dito algo assim.

— "Eu não quero e nem vou me casar com aquele brinquedinho de Alfas." — Taehyung repetiu. Jungkook acabou ligando os pontos e resumiu que se referiu a Jimin dessa forma. — Sinceramente, Jungkook, não sei como Jimin não fez o mesmo que Seokjin fez.

— O tapa na cara que ele te deu foi bem dado, ficou a marca dos dedos dele, Seokjin tem bastante força. — Hoseok se pronuncia, Jungkook apenas abria e fechava a boca tentando falar algo. — Você agora irá me ouvir e vai fazer o que eu mandar, Jeon. Eu não sou seu pai e muito menos seu irmão, mas te considero um filho e acima de tudo eu quero o seu bem, criança. — O ruivo falava, caminhando calmamente até o Lúpus. — Você vai até Namjoon, Seokjin e Jimin, vai pedir perdão por se referir ao seu Ômega daquela forma e vai pedir perdão de joelhos. — Ordenou, Yoongi e Taehyung concordaram. — Mostre que você sabe como se redimir e admite quando está errado e eu juro Jungkook, que a próxima eu não vou deixar barato, nem eu, nem Taehyung e nem Yoongi vamos.

— A partir de hoje ou você anda na linha e dança conforme a nossa música, ou as coisas vão piorar pro seu lado, Jungkook. — O Ômega levanta e vai até o irmão, que estava de cabeça baixa com lágrimas nos olhos. — Eu já cansei de tentar no método das maneiras leves, eu vou partir para o pesado e saiba que ninguém nesse castelo está disposto a te aturar com esse jeito de ser. — Olhou para o Lúpus.

— Me perdoem, eu vou tentar não fazer merda de novo... — Foi a única coisa que o mais novo conseguiu dizer naquele momento, estava arrependido e devia desculpas principalmente a Jimin. — Eu vou pedir desculpas pra eles agora...

— Mas antes. — Chamou Yoongi. — Não é tentar, é fazer! Você já tem vinte anos e sabe o que é certo e errado, sabe muito bem que precisa parar de beber toda noite e precisa mais ainda lembrar-se de que agora tem um Ômega e precisa se dedicar a ele. — Jungkook sabia que ele estava certo.

O mais novo saiu do escritório ouvindo vozes vindas da sala do trono, ele sabia que aquelas vozes em dos Kim e do Park. Foi andando até lá e quando chegou perto pode ouvir que Seokjin ainda estava furioso consigo e Namjoon tentava o acalmar.

— Meu amor, apenas pense que ainda é difícil para Jungkook, o menino ainda não conseguiu superar a morte dos pais. — A voz de Namjoon era tranquila. — Eu sei que Jungkook age de maneira errada e irresponsável, mas precisamos entender o lado dele também. — Explicou, pelo menos Namjoon tentava o entender.

— Jinnie Hyung eu realmente não me importo com a forma que Jungkook se referiu a mim, ele estava bêbado e quando bêbadas as pessoas não pensam em seus atos, apenas fazem e pronto. — A voz doce e suave de Jimin se fez presente naquele lugar, ele também de certa forma estava tentando ajudar na situação. — Da mesma forma que ele irá nos pedir desculpas eu quero que peça desculpas a ele, o tapa na cara dele foi forte.

— Aquele moleque mereceu! — Exclamou, ele estava realmente muito irritado com Jungkook. — Eu juro Jimin, se ele dissesse mais uma palavra ofensiva se referindo a você, eu esquecia que ele é irmão do meu amigo e dava uma boa surra. — Okay. Seokjin estava soltando fogo pelas ventas.

Jungkook decidiu que aquela seria uma boa hora para pedir desculpas quando Taehyung, Hoseok e Yoongi apareceram ao seu lado e olharam para ele como se mandassem o mesmo ir fazer o que lhe foi ordenado. O Lúpus caminhou lentamente até a direção dos três na sala do trono, chamando a atenção por estar de cabeça baixa e com os olhos lacrimejando.

Taehyung mantinha a sua expressão séria e irredutível da mesma forma que seus Alfas estavam, o mais velho olhava para o irmão com certa pena, mas ele sabia que tudo isso era para o bem do irmão e que um dia ele poderia melhorar. Seokjin ainda estava confuso com aquela cena, não era normal ver um Alfa abaixar a cabeça, muito menos um Lúpus como Jungkook era.

O susto foi ainda maior quando Jeon jogou-se no chão caindo de joelhos, ainda mantendo a expressão triste e arrependida em sua face, Namjoon e Seokjin estavam confusos, Jimin não entendia nada e Taehyung apenas fez um sinal para que eleses perassem o Lúpus falar algo.

— M-Me p-perdoem... — A voz embargada de Jungkook soou pelo silêncio da sala. — M-Me perdoem p-pelas atitudes d-de ontem e p-pelos meus a-atos. — Seokjin não esperava por isso, o Ômega ficou de boca aberta olhando para os outros três Reis espantado. — E-Eu falei sem pensar, estava b-bêbado e não tinha capacidade de p-pensar em nada no momento. Me perdoem, principalmente v-você J-Jimin. — E ali mesmo

Jungkook já não segurava mais as suas lágrimas, chorava de forma dolorida e arrependida. Em um impulso rápido, Jimin se jogou no chão e abraçou com todas as suas forças o Lúpus que chorava igual um bebê, aquele abraço foi retribuído de imediato, e Seokjin continuava olhando espantado para tudo. Os quatro Reis viam aquilo como de certa formanuma união entre os dois Príncipes, Jungkook tentaria mudar novamente, ele iria mesmo se esforçar mais.

— Não chora, por favor. — Pediu Jimin, todas as emoções de Jungkook doíam muito e Jimin podia senti-las. — Eu estou aqui com você, não chora.

— M-Me p-perdoa, m-me p-perdoa. — Jungkook continuava chorando, a dor do arrependimento era grande e ele precisava se livrar dela. — E-Eu v-vou m-melhorar, v-vou t-tentar m-melhorar...

— Não tente se mudar por ninguém Jungkook, mude por si mesmo, melhore para que se sinta mais leve consigo mesmo. — Jimin enxugava as lágrimas do Lúpus que ainda estava no seu colo. — Vamos pro meu quarto, lá vamos conversar direito, só nós dois.


                   ∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆


Jimin e Jungkook estavam deitados na cama do Ômega, o Lúpus mantinha a sua cabeça no peito do Ômega quando sentia um afago gostoso ser feito em seus cabelos negros e brilhosos iguais seus olhos. Jeon vez ou outra fungava devido ao choro recente e isso partia o coração de Jimin. Nenhuma briga entre os dois aconteceu, mas Seokjin ainda devia desculpas para o mais novo.

— Jungkook a vida te dá dois caminhos, o mais fácil e o mais difícil. — Jimin inicia, tendo a atenção do Lúpus para si. — O mais fácil sempre vai ser aquele que te leva a fazer tudo de ruim que exista no mundo e o mais difícil é aquele que te trará coisas maravilhosas como presente pelo seu esforço de passar por todas as tribulações e problemas desse caminho. Quando se escolhe o difícil você deixa de ser inteligente e aprender com o erro dos outros e passa a ser sábio, aprendendo com os seus próprios erros. — Explicou, Jungkook apenas ouvia e ficava refletindo sobre tudo o que Jimin falava. — Quando nossos pais faleceram foi um tremendo choque ‘pro meu irmão, só que Seokjin foi sábio e enfrentou o caminho mais difícil, lutando contra tudo e todos para assumir o Reino e levar Naekyu adiante, sem nunca abaixar a cabeça.

— Aconteceu a mesma coisa com Taehyung, ele deixou a sua adolescência para assumir Silla e cuidar de mim... — Jungkook falava baixinho, só tinham os dois no quarto e não precisava que falassem alto. — Ele foi forte e lutou por nós dois.

— Na época em que tudo aconteceu éramos apenas duas crianças de oito anos que ainda não entendiam nada da vida, só que agora, ambos crescemos e já temos vinte anos, dezesseis anos se passaram e precisamos continuar amadurecendo, um dia serán necessário que eu e você tomemos posse dos dois Reinos e por isso você precisa estar preparado. — O Lúpus assentiu, sabia que o Ômega tinha razão.

— Eu prometo que não vou mais sair ‘pra beber de noite, não quero mais decepcionar meu irmão e nem meus cunhados. — Um suspiro triste deixou seu corpo. — Me arrependo muito do que eu fiz, mesmo não lembrando direito.

— Está tudo bem, já passou. — Jimin deixa um pequeno selar nos cabelos de Jungkook. — Aqui no palácio não é chato, temos sala de jogos, um cinema, um pequeno parque de diversões, fora que ainda temos muita coisa no centro da cidade de Naekyu. Podemos nos divertir muito e ainda posso te ajudar a se livrar da bebida. — Sugeriu. —Sempre que quiser fazer algo me chame, podemos fazer qualquer coisa.

— Obrigado mesmo, Jimin, muito obrigado. — Olhou para o Ômega que sorriu fofo, transformando seus olhos em dois risquinhos. — Você ainda vai me fazer ter uma overdose de fofura, Jeon Jimin.

— Jeon Jimin? — Perguntou confuso. — Ainda nem casamos e você já é possessivo? Vai com calma, Jungkook. — Gargalhou gostosamente.

— Se vamos nos casar assim como Seokjin e Taehyung você irá ganhar o sobrenome do seu Alfa, no caso, eu aqui. — Sorriu. — A partir do momento que você disser sim, e colocar a aliança no dedo me pertence, na verdade você já me pertence só falta oficializar isso.

— Ha, ha, ha, engraçadinho. — Jimin sorria, gostava de conversar assim como o Lúpus. — Então, você vai se chamar Park Jungkook!

— O Alfa da relação sou, menos neném, menos. — Ambos caíram na gargalhada depois dessa, era bom estarem assim, sem brigas e apenas uma conversa sadia e animada. — Eu tenho sorte em ter você como meu Ômega, Jiminie.

— Mesmo com todos os seus erros eu te1nho sorte em te ter como meu Alfa,Jungkookie. — Sorriu. 

Aquele momento foi cortado quando ambos passaram a se encarar, olhos grudados um no outro e o silêncio naquele quarto era absurdo, os olhares conectados, os Lobos agitados e os pelos corporais arrepiados. Uma turbilhão de novas sensações passavam pelos corpos. Os peitos de ambos subiam e desciam de forma acelerada, suas respirações estavam desreguladas e seus corações pulsavam rapidamente.

Aos poucos Jungkook ia se aproximando do rosto de Jimin, não queria assustar o mais baixo e estava com certo receio de que o Ômega rejeitasse o que ele pretendia fazer. Estavam agora bem próximos, a respiração de Jimin batia em seu rosto e ele queria mais do que tudo provar dos lábios do Ômega, sentir o sabor e ver se era igual ao cheiro do mais baixo.

Com carinho e leveza deixou que seus lábios encostassem nos lábios alheios, Jimin ficará um pouco surpreso com o toque, nunca havia sentido a textura de outros lábios sobre os seus. Fechou seus olhos para sentir mais e aproveitar melhor a sensação dos lábios do Lúpus sobre os seus. Jungkook abre um pouco a sua boca, sentindo Jimin seguir seus passos e aos poucos introduziu a sua língua na boca do Ômega, que ofegou em aprovação, passando seus braços pelo pescoço do Lúpus.

Suas línguas dançavam de forma intensa, cravando uma batalha por espaço enquanto o ósculo era mantido em uma intensidade um pouco baixa. Jungkook se senta na cama, vendo Jimin subir em seu colo e novamente voltaram a se beijar, Jungkook aperta a cintura de Jimin, fazendo o mesmo gemer baixinho aprovando o contato.

— Você é meu, Jeon Jimin, apenas meu. — A voz do Lúpus estava rouca, deixava Jimin completamente arrepiado.

— Eu sou apenas seu e você é apenas meu, Jeon Jungkook. — Sorriram um ‘pro outro, antes de voltarem novamente a trocarem carícias e mais beijos.


Notas Finais


Capítulo Bipolar não?

~Tia Park~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...